quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

More Than Friends - 59º Capítulo + Harry's POV

IT'S GOTTA BE YOOOOOOOOOOOOOOOOU
Cheguei em casa, do almoço e fui direto tomar um banho. Eu estava exausto, havia acordado cedo para ir à uma reunião que durou metade do meu dia, apenas para negociar coisas que nós - o One Direction - não poderíamos opinar, afinal somos apenas os rostinhos e as vozes. Nós apenas temos que marcar presença em reuniões como essas, até porque nem abrimos a boca. Sinceramente, não tem nada mais entediante.
Tirei um longo cochilo, mas acordei com as pestes das gêmeas irmãs do Lou me balançando. Realmente, elas me amam! Só porque eu brinquei uma vez com elas! Se eu soubesse...
- Vamos, tio. Levanta! - a Daisy disse toda fofa. Cada uma estava puxando um braço meu.
- Eu já vou, meus amores! - eu disse e puxei as duas, fazendo-as cair por cima de mim. Elas eram mais leves um ano atrás...
- A gente podia fazer aquela brincadeira da piscina, lembra? Foi muito legal! - a Phoebe disse bem animada, lembrando de quando eu peguei cada uma por braço e as taquei na piscina. Nada demais, ao meu ver...
- Outro dia! Vão descendo e eu prometo que também vou. - eu disse sorrindo para os dois anjinhos.
- Ok, você prometeu, é para descer mesmo! - a Daisy disse e eu assenti.
As duas saíram e eu peguei meu celular. Entrei no Twitter e vi os assuntos mais falados, o que tinha na minha TL e vi uma conversa bem interessante:

@Mel_Mikaelson: brigaaaaaadeiro!! Vamos convidar o @jonathanp9 mais vezes!!! 

@JennaReynolds: @Mel_Mikaelson @jonathanp9 com certeza!!!!!! Mel, só uma dúvida básica... passou um trator no teu pescoço?

@adamovich_igor: @JennaReynolds @Mel_Mikaelson @jonathanp9 um trator chamado David Adamovich kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@DavidHeins: @adamovich_igor @JennaReynolds @Mel_Mikaelson @jonathanp9 puta que pariu...

@Mel_Mikaelson: @DavidHeins @adamovich_igor @JennaReynolds @jonathanp9 só acho que enquanto vocês estão tweetando besteira, o brigadeiro de vocês vai esfriar/endurecer/virar pó/evaporar...

@DavidHeins: @Mel_Mikaelson @adamovich_igor @JennaReynolds @jonathanp9 o meu evaporou, sim... mas foi porque você acabou com ele '-'

