sábado, 1 de março de 2014

More Than Friends - 64º Capítulo + Big


Chegou o dia do tão renomado American Music Awards. Todos já haviam ensaiado nos dias anteriores, lido e relido seus discursos.
Melissa e Jenna só faltaram explodir quando conheceram Taylor Swift, Justin Timberlake e Rihanna, nos ensaios.
Já estava dando a hora de sair para o evento e Melissa e Harry já estavam prontos.
Fora Lou Teasdale e sua equipe que trabalharam em Melissa e Jenna e as deixaram magníficas.
- Eu costumo não gostar de mulheres com muita maquiagem, mas como você consegue ficar tão gata? - o Harry perguntou para Melissa quando ficaram finalmente sozinhos na suíte. Ele a puxou pela cintura e os dois iniciaram um beijo lento. Havia uma tensão entre ambos, pois era evidente que eles queriam logo tirar o atraso e ter uma relação sexual, mas nenhum dos dois dava o primeiro passo.
Se separaram e saíram do quarto, encontrando Joni, um dos seguranças, na porta da suíte.
Os três desceram, encontrando quase todos lá embaixo, menos Zayn que estava terminando de se arrumar.
Entraram na limusine e esperaram por Zayn.
- Vamos tirar uma foto? - a Jenna perguntou para a Mel, que estava ao seu lado e a mesma assentiu. Ela pegou seu celular e bateu a foto das duas sorrindo.
A postou com a legenda:

@JennaReynolds: #AMAs aqui vamos nós!!!

