segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

More Than Friends - 58º Capítulo + Big + Melissa's POV

Jonigor <3 
Quinta-feira, graças à Deus! Essa semana foi a mais puxada do ano! Eu só estudei; todo dia, o dia todo.
E agora eu estou na aula de sociologia, mas não ficarei até o final, já que tenho que buscar o Igor e o Jonathan no aeroporto. Eles vão chegar bem depois que a minha aula acaba, mas não dá tempo de esperar, então terei que sair antes.
Hoje tivemos a última prova do ano, geografia, e já teremos todas as notas ainda hoje, assim que a coordenadora entrar na sala.
A sala toda estava ansiosa, mas cada um demonstrava de seu jeito: batendo o pé em ritmo, roendo unha, rabiscando o caderno, escutando música, etc.
Deu meu horário para ir embora e a coordenadora ainda não havia entregado as notas.
Eu falei com a professora e apresentei os papéis que a diretora havia assinado para mim.
A professora me liberou e eu fui para a sala da coordenadora.
- Sra. Luff, será que a senhora poderia me entregar minhas notas? Eu tenho que ir embora mais cedo! - eu disse dócil. Nunca se sabe como a Sra. Luff vai estar, ela é totalmente bipolar.
- Claro, querida. - para minha sorte, ela estava feliz.
Ela me entregou o boletim, mas eu estava muito ansiosa para conferí-lo. Joguei-o na bolsa, agradeci e fui embora.
Peguei um táxi e liguei para Harry, que eu não via há mais de uma semana e não falava há 4 dias.
Ele atendeu só no quinto toque, o que me fez pensar que ele poderia estar ocupado com a Camila.

LIGAÇÃO ON
- Melissa?! - ele perguntou num tom desacreditado.
- Harry! - eu disse feliz. - Saudades de você!
- Eu também! Tudo bem?
- Ótimo e você?
- Também!
- Acho que vou passar na sua casa, mais tarde ou amanhã, pode ser?
- Claro! Você não deveria estar na escola? - ele perguntou preocupado.
- Sim, mas eu tive que sair mais cedo e tal. - eu omiti a parte de estar indo buscar o irmão do David porque achei desnecessário.
- Ah, tá. Se quiser que eu te busque ou qualquer coisa, sabe meu número.
- Claro, pode deixar. Você está em casa? - curiosa? Que nada!
- Não, eu estou numa reunião com a banda, para fechar alguns detalhes sobre a WWAT. - tá explicado.
- E eu estou te atrapalhando.
- Não está não.
- Ok, mas é melhor desligar! Tchau, beijo.
- Tchau. - ele disse e encerrou a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Entrei no Twitter e tweetei:

@Mel_Mikaelson: e o medo de ver o boletim? :S

Vi vários retweets e pessoas dizendo que também estão com medo.
Talvez seria melhor se eu abrisse em casa, de noite.
Continuei mexendo no celular por um tempinho, até o taxista dizer que chegamos. Eu o paguei e saí.
Entrei no aeroporto de Heathrow e vi que estava exatamente na hora prevista para pouso do avião que vinha do Brasil.
Cinco minutos depois, Jonathan e Igor saíram de jeans e casaco - como se estivesse nevando aqui.
Me viram e vieram ao meu encontro. Abracei Igor e depois Jonathan.
- Tem certeza que você e o David não são a mesma pessoa? - eu perguntei abismada e eles riram.
- Cunhadinha, tudo bem? - o David, quer dizer, Igor disse.
- Tudo. Como foi a viagem?
- Demorada e cansativa, mas acho que valerá a pena. - o Jonathan disse enquanto eu os guiava para a saída.
- Sim, valerá. - eu concluí.
Pegamos um táxi, para o meu apartamento e eles ficaram maravilhados com Londres, já que passamos na frente do Big Ben e do London Eye.
- Sobre esse frio todo que vocês estão sentindo... aqui não é Polo Norte! - eu disse rindo, e eles riram, inclusive o taxista. Eu estava sentada ao seu lado, e os dois estavam atrás.
- Aqui é frio! Eu estou vindo do Rio de Janeiro, 42 graus. - o Jonathan disse e eu fiquei boquiaberta.
- Meu Deus, acho que eu morreria pegando fogo! - eu exclamei rindo.
- Para onde estamos indo? - o Igor perguntou meio aéreo.
- Meu apartamento. Eu preciso tomar um banho, trocar de roupa. Depois nós podemos almoçar e... - eu estava falando, mas meu celular começou a tocar. - Um minutinho. - eu pedi e o peguei.
Atendi sem ver quem ligava.

