sábado, 26 de abril de 2014

More Than Friends - 74° Capítulo + Big


Eu estou suando frio. - Jenna disse inquieta, para Niall, Melissa e Daniel que também estavam no carro.
- Calma, bonita. Vai dar certo. - o Niall disse e colocou uma mão em sua coxa.
- Eu só não vejo necessidade disso ser tão cedo. - a Mel murmurou com a cabeça no colo do Danny.
- Ninguém mandou ficar na balada até tarde. - o Daniel disse.
- Antes fosse! Eu fiquei com medo de dormir sozinha em casa porque eu escutei uns barulhos, aí eu liguei para o Harry e nós ficamos conversando a madrugada inteira. - Melissa se queixou.
- Se eu soubesse, teria te ligado. Eu não dormi direito essa noite. - Jenna disse. - O Harry vai?
- Vai. Ele e todos os outros. - Melissa disse.
- O Peter não me respondeu ontem, acho que ele esqueceu. Ai, meu Deus, ele não pode ter esquecido! Ele não vai, como ele pôde esquecer?! Eu o disse tantas vezes, só pode ser culpa da... - Jenna dizia histérica, mas foi interrompida por Melissa:
- O Peter lembrou sim, ele vai e a Brianna também.
- Ah, ufa. Eu tô muito nervosa.
- Percebe-se. Relaxa, JJ, você é a melhor. - o Danny encorajou-a.
- Eu realmente não quero mandar um tweet para o The Wanted, tenho que ganhar isso. - "maldita aposta, para que eu fui falar aquilo?", pensou Jenna.
- Eu quero que você ganhe, mas seria ótimo ler um tweet seu para o The Wanted. - Melissa zombou.
Chegaram na escola, que já estava relativamente cheia e desceram do carro. Jenna respirou fundo e pegou na mão do Niall.
Melissa saiu com os óculos escuros do Niall, pois estava com olheiras. Daniel saiu com as mãos dentro do casaco ao lado da Melissa. Ao entrarem na escola, viram várias pessoas conversando, pais e alunos.
Uma grande parte da atenção foi virada para eles. Mas é claro que seria; Niall Horan entrando de mãos dadas com sua namorada e competidora. Logo atrás, vem a Melissa e o Daniel, ambos com calças coladas, deixando suas bundas ressaltadas. Melissa arrancava olhares de alunos e irmãos de alunos com sua jaqueta de couro por cima de uma regata branca, seus cabelos caídos no ombro esquerdo e de óculos escuros. Já Daniel arrancava olhares de mães solteiras, alunas e irmãs com seu casaco branco da Hollister e seu sorriso galanteador estampado no rosto.
Ainda faltava trinta minutos para reunirem os competidores, então foram para o refeitório.
Mona e Louise foram conversar com eles. Elas cumprimentaram Jenna, Niall e Melissa, e viram Daniel.
- Você seria? - Mona perguntou sorridente.
- Daniel, primo da Melissa. Posso saber seu nome? - ele disse com uma voz um tanto sexy e a Mona sorriu a la "pode saber meu nome, meu número e meu quarto".
- Mona. É um prazer te conhecer.