- Por que eu acho que sei quem está usando o nosso perfume? - o Liam perguntou olhando para a Jenna.
- Você se enganou, caro Liam. - a Jenna disse rindo.
- Dessa vez sou eu. - a Mel disse sorrindo.
- Às vezes eu tenho a impressão que a Melissa é Directioner incubada. - o Louis disse rindo fraco.
- Não sou, Deus me livre. - a Mel disse rindo.
- Cheguei. - o Zayn disse entrando na limusine e eles partiram.
Foram o caminho conversando e zoando Zayn por ser mais lerdo que mulher.
Quando chegaram, todos foram descendo e Mel e Harry foram os últimos.
Ela segurou sua mão, tremendo e ele sussurrou:
- Relaxa, aja naturalmente. Todos te amam.
Ele a ajudara bastante nos últimos dias em relação a suas inseguranças.
Soltaram as mãos e saíram sorrindo da limusine. Já haviam paparazzi e fãs por todo lado.
Estavam dentro do evento, até que dois entrevistadores os abordaram. Melissa e Jenna não estavam a todo momento andando grudada neles, pois eles são uma banda e têm que sair fotos só dos cinco.
- Como vocês acham que será a apresentação de Story Of My Life hoje? Todos gostarão? - o entrevistador perguntou aos sete.
- Esperamos que sim. - o Liam disse rindo fraco.
- Acho que sim, todos gostam da música. - o Louis disse dando de ombros.
- E vocês, o que acham da música? - a entrevistadora perguntou para Jenna e Melissa.
- Uma das melhores, não tem como não gostar. - a Melissa respondeu sorrindo.
- Realmente, não tem como não gostar. - a Jenna concordou sorrindo.
- One Direction só sobe, sobe e sobe. Vocês não cansam de tanta fama? - o entrevistador perguntou.
- A fama até pode chegar a ser cansativa, mas tudo vale a pena ao ver tantas pessoas ali por você, sorrindo, gritando e chorando de felicidade. - o Harry disse sorrindo.
- Mas tem seus lados ruins, certo? - a mulher perguntou e os cinco assentiram.
- Qual foi o pior boato que vocês já ouviram ou leram sobre vocês? - o homem perguntou.
- Eu sou terrorista. - o Zayn disse dando de ombros, já acostumado.
- Eu morri. - o Liam disse fazendo careta.
- Eu vou fazer uma sex tape semana que vem. - o Niall disse.
- Meu namoro com a Eleanor é fake, porque eu e o Harry namoramos secretamente. - o Louis disse rindo.
- Eu namoro o Louis, já fiquei com a Melissa e o Nick Grimshaw. - o Harry disse dando de ombros.
- Esse é o One Direction. Agora vocês ficarão com a Haley Throneck. - a mulher disse cessando a entrevista.
- Obrigado, curtam a noite. - o homem disse e os dois se afastaram.
Harry se aproximou de Melissa.
- Você está bem? - ele perguntou baixinho em seu ouvido.
- Eu vou sobreviver. - ela respondeu lentamente, sussurrando.
- Melissa, Jenna, oi. - a Taylor, que já havia conversado com elas antes, disse simpática.
- Oi. - a Melissa disse sorrindo.
As três trocaram poucas palavras e Taylor foi dar uma entrevista.
- Ela te ignorou totalmente. - a Jenna disse rindo do Harry.
- Isso foi ótimo. - ele disse sorrindo.
- Que fome! Vamos entrar! - o Niall disse e passou a mão na barriga.
- Por que o Niall tem fome o dia todo? - a Melissa perguntou rindo fraco.
- É o Niall! - o Liam respondeu rindo.
- Eu e a Jenna vamos entrando. - o Niall disse.
- Nós também. - o Liam disse apontando para ele e Zayn.
- Eu também. - o Louis disse.
- Nós encontramos vocês lá! - o Harry disse e os outros foram, deixando ele e Melissa.
Ele olhou para o rosto dela e sorriu. As fãs gritaram muito mais alto, atrás da faixa que separa o evento.
- Elas realmente nos shippam. - a Melissa disse rindo fraco.
- Vamos lá conversar com elas. - ele disse e a puxou pela mão, mas ela o puxou de volta.
- Não podemos andar de mãos dadas. - ela o advertiu e eles se soltaram.
Seguiram em direção às fãs e elas gritaram mais e mais.
- Vocês são tão perfeitos, ai meu Deus! - uma garota ruiva exclamou chorando.
- Não chore, quero todas sorrindo! Vamos tirar uma foto. - o Harry disse pegando seu celular.
Harry e Melissa sorriram e as fãs tentaram, porém as lágrimas estavam vencendo.
Passaram um bom tempo conversando com elas, até verem que faltava pouquíssimo para começar a premiação.
Entraram lado a lado e sorrindo.
Foram para seus assentos. A fileira que o One Direction ficou era bem na frente de Melissa e Jenna. Ao lado esquerdo de Melissa estava Justin Timberlake, que havia se mostrado muito engraçado. Ao lado direito de Jenna estava Bruno Mars.
A todo momento, Timberlake fazia comentários sobre os premiados com Melissa e Jenna. Estavam parecendo Katy Perry e Rihanna no VMA 2012.
Um dos produtores chamou Jenna, que seria a próxima a entregar o prêmio de artista do ano.
- Agora é cruzar os dedos para eu ganhar. - o Timberlake disse rindo fraco e a Melissa também riu fraco.
Após terminar a apresentação da Ariana Grande, Jenna entrou no palco sorrindo.
Ela fez todo o seu discurso escrito pelos produtores e sorriu nervoso.
- E o American Music Awards de "artista do ano" vai para... - ela disse abrindo a cartinha. - Taylor Swift! - ela exclamou e os holofotes foram para a Swift que sorriu e foi até o palco, pegar seu prêmio.
- Deixa para a próxima. - o Timberlake disse sorrindo.
A premiação continuou rolando. One Direction havia levado com o Take Me Home como álbum pop/rock favorito e a maioria ali presente aplaudiu de pé. Quando Miley Cyrus performava, o mesmo produtor que chamou Jenna, chamou Melissa.
Ela o seguiu e esperou no camarim, repetindo seu discurso.
Quando Cyrus acabou, ela entrou no palco sorrindo. Fez seu discurso e disse, por fim:
- O American Music Awards de "grupo pop/rock favorito" vai para... - ela abriu a cartinha, mas já sabia o que encontraria. Sorriu largamente e disse: - One Direction.
Os cinco foram sorrindo para o palco e Melissa entregou o prêmio para Niall, que estava mais perto.
Ele e Liam fizeram os discursos e todos saíram do palco.
- Eu falei que vocês iam ganhar, parabéns! - a Mel disse sorrindo, quando eles saíram do palco.
- Valeeeeeu. - o Louis agradeceu animado.

[...]