LIGAÇÃO ON
- Alo?! - eu disse a famosa fala ao se atender um telefone.
- Mel?! - como não conhecer a voz rouca do Harry?
- Fala, doçura. - eu disse pegando a mania da minha professora de filosofia, Flora.
- Doçura é foda! - o Harry disse e riu, o que fez com que eu também desse risada. - Topa almoçar no Jilly's? - o Harry disse citando um restaurante muito top e legal de Londres. Lá os funcionários são super educados e se você pedir uma coisa que não tem no cardápio, eles fazem mesmo assim.
- Vou levar o Igor e o Jonathan, tá? - eu perguntei e por uma fração de segundo, pensei se Harry sabia quem eles eram. Eu já havia falado do Igor, mas o Harry tem uma ótima memória para decorar nomes.
- Quem? - ele perguntou confuso.
- Igor, irmão do David e Jonathan, amigo do Igor.
- De boa. A Gemma e o Lou também vão. - ele disse e eu escutei uns gritos.
- Tá, eu tô chegando em casa, vou tomar banho e a gente sai. Onde você tá? Que gritos são esses? - já falei que não sou curiosa.
- Acabamos de sair da Syco e tem umas 100 fãs aqui. - ele disse alto, para eu escutar.
- Ah, tá... tô chegando em casa, até depois.
- Tchau, beijo.
- Beijo. - eu disse e desliguei.
LIGAÇÃO OFF