- Eu sou Louise, prazer. - Louise se apresentou, mas não deu muita corda. - O Nick já chegou?
- Não vimos. - a Mel respondeu baixo.
- Sono, Mel?! Foi para a balada e nem chamou? - Mona reclamou e Melissa revirou os olhos dentro dos óculos.
- Queria eu ter ido para alguma balada ontem. - Melissa reclamou e seu celular apitou.
Ela o pegou e disse que ia buscar os outros que estavam chegando. Mona se prontificou a ir com ela.
Saíram do refeitório em silêncio.
- Seu irmão não vem? - a Mona quebrou o silêncio.
- Vem.
- Mona, Mel, oi. - Amy as cumprimentou. - Onde estão indo? - o que Melissa menos queria era Amy e Mona indo falar com Harry, mas ela prometera que tentaria ser menos ciumenta.
Melissa disse o que iam fazer e Amy as acompanhou.
Ao chegarem na entrada da escola, viram dois carros parando no outro lado da rua.
Do primeiro carro, saíram Harry, Gemma, Louis, Eleanor e Charlotte. Do segundo saíram Liam, Sophia, Zayn e Ed Sheeran.
Amy e Mona quase tiveram ataques cardíacos, mas ficaram aparentemente bem.
Todos se cumprimentaram.
- Cade a Jenna? - Ed perguntou animado. - Preciso lembrá-la de uma certa aposta.
- Ela lembrou disso hoje. Ela estava apavorada. - Melissa disse.
- Oi, gente. - David apareceu e cumprimentou a todos. Um pouco atrás, veio seu irmão de 8 anos, Ian, e sua mãe, Edna. Edna cumprimentou todos rapidamente e abraçou Melissa. Ian quando viu Melissa não pensou duas vezes e correu para abraçá-la. Melissa se abaixou e os dois se abraçaram apertado.
- Você cresceu muito! - Melissa disse e levantou, abraçando-o de lado.
- Eu estava com saudades.
- Eu também.
- Você ainda vai ser casar comigo, né? - ele perguntou e todos riram.
- Você precisa crescer mais um pouco e conversaremos sobre isso. - Melissa disse sorrindo. - Vamos para o refeitório? A Jen está lá. - Melissa disse para os outros. - Vejo vocês depois. - Mel disse para Edna e Ian. - Boa sorte, David.
Todos seguiram para o refeitório. Harry se aproximou de Melissa e sussurrou "a Amy não parou de me encarar, me ajuda". Melissa riu e olhou para o teto. Melissa o abraçou pela cintura e os dois continuaram andando assim.
Chegaram no refeitório e sentaram-se. Ficaram jogando conversa fora.
Harry e Melissa sentaram em cima da mesa que estava de frente para a mesa onde todos estavam.
Peter e Brianna também chegaram.
- Bom dia. - a professora Flora disse acompanhada da professora de história.
As duas cumprimentaram todos presentes ali, mas Melissa se recusou a dirigir a palavra a sua professora de história. Não fala com ela há mais de um ano e isso com certeza não mudaria hoje.
- Qual o seu problema com ela? - Harry perguntou baixo.
- Longa história. - Melissa deu de ombros.
- Queria ver esse sol que a Mel e o Harry estão vendo. - Zayn disse divertido por ambos estarem com óculos de sol.
