domingo, 16 de fevereiro de 2014

More Than Friends - 60º Capítulo + Big



- Você está bem? O que aconteceu?

- Você quer mesmo saber o que aconteceu? - o Harry perguntou decepcionado e nervoso. Não deu tempo para Melissa responder, pois foi logo dizendo: - Aconteceu que eu não aguento mais! Eu cansei de ser trouxa, cansei!
- Como assim? Do que você tá falando? - ela perguntou confusa.
- De você, Melissa, de nós! A cada foto que eu vejo sua com o David, sinto meu coração apertar. Assim como quando te vejo chorando ou quando você está feliz, mas eu não sou o motivo. Eu não pedi isso para Deus, não pedi mesmo! Mas mesmo assim, o meu coração só está sendo esmagado e mais esmagado. O que eu posso fazer? É assim que eu me sinto! Eu só queria poder te ter só para mim! Eu sou apaixonado por você, Melissa! - ele soltou tudo, sem medir suas palavras. Melissa sentiu um aperto no coração ao escutá-lo falar assim, mas a alegria que sentiu ao escutar essa última frase foi bem maior.
Ela não pensou duas vezes, foi até o Harry, na cama e o beijou.
Começaram com um selinho, mas Melissa pediu por mais e Harry deixou. Os dois começaram um beijo demorado, mas cheio de desejo por ambas as partes.
Ela sentia borboletas no estômago, tontura e as pernas bambas por estar fazendo aquilo. Como ela podia ficar assim com um simples beijo?
Harry estava surpreso com sua atitude, mas não voltou atrás em nenhum momento.
Quando o ar estava acabando, eles se separaram e Melissa respirou fundo.
- Eu te amo, Harry! Nunca senti nada parecido por ninguém. Você... eu sempre achei que você nunca olharia para mim com outros olhos. Se você soubesse o quanto eu te amo! - a Mel disse sorrindo, olhando em seus olhos.
Os dois sorriram juntos, aquele com certeza fora o sorriso mais verdadeiro que já deram em todas suas vidas.
Voltaram a se beijar, só que deitados dessa vez. Melissa estava por baixo, com as mãos na nuca de Harry, e o mesmo estava por cima de seu corpo, com uma das mãos em sua cintura e a outra apoiando na cama.
Após pararem com todos os beijos que eles já deveriam ter dado faz tempo, Melissa deitou com a cabeça no peito do Harry e o mesmo acariciou os cabelos dela.
Tudo estava perfeito para os dois, mas como coisas boas costumam não durar muito, ela se lembrou de uma coisa:
- Mas... e a Camila? Você disse que a amava! Você falou super bem dela no programa do George Freed! Sem contar com aquela declaração que você fez ao pedí-la em namoro... - a Melissa disse e respirou fundo, esperando pela resposta.
- Camila... esse é um assunto bem complicado! - ele disse, por não poder contar para Melissa sobre o contrato. - Melissa, sério mesmo que você acha que eu falei sobre a Camila no programa do George? - "ou que fui eu quem escreveu aquela declaração para a Camila?", Harry pensou, mas se conteve para não falar.
- Era... sobre mim? - a Mel perguntou ainda incrédula e sorrindo. Ela havia se sentado e agora, olhava diretamente para os olhos de Harry.
- Linda, inteligente, interessante, boba, madura, criançona, boa pessoa, resumindo: perfeita. Eu não consigo pensar em outra pessoa, se não você. - o Harry disse sorrindo. - Você... trocaria o David por mim? - o Harry perguntou algo que estava martelando em sua cabeça.
- Sim. E você? Me escolheria à Camila?
- Com certeza, mas... eu não posso! - o Harry disse e a Mel arqueou a sobrancelha. Ela soltou todo o ar de seus pulmões e abaixou a cabeça.
- Imaginei. - ela disse já se levantando, mas o Harry foi mais rápido e segurou seu braço.
- Não é isso!
- Se não é isso, o que é? - a Mel perguntou parando com as mãos na cintura. Típica pose de quem está prestes a armar barraco. Como o Harry demorou para responder, ela disse. - Como eu pensei! Como eu fui tão idiota a ponto de achar que você me amava mesmo? - ela disse e o Harry se levantou, mas a mesma começou a estapeá-lo e digamos que a Melissa não é fraca, então estava doendo no Harry.
Ele segurou os pulsos dela e ela se acalmou.
- Fica aqui! - ele disse soltando-a, prestes a pegar o contrato. Ela ficou parada, sem mover um músculo, mas continuou respirando pesadamente.