- A gente vai almoçar com o Harry, a irmã dele e o Louis. - eu disse e os dois sorriram.
- Só pode estar de brincadeira?! - o Jonathan disse incrédulo.
- Não sou de brincar com essas coisas. - eu disse rindo.
- Talvez nós abriremos os shows deles no Brasil! Vamos abrir do Justin! Cara, vai ser top! - o Igor disse animado e eu sorri.
- Justin Bieber ou Timberlake? - eu perguntei curiosa.
- Bieber. O Timberlake foi para lá esse ano, para o Rock In Rio e nós fomos no show. O cara é foda! - o Jonathan disse enfatizando o "foda".
- Eu nunca fui num show dele, se ele vier em Londres novamente, eu vou. Para vocês terem noção, eu nunca fui nem num show do One Direction. - eu disse e eles riram com a última parte.
- Aí é ruim! Quais shows você já foi? - o Igor perguntou curioso.
- The Wanted, 5 Seconds Of Summer, Taylor Swift, Selena Gomez, Justin Bieber, Olly Murs, Adele, Ellie Goulding, McFly, Rihanna e Beyoncé, que foi o melhor de todos. - eu disse lentamente, tentando não esquecer.
- Você já foi em show pra caralho! - o Jonathan exclamou extasiado.
- Eu já fui em um show da Beyoncé, realmente, ela é foda! - o Igor disse e eu concordei.
- Não sei se ela usa playback, mas ela dança demais e a voz dela é muito boa! - eu disse.
- Sem contar que ela é um mulherão e mãe de família. Com certeza, merece o respeito de todo mundo. - o Jonathan disse e eu confirmei com a cabeça.
O taxista disse que havíamos chegado e eu o paguei, mesmo com os dois insistindo para tal. Nós subimos e como previsto, não tinha ninguém em casa.
- Eu vou tomar banho, sintam-se em casa! Se quiserem trocar de roupa, podem usar meu quarto. Se quiserem tomar banho, tem outro banheiro ao lado da cozinha. - eu disse e eles assentiram, logo sentando no sofá.
Fui para o quarto, peguei minha roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, pois lavei meu cabelo. Me arrumei no banheiro mesmo e só saí ao estar totalmente pronta.
- Vamos? - eu perguntei para o Igor e o Jonathan ao chegar na sala. Ambos tomaram banho, o que me fez pensar que eu tenha demorado demais no banheiro.
Pegamos um táxi e demoramos aproximadamente 20 minutos para chegar ao Jilly's.
O Igor e o Jonathan estavam apreensivos, por conhecer Harry Styles e Louis Tomlinson, mas eu estava mesmo é morrendo de saudade do Harry.
Os cumprimentos demoraram bastante, já que só eu e o Harry ficamos pouco mais de 2 minutos abraçados.
Eu sentei ao lado do Harry e o Igor sentou na minha frente.
- Chega a ser um pouco assustador o quanto você e o David são parecidos... - o Harry pensou alto e nós rimos.
- Todos dizem isso! - o Igor exclamou sorrindo. E que sorriso!
- Isso é embaraçoso! E quando eu ficar perto dos dois? Eu não posso confundir meu namorado! - eu disse humorada e eles riram.
- Se confundir, eu saio no lucro. - o Igor disse e nós rimos.
- Vou contar para a Paty! - o Jonathan disse rindo.
- Paty?! Vi umas fotos dela com você no Instagram! Sua namorada, né? - eu perguntei curiosa, para o Igor.
- Exato. - ele confirmou sorrindo.
- Muito gata, eu pegava! - eu disse e eles riram.
- Acho que a Melissa está mudando de lado. - o Louis disse e eu ri.
- Opa, porque não? - eu sugeri e eles riram.
- Vish, David não tá dando conta? - o Jonathan perguntou descarado e eu ri.
- Vamos mudar de assunto, isso vai me constranger! - eu exclamei e eles riram.
- Melissa, não era hoje que você ia pegar seu boletim? - o Louis perguntou interessado.
- Sim, está comigo, mas eu não vi ainda. - eu disse lembrando que havia colocado meu boletim no bolso.
- Posso ver? - o Harry pediu e eu o entreguei aflita.
Ele não demonstrou nenhuma reação, apenas pegou seu celular e tirou uma foto.
- O que você tá fazendo? - eu perguntei óbvia.
- Você verá! - ele disse e eu escutei meu celular indicar uma nova menção.
Fui no Twitter e li:

@Harry_Styles: prodígio!!! Parabéns, @Mel_Mikaelson :))

Eu abri a foto e fiquei boquiaberta, acabei deixando meu celular cair no chão, mas Gemma o pegou.
- Eu. Não. Acredito. - eu disse pausadamente e o Harry me entregou o boletim.

Primeiro trimestre:

Inglês: 10
Matemática: 7,0
Física: 8,0
Química: 8,5
História: 10
Geografia: 9,5
Arte: 10
Filosofia: 10
Educação Física: 10

Segundo trimestre:

Inglês: 10
Matemática: 7,5
Física: 8,5
Química: 8,0
História: 10
Geografia: 9,5
Arte: 10
Filosofia: 10
Educação Física: 10

Terceiro trimestre:

Inglês: 10
Matemática: 10
Física: 10
Química: 9,5
História: 10
Geografia: 10
Arte: 10
Filosofia: 10
Educação Física: 9,5