Melissa e Harry levantaram seus óculos para mostrar seus olhos e quase todos ficaram boquiabertos.
- Não ia ter para ninguém se vocês participassem de um concurso de fantasias, zumbis estão na moda. - Louis disse e todos riram.
- Por que não dormiram? - Peter perguntou.
- A Mel não conseguiu dormir e me ligou. Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar.
- O que vocês tanto tem para falar? Se vêem quase todo dia e depois ficam um tempão no telefone. - Gemma perguntou.
- A gente fica falando mal de vocês. - Melissa mentiu sorrindo.
Melissa foi surpreendida com duas mãos tampando seus olhos.
- Ahm... Jennifer?! - Melissa chutou.
- Legal, ela disse que eu tenho mão de mulher. - um garoto disse e tirou as mãos do rosto da Melissa. Ele foi para sua frente com Stephanie ao seu lado e a Mel franziu a testa. - Não lembra de mim?
- É... Eu deveria? - Melissa perguntou incerta.
- Stephanie, você não avisou a Melissa que eu estava voltando? - o garoto perguntou a Stephanie e Melissa ficou boquiaberta, assim como as outras garotas presentes.
- Ch-Chris?! - Melissa afirmou e ele a abraçou.
Chris, irmão da Stephanie, e Melissa foram melhores amigos quando ela chegou em Londres, eles até ficaram algumas vezes, mas Chris acabou se envolvendo com drogas. Sua mãe o mandou para reabilitação na Alemanha.
- Você está tão diferente! - Melissa disse impressionada.
- Eu definitivamente encaro isso como um elogio. - ele disse e Melissa riu fraco, encantada com ele.
- Pessoal, esse é o Chris. - Jenna disse atraindo a atenção. - Ele estudava com a gente.
Cumprimentaram Chris e Melissa olhou para baixo. Harry a olhou e coçou a nuca, certo de que Chris seria um problema.
- Jenna Reynolds, dirija-se ao auditório. - o inspetor disse com uma lista na mão.
- VAI, JENNA! - a Mona gritou e todos a encorajaram.
- Vai dar tudo certo. - Niall sussurrou e deu um selinho em Jenna.
Jenna foi para o auditório e os restantes ficaram em silêncio.
- Mel, eu queria falar com você. - Amy disse para Melissa.
- Eu mal cheguei e você já quer tirar a Mel de mim? - Chris disse e o coração da Melissa parou. Ela ainda sente uma forte atração por ele, mas está com Harry e não quer que isso mude.
Melissa se afastou com Amy.
- É sobre o Harry, eu tô pensando em... - Amy começou, mas Melissa a interrompeu.
- Não, hoje não, por favor. Eu... A gente conversa sobre isso depois.
- A chegada do Chris mexeu com você, né?
- Ahm... Eu... Sinceramente, eu vou enlouquecer um dia. - Melissa bufou.
- Vem, vamos voltar. - Amy e Melissa entrelaçaram os braços e voltaram.
"Família, amigos e alunos do North London High School compareçam ao auditório", disse a diretora pelo auto-falante.