Harry abriu a gaveta e pegou a folha do contrato. Ele esticou a mão, para Melissa pegar o papel e a mesma arrancou da mão dele.
Ela leu, relutante. Não sabia o que sentia: raiva, ciúmes, felicidade.
- Eu juro que eu te escolheria à ela! Mas não posso! - a Melissa jogou o papel em cima da cama, com o minimo de cuidado.
- Eu... - a Mel fez uma pausa, respirando fundo.
- Eu te amo! Por favor, fica comigo! Ninguém pode saber, é verdade, mas você acha que dadas as circunstâncias nós conseguiremos viver separados? - a Melissa estava frustrada, mas aquele sentimento foi substituído por uma felicidade enorme. A mesma sorriu largamente e disse:
- Eu te amo! - ela o abraçou e eles começaram outro beijo.
Já haviam recompensado todo o tempo perdido em 15 minutos. Escutaram alguém bater na porta e arrumaram suas roupas e aparência. A Mel abriu a porta e viu a Phoebe parada na porta.
- Vocês prometeram! - ela disse e a Mel e o Harry riram.
- Nós já vamos, fofinha. - a Mel disse chamando-a de "fofinha", pois não sabia se era a Phoebe ou a Daisy.
- Não, eu só saio daqui com os dois! - a Phoebe disse insistente. Melissa tirou seu celular do bolso, colocando-o na escrivaninha. Sentou na cama e tirou seu tênis, deixando-o no canto e ficou descalço, assim como Harry e todos que estavam brincando.
- Vamos! - o Harry disse empurrando Melissa pela cintura.
Os três desceram e foram para o jardim, onde estavam a Jenna, o Louis, a Eleanor, a Gemma, a Felicite, a Daisy e a Charlotte.
- Agora é pega-pega! - a Felicite exigiu.
- Tá, mas eu concordo que deveria ser o Harry ou a Melissa, já que eles só chegaram agora! - o Louis disse.
- Justo! - a Gemma concordou.
- Voto no Harry! - a Mel disse sorrindo sacana.
- Voto na Mel! Pronto, empatou. - o Harry disse e a Melissa o ignorou.
- Vai, Harry. Conta até 20. - a Mel disse e todos saíram de perto dele, inclusive ela. Ele sorriu indignado e contou até 20, bem lentamente.
Começou andando, na direção da Felicite, que estava mais perto e depois começou a correr, mas a menina é muito ágil e ele não a alcançou. Trocou o alvo e tentou com a Gemma, mas não deu certo. Respirou fundo e foi investir no Louis, que estava pertinho. Ele conseguiu pegá-lo, mas ao invés de simplesmente tocar, acabou empurrando-o e havia a piscina ao lado. Louis caiu lá dentro e todos se aproximaram, rindo.
- Acho que eu peguei o Louis! - o Harry disse rindo.
- Filho da mãe! Alguém me ajuda a sair, por favor. - o Louis disse esticando a mão e Eleanor foi ajudá-lo.
Ele segurou firme em sua mão e a puxou para dentro.
Todos riram mais ainda, e repentinamente Daisy empurrou Lottie para dentro da água, e como uma fila, Phoebe empurrou Daisy, mas Felicite empurrou Phoebe e a Gemma empurrou a Felicite. Por ter tido uma pausa de alguns segundos, todos pensaram que aquela brincadeira boba havia acabado, mas Melissa empurrou Gemma, Harry empurrou Melissa, Jenna empurrou Harry e ao ver que era a única que havia sobrado, pulou na piscina.
Eles ficaram fazendo bagunça na piscina até a mãe do Harry aparecer lá, com a Camila. Melissa revirou os olhos e Harry ficou tenso.
- Boa sorte com esses loucos, Camila! Ah, já vou avisando que não cuidarei de ninguém por resfriado! - a Anne disse e voltou para a sala.
A Camila sorriu tímida para as cabecinhas que via na água. Jenna saiu da água ao ver que Camila não estava com bolsa ou celular, e foi até ela, pingando.
- Prazer, Jenna Reynolds! - ela disse estendendo a mão sorrindo e a Camila retribuiu. - Vem aqui, deixa eu te mostrar uma coisa. - a Jenna a puxou, até a beira da piscina. Antes que Camila pudesse dizer algo, Jenna empurrou-a com tudo na água. Ela havia simplesmente empurrado Camila com força porque realmente não gostava dela.
Todos riram e Camila se recompôs. Ela se aproximou do Harry e os dois se beijaram e Melissa revirou os olhos novamente. Mesmo sabendo do contrato, não se sentia bem sabendo que Harry estava beijando outra mulher.
- Vocês têm bola de vôlei? - a Jenna perguntou animada e Mel sorriu, por amar esse esporte.
- Vou pegar. - o Louis disse e saiu da piscina. Ele entrou numa portinha que tinha para o depósito e voltou com uma bola de vôlei. Ele a jogou na água e pulou, em seguida.
