segunda-feira, 21 de abril de 2014

Blame - 44º Capítulo




08:06 PM


- Styles, eu... – Ela tentava falar, mas as palavras não saiam. 

- Sim...? – Perguntou impulsivo. 

- Quando é que isso vai acabar? – Ela tentou reorganizar seus pensamentos, mas nada concreto vinha à tona.

- Isso? – Harry não havia entendido o sentido da palavra naquela sentença. – Com “isso” você quer dizer... “Nós”?

- Não, por favor, não me entenda mal. – Ashley olhou-o nos olhos que pareciam clamar por ajuda. – Não deixe tudo isso ainda mais complicado, por favor.

Ele afastou-se da moça por impulso. Não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Não acreditava que... Aquilo tinha vindo de Ashley. Ela estava confusa, ele sabia, mas estava ciente o bastante para pensar no que diria.

- Sabe, no sábado eu ia encontrar a Lauren. – Começou a formar várias situações em sua cabeça. – E agora você deve estar se perguntando: “Quem é Lauren?”. Bem, Lauren é aquela garota que eu havia te falado há alguns dias atrás. Ela mora na minha cidade natal e...

- Desculpe-me se eu parecer insensível, mas... Eu não quero saber sobre suas conquistas amorosas.

- Conquistas amorosas? – Ele olhou-a erguendo as sobrancelhas. – Minha única conquista amorosa objetiva é... – Pausou a frase com medo de estar precipitando-se demais – Você. Você ainda não entende isso?

Um turbilhão de sentimentos invadiram a moça naquele momento. Era como se ela tivesse alimentado todas as borboletas que estavam no seu estômago, e elas, felizes, estivessem dançando em comemoração ao que havia acabado de acontecer.

- E, olha, isso tudo é muito novo pra mim, entende? Ora nós brigamos, ora estamos bem de novo...

- Quando é que isso vai acabar? – Ela repetiu a frase e só então ele pode entender o significado da mesma.

- Quando nós estivermos prontos para aceitar que isso acabe. 

08:38 PM


“Oi, Jessie.

Bem, acho que você ainda está perplexa com o que ouviu dizerem sobre mim esses dias. E eu... Te dou toda a razão por isso. Não vou tentar fazer você me desculpar mais uma vez, porque agora eu entendo que não mereço isso. Nem você. 

Posso te afirmar com toda a certeza do mundo que até começar a escrever essa carta eu não fazia ideia do que te dizer, mas dizem que quando você fala, ou escreve, no meu caso, com o coração tudo fica mais fácil, então eu vou tentar fazer isso. Eu só quero que você entenda tudo o que aconteceu e os motivos que eu tive. Então, só assim você vai poder tomar uma decisão. A sua decisão.

Naquela manhã eu acordei com o barulho do despertador ás 4 e 15 da manhã. Eu não fazia ideia do que havia acontecido, porque eu não tinha estipulado aquele horário. Antes de desligar o despertador, eu vi que havia um bilhete posto ao lado da minha cama. Nele havia escrito “Ashley. Jessie. Você quer machucá-las? Caso a resposta for não, assuma tudo.”. Claro que eu não entendi o que era aquilo, mas a confirmação veio naquele mesmo dia.

Eu não fazia ideia do que aconteceria com vocês caso eu não fizesse o que aquela pessoa mandou. Mesmo não sabendo quem era ela. Então eu simplesmente assumi a culpa. Mas parece que de todas as maneiras, eu consegui machucar vocês duas.

Isso me fez ter um sentimento de culpa, de desespero, mas principalmente, de vingança. E for por isso que eu procurei saber quem era aquela pessoa, e o que ela queria de mim. Mas, para minha surpresa, ela não queria nada de mim... Era de vocês.

Jessie, se você está lendo esta carta agora é porque teve esperança de encontrar aqui um motivo para tudo o que eu fiz. E com esse voto de confiança, eu não devo a você nada menos que o nome desta pessoa.
Jessie, tome cuidado com”

E a carta estava rasgada. Mas ela não se encontrava naquele estado quando ele havia a entregado. E Jessie sabia disso.