[...]

- Como é feito o cálculo das funções trigonométricas do arco metade? - o professor disse lentamente e a contagem começou. Quando chegou em 0, todos apertaram os botões.
- Jenna Reynolds. - o professor disse e a Jenna sorriu nervosa.
- É feito considerando a fórmula do cosseno do arco duplo, que é cos 2β = cos2 β – sen2 β, e a relação fundamental da trigonometria, sen2 β + cos2 β = 1.
- Ponto para Jenna Reynolds. - boa parte da platéia comemorou.
- Equação linear é toda equação que possui variáveis. Dê um exemplo de sistema linear com duas equações e três variáveis. - a outra professora disse e a contagem se iniciou.
Os alunos concorrentes apertaram o botão e a professora disse:
- Camille Jackson.
- 2x + 3y + 5z - 2w = 21. - Camille disse gaguejando.
- Ponto para Camille Jackson.

[...]

- É com muita felicidade que anuncio que o vencedor, ou vencedora, da 18° Competição de Matemática do colégio North London High School é Jenna Reynolds. - a diretora disse e a maioria da platéia gritou em comemoração. - Em segundo lugar, David Adamovich e terceiro, Juan Peterson.
A comemoração foi bem demorada. Jenna caçoou David, mas mesmo assim o parabenizou.
Quando Jenna decidiu que queria ir embora, eles saíram.
Harry entregou a chave de seu carro a Louis.
- Você não vai? - Louis perguntou curioso.
- Não, eu e a Melissa vamos almoçar no Outback. - Harry disse num tom grave, que fez Melissa estremecer.
- Mel, pensei que você fosse comigo. Você sabe, colocar o papo em dia. - Chris disse sorrindo.
- Não... Eu... Deixa para outro dia. - Melissa disse nervosa.
- A gente já vai indo. - Harry disse e se despediu, como Melissa.
Eles andaram a extensa rua da escola em silêncio e pouco após virarem na esquina, Harry disse:
- Eu estou esperando, tenho o dia todo.
Sua voz estava firme, impaciente.
- O Chris... É um assunto complicado. Ele me enturmou, ele foi a primeira pessoa com quem eu conversei aqui. Nós viramos amigos, melhores amigos e acabamos ficando. No final do ano, ele começou a usar drogas e sua mãe descobriu. Ele usava todos os dias, eu lembro. Sua mãe ficou preocupada e o mandou para reabilitação na Alemanha.
- Vocês ficaram, mas ele nunca tentou nada mais?
- Sim, mas eu não estava preparada.
- Você também usou droga?
- Não, eu sempre tive medo de provar.
- Por que?
- Eu tenho medo de provar e não conseguir mais voltar atrás.
- O que você sentia por esse Chris?
- Eu... Nada demais.
- Então porque você hesitou?
- Ele... Eu sinto atração por ele. Mas não é nada demais, eu posso te jurar.
- Legal saber que você tem atração por aquele cara. Mais alguém? - Harry disse desapontado.
- Me desculpa, eu não queria te deixar assim.
- Você me diz que se sente atraída por um cara que não sou eu e quer que eu me sinta como?
- Harry, ele é passado. Nem se compara a você.
- Porra, Melissa, o cara vai te ver todo dia e eu vou estar milhas de distância. Não tem como eu me sentir bem com isso.
- Eu juro que não vou te decepcionar. Por favor, confia em mim.
- Confiar em você, eu confio, mas a idéia daquele cara estar por perto não me anima. Você vai na festa do David?
- Provavelmente.
- Ele vai?
- Provavelmente, ele e o David eram bastante amigos. - Harry bufou e balançou a cabeça.

- Eu tô desconfiado do Harry e da Melissa. - Louis disse à Gemma, Eleanor, Charlotte e Zayn, no carro. No outro carro foram Liam, Sophia, Ed, Amy e Mona, que estavam indo para a casa do Harry. Já com Niall estavam Jenna, Daniel, que iria para seu apartamento, e Jennifer.
- Desconfiado do que? - Gemma perguntou.
- Os dois estão ficando, tenho quase certeza. - Louis disse sem delongas.
- Por que? - Charlotte perguntou.
- Eles se viram ontem à tarde, passaram a madrugada conversando e saíram sozinhos agora. O Harry estava nervoso agora, isso estava perceptível. Por qual motivo ele estaria nervoso? O tal de Chris. Até aí, tudo bem, ele sente ciúme da Melissa, mas ele não demonstraria tanto isso se não estivessem em um outro nível de "amizade". Sem contar que, Els e Gemma, há quanto tempo a Melissa ou o Harry não vem falar conosco sobre o outro?
- Verdade, faz tempo. - Els disse pensativa.
- Tem mais. Foi lá em Los Angeles que eles começaram. Eles estavam muito estranhos.
- Que isso não saia daqui, eu e o Liam chamamos o Harry para ir ao Day & Night Club e ele não quis ir. Isso nunca aconteceria. - Zayn disse.
- Mas por que eles não assumem? - Charlotte perguntou.
- Tem a Camila. A única coisa que eu não entendi é porque o Harry não terminou com ela para ficar com a Melissa. Me custa acreditar que a Mel está com o Harry mesmo sabendo que ele namora. - Louis disse.
- Essa é a questão mais óbvia. O Harry deve ter assinado um contrato, a gestão do One Direction e da Fifth Harmony é a mesma. - Gemma disse.
- É claro! Como não pensei isso antes? - Louis perguntou e bateu no volante em sinal de animação.

[...]