- Vamos tirar 5 ou 0, para ver quem escolhe os times! Os dois primeiros! - a Els disse e todos fizeram 5 ou 0.
A primeira pessoa foi a Camila e ela ficou esperando do lado. E quase como um azar do destino, a segunda foi a Melissa.
- Par. - a Mel disse, para fazer com a Camila e ver quem escolheria o primeiro jogador.
Melissa jogou 3 e Camila 2, logo 5. Camila ganhou e disse:
- Harry! - ele foi para seu grupo e Melissa respirou fundo.
- Jenna. - a Mel escolheu a Jenna, que joga muito bem.
- Gemma. - a Camila disse seletivamente.
- Louis.
- Eleanor.
- Charlotte.
- Qual é o seu nome? - a Camila perguntou sorrindo para a Felicite e ela a respondeu. Camila chamou-a para seu time.
- Phoebe. - a Melissa disse e Phoebe foi para seu time, mas ela ficou confusa, pois jurava que aquela era a Daisy. - Mas... Phoebe não é a outra?
- Não, eu sou a Phoebe. - a Phoebe disse rindo e todos riram.
- Desculpa! - a Mel se redimiu, rindo.
- Relaxa, a gente nem liga. - a Daisy respondeu.
Após os times se separarem e ditarem as regras, Jenna começou sacando a bola. Felicite rebateu e a bola voltou para Charlotte, que deu um toque para a Phoebe, que fez uma manchete para o time adversário e a bola caiu na água.
O time de Melissa comemorou e a Charlotte foi sacar. Ela mandou e ninguém do time adversário conseguiu pegar. Festejaram novamente.
Louis sacou a bola e a Camila rebateu, Phoebe pegou e mandou para a Charlotte, que mandou para a Melissa, e como já era o terceiro toque, Melissa deveria jogar para o outro time e assim o fez. Só que ela acabou colocando força demais e a bola foi diretamente para a testa do Harry. Ela colocou a mão na boca, preocupada, e todos foram ver se tinha sido sério.
- Desculpa! - ela disse com pena dele e o olhando solidária.
- Tudo bem, não foi por querer, eu acho... - o Harry ponderou e todos riram.
Após alguns minutos paparicando Harry, todos voltaram para o jogo.
No final, o time da Melissa ganhou e eles festejaram muito.
- Mel, a gente precisa ir embora! - a Jenna disse ao ver que faltava pouco mais de 15 minutos para às 22:00.
- Ah, porque vocês não ficam? - a Charlotte perguntou, já apegada às duas.
- Aula amanhã. - a Mel disse e fez uma careta.
- Pelo menos tem aula com a Flora.
- Mas não se esquece que você tem que pintar o cabelo inteirinho de rosa! Acha que eu esqueci? - a Mel perguntou e a Jenna tampou o rosto.
- Você não tirou mais que o David na prova? - o Louis perguntou quase rindo.
- Ele tirou 10, eu tirei 9,87. Simplesmente por não ter colocado a conta de um dos exercícios! - a Jenna disse indignada.
- E você, Mel? Tirou quanto? A nota do boletim é somando todas as provas do trimestre, né? - o Harry perguntou interessada.
- Sim, eu tirei 10. - a Mel disse sorrindo.
- Vocês ainda estudam? Têm quantos anos? Estão em que ano? - a Lottie perguntou curiosa.
- Vamos para o terceiro ano. Eu tenho 16, a Jenna tem 17. - a Mel respondeu sorrindo.
- Que top! Eu tô no primeiro ano e já estou morrendo! - a Charlotte disse animada e todos riram.
- Relaxa, Lottie. Só piora! - a Jenna disse e elas riram. - Mas agora nós precisamos mesmo ir embora.
- Nós vamos... assim? - a Mel perguntou devido estarem ensopadas.
- Ou é assim, ou vamos peladas, amor. - a Jenna disse e a Mel riu fraco.
Melissa e Jenna se despediram e foram embora, elas preferiram pegar ônibus, já que não estavam a fim de molhar o carro de ninguém.
Chegaram em casa apenas às 22:30 e Peter fez o básico interrogatório que responsáveis fazem.
- Tá, e a última coisa... Melissa, meu amor, o que é isso no teu pescoço? - o Peter perguntou e a Mel sentiu seu coração parar. Ela havia se lembrado do chupão em seu pescoço, que estava a mostra, pois ela havia prendido o cabelo.
- Meu pescoço foi atropelado por um trator! - ela disse rindo fraco e Jenna riu. Peter arqueou as sobrancelhas. - Bati no poste! - o Peter simplesmente riu e ela arqueou uma sobrancelha.
- Calma, Mel, eu só perguntei. - ele disse e ela soltou o ar de seus pulmões.
Elas foram tomar banho e logo deitaram, mas ao invés de dormir, Melissa entrou no Whatsapp. Foi direto na conversa com o The Wanted.