Quase vomitei arco-íris, porém não! Caralho, se a Melissa tem um chupão no pescoço, o que me garante que ela já não perdeu a virgindade com ele? Porra, eu só posso ter tacado uma rocha inteira na cruz! 
As pessoas ainda chegam e falam "você é um dos caras mais milionários do mundo, da maior boyband do universo, pode ter tudo o que quiser, quando quiser" E CADE A MELISSA NESSE CARALHO? Eu só posso ser muito idiota! Como eu fui gostar dela? Qual é o meu problema? Ela é perfeita, mas eu não estou suportando mais isso. Essa porra de sentimento só parece que cresce cada vez mais. Sério, tá para nascer mais besta que eu. Com certeza eu tenho algum tipo de retardo mental... Juro que eu não pedi para Deus, para gostar da Melissa! Juro que não! Se eu pudesse voltar no passado, eu não passaria por aquela rua - me desculpe, Jesus, por esse tipo de pensamento. Eu não fiz nada de ruim para merecer isso! Não desejo nem para os meus piores inimigos, sinceramente.
Levantei e desci. Fui para a cozinha e comi um pedaço de torta de limão. Fui para a sala e sentei entre a minha mãe e a Gemma.
As crianças estavam tentando chegar à conclusão do que fazer. Decidiram que queriam brincar de esconde-esconde e não nos deixaram em paz desde então. Quando a campainha tocou e elas tiraram 5 ou 0 para ver quem iria abrir a porta. Charlotte acabou perdendo e foi.
Eu não fazia ideia de quem poderia ser, mas esperava de coração que não fosse a Melissa. Eu não estava com paciência/animo/felicidade/emoção/etc para vê-la agora. Realmente não.
Mas como Deus parece me odiar, adivinhem quem era? Pois é, Melissa e Jenna.
Para fechar com chave de ouro, ela sentou ao meu lado. Não dava para ver o chupão em seu pescoço, pois o cabelo estava na frente, mas era tarde demais, o mundo todo já sabia.
- Vocês querem brincar de esconde-esconde com a gente? Ninguém quer! Vamos, por favooooor! - a Fizzy implorou para a Mel e para a Jenna.
- Pode ser. - a Jenna respondeu dando de ombros, como se a vida dela não fosse mudar por causa de uma brincadeira
Eu não estava a fim de fazer nada, literalmente. Só o fato de estar ao lado da Melissa já me deixa cansado.
- Crianças. - o Louis disse e revirou os olhos. Quem vê pensa que ele nunca foi uma...
- Não sei o que você tá falando! Acha que não vai participar? Sério? - a Jenna perguntou autoritária e o Louis levantou sem dizer um "piu".
A Gemma se levantou também, mas eu nem me mexi. A Melissa também já estava de pé.
- Você vem, né tio Harry? - a Phoebe perguntou me olhando com aqueles olhinhos azuis fofinhos. As irmãs do Louis são muito fofas, nem parecem da mesma família que ele!
- Não, eu vou na próxima. - eu disse desanimado e a Mel colocou a mão na cintura, em sinal de indignação. Sinceramente, eu não estava a fim de ir na próxima também não.
- Nem pensar! Vamos, Harry. Deixa de frescura! - a Mel resmungou e eu tive que contar até três internamente, para não ser mal-educado.
- Sério, eu não tô a fim. - eu disse dando de ombros. Se eu não estou a fim, eu não estou! Para de me encher o saco!
- Vai, Harry! Relembrar a infância é bom! - a minha própria mãe me empurrou para o abismo. Tô bem mesmo, viu.
- Vamos, por favor, por favorzinho! - a Mel pediu juntando as mãos na frente do rosto e fazendo biquinho. Porque tão gata?
- Eu passo. - eu disse fazendo careta.
- Vão indo, eu e o Harry já vamos. - ela disse e eu arqueei uma sobrancelha. Ela pegou uma de minhas mãos e começou a me puxar até meu quarto. Eu estava fazendo corpo mole, por não querer ir, mas ela conseguiu me puxar até o final.
Nós entramos e ela fechou a porta. Eu sentei na cama, com a cabeça para baixo, para não fazer contato visual.
- Você está bem? O que aconteceu? - ela perguntou num tom preocupado e eu respirei fundo.
Ela quer mesmo saber o que aconteceu? Pois bem, ela saberá!

SERÁÁÁÁÁÁÁÁÁ???????????? DIGO NADA!!!!!! Lembrem-se que o Sr. Louis Gosto de Interromper Momentos Halissa está na casa hahahahahaha espero do core que tenham gostado, por mais que seja o anterior no ponto de vista do Harry!!! Não sei quando posto o próximo!!! Bjbj

4 comentários:

  1. Ai senhor! Eu pensando que ia saber nesse capitulo! Se o Lou nao interromper alguma das irmãs dele vao... Digo nada! So sento e espero o proximo capitulo pra ver se o Harry vai deixar de ser besta e contar o que sente pela mel! Ate o proximo, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe eu sacaneei lgl!! É de família!!! Seria lindo...
      Até, bjs

      Excluir
  2. OH Lord x.x
    Estava toda esperançosa achando q finalmente ia ver o q Harry ia falar p Mel
    Agr minha curiosidade so aumentou!
    Eu acho q ele vai se declarar e vai rolar beijo Halissa mas q o Louis vai abrir a porta no meio do beijo e aposto q ele vai fz mo comemoração pelos dois terem finalmente se pegado!
    Por tudo q há de mais sagrado continue o mais rápido possível
    I need a continuação!
    Ta mto perfeito
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha quase, quase
      SERAAAAAAA???? Já pensou que legal!!! Huahuahua
      Hojeeeeeeee :)))
      You'll have a continuação!!!
      Obgg :3
      Bjbj

      Excluir