Juro que eu estava pasma. Aquelas são mesmo as minhas notas? Não pode ser! Obrigada, Deus!
- Que linda, minha nerd! - a Gemma exclamou sorrindo e passou o boletim para Jonathan.
- Aluna nota 10! - ele comentou.
- Parabéns! - o Igor disse ao ver.
- 9,5 em educação física? 7 em matemática? Ótimo, mas pode melhorar! - o Louis disse como um típico pai.
- Nossa, já pode ser pai! - eu exclamei e ele riu.
- Sabe qual a próxima parada, né Melissa? - o Harry perguntou sorrindo. É tão sexy quando ele diz Melissa, ainda mais sorrindo...
- Los Angeles, aqui vamos nós! - eu disse animada, mas por uma fração de segundo pensei que talvez a Camila também estivesse lá e isso me deixou para baixo, porém o êxtase por lembrar que irei para LA, apresentar o AMA logo voltou.
- Como assim? Você nunca foi para lá? - o Igor perguntou curioso.
- Eu já fui, mas tem uma enorme diferença entre ir com seus pais aos 10 anos de idade e ir aos 16 para entregar um prêmio no AMA. - sorri.
- Você vai entregar um prêmio no AMA? Que top! - o Igor disse maravilhado.
- Sim, mas eu também quero curtir LA! Praia de Santa Monica, Rodeo Drive, Six Flags, Third Street Promenade, Warner Studios, calçada da fama e vários outros lugares que eu quero ir e arrastarei o Harry comigo. - eu disse e eles riram com a última parte. Espero que tenha ficado claro que quero ir APENAS com o Harry, ou seja, sem Camila. O Louis, o Liam, Niall e Zayn até poderiam ir, mas a Camila não! Não quero ficar de vela do Harry, ainda mais com a Camila.
- Fodeu! - o Harry concluiu e nós rimos.
- Já vou avisando que vocês não vão conseguir fazer muita coisa. Em LA brota fã até de Marte! - o Louis disse e nós rimos.
- Vocês têm seguranças! Se for preciso, nós podemos nos fantasiar como em Starstruck. - eu disse viajando na maionese.
- Eu já disse que fodeu? Porque é exatamente isso o que aconteceu. - o Harry dramatizou.
Meu celular indicou uma nova mensagem e eu fui ver de quem era.

De: Jenna
Meeeeeel, parabéns pelo seu boletim!!! Está t-o-p! Onde vc tá?

Para: Jenna
Valeeeeeeeeeeeeeu :)) Jilly's, chega mais

De: Jenna
Eu vou!!! Já, já estou aí!!