- Estou sentindo que vou morrer. - a Mel disse se jogando na cama, ao chegar com Harry da after-party, às 04:00.
- Foi bem legal. - ele disse e se jogou também. - Eu pensei que você e o Justin nunca fossem se largar. - ele disse com uma pontinha de ciúmes.
- Ele é muito engraçado, mas nada que fosse me fazer trocar você.
- Bom ouvir isso. Saber que você me prefere ao Timberlake é confortante.
Eles ficaram em silêncio por um bom tempo, até que Melissa se levantou e disse:
- Vou tomar banho.
Ela não demorou muito, mas tirar toda a maquiagem deu um certo trabalho.
Após sair, Harry entrou e também não demorou muito.
Os dois se deitaram novamente e Harry, após observar o rosto de Melissa por longos minutos, disse:
- Olhando para o seu rosto assim, você parece ter feições japonesas.
- Fica mais aparente quando eu sorrio. Meu avô, por parte de pai, era japonês.
- Legal... Eu queria ter conhecido seus pais.
- Então você não tem amor pela vida. - a Mel disse rindo fraco. - Se eu aparecesse com um namorado, acho que apanharia. Eles devem ter se remexido no caixão quando eu dormi na casa do David ou por estar dormindo com você. Mas eles eram os melhores! E eu até acho que gostariam de você.
- Isso me assustou bastante. - o Harry disse sorrindo irônico.
- Há males que vem para o bem. Se isso - a Mel disse hesitando em "isso", por não querer falar de quando os pais morreram. - não tivesse acontecido, eu não teria ido para Londres, conhecido a Jenna, meus amigos, vocês. Eu perdi meus pais e ganhei uma família.
- Como você consegue ser tão madura com a idade que tem? Não deve ser fácil para uma pessoa aos 16 anos dizer uma coisa dessas.
- Eu não me acho tão madura, mas eu tive que aprender a viver "sozinha" desde cedo. Mas vamos mudar de assunto, se não vou ficar depressiva e aí já viu. A premiere do Em Chamas já é amanhã, a gente vai mesmo?
- Já comprei as entradas, princesa. Você tá com sono? - o Harry perguntou sorrindo sapeca.
- Não, até meu cansaço já passou, por que?
- Vamos dar uma volta? Agora não tem nenhuma fã. Calçada da fama seria bem legal.
- Bora, só preciso trocar de roupa e... - ela estava dizendo, mas foi interrompida:
- Vai sem maquiagem. - ele disse já adivinhando o que ela dizia. - Por favor. - ele suplicou e ela bufou assentindo.
Ela trocou de roupa e colocou seu celular no bolso. Ele também trocou de roupa e eles saíram.
Ao encontrar alguns dos seguranças de prontidão, Harry disse que estava tudo bem, qualquer coisa ligava para eles.
Eles entraram na SUV e Harry ligou o GPS. Melissa ligou o rádio e deixou numa rádio tocando We Can't Stop e ficou cantando com Harry. Ao acabar, começou Best Song Ever.
- Vou gravar um Vine. - a Mel disse pegando seu celular.
Colocou no Vine e começou a cantar loucamente o refrão com Harry. Gravou essa cena e postou com a legenda:

@Mel_Mikaelson: Isso é o que acontece quando BSE começa a tocar na rádio

Quando a música acabou, Melissa abaixou o rádio, deixando We Remain tocar baixinho.
- Nós podemos ver o sol nascendo. Tem um lugar na Mulholland Drive que é bem legal. - o Harry disse e a Mel assentiu.
Desceram do carro e passaram em muitas estrelas, parando para tirar foto, em meio à brincadeirinhas, beijos e risos. Quando viram uma van de paparazzi passar, saíram disfarçadamente e foram para o carro.
A Mulholland Drive é consideravelmente longe e os dois foram cantando as músicas da rádio o tempo todo.
Chegaram na rodovia em 20 minutos, pois Harry não estava se importando muito com os semáforos.
Ele deixou o carro no acostamento e foram andando até o topo da montanha. Sentaram-se lá, com ele abraçando-a de lado.
- Aqui não é lindo? - ele perguntou, por dar para ver quase a cidade inteira.
Melissa não precisava responder. Qualquer pessoa com o mínimo de bom gosto acharia aquilo perfeito.
Viram o nascer do sol juntos, abraçados.
- Eu passaria mais mil anos aqui com você. - o Harry disse sorrindo, para o céu.
Passaram mais duas horas, até escutarem carros na rodovia e notarem que precisavam ir embora, antes que os paparazzi chegassem.
A entrada do hotel estava caótica. Era quase oito horas da manhã e haviam muitas fãs. Harry entrou com o carro lentamente, para não massacrá-las e elas ficaram batendo no vidro a todo momento. Melissa até acenou para elas, mas eles logo entraram.
Subiram abraçados e ao entrarem na suíte, Harry puxou Melissa pela cintura e eles começaram um beijo de esquimó.
O clima foi esquentando, conforme os beijos continuavam. Harry tirou a camisa da Mel e a colocou sentada na bancada. Beijou todo seu pescoço e a mesma rasgou sua camisa. Ela rasgou sua calça de moletom também, sem delongas. Harry gostou daquilo e rasgou a calça da Melissa. Eles foram cambaleando - entre beijos - para o quarto.
Harry colocou Melissa na cama, delicadamente e deitou por cima. Sua ereção estava bem visível, forçando a cueca e fazendo a intimidade de Melissa pulsar, simplesmente com a visão.
Eles trocaram as posições e Melissa ficou por cima. Ela beijou todo o peitoral dele, até chegar em sua cueca. Ela a tirou lentamente, vendo a ereção de Harry.
Sorriu e abocanhou o pênis dele, sem aviso prévio, o que o fez gemer alto. Fazia movimentos rápidos de "vai e vem" com sua boca, fazendo com que Harry gemesse mais e mais.
Ele puxou seus cabelos, trazendo-a para perto de seu rosto e deu um beijo bem demorado. A fez deitar e traçou uma trilha de beijos por seu peito, - após tirar o sutiã - barriga e cintura. Ele retirou sua calcinha com os dentes e abriu suas pernas gentilmente. Ele começou acariciando com a língua a região de seu clitóris e a mesma só gemia de prazer. Ele pegou as mãos dela e as levou até seus peitos. Ele deu um leve beliscão e apertou, incentivando-a a fazer o mesmo. Ela fez os movimentos em si e o prazer apenas aumentava. Melissa estava quase chegando a um orgasmo, mas Harry parou com suas "carícias". Ele se levantou e pegou uma camisinha em sua mala. A colocou e não demorou mais de dez segundos para penetrar Melissa. O primeiro grito que ela deu foi de dor, mas foi substituído por prazer. Ele colocou a mão nos peitos dela, fazendo movimentos circulares e ambos gemiam loucamente seus nomes e vários palavrões. Foi muito rápido, Melissa teve um orgasmo e segundos depois, Harry gozou.
Ele se jogou ao seu lado e ela sorriu para ele.
- O melhor sexo da minha vida! Você é muito boa para quem era virgem há um mês. - o Harry disse, deixando-a vermelha. - Não fique envergonhada, eu sou sincero.
- Até demais. - a Mel disse rindo envergonhada. - Mas obrigada, eu acho.
- Por nada, foi um prazer. - o Harry disse e os dois riram fraco. - Eu preciso de um banho. - eles estavam suados.
- Eu também.
- Quer ir comigo? - o Harry perguntou sorrindo malicioso.
Foram para o banho juntos e fizeram sexo mais duas vezes. Acabaram indo dormir às 10:45.


- A Melissa e o Harry não deram sinal de vida. Eles sumiram mesmo. Saíram umas fotos dos dois na calçada da fama de madrugada e chegando no hotel, às 07:50. - a Jenna disse com o celular na mão, após ligar para o casal um milhão de vezes.
- Devem estar de ressaca. - o Liam disse dando de ombros.
- Eu ia falar que eles devem ter se pegado, mas lembrei que é Halissa. - o Dan disse e todos riram.
- Pois é. Eles devem estar dormindo, Jenna, relaxa. - o Louis disse calmo.
- Dormindo? Já são 16:45! - a Jenna disse atordoada.
- Se acalma, eles vão dar sinal de vida daqui a pouco. - o Zayn disse relaxado.


