segunda-feira, 26 de maio de 2014

More Than Friends - 79° Capítulo + Big + Melissa's POV



Louis e Eleanor me levaram para casa e até se ofereceram para ficar comigo, mas eu não acho justo tomar o tempo deles.
Tomei um banho bem demorado e fui para o meu quarto. Liguei o aquecedor e coloquei um pijama qualquer.
Apaguei as luzes da casa, inclusive a do quarto e deitei. Comecei a encarar o teto, iluminado pela luz fraca da rua.
O sono não vinha, eu estava mais elétrica que nunca. Mas estava cedo, 21:15, eu não durmo esse horário.
Evitando o máximo pensar nos acontecimentos da noite, tentei pensar em algo bom, que não tivesse relação a Harry, o filho da puta que me iludiu.
Tomei um susto quando meu celular tocou. Li o nome de Chris e atendi relutante.

LIGAÇÃO ON
- Alô?! - minha voz saiu esganiçada, rouca e fraca.
- Lissa! Tudo bem? Pretende fazer algo hoje?
- Não, por que? - nem respondi se estava bem.
- Você está chorando? Que vozinha é essa?
- Não precisa se preocupar.
- O que aconteceu? - lembrar aquela cena fez meus olhos marejarem novamente.
- Nada. Você ligou para que mesmo?
- Não importa. Eu vou aí.
- Não precisa vir aqui, Chris.
- E deixar você chorando sozinha? De jeito nenhum! - mas como ele sabe que estou sozinha?
- É sério, não precisa vir.
- Já chego aí. - ele desligou na minha cara.
LIGAÇÃO OFF

Minha mente fez comparações entre o Harry e o Chris, mas eu tratei logo de eliminar esses pensamentos.
Logo em seguida, pensei em todos os casais felizes que eu conheço e confesso que senti uma pontinha de inveja. Por que não pode ser assim comigo também? Por que tudo tem que ser mais complicado? Todas as coisas boas acabam num piscar de olhos.
Continuei pensando coisas desse tipo até escutar a campainha.
Abri a porta e encontrei o Chris com a mão esquerda com a sacola de um mercado e a direita com a sacola de uma locadora. Ele se aproximou e beijou minha testa. Passou por meu lado e entrou.
Sentou no sofá e eu fiz o mesmo.
- Então... O que exatamente aconteceu? O que te deixou assim? E esse corte na sua boca, se meteu em alguma briga? - ele perguntou me olhando atencioso e eu cocei a cabeça.
Eu não vou contar, não posso, mas ele está aqui me ajudando. Porém se eu contar o motivo de estar assim, terei que contar sobre Camarry ser fake, pois não quero que ele ache que eu era amante do Harry. Entretanto tenho quase certeza que não posso sair dizendo por aí que Camarry é fake. É melhor não contar mesmo.
Olhei para baixo.
- De acordo com meus conhecimentos em Melissa Mikaelson, coçar a cabeça é indecisão e desviar o olhar para baixo após coçar a cabeça e decidir que não. Não vai me contar, né? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
Nunca vi antes uma pessoa que me conhecesse tão bem, mesmo com a distância e o tempo que passamos separados, ele ainda parece me conhecer, me compreender.
- Ok... eu trouxe sorvete de flocos, espero que ainda seja seu favorito. E chocolate amargo, você costumava gostar. Comprei alguns filmes de comédia, romance, comédia romântica e algumas séries também. Pode escolher.
Ele me entregou os DVD's de filmes.
Após ver todas as opções de filmes e séries horríveis, o encarei e ele sorriu.
- Eu sei que você vai escolher Friends. Na verdade foi meio proposital, eu trouxe filmes que eu sei que você não ia querer assistir e séries também, só sobraria Friends que tem tudo para te fazer rir. - ele disse e eu revirei os olhos.
Ele colocou a série no DVD, pegou colheres e o cobertor. O que eu fiz? Nada. Continuei sentada esperando, sem pronunciar uma palavra.
Ele sentou ao meu lado e abrimos o pote de sorvete. Comemos enquanto assistíamos a primeira temporada de Friends e assim a noite seguiu.
Por volta de dez horas da manhã, estávamos na metade da segunda temporada.