- Vocês demoraram! - Louis disse quando Harry e Melissa entraram. Na sala, só havia os mais novos, com exceção da Felicite, Daisy, Phoebe, Angelique e James.
- Não, Louis, não estávamos em um motel. - Harry disse e bufou.
- Nós almoçamos e viemos andando. - Melissa disse e sentou entre Sophia e Louis.
- Eu quero muito jogar Verdade ou Desafio, mas só com desafio e consequência. - Jenna pediu. Isso faz parte do plano que ela, Louis, Eleanor e Gemma bolaram.
- Insuportável. Hoje só porque você ganhou. - Melissa cedeu.
Eles foram para o jardim interior e fizeram uma roda enorme.
O jogo começou calmo, nada demais, até a garrafa parar em Louis e Melissa.
Melissa sabia que Louis ia sacaneá-la.
- Consequência. - Melissa disse.
- Hm... Melzinha, em que situação te coloco? - Louis disse pensativo.
- Na menos constrangedora possível.
- Não seria eu. Harry e Chris estão tentando algo com você há dias e você não deixa eles nem irem na sua casa. Só que um dia começa a chover e sua casa é pequena, só cabe você e mais uma pessoa. Os dois estão batendo na porta para entrar, qual você deixa?
- Não é possível a pessoa ser tão criativa para dizer só besteira.
- Ou responde ou é desafio. - Louis disse sorrindo sacana.
- Desafio. - Melissa trocou.
- Te desafio a beijar o Harry. - Louis foi direto.
- Eu deixaria o Harry entrar. - Melissa respondeu.
- Que? - Louis perguntou confuso.
- Eu deixaria o Harry entrar na minha casa.
- Mas você mudou para desafio. - Jennifer reclamou.
- E voltei para a consequência. - Melissa respondeu.
Melissa girou a garrafa e a brincadeira continuou. Para o azar da Melissa, a garrafa parou entre Gemma e Harry.
- Desafio. - Harry disse.
- Beijar a Amy de verdade. - Gemma disse sem delongas, frisando o "de verdade" e Harry arqueou a sobrancelha.
Louis observou Melissa para ver sua reação e a mesma não expressou nada. Louis achou esquisito, mas continuou olhando.
Harry olhou para Amy.
- Eu não vou fazer isso com a Camila.
- Ela não está aqui, não vai ficar sabendo de nada. - Zayn encorajou.
- Vai logo, Harry, é só uma brincadeira. - Jenna disse.
Harry revirou os olhos e foi até Amy. A beijou até perderem o fôlego. Voltou para seu lugar e girou a garrafa.
Melissa não esboçara nenhuma reação. Nada que Louis esperasse.
O jogo continuou por horas, até ficar entediante.
- Estou com fome. - Melissa reclamou.
- Eu ia oferecer comida, mas a empregada está de férias. - Louis disse.
- Vamos pedir comida japonesa? - Melissa sugeriu.
- Comida japonesa no café da tarde? - Sophia achou estranho.
- É, eu tô com vontade. - Melissa deu de ombros.
- Pode ser. - Niall concordou.
Melissa ligou e pediu comida suficiente para eles.
- Cade as minhas pestinhas? - Melissa perguntou ao voltar para a roda.
- Quem seriam suas pestinhas? - a Eleanor perguntou.
- Daisy e Phoebe. - Melissa respondeu.
- Excluindo a Fizzy. - Charlotte reclamou.
- Não, a Fizzy é um anjinho. Ela nem abre a boca. - Melissa defendeu.
- As minhas irmãs estão jogando vídeo game. - Louis disse dando ênfase em "minhas".
- Vou chamá-las. - Melissa disse e levantou.

[...]

- Mel, você vai dormir aqui? - Daisy perguntou. - Nós vamos fazer uma festa do pijama.
- Eu não sei, Daisy. Eu vou para uma festa, não sei que horas vou embora.
- Você não tem horário para voltar? - Phoebe perguntou inocente e Melissa sorriu.
- Não, eu não tenho.
- Quer que eu leve vocês? - Harry perguntou à Melissa, Amy, Mona e Jennifer. Jenna já havia ido com Niall.
- Seria ótimo - Amy disse antes que Melissa negasse a carona.
Os cinco foram para o carro e Melissa sentou na frente.
- Tá... Onde vocês moram? - Harry perguntou e as três garotas atrás começaram a falar junto. Harry olhou para Melissa e a mesma fez careta. - Uma de cada vez, se possível.
- Eu moro mais perto. - Mona disse e completou com seu endereço. Harry colocou no GPS.
Melissa pegou seu celular, colocou na câmera, colocou o celular no alto e avisou que estava prestes a tirar uma foto.
Melissa sorriu, Harry deu tchau com a mão, mas não tirou os olhos da rua, Amy sorriu, Mona fez careta e Stephanie mostrou a língua. Melissa achou a foto legal e a postou.

