domingo, 9 de fevereiro de 2014

Blame - 40º Capítulo


03:50 AM

Toda tensão que ele havia sentido antes tinha sido multiplicada. Niall sentia seus lábios tremerem, o frio passar por seu dorso espinhal, e o medo apoderar-se de seu corpo de uma forma nada delicada.

- O que você vai fazer? - Tentou controlar sua voz, mas a mesma saiu um pouco trêmula. 

- Eu tenho certeza que você já sabe. - Disse aquela voz que ele tanto temera com um sorriso sarcástico no rosto. Era divertido poder ver o medo nos olhos de cada pessoa de que ele ameaçava. 

- Você não pode fazer isso. - Falou o rapaz completamente tenso.

- O que, ou melhor... Quem me impediria? - Disse preparando-se para puxar o gatilho da arma. 

Podia-se ver o suor descendo em pequenas gotas pela face do rapaz. Era como se aquela fosse sua última, e única chance para dizer o que ele sempre esperou para dizer. Assim como gentileza gera gentileza, o contrário pode acontecer. Mas... Seria mesmo aquela a melhor opção? Sempre se há dois caminhos a seguir, mas ás vezes, só um deles pode ser a direção certa. Ás vezes, a vida nos faz ver que só existe uma direção a seguir. E, naquele momento, aquela decisão poderia custar-lhe a vida.

- Eu. Eu vou te impedir. - Ao ouvir aquela voz novamente todos os seus sentidos foram sendo perdidos aos poucos. E, aquele que antes ameaçava Niall, agora teria que convencer-se de que ele seria ameaçado. Em poucos segundos, ouviu-se o barulho da arma caindo em direção ao chão frio. O rapaz que antes sentira a adrenalina percorrer cada canto de seu corpo agora não entendia o que havia acontecido. Muito menos quem era aquela mulher.

- Você... Voltou? - Disse em um sussurro olhando fixamente para aqueles olhos azuis que ele tanto já havia amado.

07:10 AM

Ao acordar, ela abriu os olhos vagarosamente, desejando não precisar levantar-se de sua cama. Ela sentia-se mal. Era como se todos os seus problemas tivessem aparecido de uma vez só. E, de fato, ela não estava suportando tudo aquilo. Levantou-se e foi até o banheiro. Olhou-se no espelho e viu que nem com muita maquiagem conseguiria esconder aquelas olheiras.

Despiu-se e tomou um banho relaxado e, pode-se dizer, demorado. Vestiu-se. Ela usava um vestido preto com a cintura marcada e um salto na mesma cor. Colocou brincos pequenos, este que eram banhados por ouro puro. Deixou seu cabelo secar naturalmente e passou um pouco de corretivo, rímel e um batom rosa mais marcante. Pegou sua bolsa e o celular e desceu até a cozinha. 

- Bom dia. - O Sr. Edwards disse e ela, como de costume, ignorou.

- Vou dormir na casa da Carther hoje, não me espere. - Falou enquanto pegava uma maçã.

- Derek já chegou... - Disse ele delicadamente.

- Este é o motivo. - Ashley disse sincera. 

08:49 AM

- Com licença, Sr. Mayer. - Falou o rapaz ao entrar na sala de aula. - A senhora poderia chamar a senhorita Parker? A coordenadora me pediu para chamá-la.

- Srta. Parker. - O Sr. Mayer direcionou sua atenção á garota que assentiu e foi até a porta.

- O que ela quer? - Perguntou enquanto fechava a porta da sala de aula preocupada.

- Ela nada, mas eu quero te explicar o que aconteceu ontem. - Disse calmo.

- Liam, olha... - A moça falou receosa. - Não precisa, tudo bem? Eu te entendo, e além disso... Eu realmente preciso voltar para a sala, tenho que decorar várias fórmulas.

- Não entende não. - Liam disse seco. - Eu estava ocupado, é verdade, mas eu deveria ter encontrado um tempo para te ajudar, não é isso que amigos fazem?

- É sério, Liam, não precisa se preocupar, eu já estou bem. - Jessie disse virando-se.

- Não, me escuta, Jessie. - Ele pegou a mão da moça, e por alguns segundos sentiu-se diferente. - Por favor, só me dê 5 minutos para poder te explicar. 5 minutos. - Pediu.

- Nada mais que isso. - Falou rendendo-se. Em seguida, acompanhou o garoto até uma parte da escola que ela desconhecia.

08:51 AM

"E eu queria... Queria poder voltar no tempo. Só para te ter comigo novamente. Pra sentir seus abraços quando eu precisava, pra te escutar sussurrando tudo o que eu precisava ouvir, pra sentir teus beijos enquanto eu chorava por medo de tudo dar errado. Eu só queria te ter novamente, mas... Isso já não é mais possível, não é mesmo?

- Ashley"

- Ashley? - O rapaz de olhos claros falou baixo.

- Sim? - Virou-se e seus olhos vagaram pela biblioteca e encontraram um rapaz que vestia uma camisa polo vermelha.

- Eu só queria te pedir desculpas. Por tudo o que... Aconteceu ontem. - Falou observando os belos olhos que a garota possuía. 

- Tudo bem. - Um meio sorriso foi formado em seu rosto, mas não foi involuntariamente. - Como ela está?

- Ela já acordou, mas não lembra do que aconteceu. E... Não se preocupe, eu não vou contar. - Ele disse simples. Ashley assentiu em concordância. - Sinto muito pelo que aconteceu ontem...

- Você já disse isso. - Sua intenção não foi ser grossa.

- Não, sobre o Logan... - Disse delicadamente.

- Tudo bem. - Ela disse normalmente, como se o que havia acontecido não tivesse afetado-a. Após alguns segundos Louis tomou coragem para perguntar o que ele queria saber há bastante tempo.

- Você... - Ela direcionou seu olhar para o rapaz novamente. - Você acha que ela pode me perdoar algum dia? - Ela suspirou alto com aquela pergunta.

- Louis, ela já passou por tanta coisa...

- Isso foi um não? - Perguntou sem esperanças.

- Isso indica uma incerteza. - Disse olhando nos olhos do rapaz. - Ela depositou toda a sua confiança em você. Ela realmente gostava de você. E você não sabia ao certo se gostava dela.

- Eu não sabia. - Ele respondeu em concordância.

- Isso não foi uma pergunta. - Falou a moça calmamente. - Mas... Se ela vai te perdoar... Só o tempo vai dizer. - Disse e voltou a sua atenção ao livro que ela estava a ler. Louis virou-se e foi andando em lentos passos, até distanciar-se o equivalente a um metro.

- Ashley? - Ela retornou sua atenção ao rapaz. - Ele disse seu nome enquanto dormia. - Louis disse. E ela sabia exatamente a quem ele se referia. 

Não tenho palavras para descrever esse capítulo e essa Fic (entendam como quiserem) . Ahm... Até o próximo.

2 comentários:

  1. Se vc nao tem palavras imagina eu?
    Harry fala o nome da Ash enquanto dorme! Ai que fofo! Mas ainda to com raiva dele entao mais fofo ainda é minha mao na cara dele!
    Ate o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse... Entenda como quiser o lance da falta de palavras. sCRR, eu também tô com raiva do Styles

      Excluir