- Acho que nos empolgamos. Preciso ir embora. - Chris olhou o relógio e desviou o olhar pra mim. - Você vai ficar bem? Quer que eu chame uma das suas amigas loucas?
- Eu vou ficar bem. Muito obrigada por ter ficado aqui comigo.
- Tirando o fato de que você fala demais, foi ótimo. - ele disse, ironizando por eu não ter dito nada até segundos atrás. - Qualquer coisa, me liga.
Ele depositou outro beijo na minha testa e foi em direção à porta.
- Tranque a porta quando eu sair. - ele disse e saiu.
Levantei e joguei os potes de sorvete e as embalagens das barras de chocolate no lixo. Desliguei o DVD e a televisão. A campainha tocou. Chris deve ter esquecido algo, só pode ser.
- Está aberto! - eu disse alto e não vi Chris, mas sim Zayn, Jenna e Niall.
- Uau, aquele garoto acabou com você! - Niall disse ao ver meu estado. Cabelos bagunçados, olheiras, palidez, olhos vermelhos.
- Vimos o Chris indo embora. Tiveram uma noite boa, hein? - Jenna brincou e eu revirei os olhos.
- Vocês só pensam em malícia! Nós passamos a madrugada inteira assistindo Friends, tomando sorvete e comendo chocolate.
- Isso é broxante. - Zayn disse.
- Esperávamos que você estivesse pronta, te mandamos uma mensagem. - Jenna disse. Pronta para que? Fiz cara de confusa.
- Temos que ensaiar. É hoje à noite. - Zayn disse e eu assenti.
- E, por acaso, onde vamos ensaiar? - eu perguntei, suplicando mentalmente para que não fosse na casa do Harry.
- Na casa do Harry, ué. - Niall disse e deu de ombros.
- Eu não acho que seja necessário ensaiarmos hoje. - eu disse os olhando.
- Mel, vem aqui. - o Zayn me chamou e eu aproximei-me dele.
Ele colocou as mãos em uma mecha dos meus cabelos que caiam perto da minha orelha e a levantou, mostrando um band-aid que estava escondido. Ah, não!
- E esse corte na sua boca? - Zayn perguntou. - Você andou brigando por aí, Melissa?
- Eu? Mas é claro que não! - eu disse firme.
- Onde você se machucou assim? - Jenna perguntou preocupada.
- Então... eu meio que... caí. - SÉRIO, MELISSA?
- Você já foi melhor em arranjar desculpas. - Jenna disse e eu revirei os olhos.
- Não foi nada demais.
- Não foi nada demais? Melissa, você tem um band-aid e um corte. - Zayn disse.
- A outra pessoa saiu bem pior que isso. - me permiti dar um sorriso fraco.
- Quem foi? - o Niall perguntou curioso.
- Alguém que ou iniciou a briga ou mereceu, porque quem diria, Melissa Mikaelson saindo aos tapas com alguém! - Jenna disse.
- Iniciou e mereceu. Mas isso não vem ao caso. Eu vou tomar banho. Não esperem que eu mude de ideia e aceite ensaiar hoje.
- Não tem aceitar. Você vai e ponto final. Isso tem a ver com o Harry ou a Camila? Não foi com ela que você brigou, né? - o Zayn disse e eu revirei os olhos.
- Não, Zayn.
- Ótimo, então se apressa. Vamos logo. - o Zayn disse e eu bufei.
Tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo, fiquei brincando com a água, e finalmente saí. Entrei no quarto e tranquei a porta, só para ter certeza que a Jenna não apareceria me enchendo. Me vesti, sequei meu cabelo, deixando-o volumoso e troquei o band-aid, que não aparecia devido ao meu cabelo. Passei um batom vermelho, para não perceberem o corte na boca. O que eu menos preciso é encontrar aquela vadia e ela ver o que causou em mim, mas confesso que ficarei satisfeita quando ver o que causei nela. Não pude deixar os óculos de sol para trás, ninguém precisa saber que passei a noite inteira acordada. Mas se souberem também, não estou dando a mínima. Quando eu finalmente fiquei pronta, coloquei meu celular no bolso e o meu melhor sorriso falso no rosto.
Fui para a sala e a Jenna assobiou um "fiu-fiu".