@Mel_Mikaelson: selfie com as 'bests' e o motorista. Quero dizer, Harry hehehehehe AMO VOCÊS!!! ♥♡♥♡

- O que a minha namorada dirá quando ver uma foto minha num carro com um bando de fêmea? - Harry brincou, para Amy ver que Harry "se importa" com sua namorada, Camila.
- Fêmea. - Mona repetiu e caiu no riso.
- Com que roupa vocês vão para a festa? - Melissa perguntou curiosa e as quatro iniciaram um típico papo de mulher.
Harry deu graças à Deus quando chegou na casa da Mona e se livrou de uma.
- Próxima parada, Notting Hill. - Amy disse.
- Você mora em Notting Hill? É o meu bairro favorito. - Harry disse animado.
- Eu não troco Notting Hill por nada. - Papo de paty, eca. - Jennifer disse e Melissa riu.
- Estamos falando de Notting Hill, não Beverly Hills. - Amy disse divertida.
- Aff eu tenho uma casa em Beverly Hills. - Harry disse e as três riram.
- Harry, você só não é mulher por falta de espaço, né? - Jennifer brincou.
- Recalque é foda. Eu sei que você quer uma casa em Beverly Hills.
- Você não me disse que tinha uma casa em Beverly Hills. - Melissa disse o olhando e teve a leve impressão de que não sabia quase nada sobre Harry, mesmo ele sendo famoso.
- Eu não vou lá faz tempo, é na frente da casa da Paris Hilton.
- Que foda! Ela é tão linda! - Amy exclamou.
- Linda? Tem gosto para tudo. - Jennifer disse e fez careta.
- Né?! Ela é meio esquisita, não sei, parece ser puro osso. - Harry disse.
- Exatamente! Você concorda comigo que mulher tem que ter o que apertar? Ninguém merece essas mulheres esqueléticas. - Jennifer disse.
- Mas é claro! Quando a mulher é magra demais é tudo mais complicado. Não tem peito, não tem bunda, não tem coxa, quase uma tortura.
- Se vocês puderem parar com esse papo, eu agradeço. - Melissa disse abismada.
- Nós agradecemos. - Amy ressaltou.
- Quero sorvete. - Melissa pediu sorrindo, pouco antes de passar pelo sorveteiro.
- Vai ficar querendo. - Harry disse e Melissa o olhou com a sobrancelha ironicamente arqueada e Harry encostou o carro.
- Quero de brigadeiro. - Melissa pediu sorrindo.
- Doce de leite. - Jennifer pediu animada.
- Chocolate. - Amy disse.
Harry bufou e saiu do carro.
- Como você fez isso? Esse negócio do olhar. - Jenni perguntou e Melissa sorriu.
- Coisa nossa. - Melissa deu de ombros.
Harry entrou no carro com quatro sorvetes em mãos. Entregou o de cada uma e abriu o seu. Voltou com o carro para a rua e disse:
- Mel, segura para mim. - Melissa pegou e lambeu o sorvete dele. - Eu pedi para você segurar só.
- O seu é melhor que o meu. - Melissa reclamou.
- Dejavú, lembra em Cheshire?
- A gente pode mudar isso se você me der o seu sorvete.
- Nananinanão.
- Harry, pode parar aqui, minha rua é mão única. - Amy disse e Harry parou. Amy se despediu e saiu.
- Onde você mora, Jennifer? - Harry perguntou.
- Eu moro depois da Mel. - Jennifer disse.
- É que eu tenho que passar na casa da Melissa para pegar minhas coisas. - Harry deu de ombros.
- Ah, sei. - Jennifer disse e completou com seu endereço.
- Jenni, a Hillary vai na festa? - Melissa perguntou por curiosidade.
- Não sei, por que?
- Curiosidade, não a vejo faz tempo.
- Eu também não, a mãe dela descobriu que ela é homossexual e deu a louca.
- Como assim? - Melissa perguntou curiosa.
- Não quer deixar ela sair de casa, disse que isso é abominável e os caralhos à quatro.
- Tem gente tão primitiva hoje em dia. - Harry disse incrédulo.
- Chega a ser vergonhoso. - Melissa disse.
- Pois é. Meus pais aceitaram numa boa. - Jennifer deu de ombros.
- É totalmente sem noção não aceitar em pleno século XXI. - Harry disse.
O celular da Mel começou a tocar, ela o pegou e viu um número desconhecido. Atendeu.