Mel: AMOREEEEES
Nathan: AMOREEEEEE
Max: AMOOOOOOR
Tom: MOZIIIN
Jay: MOZÃÃÃO
Siva: MOOOO
Mel: nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkk sexteto amoroso!!
Nathan: huahuauha já vi que você está bem!!!
Mel: siiiiiiiiiiiiiiiim, ótima!!!
Jay: porque? Algo me diz que é por causa de homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tom: vamos cantar para a Melissa!!!
Max: lá vem...
Tom: IT'S RAINING MEEEEEEEEEEN!!!
Mel: S-O-C-O-R-R-O
Siva: HALLELUJAAAH
Nathan: IT'S RAINING MEEEEEN
Mel: EVERY SPECIMEN
Jay: TALL, BLOND, DARK AND LEAN
Max: mereço '-'
Siva: ROUGH, TOUGH, STRONG AND MEAN
Mel: já deu, parem hahahaha
Jay: ok, ok...
Mel: genteeee, eu preciso dormir!! Boa noiteeee
Nathan: boa noite, sonhe comigo, comigo e comigo!!!
Max: boa noite, sonhe com o Nathan, com o Nathan e com o Nathan!!

A Mel já ia colocar seu celular na escrivaninha, mas chegou um SMS.

De: Harry
Desculpa pela Camila ter chegado, eu realmente não esperava que ela fosse aparecer. Btw, boa noite!! Te amo, não se esqueça disso!!!

Ela conseguiu resistir a tentação de não respondê-lo, pois queria parecer uma pessoa "ocupada", mas acabou dormindo.

[...]

Após fazer tudo o que sempre fazem de manhã, Jenna e Melissa saíram de casa, para a escola. Jenna estava muito sonolenta, pois não tinha conseguido dormir direito e aproveitou para dormir no ônibus. Melissa pegou seu celular e se lembrou de que não tinha respondido o Harry.

De: Melissa
Tudo bem, sem problemas. Bom dia!!! Não esquecerei :3

Melissa foi para o Twitter e tweetou:

@Mel_Mikaelson: BOM DIAAAAA!!

@ziamshipperr457: @Mel_Mikaelson você só pode ser a única pessoa feliz antes de ir para a escola!!!

@Mel_Mikaelson: @ziamshipperr457 VAMOS ANIMAAAR, HOJE É SEXTA!!!

A felicidade da Mel era por outro motivo, mas essa é uma coisa que ninguém precisa saber.

@louisssgirl: @Mel_Mikaelson bom dia!! É verdade que você é Swiftie??

@Mel_Mikaelson: @louisssgirl siiiiiiiiiiim!!!

Melissa deu muitos RT's, mas ficou block. Guardou seu celular e acordou Jenna para descer.

[...]

O sinal do intervalo tocou, após duas aulas de matemática e uma de inglês. Melissa foi para a fila da cantina, acompanhada por David.
- A gente precisa conversar. - ela disse receosa.
- Você vai me dar o pé na bunda agora? Na escola? - ele perguntou já adivinhando.
- Cara, eu tenho medo de você, sinceramente! Admite, você lê mentes, né? - a Mel disse atordoada e ele riu.
- Que nada! Mas relaxa, um de nós teria que terminar em algum momento e eu fico feliz por não ter sido eu. - ele disse passando os braços pelo ombro dela e a mesma riu fraco.
- Amigos? - ela perguntou. Não poderia falar que havia beijado o Harry, pois iria contra as regras do contrato. Aliás, contrato este que nem Melissa poderia ficar sabendo sobre.
- Amigos. - o David afirmou e os dois sorriram.

[...]

