sexta-feira, 18 de abril de 2014

More Than Friends - 73º Capítulo


Melissa e Harry foram acordados pelo celular de Harry tocando. Ele retirou o braço que estava por cima dela, pois estavam de conchinha, e pegou seu celular.

Harry: Alô?! - Harry disse rouco e baixo. Ele saiu do quarto, pois achou que Melissa estava dormindo.
Louis: Dude?! Onde você tá? Coloquei no viva-voz!
Harry: No apartamento da Melissa. Bom dia, gente.
Gemma: Bom dia. A Angelique disse que você veio para casa ontem à noite, sozinho. Só que você não está aqui agora, achamos estranho.
Harry: É que a Melissa me ligou de madrugada... - Harry foi interrompido por Louis.
Louis: Aí ela te chamou em plena madrugada, você foi para o apartamento dela e vocês... - Louis se interrompeu. - Daisy e Phoebe, tampem os ouvidos! - Louis disse para as duas, que também estavam na mesa do café da manhã. - Onde eu parei? Ah, sim. E vocês transaram loucamente ao som de Leona Lewis? - Harry se segurou, mas acabou gargalhando.
Harry: Meus pais não estão aí não, né?!
Anne & Des: Estamos!
Eleanor: Rolou?
Harry: Não, ela estava mal.
Charlotte: Mal com que?
Harry: Hoje fazem 5 anos que os pais dela morreram.
Eleanor: Podemos chamar a Jenna. Você sabe, ela conhece a Mel melhor há mais tempo.
Harry: Ela está estudando. Chamem os panacas.
Louis: Boa ideia, vou chamar.
Johannah: Quem seriam "os panacas"?
Louis: 5 Seconds Of Summer.
Johannah: Ah, sim, chamem! Eles são uns amorzinhos!
Harry: Tá, é isso. A gente vai tomar café da manhã, logo logo estamos aí.
Anne: Tchau, fiquem bem!

- O Harry e a Melissa, eles têm algo, não?! - Christina, a tia de Harry, perguntou.
- Não. Ainda. - Gemma respondeu sorrindo.
A campainha tocou e Eleanor foi abrir a porta. Era Jenna e Niall. Eles entraram.
- Jenna?! O Harry disse que você estava estudando. - Louis disse surpreso.
- Eu estava, mas hoje... a Melissa está aqui? - Jenna perguntou olhando para os lados.
- Não, ela vem com o Harry daqui há pouco. - Anne respondeu dócil.
- Ah, tá. Pensamos que ela estivesse aqui e viemos direto. Vocês sabem, né?!
- Que hoje fazem 5 anos?! Sabemos. - Johannah respondeu.
- Qualquer coisa que vocês puderem fazer para animá-la será de grande ajuda. Ela não vai se mostrar triste, apenas desanimada. - Jenna detalhou.
- E nós temos que... animá-la? - Louis perguntou confuso.
- Não necessariamente. É só deixar claro que ela sempre vai poder contar com a gente.


