segunda-feira, 24 de março de 2014

More Than Friends - 68º Capítulo + Big + Melissa's POV


Acordei com o vento frio passando pelo janela aberta e fechei-a. Tentei dormir novamente, mas já estava tarde demais. Mentira, 09:45 não é tarde demais. Só que eu fui dormir às 03:30, pois após eu e Harry voltarmos do cinema, fomos para a suíte do Louis, onde todos estavam. Conversa vai e vem, nem vimos a hora passando.
Eu odeio acordar e não saber o que fazer, mas é o único momento do dia que eu penso até em ir correndo para o Panamá.
Fiquei 15 minutos olhando para o teto, mas cansei disso. Peguei meu celular e bati uma foto do rosto do Harry enquanto dormia. Ele postou uma foto minha dormindo, um tempinho atrás. Não que eu seja vingativa, mas o que seria das Directioners sem eu para sempre postar um Harry today quase todo dia?

@Mel_Mikaelson: acordar que é bom nada, né @Harry_Styles?

Eu segui algumas pessoas que mandaram comentários fofos no Instagram. Não sou muito de seguir pessoas desconhecidas no Insta, mas hoje estou no meu modo Madre Teresa de Calcutá.
Levantei e fiz uma coisa que me acalma bastante: tomei um banho gelado.
Eu sei que já está frio e eu vou sentir mais quando sair do chuveiro, mas não tem terapia melhor do que a sensação da água gelada batendo em minha pele.
Me troquei no quarto, tremendo de frio. Por estar realmente congelante, coloquei uma calça jeans, uma camisa de manga longa cor de vinho e meus vans azuis.
Desci para tomar o café da manhã, mas ninguém havia descido. Sentei e pedi meu café da manhã. Comi vagarosamente e nem assim deu tempo para alguém aparecer. Peguei meu celular e vi que Peter me mandou uma mensagem.

De: Peter
Maninha, você começa a trabalhar na segunda-feira, 27 de janeiro das 07:30 às 13:30 na biblioteca/livraria KKY. Dia 27 também voltam suas aulas, das 18:30 às 23:30. Como eu sou um Mikaelson muito empenhado, lindo e sedutor, convenci cinco amigas suas à mudarem o horário para noite hahahaha Amy ((que mudou pela Mona e pelo meu charme)), Mona, Louise, Qetsyiah e a Stephanie. A Jennifer também mudou, mas como ela prefere a mesma fruta que eu, mudou por que você e as outras amigas mudaram. Te amo!!

O Peter é o melhor irmão do mundo, não é possível! Ele me arranjou um emprego no melhor lugar de toda Londres. A KKY é uma livraria e biblioteca que compreende dois quarteirões, DOIS! Tem todo livro de todo tipo! Resumindo: é o paraíso! Sem contar que ele fez minha rematrícula e fez seis amigas minhas mudarem o horário também. Obrigado, Deus, o que seria de mim sem o Peter?
Entrei no Whatsapp e chamei o Thomas, único menino que estava online.

Mel: THOMAS
Thomas: MELISSA
Mel: VOCÊ ME AMA?
Thomas: puta que pariu, já sei que vai pedir!
Mel: huahuahua tão doce!! O que você acha de estudar à noite?
Thomas: nem fodendo
Mel: POR FAVOOOOOOOR
Thomas: de jeito nenhum. A escola é longe de casa, a aula acaba tarde, só você vai mudar para noite...
Mel: Thomas, deixa de ser preguiçoso! Só eu e a Amy, a Mona, a Louise, a Qetsy, a Steph, a Jennifer e a Jenna.
Thomas: como assim todas as meninas gostosas vão para noite? Que isso?
Mel: e aí, vai mudar ou não?
Thomas: vou, né... chamar o Nicholas, o Richard, o Jim e companhia...
Mel: o que o garoto não faz por um rabo de saia? hahahaha eu chamo o Nick, o Rick e o Henri
Thomas: huahuahuahua beleza, a gente se fala
Mel: tchau

Chamei Nicholas no Whatsapp, mas ele não me respondeu. Cumprindo meu dever de boa amiga chata, liguei para ele. Conhecendo Nicholas, para um sábado no começo da tarde ele deve estar dormindo. Nick só me atendeu no quinto toque.