- Eu sinceramente não estou a fim de dar aula hoje! - a professora Flora disse sentando na mesa. - Eu já terminei todo o conteúdo das apostilas e nós ainda temos mais de 5 aulas até as férias! Vamos conversar! Todo mundo aqui passou de ano?
- Acho que sim. - o Thomas respondeu olhando em volta, para ver as pessoas da sua classe.
- Quem namora? - a Flora perguntou curiosa e algumas pessoas levantaram a mão.
- É impressão minha ou David e Melissa não levantaram as mãos? - o Henri perguntou observando os dois.
- Nós terminamos. - a Mel disse dando de ombros.
- Ah, como assim? Porque? - a Flora perguntou num tom triste.
- Eu vou me mudar para Holanda quando as aulas acabarem, nós apenas aceleramos o processo, mas está tudo certo entre nós. - o David explicou.
- Então vocês não se odeiam? - a Amy perguntou curiosa, quase triste por eles não se odiarem.
- Não, o David é especial. Eu vou sentir falta dele ano que vem. - a Mel respondeu e o David mandou um coração com as mãos para ela.
- Se liga, Melissa. David é meu macho! - o Thomas disse indignado.
- Só eu não vou sentir falta do David? Ok, então. - a Jenna disse e todos riram.
- Vai sim! Com quem você vai brigar, hein coisa chata? Quem melhor do que eu para aguentar suas histerias de "na próxima, eu vou ficar em primeiro"? - o David disse e a Jenna riu.
- Verdade! Mas eu realmente vou ficar em primeiro esse ano, ou não me chamo Jenna Reynolds! - a Jenna disse e a Flora riu.
- Tá bom, Lorena... - o David disse e a Jenna o olhou como se fosse metralhá-lo com os olhos. - Desculpa, Jenna. - ele se desculpou e ela sorriu cínica para ele.
- Quem vai continuar na escola? - a Flora perguntou e quase todo mundo levantou a mão. - Melissa e Jenna, quando vocês irão apresentar seus amigos gatinhos do One Direction? - a classe toda riu, sem exceções.
- Amigo gatinho? Olha para a classe, professora, tem tantos aqui! - a Jenna disse tirando o dela da reta.
- A Flora é top, poderia ir na nossa social. - a Louise considerou.
- Concordo! - a Mel foi a primeira a concordar.
- Social?! - a Flora perguntou confusa.
- Nos reunimos todo mês na casa de alguém para falar mal dos professores, fazer brincadeirinhas bobas, conversar. - o Nicholas explicou.
- Sério?! Que legal! - a Flora exclamou animada.
- A Jenna e a Mel falaram que já tem o lugar, mas onde vai ser? - o Richard perguntou.
- Casa de um amigo. - a Mel disse e piscou para o Richard.
- "Casa de um amigo" olha, considerando a rede de amizades da Melissa, eu topo! - a Flora disse e todos riram.
- Ia ser na casa do Styles e do Tomlinson, mas a família deles já foi para lá, então vai ser na casa do meu namorado lindo. - a Jenna disse sorrindo.
- Aff então eu não vou ver o Harry? - a Mona perguntou.
- Provavelmente não... você tá ligada que ele tá namorando, né?! - a Jenna perguntou, como se a Mona tivesse algum tipo de problema mental.
- Nem ligo. - a Mona disse dando de ombros.
- Talvez ele vá, sim, Mona. - a Mel falou dando de ombros.
- Isso se ele não estiver com a Camila. - a Jenna disse fazendo uma voz cínica em Camila e menção de vômito.
- Não gostam da namorada dele? - a Flora perguntou incrédula.
- Nem um pouco! Chata, fresca, feia, metida, mimada, irritante e folgada! - a Jenna respondeu.
- Eu vou nessa reunião! Ver aquele gostosinho do Harry Styles de perto? Nossa senhora! - a Flora disse e todos riram.
- Ei, tira o olho porque o Harry é da Mel! - a Qetsyiah disse e a Mel riu alto.
- Só que nunca! - a Mel respondeu rindo.
- Bom mesmo, vou investir porque ele é gato! E gato, e gato, e gato, gato, gato, gato... - a Kaley disse sonhadora.. - Sem contar com a conta bancária dele, que deve ser mais linda ainda. - a Kaley disse e Melissa revirou os olhos.
- Isso é uma coisa que eu acho ridículo, fútil e infantil: gostar de uma pessoa pelo dinheiro que ela tem. Cara, as pessoas não enxergam mais o Harry como uma pessoa normal, que simplesmente quer se enturmar e ter amigos, elas o enxergam como Harry Styles, o cantor da maior boyband do mundo. Ele, em si, fica triste com isso! É horrível ver uma pessoa que você gosta muito triste por que a maioria das outras ao seu redor não liga para ele, e sim para o que ele vai fazer com todo aquele dinheiro. Essa civilização é realmente deprimente! - a Mel disse nervosa com a Kaley. A Mel já não gosta da garota e ela ainda fala uma besteira dessas.
- Concordo com a Melissa! O dinheiro que você tem, não te faz uma pessoa melhor! - a Flora concordou.
- Ah, Flora, preciso te contar um ba-ba-do! - a Mel disse e a Flora riu. - Teve um dia, que eu postei uma foto minha, com o meu irmão e o meu primo. E a legenda era "há quem diz que a genética é abençoada". Quando eu disse que uma das pessoas a dizer isso tinha sido você, o Peter ficou todo interessado! Sei não, hein... acho que ele tá querendo!
- Você tem um primo? Opa, falei primeiro! Já tô na fila! - a Louise disse interessada.
- Por que somos obrigados a escutar papo de mulher? - o Thomas perguntou indignado.
- Porque a aula é minha e eu que mando nessa porra! - a Flora disse e os alunos riram.
O inspetor deu duas batidinhas na porta e entrou.