- A Jenna vem para cá. - eu disse colocando o celular em um canto, na mesa.
- Jenna é a sua melhor amiga, mas ela odeia o meu irmão por ele ter ganhado as Olímpiadas de Matemática. Acertei? - o Igor perguntou categoricamente e eu fiz joinha.
- Harry, a Camila vai estar em LA também? - eu perguntei o que estava me matando.
- Não sei... provavelmente. - ele respondeu. Afffffffffffff acabou a animação.
- Legal... - eu disse desconfortável. Me bateu uma ideia totalmente doida, uma coisa que não era minha. - Sabem o que seria bem legal? Fazer uma tatuagem! - eles me olharam indecifravelmente.
- Você quer mesmo estragar sua linda pele? - a Gemma perguntou olhando com solidariedade e eu ri fraco.
- Ei, minha pele não está estragada! - o Harry disse como se a Gemma tivesse ofendido-o.
- Acho que só vale a pena fazer uma tatuagem depois de ter noção que vai ser para sempre. - o Igor disse e eu assenti.
- Imaginem o Harry aos 70 anos... - o Louis disse, nos fazendo rir.
- A borboleta vai virar mariposa! - a Gemma disse e nós rimos mais.
- "A borboleta vai virar mariposa". - o Jonathan disse e bateu palmas.
- Oi, oi, gente. - a Jenna disse sentando entre eu e o Harry. Se não fosse a Jenna, não era. - Oxi! Eu dei tchau para você na escola e... mas... eu juro que... - ela disse atordoada, olhando para o Igor e nós rimos.
- Eu sou Igor, irmão gêmeo do David. - o Igor explicou e ela assentiu.
- A Mel tinha mesmo falado que haviam dois, mas eu tinha esquecido! Só não me diga que você é chato tipo o David! - a Jenna disse e nós rimos. - Sério, não sei o que a Mel viu nele. Claro, tirando a beleza, mas isso a gente omite porque meu namorado pode ouvir por aí. - a cada coisa que a Jenna falava, nós só ríamos mais.
- Obrigado, eu acho. - o Igor disse hesitando. - Acho que não sou chato, mas não sei...
- Insuportável! - o Jonathan concluiu e nós rimos. - Eu sou Jonathan, amigo do Igor.
- Porque eu tenho a impressão que conheço vocês? A voz não é desconhecida! - a Jenna disse e o Igor explicou.
Os pedidos chegaram e Jenna fez o dela. Nós conversamos bastante, mesmo enquanto comíamos. Até que eu me lembrei de uma coisa muito importante:
- Johnny, você tá me devendo brigadeiro! - eu disse apontando o dedo na cara dele.
- Eu não prometi brigadeiro nenhum... - ele disse hesitando.
- Não importa, você vai fazer! - eu disse autoritária. - Eu te ajudo! É sério, eu vou morrer se não comer brigadeiro feito por um brasileiro realmente brasileiro! - eu disse e a Jenna arqueou uma sobrancelha.
- Se a Jennifer não é uma brasileira realmente brasileira, ela é o que?
- Brasileira que mora na Inglaterra! Eles moram no Brasil, é diferente. - eu disse dando de ombros.
- Melissa e suas teorias. - a Jenna disse e revirou os olhos. - O ponto é que o Jonathan vai fazer brigadeiro, querendo ou não. - ela disse desafiadora.
- Ela me dá medo... - o Jonathan disse hesitante.
- Digo o mesmo! - o Harry disse rindo.
- Relaxem, eu não mordo! - a Jenna disse inofensiva.
Terminamos de comer, entre brincadeiras bobas. Quando deu 16:00, o Louis disse que precisava ir embora, pois precisava passar em casa, e logo depois, buscar sua mãe e suas irmãs na rodoviária. Só que ele veio com o Harry, então ele e a Gemma também iriam.
Eu, Jenna, Igor e Jonathan fomos para casa e ficamos jogados no sofá.
O Igor ficou mexendo no Twitter, sentado no chão. O Jonathan ficou sentado entre eu e a Jenna, no sofá. A Jenna ficou zapeando os canais, até deixar no Discovery Channel, que estava passando vários animais parindo. Programa super interessante!
- Você só pode estar de brincadeira que vai deixar aí! - o Jonathan disse todo folgado. Esse aí se enturma tão rápido que chega a se parecer comigo.
- Gente, o Harry e o Louis são muito firmeza! Eu pensei que após todo esse sucesso, a fama subiria pela cabeça! - o Igor disse repentinamente. Garoto estranho...
- Sim, eles são bem legais! Todos eles! Vocês precisam conhecer o Niall, ele é um anjo! Pensem numa pessoa...

[...]