LIGAÇÃO ON
- Melissa, é bom você ter uma coisa muito boa para falar, pois eu não vejo motivos para me acordar tão cedo. - Harry chegou à mesa, acompanhado por Louis e Zayn.
- Cedo? Nicholas, são mais de uma hora da tarde! - em Londres são.
- Foda-se, Melissa! Sério, você está bem? Aconteceu alguma coisa com você?
- Eu estou bem. Não, na verdade não. Mas sabe como eu ficaria muito bem?
- Diz, meu amor. - Nicholas disse paciente. Claro, só sendo muito paciente para me aturar.
- Se você mudasse o seu horário de aula para noite...
- É agora que você diz que é pegadinha? Eu desligo e a gente ri? Como funciona?
- Nicholas, é sério! Até o Thomas vai mudar!
- O Thomas vai mudar? Como você conseguiu convencê-lo?
- Dizendo que além de mim, a Jenna, a Jennifer, a Mona, a Louise, a Qetsy, a Amy e a Steph também vão mudar para noite.
- Nada mais para me convencer? Isso é pouco!
- Pouco? Caralho, só o fato de eu estar mudando deveria fazer você mudar, mas eu fiz até o Thomas mudar. Sem contar que tem a Louise.
- Eu briguei com a Louise.
- Por que?
- Eu queria uma coisa séria, mas ela disse que comigo era só sexo sem compromisso. Parece até que eu sou a mulher e ela o homem, mas tô pouco me fodendo.
- Aí você afogou todas as mágoas essa noite.
- Exatamente.
- Nick, ela gosta de você, mas você sabe como a Louise é. Se para ela, ficar com você significa ter que aceitar suas qualidades e defeitos, ela nunca vai aceitar. Mas relaxa, vocês foram feitos um para o outro. - Louis me olhou, arqueando a sobrancelha.
- Também achava isso. Mas sério, eu não vou conseguir ficar olhando para a cara dela todo dia.
- Deixa de frescura! Você ia ver a cara dela todo dia, de manhã. Esquece que ela também vai mudar. Muda por mim, pela Jen, pelo Tom.
- Já disse hoje o quão chata você é?
- Obrigada! Eu ainda preciso conversar com o Richard e o Henri... aliás, você quer convencer o Henri?
- Convencer o Henri?! Só com hipnose!
- Cade o David e seu poder de persuasão quando a gente precisa? Enfim, fala lá com o Henri. - Harry arqueou a sobrancelha ao escutar o nome "David".
- Beleza, agora eu posso voltar a dormir?
- Pode, bom sono.
- Obrigado, boa tarde.
LIGAÇÃO OFF

- Bom dia, gente. - eu disse, sorrindo.
- Bom dia, Mel. - os três responderam em uníssono.
- Vocês demoraram para acordar. - eu reclamei.
- Se você soubesse o sono que eu estava sentindo. - Zayn disse.
- Você e a Jenna vão estudar à noite? - Louis perguntou curioso como sempre.
- Sim, é que o meu irmão, por influência da namorada, decidiu que precisamos trabalhar para crescermos, sabe?! Eu vou trabalhar na KKY, durante a manhã. - eu disse animada. Eu sei que é trabalho, mas lá, quando o funcionário já cumpriu seu trabalho, pode pegar um livro para ler.
- Onde a Jenna vai trabalhar? - Louis perguntou.
- Não sei.
- E aí você está convencendo todos seus amigos a mudarem também, correto? - Zayn perguntou.
- Sim. - respondi sorrindo.
- Bom dia, cambada. - Jenna disse feliz e sentou com Niall.
- Bom dia. - respondemos em uníssono.
- Mel, o Peter falou com você? - Jenna perguntou animada.
- Falou, eu vou trabalhar na KKY e você?
- Eu vou trabalhar na Hayes'. - Jenna citou uma loja de música muito foda. - O Peter não existe!
- Ele é um Mikaelson. - eu disse e joguei meus cabelos para o lado.
- A humildade dos Mikaelson é o que mais me comove. - o Niall disse e eu ri alto.
- Para você ter uma noção, meu irmão me mandou uma mensagem dizendo que como ele é um irmão empenhado, lindo e sedutor, pediu para algumas amigas nossas mudar o horário para noite e elas mudaram graças ao charme dele.
- Na mensagem que ele me mandou, ele se autodenominou sexy e irmão barra tutor que todos precisam ter.
- É mal de Mikaelson! - Harry disse e riu.
O café da manhã foi bem engraçado, mas cada um voltou para sua suíte.
- O que você quer fazer hoje? - perguntei e sentei no sofá.
- O que você quer fazer hoje? - ele perguntou, dando ênfase em "você" e sentou ao meu lado. - Nós já vamos embora amanhã!
- Sei lá... tô a fim de ficar aqui.
- Podemos fazer uma Twitcam, não sei... - Harry sugeriu.
- Pode ser.
- Vou avisar as Directioners. - Harry pegou seu celular e tweetou:

@Harry_Styles: Twitcam em 5 minutos com a @Mel_Mikaelson!!

Aproveitando os cinco minutos, Harry deitou a cabeça em meu colo. Comecei a acariciar seus cabelos macios.
Ainda é uma coisa tão inacreditável saber que o Harry é meu namorado. Eu não sei o que mais amo nele; seu jeito de ser, seus olhos, o fato de seus dedos se encaixarem perfeitamente com os meus.
- Que foi? - ele perguntou, pois eu o olhava sorrindo.
- Nada, só estou te olhando... - eu disse e ele sorriu.
- Me olhando?!
- É... eu gosto de ficar te olhando...
- Por que?
- Porque eu ainda tô me acostumando com a ideia de te ter aqui comigo... Parece mentira, sabe?
- Não é mentira, princesa. Eu tô bem aqui com você e é aqui que eu vou ficar. Para sempre. - ele entrelaçou suas mãos nas minhas e levantou seu rosto. Nós iniciamos um beijo calmo, mas nossos corpos pediam por mais e mais. E bom, vocês já sabem no que isso deu.

Após uma tarde "calorosa" e um banho - juntos, diga-se de passagem - eu e Harry iniciamos a Twitcam.
- Boa noite, galera. - eu fui a primeira a se manifestar.
- Boa noite. Desculpem-nos por ter dito há umas quatro horas que a Twitcam seria em cinco minutos, é que aconteceu uns imprevistos aqui. - Harry disse, sorrindo. Imprevisto? Não era o que parecia enquanto você gemia meu nome!
Esse pensamento perverso me fez rir.
- Para compensar, nós vamos brincar de verdade ou desafio com vocês. Só mandar seus tweets nos perguntando ou desafiando algo. Também podem mandar perguntas aleatórias, mas não vamos responder listinhas. - eu disse. Eu e Harry planejamos isso pouquíssimo antes da Twitcam começar.
- A @stylesykes... - Harry dizia, mas eu o interrompi.
- Que user lindo! - Harry revirou os olhos.
- Como eu dizia, a @stylesykes perguntou se você é virgem. - Harry terminou de dizer com um sorriso sacana.
- Já começa o negócio assim. Se acalma, fera. E não, não sou virgem.
- A @niall94236 nos desafia a dar um beijo.
- Esse tipo de coisa não vamos fazer, seria desrespeito com a Camila.
- Ninguém pensou na Camila enquanto transávamos em cada canto dessa suíte. - Harry sussurrou, para que não ouvissem e eu ri alto.
- Continuando... a @bluejackson perguntou se você ficaria com a Scarlett Johansson, caso fosse solteiro. - eu disse e o olhei, só para pressionar um pouquinho. Ele demorou para responder.
- Se eu fosse solteiro, por que não?! - deu bastante ênfase em "se eu fosse solteiro". - A @dynamofan desafiou você a recitar um poema com a boca cheia de nozes. Essa eu quero ver!
- Eu sou alérgica à nozes.
- Olha a desculpinha!
- É sério!
- Como eu vou saber que é verdade?
- Eu estar falando já é motivo suficiente para você acreditar, mas eu posso ligar para o meu irmão e confirmar.
Disquei o número do Peter e ele atendeu no segundo toque. Perguntei à que sou alérgica e ele disse "nozes" e várias outras coisas. Agradeci, expliquei o motivo e encerrei a chamada.
- Então vamos anular esse desafio e todos os que não estiverem ao nosso alcance. - Harry disse e eu assenti.
- A @hunterhoran desafiou-nos a cada um passar um trote. Você primeiro.
- Vou ligar para a Jenna, no restrito. - Harry procurou o número na agenda dos contatos e ligou, deixando no viva-voz.