Harry voltou para o quarto e viu Melissa sentada na cama.
- Bom dia... - ele disse olhando-a preocupado.
- Eu choro demais, né?! - ela coçou a cabeça.
- É melhor chorar e demonstrar o que você está sentindo do que fingir que está feliz o tempo todo. Pode ter certeza que muita gente te inveja por isso.
- A gente precisa conversar... sobre nós.
- Sim, com certeza. - Harry ainda estava inseguro, sem saber se deveria ou não contar a Melissa o que aconteceu. Ele prometeu que não a magoaria, mas se contasse, seu namoro poderia ir por água abaixo; porém se Melissa descobrisse pela própria Angelique, ficaria muito mais nervosa e, aí sim, ele poderia ter certeza do término de seu namoro. - Antes de tudo, eu preciso te contar uma coisa. - agora, Harry sabia, não havia mais como voltar atrás. - Ontem quando eu entrei no meu quarto, a Angelique estava lá e ela se ofereceu para mim e me agarrou, literalmente. Mas eu a parei e disse que eu não quero mais nada com ela. - Harry fechou os olhos, aflito com o que poderia vir a acontecer.
- Essa vadia não fez isso! - Melissa respirou fundo. - Não aconteceu mais nada, né?
- Não.
- Eu não vou poder bater nela, certo?
- Poder, você pode. Só não tem motivos visivelmente morais para fazer isso. - Harry disse e Melissa bufou.
- Nós temos que controlar o ciúme, não está dando certo.
- Sim, eu vou tentar.
- Estou com fome.
- Vamos tomar café da manhã em algum lugar.
- Ok, vou tomar banho. - ela disse pegando sua toalha.
Harry percebeu que ela ainda não estava sendo a Melissa que ele conhecia, ela não estava bem. Mas é claro que não estaria, há 5 anos atrás nesse mesmo dia, seus pais morreram. Harry também não estaria bem se estivesse no lugar dela. Mas ele faria o que pudesse para ver seu amor feliz, disso ele tinha certeza.
Harry andou para lá e para cá no quarto, pensando. Duas coisas que fariam Melissa feliz: donuts e The Wanted. Pensou melhor e chegou a uma conclusão: se Melissa visse Harry e The Wanted se dando bem, ela ficaria menos triste.
Harry pegou o celular da Melissa, entrou nos contatos, o primeiro da banda que viu foi Jay McGuiness. Copiou o número em seu celular, colocou o celular de Melissa onde estava antes e ligou para Jay.

Jay: Alô?! - Harry pensou em desistir, mas agora já era.
Harry: Oi... é o Harry Styles.
Jay: Ahm... oi.
Harry: Hoje fazem 5 anos que os pais da Melissa morreram e ela está meio para baixo. E eu andei pensando que seria legal se nós tomássemos café da manhã juntos. Para ela ver que nos damos bem, não precisamos brigar.
Jay: "Nós" seria a minha banda, você e a Melissa?
Harry: Sim. Dá para vocês?
Jay: Dá sim. Eu vou avisar os outros, que horas?
Harry: Daqui há uma hora, no Janet's Donuts.
Jay: Ok. Até lá. - Jay encerrou a chamada.

Harry sentou na cama e esperou por Melissa, que saiu do banheiro pronta. Ele fez sua higiene matinal e saíram juntos.

[...]