Harry acordou e sorriu ao se lembrar do início de seu dia. Olhou no relógio e viu que estava dando 17:00. Acordou Melissa e foi fazer sua higiene e tomar banho. Após terminar, Melissa fez o mesmo. Ainda estavam com um pouco de sono, mas a fome predominava.
Desceram e encontraram todos tomando café da tarde.
- Boa tarde. - a Mel disse ao sentar entre Louis e Jenna.
- Quase boa noite. O que aconteceu com vocês? Eu quase morri de preocupação! - a Jenna disse.
- Nós - o Harry estava dizendo, mas parou para bocejar. - ficamos de ressaca.
- Ainda estão com sono? - o Josh perguntou rindo fraco.
- Sim e fome, muita fome. - a Mel disse e ela e Harry pediram o almoço.
- Que vergonha, pedindo almoço às 17:00. - o Louis brincou.
- Mel, o Peter ligou e eu disse que você tá bem. - a Jenna disse dando de ombros.
- Eu estou. - a Mel confirmou e espirrou, em seguida.
- Acho que não, hein. - o Josh brincou.
- É que está frio aqui. - a Mel disse dando de ombros.
- Continuando como mensageira, o David te chamou para a festa de despedida dele e a Amy está puta com você. Ou com o David, sei lá, a Mona não explicou direito.
- Fofoca rola solta. - o Sandy riu.
- A Amy é muito bipolar, eu não aguento. Ora ela me ama, ora me odeia. - a Mel respondeu mexendo no pano da cadeira.
- Acho que você quis dizer "a Amy é invejosa. Ora quer meu namorado, ora meus amigos, ora quer ser eu". - a Jenna resumiu.
- Ela não é assim, eu acho. - a Mel respondeu bocejando.
- Amy é aquela morena dos olhos verdes? - o Niall perguntou e a Jenna assentiu. - Mano, se ela não é invejosa, eu sou o Michael Bublé. O jeito que ela olhou para a Mel e o David naquele dia, na minha casa, me deu medo.
- Por acaso seria Amy Wrests? - o Liam perguntou curioso.
- Exatamente. Você a conhece? - a Mel disse.
- Ela é irmã da Sophia, por parte de pai. Elas nem se falam. - o Liam explicou.
- A chatice é de família! - a Jenna concluiu e Louis riu alto.
- A Sophia é legal. - a Mel defendeu.
- Cara, a Jenna é muito falsa! - o Louis disse rindo. - Ela fica de mil amores com as amigas e com a Sophia, mas fala mal aqui.
- Relaxa aí, que eu não falo de você. - ela respondeu rindo. - Sinceramente, naquela escola eu só gosto da Mona, mas ela é meio fútil às vezes, da Louise, da Kaley quando ela não tá sendo vadia, da Jennifer, do Richard, mas ele é muito burro e do Nicholas fora da escola.
- E da Mel. - a Melissa se citou em terceira em pessoa, sorrindo.
- Mais ou menos. - a Jenna disse e levou um tapa na cabeça.
- E você, Mel? Gosta de quem? - o Niall perguntou interessado.
- Jennifer, Louise, a Mona é legal quando ela não está tentando ser a Amy, Qetsyiah, Stephanie, David, Nicholas, Richard e Thomas.
- Thomas? Nunca ouvi falar. - o Harry perguntou.
- Cof cof ciúmes cof cof. - o Liam tossiu falso.
- É o melhor amigo do David. Ele é legal, principalmente de boca fechada. - a Mel disse e todos riram.
Continuaram conversando e comendo, até Melissa e Harry subirem para se arrumar.
Ao estarem prontos, Melissa pegou seu iPhone e tirou uma foto com Harry, sorrindo, e postou com a legenda:

@Mel_Mikaelson: indo assistir Em Chamas ★♡★♡★

Saíram e só foram com Joni, já que era só um evento, nada demais.
O caminho foi bem rápido, os dois foram abraçados, trocando carícias.
O local estava cheio de fãs da trilogia e paparazzi. Harry e Melissa saíram sorrindo do carro e as primeiras pessoas que avistaram foram o casal Sam Claflin e Laura Haddock, que os cumprimetaram de longe.
- Ok, sobrevivi à Sam Claflin e Laura Haddock, falta pouco. - a Melissa disse fazendo Harry rir.
Continuaram andando até parar na frente do pôster do filme, para os paparazzi tirarem fotos. Jennifer Lawrence sendo Jennifer Lawrence correu para sair nas fotos e fez várias caretas.
Eles se cumprimentaram e riram das besteiras que Jennifer dizia, na frente das câmeras. Josh Hutcherson chegou e se juntou à eles.
- Cade o Liam? - o Josh perguntou procurando por Hemsworth.
- A moça se atrasou. - a Jennifer respondeu e os três riram.
- Grammy, assim você assusta os novos amiguinhos. - o Josh a repreendeu, usando um apelido interno.
- J, só a sua aparência já os assustou bastante. - a Jennifer disse rindo.
- Oi, pessoal. - o Liam os cumprimentou. - Pelo visto, já foram intoxicados com o humor 8 ou 80 da Jennifer.
- Na verdade eles viram a sua cara e tiveram um ataque de risos.
- Se acostumem, é sempre assim. - o Josh disse sorrindo.
- O que temos aqui? - a Jena Malone perguntou sorrindo curiosa, ao chegar com Elizabeth Banks.
- Jennifer assustando as pessoas. - o Liam respondeu dando de ombros.
- Como sempre. - a Elizabeth respondeu rindo.
- Meus amores, para o bem de vocês: não fiquem perto da Jennifer por muito tempo. Essa doença é contagiosa. - a Jena disse para Mel e Harry.
- Nós já vamos entrar. - o Harry respondeu educado.
- Eu também, vou com vocês. - a Jena disse sorrindo.
- Nos vemos lá dentro. Nos vemos aqui fora. Até mais. - a Jennifer disse empurrando Jena, que foi seguida por Harry e Melissa.
- Ela não é muito diferente do que a mídia diz. - a Mel disse rindo.
- É, ela é louquinha de pedra. - a Jena disse rindo.
Eles pegaram a pipoca, o refrigerante e os chocolates. Ao entrarem na sala de cinema, Jena foi para perto de Lenny Kravitz e Melissa e Harry sentaram mais para o meio.
O Harry pegou seu celular e entrou no Twitter.