LIGAÇÃO ON
- Alô, quem fala? - Jenna perguntou de imediato.
- Departamento de lojas Rew, a senhorita deseja comprar algo? Este mês estamos com uma super promoção de calcinha! Leve 10, pague 15... - Harry disse com uma voz muito afetada, mas Jenna o interrompeu, rindo.
- Harry, eu sou a rainha dos trotes! - verdade, ninguém nunca consegue passar um trote para a Jenna.
- Desculpa aí, fodona. Vou desligar por que estou no meio de uma Twitcam, tchau.
LIGAÇÃO OFF

- Eu deveria ter te avisado que passar trote para a Jenna é difícil. - eu disse dando de ombros. - Vou ligar para o Louis.
Coloquei meu número no restrito e liguei para o Louis. Coloquei no viva-voz.

LIGAÇÃO ON
- Oi, é da casa da Laura? - eu perguntei com sotaque do interior.
- Não, acho que você ligou errado.
- Ah, me desculpe. Menino, vou te contar, você acredita que a Laura deixou a porta do banheiro aberta e o meu hamster entrou após ela ter ido na casa do Pedrinho? Ele morreu! Tadinho, não aguentou o cheiro. - eu me segurei para não rir de Louis que gargalhou alto. - Você tá rindo, cabra? Meu hamster morreu e você tá rindo, infeliz?
- Desculpe, mas eu não sei quem está falando.
- Ara, não conhece mais as amigas? E quando a gente ia roubar melão da horta da Joanete? - ele riu novamente.
- Moça, eu não faço a mínima ideia de quem você é, me desculpe.
- Moça?! Você me trate com respeito, não sou suas negas! E não finja que não me conhece, Luan! Ficou rico e esqueceu dos pobres, ara.
- Meu nome nem sequer é Luan, você está equivocada, me desculpe. - ele disse e eu sabia que ia desligar.
- Palmas para Louis Tomlinson que não reconhece minha voz. - eu disse, sem sotaque.
- Melissa? Tá de brincadeira? - ele perguntou rindo.
- Louis, não vou te citar no meu poema do dia do amigo, você nem sequer reconhece minha voz.
- A culpa não é minha se a sua voz parecia com a de um pato com aids comendo capim. - ele riu e eu gargalhei alto.
- Lou, eu estou no meio de uma Twitcam, então tchau. - desliguei antes que ele falasse algo.
LIGAÇÃO OFF