Melissa: alô?!
XX: Lissa, tudo bem? - não havia outra pessoa no mundo que chamava Melissa de Lissa, se não ele.
Melissa: Tudo.
Chris: Vai à festa?
Melissa: Talvez. Como conseguiu meu número?
Chris: Por favor, esse foi o de menos. Preciso resolver algumas coisas, te vejo na festa. - e desligou.

- Quem era? - Jennifer perguntou curiosa.
- Chris.
- Ele nem parece o mesmo.
- Ele estava muito magro quando foi embora.
- É, mas não é só disso que eu tô falando. Ele tá diferente, misterioso.
- É aqui, Jennifer? - Harry perguntou, em frente à uma casa.
- É, sim, obrigada. Até depois, Mel.
Jennifer saiu do carro e Harry fez o retorno.
- Quer que eu te busque na festa? - Harry perguntou.
- Eu não sei que horas vou embora.
- Vai como?
- Não sei. Táxi, Jenna, Nicholas.
- Tá, mas pode me ligar. Posso colocar o carro lá dentro? - Harry disse ao parar em frente ao prédio.
- Claro.
Harry entrou com seu carro no prédio e estacionou.
Ele e Melissa desceram do carro e entraram abraçados no elevador. Chegaram no andar, Melissa abriu a porta e os dois entraram.
- Eu vou tomar banho. - Melissa disse ao entrar no quarto.
- Não vai me convidar? - Harry perguntou sorrindo malicioso e Melissa riu alto.
- Não quero chegar atrasada na festa.
- Uma semana e quatro dias. Estou necessitado. - Harry disse e Melissa riu por 3 minutos.
Ela se aproximou dele e o beijou.
- Você não presta, sabia? - Melissa perguntou sorrindo entre o beijo.
- E você me ama. - Harry disse puxando-a para si.

[...]

Harry estacionou na frente do prédio do David e Melissa o olhou.
- Você está linda. - Harry disse a olhando.
- Obrigada. - Melissa disse sorrindo. Melissa ia abrir a porta do carro, mas Harry travou.
- Meu beijo. - Harry disse sorrindo.
Melissa se virou para ele, segurou seu rosto e iniciaram um beijo calmo.
- Eu estou atrasada. - Melissa disse entre o beijo.
- Você está atrasada faz muito tempo.
- Ah, é, fui tirar o atraso de alguém e acabei me atrasando. - Melissa disse e Harry riu alto.
- Se você quiser voltar, não vejo problemas.
- Harry, você não existe! - Melissa disse sorrindo. - Sério, agora eu preciso ir.
- Mais um beijo. - Harry exigiu e Melissa o beijou, mas ele a puxou, deixando-a em cima dele.
Ah, se o vidro não fosse fumê!
- Nunca transei em um carro. - Harry disse dando a idéia.
- Deixa para outro dia!
Melissa voltou para seu lugar e Harry abriu a porta.
- Boa festa, juízo.
- Boa noite.
Melissa saiu do carro e Harry a esperou entrar no prédio, para ir embora.
Melissa estava no elevador e a porta estava fechando, mas alguém o segurou. Nicholas entrou apressado.
- Se atrasou também? - Melissa perguntou.
- Não, fui buscar meu celular no carro. - Nick disse e deu de ombros. Olhou para Melissa. - Harry te trouxe?
- Sim, por que?
- Nada, beijando muito? - Nicholas perguntou sorrindo e Melissa arqueou a sobrancelha. - Seu batom está meio borrado. - Melissa arregalou os olhos, incrédula. Se virou para o espelho e arrumou.
- Não é o que você está pensando.
- Não, não é. - Nicholas ironizou. - Relaxa, Mel, eu não tenho motivo para espalhar isso, mas toma cuidado, poderia ser outra pessoa.