- Com licença, professora. - ele disse educado. - Melissa Mikaelson, Harry Styles está aqui para falar com a senhorita. - a Melissa ficou confusa, querendo saber o que ele queria.
- Ah, sério?! Traz ele aqui, por favor! - a Flora implorou sorrindo e o inspetor foi buscá-lo.
A Melissa continuou sentada, como se nada tivesse acontecido, já que Harry estava indo até lá. Mona arrumou seu decote e jogou seu cabelo para o lado. Flora continuou parada no mesmo lugar, esperando-o entrar. Kaley arrumou seu decote e fez seu melhor sorriso de vadia.
Segundos depois, o Harry apareceu sorrindo tímido na porta.
- Entre, por favor! - a Flora disse educada. Ele estava usando um jeans novo, uma camisa branca, com um casaco de lã preto por cima e usava uma touca cinza.
- Com licença. - ele disse e entrou lentamente.
- Ai, caralho, a tua voz é perfeita! - a Amy, que é poser de One Direction, disse alto, sorrindo.
- Valeu, eu acho. - o Harry disse tímido e rindo fraco.
- Harry, eu pedi para você vir até aqui, para... - a Flora disse procurando um motivo. - Eu não sei porque te chamei aqui! Eu acho que foi porque eu realmente queria te ver de perto. Eu disse para a classe que seria bem legal ver você, porque você é muito lindo! - a Flora o paquerou, totalmente cara de pau.
- Flora! Para de flertar com o Harry na minha frente! - a Mel disse rindo.
- Ei, não foi isso que você disse! Eu lembro bem de você dizendo que queria ir na nossa "reunião", só para o caso do "gostosinho do Harry Styles" estar lá. - o Thomas denunciou e o Harry riu, mas Melissa percebeu que ele ainda estava tímido. Ela não havia tirado os olhos dele, desde que o mesmo havia entrado. E com um simples olhar para ela, a mesma sentiu seu corpo todo estremecer.
- Thomas, esse tipo de coisa você não conta, doçura! - a Flora disse fofa.
- Ah, a Mel pegou a mania de falar "doçura" por sua causa. - o Harry disse sorrindo, mas ainda envergonhado.
- Ai, que fofa! Pegou minha mania! - a Flora disse e apertou as bochechas da Melissa, coisa que ela odeia.
- A Flora você deixa apertar suas bochechas, né sua futricada? - a Jenna disse e a classe toda riu.
- Cade a Mona? - o Harry perguntou, se lembrando da "brincadeirinha" que a Jenna e a Melissa haviam feito com ela.
- Eu, oi. - a Mona respondeu sorrindo. - Você lembrou meu nome!
- Sim e olha que eu sou de esquecer nomes facilmente! - o Harry disse galanteador e ela sorriu maliciosa.
- Você não me deu oi, seu futricado! - a Jennifer disse e o Harry riu.
- Oi, Jennifer! - o Harry olhou para ela e começou a rir. - Eu não consigo olhar para você e não ter... lembranças. - o Harry disse rindo, e a Jenna e a Jennifer o acompanharam. Melissa simplesmente tampou o rosto com as mãos.
- Não mencione isso! - a Mel disse apontando para o Harry.
- De modo algum! - o Harry respondeu rindo.
- Mas agora eu quero saber! - a Flora exigiu.
- Sem chances! - a Mel disse lentamente.
- Aff ok. Então não fala! - a Flora disse desanimada. Harry olhou em seu relógio e disse:
- Eu tenho que pegar um voo daqui a pouco, só vim aqui para conversar com a Melissa! - o Harry disse e a Flora assentiu.
- Claro, podem conversar! - a Flora disse e toda a atenção da sala foi voltada para os dois. Melissa revirou os olhos e disse:
- À sós.
- Ah, claro. Vão lá! - a Flora disse e os dois saíram.
Foram conversar na sala dos professores, por indicação do inspetor.
- Vai para onde? - a Mel perguntou curiosa.
- Nova York. O Simon chamou eu e a Camila para discutir uns termos do contrato, sei lá.
- Claro, você e a Camila! - ela disse um pouco desapontada.
- Ei, você sabe que não real! - o Harry disse acariciando a bochecha esquerda da Melissa.
- Mas não é só isso... o modo que você fala com outras mulheres... a Mona, por exemplo, agora ela vai enfiar na cabeça que você quer algo com ela! E se eu não suportar isso? Se eu acabar explodindo e falar tudo? Eu... eu não sei se isso vai dar certo!
- Nós podemos tentar! Eu não vou abrir mão de você tão fácil! Nem que eu quebre esse contrato! - a Mel abaixou a cabeça e respirou fundo. - E o David?
- Terminei com ele. Você volta que dia?
- Nem volto, te encontro lá, na terça.
- Ah, claro. Harry, me promete que... se algo não der certo entre nós, você vai ser sincero e me falar antes que se torne um problema maior?
- O que você acha que... - ele estava perguntando, mas ela o interrompeu, já com os olhos marejados.
- Só me promete, por favor. - ela disse num tom desgastado. - Não importa o que aconteça... se todo esse amor... acabar... eu só vou precisar da sua sinceridade! - as lágrimas já escorriam em suas bochechas e ele a abraçou bem forte, como se só precisasse desse abraço para sobreviver.
- Eu prometo! Prometo que não vou te decepcionar!
- Eu te amo! - a Mel sussurrou em seu ouvido.
- Você nem imagina o quanto! - o Harry completou e eles se despediram.
Harry foi para o aeroporto e Melissa foi para sua sala de aula, com os olhos vermelhos.
- E aí? Sobre o que conversaram? - a Flora perguntou descarada e a Mel riu fraco.
- Nada demais, ele só veio se despedir.
- Ei, seus olhos estão vermelhos! Você chorou! - a Flora disse preocupada e a Mel deu de ombros.
- São as drogas. - a Mel disse rindo fraco e todos riram.