- Roubar melão da horta da Joanete? - Harry perguntou rindo.
- Sei lá, veio na mente. - eu ri. - A @neversayziam nos desafiou a cantar uma música do The Wanted.
- Só pode estar brincando comigo! Eu não sei cantar música do The Wanted.
- Site de letra de música é o que não falta! Vamos cantar, sim.
- Sério, eu não sei nem o ritmo! - Harry reclamou.
- Todo mundo sabe o ritmo de Glad You Came ou Chasing The Sun! Isso não é desculpa.
- Tá, tá, escolhe a música. - ele cedeu e eu sorri.
- Pode ser Show Me Love (America), eu sei que você gosta.
- Coloca a letra no celular. - ele pediu e eu procurei a música no aplicativo de letras de músicas que eu tenho.
- Como a gente vai fazer?
- Eu nunca te escutei cantando sério. - ele disse, pensativo.
- Se prepare para estourar os tímpanos.
- Para ficar no segundo lugar em uma competição escolar, você deve ser no mínimo muito boa. - ele suspirou, sorrindo. - Você canta a primeira estrofe e vamos revezando. Cantamos o refrão juntos.
- Beleza. - respirei fundo.
Cantar para Harry e mais de um milhão de pessoas não é nada confortante.
- You should've known I love you - olhei para baixo - Though I'll never say it too much. - olhei para Harry que estava boquiaberto e parei. Ah, qual é? Não canto tão ruim assim!
- Essa não é a sua voz! - ele parecia impressionado. - Meu... Deus! Melissa, já pensou em ser cantora? Eu já estou te imaginando ganhando um Grammy, Diamond Award...
- Menos, Harry. - eu sorri. - Eu já pensei em ser cantora, amo música, mas não é para mim.
- Você deveria tentar, sério! Virei fã! - eu sorri.
- Vamos cantar, Hazz. Do começo.
Respirei fundo, estalei os dedos e comecei:
- You should've known I love you. - aquela pausa básica na música. - Though I'll never say it too much. - pra que tanta pausa, The Wanted? - Maybe you didn't get me - eu fiz um sotaque britânico em "didn't". - Maybe I'll never know what I done. - finalmente terminei minha estrofe.
Harry, que ainda estava maravilhado por minha voz, continuou:
- Now I'm lost in the distance, you look at me like a stranger cause how it looks right now to me if you're scared of the danger. - queria eu ter uma estrofe rápida assim.
- I could've shown you America all the bright lights in the universe. Could have reached the highest heights. A differente place, a different life. Remember that night underneath the stars. For a minute I thought the world was ours, all you had to do was show me love. - não sei que tipo de mágica aconteceu, mas a minha voz com a do Harry foi a melhor coisa que eu já escutei. Um choque percorreu meu corpo quando começamos a estrofe e o mesmo aconteceu com ele, pois colocou sua mão na minha perna e apertou.
- Yeah, it's true you know, we're not perfect. There's a fire inside of me. It means I'll fight for the things that are worth it. If it makes me feel complete cause I'm hitting rocks, and I'm taking shots. I'm prepared to lose everything I've got. - cantei calma, porém no ritmo acelerado.
- Now I'm lost in the distance, you look at me like a stranger cause how it looks right now to me that nothing can save us. - Harry cantou rapidamente. Ele só pode ser um anjo! Não tem como uma pessoa ser tão perfeita.
- I could've shown you America all the bright lights in the universe. Could have reached the highest heights. A differente place, a different life. Remember that night underneath the stars. For a minute I thought the world was ours. All you had to do was show me love. - se eu soubesse que cantar seriamente com o Harry seria assim, já o teria feito há muito tempo.
- Show me love, looove. - nesses momentos eu percebo que minha voz não é de se jogar fora.
- Show me love, looove. - Harry continuou. A voz do Harry combinou tanto com a música que até parece que quem canta é ele.
- Show me love, show me, show me love.
- Show me, show me love.
- Show me love. - eu cantei e recuperei o fôlego para o refrão:
- I could've shown you America all the bright lights in the universe. Could have reached the highest heights. A differente place, a different life. Remember that night underneath the stars. For a minute I thought the world was ours. All you had to do was show me love.
- All you had to do was show me love. - finalizei e olhei para Harry, que sorria. Ele olhava em meus olhos e eu fiz o mesmo.
- Você canta mais que muito bem!
- Obrigada. - eu agradeci e desfiz o contato visual.
- Enfim... - ele disse, meio desconcertado. - a @hutchoran me desafiou a beber um copo de pimenta com Coca-Cola.
- Essa é radical!
- Não faz mal?
- Depende do seu organismo. A Jenna já tomou e não aconteceu nada.
- Ok, vou pedir para trazerem a pimenta.
Harry foi até o interfone e pediu pimenta e um copo. Eu acharia estranho, mas tudo bem. Ele sentou ao meu lado novamente.
- Quando chegar, eu bebo. Vamos continuar.
- A @mileystyles perguntou se a sua mãe shippa Halissa. Quem não shippa Halissa? Já está ficando cansativo isso.
- Nossa amizade não vai ser abalada por isso, relaxa. A @shinegusttavo quer saber se você já se masturbou. Se sim, pensando em quem? Se não, já teve vontade?
- Mas gente, que menina safada! Não, eu nunca me masturbei. Eu nunca tive um interesse por isso.
Bateram na porta e Harry foi abrir. Era um garçom com um copo e um pote pequeno de pimenta.
Harry pegou uma lata de Coca-Cola no frigobar e voltou para a frente do PC.
- Qual eu coloco primeiro? - ele perguntou.
- Coloca um pouco de pimenta, enche de Coca e coloca o resto da pimenta.
- Tá a fim de me matar, não é possível. - ele disse enquanto colocava um pouco da pimenta.
- Se eu te matar, quem vai escutar meu fangirling de The Wanted? Não seria uma coisa sábia a se fazer, meu caro.
- Realmente.
Ele respirou fundo e virou o líquido. Antes de chegar ao final, ficou muito vermelho e saiu correndo para o banheiro, deixando o copo na mesa.
Eu olhei para a tela do computador, boquiaberta.
- Já volto! - disse e saí correndo atrás de Harry.
Ao chegar no banheiro, o encontrei curvado no vaso vomitando. Peguei a toalha de rosto, passei-a na água e encostei na nuca do Harry. Toquei em sua testa e ele estava muito quente. Não é possível que uma pessoa tenha febre tão rápido!
Após dois minutos vomitando - de onde ele tirou tanta coisa para botar para fora? - ele sentou ao lado do vaso.
- Meu Deus, Harry, me desculpe! A gente vai para o hospital, eu...
- Não... - ele disse com a voz falha. - Eu só preciso descansar um pouco.
- Tem certeza? Hazz, você precisa ir no médico!
- Eu vou ficar bem depois de um descanso. - se levantou, mas se apoiou na parede antes que caísse. Eu o fiz se apoiar em mim e nós fomos para o quarto. Ele deitou na cama, lentamente.
- Vou finalizar a Twitcam, espera aí. - eu disse e corri para a sala.
Sentei na frente do notebook e disse:
- A Twitcam vai ter que ficar por aqui. O Harry não está muito bem e eu vou cuidar dele, não se preocupem. Boa noite. - fechei a aba e abaixei a tela.
Voltei para o quarto e sentei ao lado de Harry. Ele passou o braço na minha cintura e deitou com a cabeça no meu colo. Apesar de ser o Harry e isso sempre acontecer, senti minhas pernas esquentarem muito rápido quando ele encostou. Coloquei minha mão em sua testa e ele parecia estar dentro de um forno ligado.
- Eu posso, pelo menos, ligar para um médico? - ele não negou, então encarei como um sim.
Mandei uma mensagem para o Louis.