- Que a Perrie não me escute, mas você está sensacional. - o Zayn disse e eu sorri.
- Vamos? Estou louca para ver o Harry! - eu disse sorrindo de lado e o Zayn riu alto.
- Você gosta de provocar, hein garota?! - Zayn disse e nós saímos.
Jenna e Niall foram no carro do Niall e eu acabei indo com Zayn, para não deixá-lo sozinho. O caminho pareceu mais curto e logo estávamos na casa do Harry.
Eu suspirei e abri a porta do carro. Esperei por Zayn e entramos juntos, Niall e Jenna já haviam chegado. Assim que Zayn abriu a porta, meu celular começou a tocar e eu li o nome de Chris. Atendi ali mesmo e continuei andando atrás de Zayn.

LIGAÇÃO ON
- Como vai minha Mulher Maravilha? - ele disse e eu ri fraco.
- Mulher Maravilha?! Não força, Chris.
- Ok, ok, que tal "como vai minha mulher favorita"? - eu e Zayn chegamos à sala, onde Gemma, Anne, Des, Erin, Harry, Louis, Niall e Jenna estavam. Gemma me viu e sorriu. Eu acenei para ela e continuei parada na entrada da sala.
- Você não vai desistir, né?
- Essa palavra não consta no meu dicionário. - Chris disse e eu posso apostar que estava sorrindo. Louis me chamou com a mão.
- Eu preciso desligar. Vai estar na escola hoje?
- Não acha que eu vou perder a chance de te ver, acha?
- Ok, está ficando desconfortável.
- Desculpa, não era essa a intenção. Te fazer ficar vermelha quando não está na minha frente não é legal.
- Por que?
- Qual é?! É reconfortante ver você envergonhada com algo que eu disse.
- Chris, meu querido, vai à merda. - eu disse rindo fraco e ele riu.
- Quando você falou "meu", eu estava torcendo para escutar um "amor", mas "querido" já está de bom tamanho.
- Ai, meu Deus! Christopher, tchau. E muito obrigada, novamente.
- Não precisa me agradecer, Lissa. Tchau, tchau.
LIGAÇÃO OFF

Me aproximei sorrindo da sala.
- Com quem falava? - Louis perguntou sendo o Louis.
- Ah, ninguém. - dei de ombros.
- Pronta para hoje à noite? - a Gemma me perguntou e eu assenti.
- Acho totalmente desnecessário ensaiar de novo. - eu disse e revirei os olhos.
- Na verdade, a gente não vai ensaiar. Só queríamos te tirar de casa. - o Zayn disse e eu o fuzilei com os olhos.
- Beleza, já posso ir embora então. - eu disse e me virei.
- Ei, ei, ei. Não vai não. Fica mais um pouco. - Jenna disse e eu escutei passos da escada.
Olhei na direção e vi uma Angelique com os olhos roxos e um band-aid no nariz. Não consegui conter um largo sorriso.
- Isso foi você? - Jenna mexeu a boca dizendo isso inaudivelmente. Eu sorri concordando.
- Bem que você disse que ela havia ficado pior. - Zayn, que estava ao meu lado, sussurrou.
Angelique passou reto pela sala e saiu da casa.
- Eu preciso pegar meu autógrafo com você. - Louis disse sorrindo para mim.
Harry, que não havia me olhado, se levantou e passou ao meu lado fixando seu olhar no meu rosto. Dei um sorriso bem sacana e ele subiu.
- Então... agora eu posso ir!
- Eu só preciso saber quanto tempo eu dormi, por que vocês brigaram? Você e o Harry não estão se falando? - a Jenna me perguntou e eu revirei os olhos.
- Faça-me o favor, Jenna. - reclamei.
- Mel, eu e a Anne queremos conversar com você. - o Des disse e meu coração parou.
Eu tendo uma conversa provavelmente séria com meus sogros? Ou ex-sogros? Eu não sei exatamente o que eu e o Harry somos agora.
- Melissa?! - Anne me chamou, tirando-me do meu pequeno transe.
- Ah, sim. Claro. - eu disse e os dois se levantaram, indo em direção às escadas.
Eu virei para a Gemma e murmurei um "socorro".