[...]

- Vai fazer alguma coisa hoje? - o Nicholas perguntou encostado no armário, na frente da Melissa.
- Não.
- Minha casa? - perguntou enquanto se direcionavam à saída da escola.
- Pode ser. - a Mel disse dando de ombros. Realmente não tinha nada para fazer, então achou uma boa ideia.
Os dois seguiram para o carro de Nicholas, que tem um motorista para dirigí-lo. O garoto é filho de um dos empresários mais ricos do mundo.
Demoraram pouco para chegar na casa dele, que por sinal é na mesma rua que a casa de Harry. Sua casa é bege pelo lado de fora, com pilastras de mármore e por dentro, é azul e verde claro. Assim que Melissa e Nicholas entraram, uma das empregadas foi até eles e pegou suas mochilas.
- O almoço já vai ser servido. - ela disse e se retirou.
Os dois subiram para o quarto do garoto e se jogaram na cama, lado a lado.
- A gente precisa jogar videogame, para você ver que eu sou melhor! - a Mel se gabou e suspirou.
- Quer perder de novo?
- Eu vou ganhar! Nem que joguemos a tarde toda! - a Mel disse determinada.
- Por mim...
Uma empregada avisou que o almoço estava pronto e eles desceram.
Ao sentarem, Mariah, uma das três empregadas disse:
- Suco favorito da Melissa, laranja com acerola.
- Valeu, Mariah. - a Mel disse sorrindo.
- Elas ficaram pedindo para trazer você, até fiquei com medo. - o Nicholas admitiu e elas riram.
- Sim, porque o senhor Nicholas fica trazendo aquelas outras meninas chatas para cá. - a Riley disse sorrindo para Melissa.
- Riley, pela milésima vez: sem "senhor", por favor! - o Nicholas pediu e ela assentiu.
- Desculpe, senhor. - ela disse e todos riram.
- O que vocês querem para sobremesa? - a Juliet perguntou. - Tem mousse de limão, maracujá e morango, bolo de laranja, limão e cenoura, suflê de banana, torta de pêssego e sorvete de flocos.
- Torta de pêssego. - a Mel disse sorrindo.
- Mousse de morango. - o Nicholas disse pensativo.
- Não, pede mousse de maracujá, para eu comer também!
- Não quer mais nada, né? Pode ser mousse de maracujá mesmo.
- Ok, vou trazer. - a Juliet disse e foi para a cozinha.
Os dois terminaram a comida e logo foram para as sobremesas, mas Melissa praticamente comeu os dois sozinha.
- Agora a gente vai jogar, anda. - ela disse puxando-o para a sala.
Ele ligou o videogame, colocou o jogo de futebol e eles começaram. Ela com Barcelona e ele, com Manchester. Como esperado, ele ganhou várias vezes e eles pararam para ir ao banheiro, tomar água, respirar ar puro, descansar os dedos, mas sempre voltavam. Já era 19:30 quando Melissa finalmente ganhou de 4x2, com o Brasil e o Nicholas estava com a Espanha.
Se sentia na necessidade de compartilhar este momento, então tirou uma foto da tela e postou com a legenda:

@Mel_Mikaelson: após toda uma tarde, EU GANHEI!!!! VALEU, BRASIL

- Me bateu uma fome. - a Mel disse passando a mão na barriga e o Nicholas riu. Pediram o jantar e continuaram no sofá, assistindo How I Met Your Mother.
- Boa noite, crianças. - o pai do Nick, sr. DeCavanaugh, cumprimentou-os, ao chegar em casa.
- Boa noite, pai.
- Boa noite, tio.
- Eu vou subir, não me esperem para jantar. Até mais. - o pai de Nicholas era bem legal e moderno, para sua idade, mas estava cansado após um dia cheio de trabalho, sem contar com o câncer na garganta que ele apresentou ter há poucas semanas.
- Seu pai está mal, né? - a Mel perguntou para Nicholas, quando o pai dele subiu.
- Muito. Eu não sei como vai ser quando... - o Nicholas parou e Melissa entendeu que ele se referia a quando o pai morrer.
- Não pensa nisso! Nicholas, deixe o depois para depois. O que importa nesse momento é que seu pai está aqui. - ela disse olhando-o com pena, pois sabe muito bem o que é não ter uma mãe nem um pai.
- Obrigado! - ele agradeceu e deitou na coxa dela.
- Sempre que precisar, estarei aqui!
- Valeu mesmo. - ele a agradeceu e ela sorriu.
- Vamos tirar uma foto.
Ela pegou seu celular e tirou a foto de cima para baixo. Os dois apenas sorriram e ela postou sem legenda.

[...]

Melissa estava quase dormindo, mas escutou seu celular indicar uma nova mensagem no Whatsapp.