@Harry_Styles: estou Em Chamas, não literalmente

- Agora eu entendo porque a Jenna dizia que você nunca tweetava algo que faz sentido. - a Mel disse rindo fraco e ele riu.
- Não é difícil entender, mas eu deixo no ar, para adivinharem do que estou falando. Falta quanto tempo para o filme começar?
- 07 minutos. A gente vai voltar direto para o hotel, né?
- Sim, por que? Quer ir em algum lugar?
- Não, só curiosidade, mas a gente poderia ir encher o saco na suíte de alguém.
- Pode ser. Ou vamos para a nossa suíte e... você sabe. - o Harry ponderou e a Melissa riu.
- Você só pensa nisso?
- Não, penso no nosso casamento, nossos filhos.
- Filhos? Eu só vou ter uma menina.
- Não mesmo. Serão dois garotos. Imagina os nossos filhos! Vão comer todas as meninas da cidade.
- Que horror! - a Melissa disse rindo fraco.
- Seria legal mesmo se fosse uma menina e um menino. Mas ele tem que ser mais velho, para protegê-la.
- Sim, sim. Nomes?
- Plankton.
- Mas o que? - a Mel perguntou rindo bastante. - Aí eu já penso numa criança verde com anteninhas.
- Eu definitivamente não tenho ideia de nome e você?
- Isabelle e Louis.
- Louis?!
- Eu gosto desse nome. Antes eu gostava de Troy por causa de High School Musical.
- Meu Deus, eu esqueço que você tem 16!
As luzes se apagaram, anunciando que o filme estava para começar.

HEEEEEY, BROTHEEER!!!! Tudo beeeeeeeem???? Espero que sim e também espero que tenham gostado heuheuheueheuheuh vocês curtem Birdy? Gente, eu tô apaixonada por essa mulher, ela canta muito bem!!! Escutem Skinny Love, People Help The People e Wings!!! Não me responsabilizo por nada!!! Malikisses *-* ((sdds antigo fandom)) HAPPY BIRTHDAY, JUSTEEEEEEEEN!!!

4 comentários:

  1. GEEEENNTE! Primeira vez de Halissa! Que lindxoo!
    Eu to otima! Fiquei entrando no blog hj praticamente o dia todo pra ler esse capitulo! E amei muito! Eu so escutei uma vez Birdy. To felizz, ate o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim *---*
      Hahahahaha eu tô nas nuvens com esse capítulo!!!
      Até ;)

      Excluir
  2. Oh My Lord! Halissa teve sua primeira vez! Como eh q n ouviram os gemidos? Hehehehehhe
    O cap ficou mto fofo, mto lindo, mto perfeito, mto divo, divamente divoso!
    Hahahahahahh
    Pf continua
    Quando vc acha q continua?
    Preciso da continuação
    ~acho q ja deu p ver minha animação hahahahahha~
    Bjinhoss
    Isa

    Ps: a filha de Halissa vai se chamar Isabelle, eu me chamo Isabela - quase gritei de felicidade hahahahaha
    Ps2: n faço ideia do pq to tao animada hj, deve ser TPM, meu humor muda mto nesse período, sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sCRR kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigadaaaa :)))
      Vish, n sei, mas estou escrevendo!! É que eu não peguei o computadot nesse carnaval, só estou escrevendo pelo celular mesmo.
      Hahaha por pouquíssimo não é Isabela!!
      O meu tbm, sei como é
      Bjbj

      Excluir