Para: Louis
Harry está passando mal. Você poderia, por favor, chamar um médico?

De: Louis
Chamei, o que ele tem?

Para: Louis
Sei lá, ele tomou pimenta com Coca.

Comecei a acariciar seu cabelo e o mesmo adormeceu rapidamente.

[...]

- O que ele tem, doutor? - Louis perguntou preocupado.
- Ele teve uma intoxicação alimentar, pois seu organismo não é forte. Rapaz, tome mais cuidado na próxima! A febre demorará um pouquinho, mas se não melhorar em um máximo de três dias, deverá consultar um médico novamente. Ingira bastante líquido e faça repouso, deverá tomar esse remédio em intervalos de seis horas, até ele acabar. - o médico entregou a Harry o remédio. - Cuide dele! - o médico pediu para mim.
- Venha, vou fazer seu cheque. - Louis disse e se retirou da suíte com o médico.
- Você dá trabalho, hein! - eu disse o olhando e entreguei o comprimido, com água. Ele tomou e fez uma careta.
- Quero tomar banho. - ele disse, mas nem se moveu na cama.
Eu peguei uma roupa para ele e nós fomos para o banheiro. Ele entrou no chuveiro e eu fiquei sentada no vaso tampado, mexendo no celular. O Twitter estava um caos. Tinha tag para o Harry em todo canto.
- Suas fãs vão enlouquecer!
- Diga a elas que estou melhorando. - disse.

@Mel_Mikaelson: não se preocupem, o Harry está melhorando, não é nada sério. 

- Amor, que horas é o voo? - eu perguntei, bloqueando a tela do celular.
- Às 06:30, mas conhecendo o Paul, estaremos no aeroporto já por volta de 05:30.
Escutei uma música dos Ramones longe.
- Acho que o meu celular está tocando. - Harry disse. - Atende para mim, por favor. - ele pediu e eu fui ver quem era. "Mãe" estava escrito no visor. Ela vai me matar por não ter cuidado dele? É isso?
Atendi a chamada e voltei para o banheiro.