Harry: oie
Melissa: oiee, tudo bem?
Harry: sim e você?
Melissa: também
Harry: tá em casa?
Melissa: sim, estava quase dormindo
Harry: você indo dormir às 22:00 numa sexta à noite?
Melissa: eu estou cansada, essa semana foi bem corrida. E você tá onde?
Harry: no hotel, em ny
Melissa: sozinho?
Harry: Camila não está aqui, mas tem um segurança na porta do quarto. Você passou o dia todo com o Nicholas, né?
Melissa: sim. Eu até pensei em passar na sua casa, mas seria capaz de estar lá até agora.
Harry: estaria mesmo. Uma vez brincando com Daisy e Phoebe e você nunca mais tem paz
Melissa: elas são tão fofas!
Harry: são mesmo. Estou com fome... sugestões?
Melissa: Saggliano
Harry: que isso?
Melissa: comida normal, porém MUITO boa
Harry: imagino que seja, vindo de você!!
Melissa: legal, você me deixou envergonhada...
Harry: hahaha sem intenções
Melissa: velho, ainda não caiu a ficha...
Harry: também não!! Tenho uma proposta para você...
Melissa: o que? É de comer?
Harry: kkkkkkkkkkk não. O Peter vai se mudar com a noiva dele, só vão ficar você e a Jenna, mas o Niall falou com o Peter e pediu para a Jenna ir morar com ele e o Peter deixou. O Louis vai se mudar quando a gente voltar para Londres, vai morar perto da Eleanor. E sobra eu, que estou escolhendo outra casa...
Melissa: você está me convidando para ir morar com você?
Harry: exato
Melissa: se o Peter deixar, eu topo
Harry: :) sabe a Birdy? Eu tô a fim de ir no show dela
Melissa: sei, ela canta demais.
Harry: ela vai pra LA, semana que vem. Bora no show?
Melissa: legal mesmo é que ela é inglesa, nós moramos na Inglaterra, mas vamos no show na América
Harry: vai entender... eu tô muito feliz, meu Deus
Melissa: hahaha não é só você. Quando o Louis, a Els, a Gemma, a Jenna, etc (a lista é enorme) diziam que você era apaixonado por mim, eu ficava tipo "o Harry? Gosta de mim? Tá, próxima piada!"
Harry: exatamente a mesma coisa. No discurso do nosso casamento, devemos agradecer todos eles
Melissa: vamos fingir que você não insinuou um casamento...
Harry: hahaha insinuei mesmo
Melissa: isso seria um pedido indireto?
Harry: Melissa, você aceita casar comigo?
Melissa: porra, pra que fszer isso xom meus sentimenros?
Melissa: caralho, tô tremendo. Não dá praescrever
Harry: huahauahauhaua se eu te faço isso com apenas palavras digitadas, imagine o que não posso fazer em presença
Melissa: isso soou muito malicioso, você não tem noção
Harry: era essa a intenção...
Melissa: hahahaha vamos com calma, sou lerdinha para captar safadeza
Harry: sem problemas... sabia que fizeram uma aposta para ver quem de nós dois ia dar o primeiro passo? Ganhei :)
Melissa: opa, opa, opa, você ganhou verbalmente, mas fui eu quem te beijou
Harry: o primeiro ato foi meu
Melissa: depende do ponto de vista...
Harry: tá, tá
Melissa: zzzzz
Harry: eu queria muito sair para jantar, mas tem muita fã lá fora, o carro vai passar por cima delas
Melissa: boa sorte... você está com quantos seguranças?
Harry: cinco. Elas estão ligando aqui no quarto do hotel
Melissa: kkkkkkkkkkkkkk
Harry: por que raios você está rindo da minha desgraça?
Melissa: porque é engraçado. Vou dormir, boa sorte com o seu fandom kkkkkkkkkkkk
Harry: boa noiteeee, sonhe comigo.
Melissa: sonhar com você querendo sair, mas não conseguindo kkkkkkkk
Harry: você é malvada :(
Melissa: quer que eu peça uma pizza para você?
Harry: Melissa, meu amor, vai se foder
Melissa: isso, me chama de "meu amor" para eu derreter mesmo
Harry: meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor. Heheheheh acho que alguém derreteu ;P
Melissa: socorrooooooo, como você consegue fazer isso? Meu Deeeeus, aí eu imagino você dizendo isso para mim com a sua voz perfeitamente rouca. Morri.
Harry: bom saber o efeito da minha voz sobre você
Melissa: eu lembro de como eu morri quando você falou numa twitcam nossa que eu era a pessoa mais linda que você conhecia
Harry: sinceridade, apenas :)
Melissa: que fofo, minha gente! Agora é sério, vou dormir!!! Boa noite, te amo :)
Harry: te amo também :)) boa noite.

Melissa foi para o meio da cama e dormiu rapidamente em meio a seus pensamentos de que não poderia estar mais feliz.

HALISSA IS REAL,TÔ CHORANDO, MANO! EU QUERIA AGRADECER MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, MINHAS LEITORAS, MINHA CACHORRINHA. É HALISSA, PORRA!!!!!!!! ALTAS EMOÇÕES! SEM PALAVRAS, SE EXPRESSEM NOS COMENTÁRIOS. BEIJO DA GORDA
P.S.: vamos falar sobre o cabelo do Niall: tô rindo, tadinho.

6 comentários:

  1. Gostaria de informar que a leitora dona dessa conta faleceu após ler esse capitulo, e nao esta em condição de digitar mada coerente.
    Sem brincadeira nenhuuma eu to explodindo de felicidade aqui eu ainda to esperando algum desses dois acordarem e falarem que tudo iaao é so um sonho! Ainda nao to acreditando! E o Harry aonda convidou ela pra morar com ele! So pode ser um sonho, ou nao. Mas primeiro a Peter tem que acabar com a noiva dele e ficar/namorar/casar com a Flora! Aque doçura de pessoa! To chorando sem acreditar que realmente Halissa estam juntos!
    Sem comentarios pra o cabelo do Niall...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marmenina, a fic está só começando hahaha
      Não brinca, não pode ser um sonho!!!!!
      É demais para o nosso coração de Halissa shipper!!!
      Sim, Peter e Brianna não combinam :/
      Flora <3
      Totalmente sem comentários...

      Excluir
  2. Aiiiiii q perfeitoooooooo
    To morrendo aquiiiii
    Halissa eh reallllllll
    Ahhhhhhhhhhh
    <3 <3 <3 <3

    Qual o nv cabelo do nini?
    Faz tempo q n entro no twitter e tbm n tenho instagram - to totalmente por fora
    Vc Pd me mandar um link c uma ft?

    Pf continua
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa :))))))))))
      Halissa é tudo, cara :3

      Se prepara hahahahahaha
      http://instagram.com/p/kXa-hRMyMn/

      Escrevendo
      Bjbj

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk q cabelo êh esse, Niall?? Kkkkkkkkkkk
      Morri x.x

      Excluir