Eu toquei a campainha do David e o mesmo apareceu de bermuda, sem camisa, com o cabelo molhado. Parecia que havia saído da piscina. Com um namorado desses, não preciso de mais nada!
Jenna estava ao meu lado e Igor e Jonathan estavam no corredor, sem ser vistos. Eu e David demos um selinho e a Jenna colocou o dedo na língua, fazendo menção de vômito.
- Nós temos uma surpresinha para você! - eu disse animada.
- A Jenna está envolvida na surpresa? É uma bomba, né?! - ele perguntou e eu ri. A Jenna apenas revirou os olhos.
- Venham aqui, suas pestes! - a Jenna os chamou e os dois apareceram sorrindo, atrás de nós duas.
O David ficou boquiaberto olhando para Igor, e o Igor fez o mesmo. Acho que ficaram impressionados com a semelhança.
Eles se abraçaram, matando todo o tempo que haviam ficado separados.
Após todos os cumprimentos demorados, nós entramos. Eu, sendo uma pessoa bem folgada, sentei no sofá e fiquei com a cabeça encostada no ombro do David e as pernas por cima das pernas do mesmo. De um modo, ficamos bem mais íntimos após... vocês sabem!
Após fazer todas as perguntas, a Jenna disse impaciente:
- Eu só vim porque o Jonathan vai fazer brigadeiro, então se puderem acelerar o processo, eu agradecerei. - eu ri fraco.
- Mercenária para caralho! - o Johnny resmungou e se levantou. - Cozinha para que lado? - ele perguntou e o David apontou.
- Eu vou ao banheiro. - eu disse e subi, para ir ao banheiro.
Fui ao banheiro simplesmente para lavar meu rosto, pois eu estava começando a soar e eu realmente odeio pessoas suadas.
Saí do banheiro, mas antes de descer as escadas, o David subiu para colocar uma camisa e eu o acompanhei até seu quarto.
Fiquei encostada no batente da porta, enquanto ele colocava a camisa. Ao terminar, me olhou e sorriu malicioso. Eu sorri de volta e ele se aproximou. Passei meu braço por seus ombros, e ele me abraçou pela cintura.
Ele direcionou seus olhos para os meus por longos segundos, transmitindo desejo e felicidade. Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo, ele grudou nossos lábios. Estava tudo bem calmo, sem pressa. Ele foi me empurrando, até minhas costas colidirem com a parede do quarto.
Sua boca desceu pelo meu pescoço e eu senti uma excitação tomar conta de mim, por ele simplesmente ter chupado-o. Voltou sua boca para a minha, e eu coloquei minha mão esquerda em seus cabelos, puxando-os lentamente.
- Nós precisamos descer. - eu disse ofegante e ele assentiu. Me soltou e nós descemos juntos.
Sentamos na posição inicial e ficamos olhando para a TV, que passava A Invenção de Hugo Cabret, que eu particularmente amo.
Conversávamos e assistíamos o filme, até que o Jonathan apareceu na sala com quatro recipientes cheios de brigadeiro. Meus olhos devem ter brilhado, sério. O Daniel vivia dizendo que quando eu via uma coisa que era muito do meu interesse, meus olhos brilhavam e por incrível que pareça, sempre era por comida.
O Jonathan entregou um dos recipientes para a Jenna, outro para o Igor, um para David e eu dividirmos e ficou com um só para ele.
Eu comi bem lentamente, como se fosse morrer após.
- Isso. É. Muito. Bom. - eu disse pausadamente.
- Realmente, muito bom mesmo! - o David concordou.
- Como um bom Instagrameiro, preciso registrar este momento! - o Igor disse e eu assenti.
Ele pegou seu celular e o colocou no alto, pegando todos nós no fundo. Eu sorri com um sorriso bem largo e arregalei os olhos.
O Igor mostrou a foto, para ver se todos estavam de acordo. Por mim, podia ir, mas a Jenna reclamou porque ela ficou vesga.
Ele tirou outras duas fotos, mas não haviam ficado boas.
- Vou tentar, porque tá difícil. - eu disse e peguei meu celular.
Peguei eu e o David no início, Jenna logo atrás, seguindo pelo Jonathan e o Igor na lateral. Como eu imaginava, a foto ficou ótima. A Jenna não reclamou, até porque seu sorriso estava lindo. Eu havia sorrido naturalmente e jogado meu cabelo para um lado. O David apenas sorriu de boca fechada, com o rosto colado ao meu. O Igor mostrou a língua e o Jonathan fez joinha.
Eu postei a foto no Instagram/Twitter com a legenda:

@Mel_Mikaelson: brigaaaaaadeiro!! Vamos convidar o @jonathanp9 mais vezes!!! 