- MELISSA! - Luke, Calum, Ashton e Michael gritaram e pularam em Melissa quando ela e Harry entraram na sala.
- Eu também amo vocês, já podem me soltar. - Melissa disse tentando se mexer e eles a soltaram.
Melissa olhou para todos que estavam na sala, o One Direction, Perrie, Eleanor, Gemma, Sophia, Jenna e Charlotte.
- Pensei que estivesse com saudades. - Michael reclamou e Melissa revirou os olhos.
- Cade as outras pessoas?
- Anne e Robin foram para o quarto, em respeito à Gemma e ao Harry, não vou dizer o que acho que eles estão fazendo. Minha mãe, Erin, Des e a Christina foram passear. Felicite, Daisy e Phoebe estão na sala de video-game. Angelique e James estão em algum lugar fazendo alguma coisa que ninguém liga. - Louis disse e Melissa sentou entre Charlotte e Luke.
- Quero conhecer esses dois, porque segundo o Louis eles são - Luke disse e completou com uma careta.
- Eles são, mas não deixam de ser meus primos. - Harry disse repreensivo para Louis.
Melissa deitou a cabeça no ombro da Charlotte.
- Vamos jogar Verdade ou Desafio? Eu não aceito não como resposta, entendeu, Melissa? - Eleanor perguntou e Melissa nem se mexeu.
- Verdade ou Desafio está tão ultrapassado. Vamos cantar no karaoke? - Jenna sugeriu.
- Cantar?! Passo! - Gemma disse fazendo careta.
- Qual é o problema de ficarmos aqui sentados fazendo nada? - Melissa perguntou baixo, para Charlotte.
- Eles são meio hiperativos. - Lottie respondeu.
- Podemos assistir alguma coisa, um filme, não sei. - Calum sugeriu.
- Comédia? - Louis perguntou.
- Não, suspense é mais legal. - Niall contrariou.
- Deixem a Mel escolher. - Harry disse e todos olharam para Melissa.
- O que? - ela perguntou, pois não estava prestando atenção no assunto anterior.
- Um filme, pode escolher. - Liam disse.
- Tanto faz. - Mel deu de ombros.
- Acho que esse filme não existe. - Jenna ponderou.
- Já sei, vamos gravar alguma coisa para postar? - Michael sugeriu.
- O que vocês têm contra ficarem quietos? Meu Deus! - Melissa reclamou e foi para a cozinha.
Jenna olhou para Harry e lhe lançou um olhar que ele entendeu como "vai!". Ele se levantou e também foi para a cozinha. Entrou e fechou a porta. Todos os que restaram na sala correram para ver se conseguiam escutar algo através da porta.
- Eles só querem te ajudar. - Harry disse encostado na porta. Melissa, que estava encostada na pia, disse:
- Harry, eu não... caralho, eu não tenho o direito de ficar triste por causa da morte dos meus pais? Eu sei que eu fui rude com eles, mas... - Melissa bufou. - Nada que eles façam vai tirar o vazio que eu sinto. Eu só queria que eles entendessem isso e não forçassem a barra. Estar com eles é muito bom, mas eu não consigo estar aqui de alma hoje. Desculpa.
- Não precisa se desculpar. Você sabe que nós te amamos e vamos respeitar seu momento. - eles se abraçaram.
- Obrigada mesmo, por tudo.
- Eu não estou fazendo mais que minha obrigação, você merece muito mais.
- Não, Harry. É sério. O que você faz por mim é incrível.
- Dizem que as pessoas fazem tudo por... - Harry dizia, mas Melissa colocou a mão em sua boca. Ele arqueou a sobrancelha.
- Eu aposto que eles estão escutando atrás da porta. - Melissa sussurrou.
- Isso é uma coisa muito feia de se fazer. Eles merecem uma liçãozinha! - Harry disse baixo e sorrindo maldoso, mas Melissa não entendeu.
Harry encheu quatro copos de água, entregou dois para Melissa e ficou com os outros dois. Eles se aproximaram da porta e Harry disse:
- Ok, se for te fazer feliz, eu vou terminar com a Camila. - Harry começou o teatrinho e Melissa sorriu.
- Eu não quero te forçar a nada, Harry.
- É melhor para todos, eu não a amo. Nós dois assumiremos para todos.
- Eu te amo, Harry, você é o melhor namorado que... - Melissa foi interrompida pela porta sendo bruscamente aberta e os curiosos gritando:
- NAMORADO? - nesse momento, Harry e Melissa tacaram água em todos.
- Seus filhos... então vocês não estão mesmo namorando? - Louis perguntou frustrado e encharcado. Melissa negou.
- O que aconteceu aqui? - Anne perguntou ao se aproximar da cozinha com Robin.
- Mãe, o Harry e a Mel tacaram água na gente. - Gemma dramatizou e Anne acariciou sua cabeça.
- Por qual motivo? - Anne perguntou.
- Eles estavam escutando atrás da porta. - Harry disse.
- Vão ficar todos de castigo! - Anne disse severa.
- Eu tenho 21 anos. - Louis disse como se o que Anne houvesse falado fosse uma barbaridade.
- E ainda assim estava escutando conversa atrás da porta! - Anne rebateu.
- Mas, Anne... - Louis foi interrompido por Anne.
- Louis. - Anne disse seu nome e ele ficou calado. - Como eu sou boazinha, vocês só terão que lavar a louça e fazer algo para o café da tarde.
- E a Donna? - Harry perguntou.
- Férias. - Louis respondeu.
- Mas ela ia pegar férias em fevereiro. - Harry respondeu.
- Ela pediu para adiantar, até porque ela vai ficar na minha nova casa depois e só vai pegar férias em julho, eu acho. - Louis explicou.
- Vocês estão enrolando! Vão, quero essa cozinha brilhando e um café da tarde ótimo. - Anne exigiu.
- Caso contrário...? - Niall ponderou.
- Caso contrário eu vou ter uma conversinha com a mãe de todos vocês. - Anne disse e Melissa pensou uma coisa ridícula, mas teve de compartilhar:
- Me livrei dessa, boa sorte para vocês! - Melissa disse e se juntou à Anne e Robin.
- É sério isso?! Mas ela também molhou a cozinha! Ela tem que ajudar! - Jenna disse indignada.
- Bom... eu fui clara no que disse. Boa sorte para vocês! - Anne disse e fechou a porta da cozinha, ficando de fora com Melissa e Robin. - Mel, eu e o Robin vamos tomar café da tarde, nos acompanha?
- Mas você os mandou preparar um café da tarde. - Robin respondeu.
- E você acha que isso vai prestar? - Anne perguntou e riu fraco. - Vamos? - chamou Melissa novamente.
- Se não for incômodo. - Melissa respondeu.
- Você nunca é, querida. - Anne respondeu e os três estavam indo em direção à porta, quando Angelique e James apareceram.
- Onde vão? - Angelique perguntou e Melissa segurou sua vontade de estapeá-la.
- Em algum lugar para tomar café da tarde. - Robin respondeu educado.
- Podemos ir com vocês? Está meio entediante aqui. - James perguntou. Melissa estava pedindo mentalmente para que Anne dissesse "não".
- Ahm, claro. - Anne respondeu e os cinco saíram.
Entraram no carro de Robin e Melissa sentou no banco de trás, entre Angelique e James.
- Mel, você que conhece Londres melhor que nós, diga um bom lugar para tomar café da tarde. - Robin pediu.
- Clare's. - Melissa respondeu e Robin colocou o nome no GPS.
- Ouvi dizer que esse lugar é ruim. - Angelique contestou. Escutar isso, para Melissa, era um tipo de crime.
- Ouviu dizer de quem? Angel, você não conhece Londres nem ninguém daqui. - James disse e Angelique revirou os olhos.
O celular da Melissa começou a tocar e ela atendeu rapidamente, antes que se tocassem que aquela música era para Harry.