LIGAÇÃO ON
- Harry?!
- Anne, oi. É a Mel.
- Querida, oi. O Harry está aí?
- Ele está tomando banho, quer que eu coloque no viva-voz? - segundos após dizer isso, percebi a burrada que dei ao dizer que ele está tomando banho e perguntar se ela quer que coloque no viva-voz, pois fica óbvio que eu estou no banheiro com ele. Eu sei que não somos santos e ela também não acha isso, mas fica mais desconfortável ao lembrar que ela é a mãe dele.
- Não, posso conversar com você. O que o Harry tem? Ele não está bem, não é?
- Não, ele teve uma intoxicação alimentar.
- Foi repentino?
- Não, ele tomou pimenta com Coca-Cola.
- Por que ele fez isso?
- Uma menina o desafiou a fazer isso na Twitcam.
- Harry não pode com essas coisas, ele passa mal muito rápido. Ele passou no médico?
- Sim, o médico disse que se ele não melhorar em três dias, deverá consultar outro médico.
- Receitou algo? - isso que é mãe boa.
- Sim, um remédio que ele deverá tomar de seis em seis horas até amanhã à noite.
- Nome?
- Nonocrimério sulfato.
- Ótimo, muito obrigada! Vocês voltam amanhã, certo?
- Sim.
- Que horas?
- Pegamos o voo às 06:30.
- Ah, sim. Bom, é isso. Tenham uma boa noite e uma boa viagem.
- Obrigada, boa noite também. - encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

- Sua mãe é bem interrogativa, né? - perguntei e Harry sorriu, enquanto se trocava.
- Agora imagina isso quando eu saia com meus amigos, com a sua idade, mais ou menos. "Quem foi?" "Que horas vocês voltam?" "Tinha bebida alcoólica lá?" "Beberam o que?" "O fulano-de-tal foi?" "Você dançou?" "Ficou com alguém?" "De quem era a festa?" "Lá não é perigoso?". - ele disse, me fazendo rir.
- Ela se preocupa bastante com você e a Gemma, isso é quase raro hoje em dia.
- Nós três nos apegamos mais, pois quem sempre estava lá por mim ou por Gemma, era nossa mãe, e vice-versa.
- Ela tem sorte por ter vocês como filhos, assim como vocês tem sorte de tê-la como mãe.
Harry fez sua higiene noturna e deitou. Eu tomei um banho rápido, fiz minha higiene noturna e também me deitei.
Harry parecia já ter dormido, mas me abraçou, ainda quente. Eu caí no sono lentamente, com um cansaço como se tivesse feito algo hoje.

Demorou, mas chegou!! Espero que tenham gostado desse capítulo!!! Tadinho do Harry, pelo menos tem a Mel para cuidar dele. Escreveria mais, mas preciso desligar o PC, então boa noite!!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeiiiiiii *---*
    Na parte dos trotes, eu tive q morder o lençol p n rir e acordar td mundo!
    Tadinho do Harry x.x
    Cara, eu achei q o Louis ia voltar dos de pagar o medico, ai ele n veria a Mel nem o Harry, mas ouviria o som do chuveiro... Ahhhhhh ia ser mto tenso! Kkkk fico imaginando as piadinhas q o sr. Piscina nos olhos ficaria fzdo
    I need um irmao como o Peter! Serio!

    Bom, o cap ficou maravilhoso como sempre!
    Pf continue
    Qndo vc acha q continua?
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;))))))))
      Huahauahaua sei como é, leitora de fic tem dessas!!
      Seria tenso msm huahuahuahua nossa, coitado de Halissa quando descobrirem!! Todos precisam de um irmão como o Peter!!!
      Obgggg :))
      Vai estar pronto provavelmente antes de terça-feira!!
      Bjbj

      Excluir
  2. Oi oi oi! Passei rapidinho aqui so pra falar oi eu nem vou comentar nada desse capitulo maravilhoso porque eu ia demorar demais escrvendo todas perfeiçoes dele e eu tenho que estudar pra as minhas provas ( tenho quatro pra amanha e so estudei pra 1 e meia) entao ate o proximo, eu venho aqui com mais calma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo "capítulo maravilhoso" :)))))
      Boa sorte nas provas!!!!
      Até, bjbj

      Excluir