Nem deu tempo para colocar o celular na mesa, pois a Jenna respondeu:

@JennaReynolds: @Mel_Mikaelson @jonathanp9 com certeza!!!!!! Mel, só uma dúvida básica... passou um trator no teu pescoço?

Mas que tipo de pergunta é essa?
Eu fui ver a foto e olhei para meu pescoço, onde dava para ver bem um vermelho. Maldito chupão! Será que a história do poste cola com o Peter?

@adamovich_igor: @JennaReynolds @Mel_Mikaelson @jonathanp9 um trator chamado David Adamovich kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só não chamo de filho da puta porque é filho da minha sogra...

@DavidHeins: @adamovich_igor @JennaReynolds @Mel_Mikaelson @jonathanp9 puta que pariu...

Pronto, entregou!

@Mel_Mikaelson: @DavidHeins @adamovich_igor @JennaReynolds @jonathanp9 só acho que enquanto vocês estão tweetando besteira, o brigadeiro de vocês vai esfriar/endurecer/virar pó/evaporar...

@DavidHeins: @Mel_Mikaelson @adamovich_igor @JennaReynolds @jonathanp9 o meu evaporou, sim... mas foi porque você acabou com ele '-'

Mentiroso! Só comi metade! Ou um pouco mais, mas isso não vem ao caso...
- Sobre o trator chamado David no pescoço da Mel... ela tá fodida! - a Jenna disse e nós rimos.
- Realmente. Mas o Peter não mexe no Twitter e não dá para ver se eu jogar o cabelo assim, eu acho. - eu disse jogando meu cabelo na frente do chupão.
- É, não dá para ver! - o Jonathan confirmou.
- Vocês são foda, velho! - eu disse rindo.
- São! - o David concordou.
Meu celular indicou uma outra menção e eu fui ver.

@ddlovato: @Mel_Mikaelson então é isso? Para brigadeiro ninguém convida! :(

- SO. COR. RO. - eu disse pausadamente e sorrindo.
- O que foi? - a Jenna perguntou interessada.
- Demetria Devonne Lovato me respondeu. Eu não tô crendo! - eu disse incrédula.
- Você nasceu com a bunda totalmente para o céu! - o Igor exclamou e eu ri.
- O que eu respondo? Ai meu coração! - eu disse e comecei a digitar.

@Mel_Mikaelson: @ddlovato hahaha chega mais!!! Pode deixar que convidarei da próxima ;)