Gostaram? Estava um pouquinho maior, mas eu fiz o favor de deixar meu celular cair, sem ter salvado, ou seja, apagou tudo. Tenham um bom domingo!! 

4 comentários:

  1. Ai... Meu... Deus...
    Agr o Nick sabe e o Lou e os outros desconfiam...
    Ahhhh mds
    Falta mto p eles assumirem?
    Ahhhhhh o Harry ta mto safado! U.U
    Aijzid tomara q alguem ouça as safadezas q ele fla p Mel e descubra u.u
    Ahhh mds
    Quero so ver a reacao do Harry qndo a Mel fla q o Nick descobriu
    Jajdjd tomara q qndo o Harry volta pra casa "o coloquem contra a parede" e descubram algo
    Shdhudir acho q ja deu p ve o qnto eu to ansiosa p q mundo saiba de Halissa
    Principalmente p essa vadia da Amy saber q o Harry tem dona e parar de dar em cima dele!
    Sksjjd eu flo mto , mds x.x
    Ahhh eu amei o cap (como sempre)
    Qndo continua?
    Vc ainda ta lendo Percy Jackson?
    Ate mais
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah nem te conto se falta muito!!!!
      Safado é pouco, Jesus!
      O mundo saberá heuheuheuehu só esperar mais um pouco...
      Né?! Que menina insistente!
      Assim que é bom hahahahahah
      Obgggg :))
      Quando eu continuo? Boa pergunta... Eu vou começar a escrever agora!!
      Não, já acabei... Por que?
      Até, bjbj

      Excluir
  2. AI MEU DEIS! Eu gosto muito assim, capitulo grande e cheio de informaçoes pra fazer um nó no cerebro! Vou tentar comentar sobre tudo! Vamos lá:
    Jeeennnaaa ganhooou! #CHUPADAVID #CHUPAMUNDO!
    Gostei desse Chris, vai colocar lenha na fogueira de Halissa! Ja nao basta a Amy e a Mona de um lado tem que ter o Chris do outro pra balanciar as coisas!
    Lou ja pegou as coisas! Ja descobriu! E como sempre armando pra deicar mais na cara o namoro de Halissa! Mandar o Harry beijar a Amy foi safadeza! Tinha que ser a Gemma!
    Harry safadinho! Nao consegue ficar uma semaninha na seca! E ainda queria de novo no carro! Aposto que tudo isso era so pra mel se atrasar e nao ir!
    Ainda bem que foi o Nick que viu os dois imagina se fosse outra pessoa, se fosse a Amy que por algum motivo podia estar la? Ia lascar tudo! Quando continua!? Preciso saber dessa festa! Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhua
      #CHUPAAAAA
      Colocar mais lenha na fogueira de Halissa, pq né... É para equilibrar a balança!!
      O Louis é um robô, cara, só pode!!! Gemma, querida, esse tipo de coisa não se faz.
      Nunca vi garoto mais pervertido!
      Pois é, imagina se fosse a Jenna. Coitada, ia ser zoada até a morte.
      Não sei quando continuo :(
      Até, bjbj

      Excluir