11:56 PM


- Preciso sair agora. – Louis avisou á Harry que não entendeu o motivo do rapaz precisar sair de casa naquela hora da noite, mas ele não protestou, estava emerso em seus próprios pensamentos. – Volto logo.

- Vai chover. – Avisou-o. – Melhor levar alguma coisa pra se proteger. 

- Já tenho tudo o que preciso. – Disse antes de sair do quarto do rapaz.

A chuva fina caía aos poucos, e nuvens escuras pairavam sobre o céu tempestuoso. Naquele momento Louis sentiu um calafrio na nuca, mas decidiu ignorar o que seu intuito dizia-lhe.

E ele dizia-lhe para voltar para casa.

Ouviu um barulho parecido com um tiro do outro lado da rua, mas continuou firme e seguiu em frente. Devia ser apenas coisa de sua cabeça.

Mas... Não era. 

02:18 AM


- O que diabos você fez? – Zayn gritou. – Aquele não era o Harry! – Urrou com a voz pesada.



Desculpem-me pelo capítulo pequeno e por ter demorado tanto tempo para postá-lo (provas, sabem?), prometo que nos outros vou caprichar para vocês, porque Blame está chegando ao final de sua 1º temporada. Vamos as perguntas. O que acharam da conversa “Hashley”? Onde estão as Hashley shippers? E sobre a carta do Derek? E por que ela estava rasgada? O que aconteceu com o Louis, meu Deus? Ah, eu estou muito animada porque eu reativei meu blog literário, então se vocês quiserem dar uma olhada cliquem aqui. Então é isso, porque agora eu tenho que ler O Mar de Monstros e praticar a coreografia de B.E.A.T. Beijos, amores!

5 comentários:

  1. Oiii coração(to pegando a mania do meu professor de biologia de chamar todo mundo de coração) tudo bem com voce? Dessa vez eu nem demorei pra comentar :) Antes de eu comentar algo eu gostaria de perguntar uma coisa: cade o Niall? Ele ta muito quieto!
    Nem presiso falar que achei o momento Hashley perfeito ne? Amei! O Harry virou hominho com " - Conquistas amorosas? – Ele olhou-a erguendo as sobrancelhas. – Minha única conquista amorosa objetiva é... – Pausou a frase com medo de estar precipitando-se demais – Você. Você ainda não entende isso?" EU FUI NO CÉU E VOLTEI COM ISSO! Muito fofo!
    Acho que alguem rasgou a carta do Derek! Tenho certeza! So não sei quem foi! Mas eu achei esse motivo tao banal pra ele fugir... Acho que ele tem algo ha mais pra esconder
    Acho que o Lou foi baleado de raspão pelo Logan! Que esta junto com o Malik
    Eu tbm estou muito animada por voce ter reativado o outro blog! Amo aquele outro blog!
    Até o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai. Meu. Deus. Que comentário maravilhoso. Respondendo a sua pergunta: Como você sabe, o Niall quase foi morto, então achei melhor que ele se afastasse um tanto da fic por isso.

      Excluir
  2. Oi, deixe eu me desculpar por ter sumido e não comentado mais. Desculpe mesmo cara.
    Agora, falando do capítulo, esse momento hashley me matou sério mesmo, já te falei isso, mas irei repetir shippo hashley incondicionalmente. E isso cara foi... :3
    MAS, sempre tem um "mas" eu quero que ela fique com o Logan too. Sei lá vei, eu tenho uma queda pelos vilões e o Logan... Meu DEUS!
    O Reuri virou homem, socorro.
    Essa carta me iludiu na boa, quero um Derek para mim :)

    Eta zorra, o Logan atirou no Louis, e o Zayn estava com o Logan e gritou isso.

    Não tenho mais o que dizer só posta logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu! Tudo bem, eu te entendo. Bem... Também shippo Hashley forever, mas... De que Logan você está falando, gata? Ele não morreu? ;) O Haz só virou "homem" na fic, porque olha... Enfim, o Derek é realmente muito fofo. Hmm... Será que era realmente o Louis? Tentarei postar rapidinho. Beijos

      Excluir