Mel: Hazza?!
Harry: Hey, onde você está?
Mel: Indo tomar café da tarde.
Harry: O que? Mas nós estamos fazendo!
Mel: Eu não vou comer a gororoba de vocês. - Melissa disse meiga.
Harry: Vai sim, Mel. Estamos tendo um trabalhão aqui.
Mel: Pensarei no teu caso.
Harry: E a minha mãe, sabe onde está?
Mel: Comigo.
Harry: Não é possível que vocês não nos leve à sério! Nós vamos fazer o melhor café da tarde que vocês já tomaram.
Mel: Confio em vocês.
Harry: Bom mesmo. Onde vocês vão tomar café?
Mel: Clare's.
Harry: Okay, ir no Clare's e não me chamar é uma puta sacanagem.
Mel: Se quiser, eu posso mandar foto.
Harry: Vai se foder, meu amor. - Harry disse com a voz um pouco mais rouca que o normal.
Mel: Já te falei para não dizer isso desse jeito.
Harry: Ah, é, sempre esqueço que você tem tesão pela minha voz rouca. - Harry disse com a voz mais rouca possível.
Mel: Filho da...
Anne: Opa, opa, opa, olha lá o que você vai falar, hein. - todos no carro e Harry riram.
Mel: Filho da digníssima e magnífica Anne.
Harry: Babando ovo da sogra.
Mel: Sempre, mas vamos voltar a falar da foto que eu vou postar no Instagram e te marcar.
Harry: Coma waffle por mim.
Mel: Claro, vai querer com mel?
Harry: Sabia que mel em português é "mel", interessante né?
Mel: É por que eu sou um doce. E desde quando você sabe português?
Harry: Você acha que uma Directioner portuguesa já não me fez o favor de perguntar se eu gostava de mel? Eu não tinha entendido, mas o Liam viu no Google para mim.
Mel: Por isso eu amo as Directioners.
Harry: E eu amo mel.
Mel: Justo.
Harry: Preciso voltar para a cozinha, devem estar achando que eu fugi. O que de fato aconteceu.
Mel: O que vocês estão fazendo?
Harry: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Mel: Capricha aí.
Harry: Por você.
Mel: Por mim.
Harry: Te amo.
Mel: Igualmente. - Melissa encerrou a chamada.