@ddlovato: @Mel_Mikaelson vou cobrar, não ache que não!!!! Hahahaha

- Vou morrer soltando fogos de artifício. - eu disse deitando a cabeça no colo do David, já que ele havia colocado o recipiente na mesa, pois havíamos acabado.
- Cara, eu realmente nunca vi ninguém mais sortudo! - a Jenna disse.
- Tá, né... - eu disse. Aquilo é exagero, com certeza.
Continuamos lá batendo papo até dar 19:30, que foi quando eu e a Jenna fomos para a casa do Harry.
Eu toquei a campainha uma única vez e uma garota linda, de olhos azuis bem esbugalhados e um sorriso torto abriu a porta.
- Melissa e Jenna, certo?! - ela perguntou. Foi quando eu me lembrei que a família do Louis já estava ali, e aquela deveria ser a irmã dele.
- Sim, prazer. - eu disse e ela sorriu.
- Eu sou Charlotte, mas podem me chamar de Lottie. Venham, vamos entrar! - ela disse fofa e nós entramos.
Encontramos uma multidão de pessoas na sala - mentira, era só a família do Lou e a do Harry juntas. Nem era taaanta gente, só as irmãs do Lou, a mãe dele, o Lou, o Harry, a Gemma, a Anne e o Robin.
Nós fizemos toda a parte da apresentação e eu sentei entre o Harry e a Anne. Após várias perguntas da Daisy e da Phoebe para mim e para Jenna, a Felicite disse:
- Vocês querem brincar de esconde-esconde com a gente? Ninguém quer! Vamos, por favooooor! - a menina implorou tanto que até doeu no core.
- Pode ser. - a Jenna respondeu dando de ombros.
Não estou a fim de correr, gente.
- Crianças. - o Louis disse e revirou os olhos.
- Não sei o que você tá falando! Acha que não vai participar? Sério? - a Jenna perguntou e o tom de voz dela deu tanto medo que o Lou levantou sem dizer um "a".
A Gemma já estava de pé, mas o Harry ainda estava sentado, como se não fosse brincar. Ah, tá que não vai!
- Você vem, né tio Harry? - a Daisy, ou a Phoebe, perguntou. Não me julgue, as duas são idênticas também.
- Não, eu vou na próxima. - o Harry disse desanimado e eu coloquei a mão na cintura, indignada.
- Nem pensar! Vamos, Harry. Deixa de frescura! - eu resmunguei.
- Sério, eu não tô a fim. - ele disse dando de ombros.
- Vai, Harry! Relembrar a infância é bom! - a Anne o incentivou.
- Vamos, por favor, por favorzinho! - eu pedi juntando as mãos na frente do rosto e fazendo biquinho.
- Eu passo. - ele disse fazendo careta. Ele não está bem, isso está estampado em seu rosto.
- Vão indo, eu e o Harry já vamos. - eu disse e o puxei para seu quarto, mesmo com ele estando bem relutante e eu já cansada de puxá-lo.
Nós entramos e eu fechei a porta. Ele sentou na cama, com a cabeça para baixo e eu fiquei encostada na porta.
- Você está bem? O que aconteceu? - eu perguntei realmente preocupada e ele respirou fundo.

Genteeeeeeeee, tudo beeeeeem???? Só esclarecendo: Charlotte tem 15 anos, Felicite tem 13 e Daisy & Phoebe têm 9. 
Eu já estou escrevendo o próximo, maaaaaaaaaaaaaaaaas, não sei quando posto e já vou dizendo: nem peçam spoilers porque eu realmente não vou dá-los dessa vez (MUAHAHAHA)
Acho que dá para ter uma ideia do motivo pelo Harry estar assim, não é? Boa semana para todas vocês :)))))

7 comentários:

  1. Iiih o Harry nao aguenta dois Davids de uma vez sozinhos com a Mel! Mas jaja o David vai embora e o Igor volta pro Brasil Harry, senta e relaxa! Amei o capitulo e como vc esta escrevendo o proximo eu tenbo quase certeza que nem vai demorar tanto assim! Eu to tendo uma otima semana tirando que as minhas aulas mal começaram e semana que vem eu ja tenho prova... Mas isso é so detalhe... Até o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha coitado, assim não dá!! É, Harry, se acalme!!!! Está programado para quinta, mas eu preciso fazer uns ajustes, talvez sai amanhã!!!
      Vish :( boa sorte nas provas!!!
      Até :)

      Excluir
    2. Yeeey! Amanha ou quinta! Fiquei feliz agora!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Hey!!!! Vish melissa tá f. o. d. i. d. a. num digo nada pra esse povo, mel, pode apostar que se eu tivesse a sua sorte eu já tinha morrido de alegria, tipo assim, eu sairia gritando no meio da rua: A DEMI ME RESPONDEUUUUUU e depois desmaiaria, tipo assim :´D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nem dou spoiler, pq meeenina!!! Se eu tivesse a sorte da Mel, teria morrido no momento que o Harry a pegou no colo!!

      Excluir
  3. Aposto que o Harry ta assim por causa do chupão no pescoço da Mel!!
    Oh lord x.x to mto ansiosa para os momentos halissa!!
    pf continua o mais rápido possível!
    Bjss
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem spoiler :x
      Hahuahuaha scrr falta pouco!!!!
      Amanhã, amor
      Bjbj

      Excluir