- Eu acho interessante a sua amizade com o Harry. - Robin disse e Melissa sorriu. - Vocês são unidos, sempre estão um pelo outro, é bonito de se ver.
- Eu acho que vocês são grudados demais. Isso faz mal para qualquer amizade. - Angel reclamou.
- O Harry é aquele tipo de gente que você sente a necessidade de manter por perto, sabe?! - Melissa disse naturalmente.
- Ele é um menino de ouro. - Anne disse sorrindo.

- Eu estava pensando que seria legal convidar a Demi para a festa. - Jenna disse quando Louis saiu da cozinha.
- Boa ideia! - Harry concordou.
- É, a Mel gostou dela. - o Niall disse.
- Eu a convido. - Jenna disse dando de ombros.
- Como vão ser os bolos? - Harry perguntou curioso.
- O do Louis é bolo mármore com cobertura de doce de leite e o da Mel é bolo de Laka com passas e calda de amora. - Gemma respondeu.
- Isso eu sei, como vai ser a decoração? - Harry refez sua pergunta de uma forma melhorada.
- O do Louis será de três andares, com o nome dele na lateral e morangos em cima desenhando a idade dele e o da Mel também será de três andares com o nome dela na lateral do primeiro andar, a idade na lateral do segundo andar e as orelhas comestíveis do Mickey em cima. - Eleanor detalhou.
- Eles vão adorar! - Perrie disse sorrindo.
- Assim esperamos! - Liam disse.

Capítulo chaaaaaaaaaato, eu sei!! Mas são capítulos chatos que fazem os legais se destacar, então '-' eu estou na casa da minha avo e descobri que tem wifi ((TUTS TUTS nada me segura)). Eu desejei no capítulo anterior bom feriado para vocês, mas nunca é demais, então bom feriado!!!!

4 comentários:

  1. Vc ja reparou q o Louis so pensa malicia?
    Tipo, de manha qndo ele ligou p Harry, ele flo q o Harry e a Mel passaram a madru trepando. De tarde, qndo a Mel e o Harry chegaram na casa, ele flo p eles q a Anne tava possivelmente trepando c o Robin
    Gnt, esse menino precisa ir na Igreja! Kkkk
    Harry + TW = sonho *-----*
    Ahhhh fiquei c mta do da Mel .-.
    Coitada dela .-.
    Deve ser horrivel perder os pais .-.
    Amshhsvsdh ri MTO qndo o Harry e a Mel jogaram a agua na cara de todos!
    Eles revelaram o q acontece entre eles, mas cm tds sao mto ingenuos, n perceberam q era uma verdade... tsc tsc e.e
    O cap n fico chato!
    Eu amei! Ficou top!
    Qndo vc acha q continua?
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mente poluída, Louis, que feio!!! Rezaremos por vc hauhauahauah
      Sonho mesmo *-* e eu nem sou prisoner
      Pois é :////
      Asjkjklajsklajsalksja eles pediram! Onde já se viu escutar atrás da porta?!
      Obrigadaaaa :))
      Não sei, talvez amanhã ou depois... ((ou depois...))
      Bjbj

      Excluir
  2. Sem palavras é o que eu estou agora! O capitulo nao foi chato! Eu adorei! Louis sempre safadinho! O pessoas que estava escutando atras da porta nao escutou errado eles realmente sao namorados e o Harry é sim o melhor namorado do mundo! Entao achei super injusto o castigo porem siper engraçado! E sobre o comentario da Puta opss, Angelique é bom que ela se engasgue com a comida e morra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa :)))
      Eles deram uma super pista de que estão namorando e ninguém nem prestou atenção :,(
      Tinha que ser a Anne huahauhauhauah
      Angelique é tão zzzZzzZz
      Bjbj

      Excluir