Anne abriu a porta do quarto de Harry e o mesmo estava deitado. Por que caralhos ela me trouxe aqui?
- Pode entrar, Melissa. - o Des disse e eu o obedeci.
Nós três entramos e a Anne fechou a porta.
- O que está acontecendo com vocês? Estão agindo como crianças! Harry, seja sensato, o que a Angelique iria querer conversar com você à sós? Melissa, você acha que bater na Angelique foi uma atitude racional? Vocês dois estão impulsivos! - Anne disse e eu me encolhi.
- Agora deixaremos vocês conversarem e se entenderem. Que fique bem claro o que eu disse, conversar não é brigar!
- Des, sabe o que eu acho? Poderíamos deixar os dois aqui por algumas horas, para aprenderem a conviver.
- Boa ideia. Ficarão de castigo aqui. Depois voltamos. - Des disse e pegou a chave da porta. Os dois saíram e nos trancaram aqui.
Eu sentei no chão perto da porta e peguei meu celular. Infelizmente não trouxe meus fones. Entrei em um joguinho qualquer.
Harry também não parecia disposto a iniciar uma conversa, se jogou na cama e pegou seu celular também.
Após terem passado apenas cinco minutos, Des voltou e disse:
- Os celulares. - eu e Harry entregamos os celulares. - Eu saberei se vocês ligarem um computador, um tablet, um iPod, um iPad, a televisão ou seja lá o que for.
Des saiu do quarto e nos trancou novamente.
Alguns minutos se passaram, até que Harry disse:
- Eu sei que eu errei, mas você precisa acreditar que eu não sinto nada por ela. Ela me beijou involuntariamente e eu retribuí, mas ela me incitou a isso.
- Qual seria a sua reação se me visse beijando o Chris?
- Eu não quero nem pensar nisso.
- É difícil para mim, Harry. Eu nem sei o que tinha na cabeça quando comecei a bater na Angelique, mas eu nunca senti nada igual.
- Não posso te culpar.
- É esquisito o modo como não medimos as consequências quando se trata do outro. Isso é meio insano. Eu não tenho certeza se esse amor é bom para nós.
- Quando essas coisas acontecem, eu acho que é para nos testar, sabe? Provar que realmente nos amamos.
- Você prova seu amor por mim beijando a sua prima?
- Você vai mesmo ficar jogando isso na minha cara?
- Não tem como esquecer isso da noite para o dia. Eu não consigo.
- Mas também não precisa me lembrar disso a todo momento. Eu estou realmente arrependido! Se fosse preciso, eu morreria para te provar. - levantei rapidamente.
- Nunca mais repita isso! - eu disse, apontando o dedo no rosto dele. Não consigo nem imaginar uma coisa dessas.
Fiquei andando de um lado para o outro no quarto, aquilo estava me deixando ansiosa.
- Mel, me perdoa! Eu não queria ter beijado a Angel.
- Chama aquela vadia de "Angel" de novo e a gente vai ter um problema ainda maior. - nem assim eu consigo controlar meu ciúmes.
- Desculpa.
- Para de se desculpar por tudo! Assume os seus erros!
- É complicado admitir o que eu fiz. É vergonhoso. Não me orgulho disso.
- Pensasse antes. - disse irritada e continuei andando.
A porta foi aberta e Anne apareceu com Angelique.
- A Angelique tem algumas coisas a dizer. - a Anne saiu do quarto, mas não trancou a porta.
- O que é isso? Big Brother? - eu reclamei.
- Eu vim... É... pedir... É... Desculpa. A verdade é que eu planejei tudo. Me certifiquei de que a Melissa iria lá e agarrei o Harry. Eu não vou medir esforços para ficar com você, Harry, só não estava mais aguentando você me desprezando. Era para a Melissa ver que você já estava em outra, mas não deu tão certo afinal de contas.
- Só isso? - perguntei arrogante e impaciente. - Já pode sair.
- Que fique bem claro - a Angelique chegou bem perto de mim e me olhou nos olhos. - eu não vim me desculpar com você. Não me arrependo de você ter nos visto. Você, pra mim, ainda é um nada.
- Então saiba - eu me aproximei mais um pouco, olhando em seus olhos. É desconfortável fazer isso, pois sou maior que ela. - que eu não dou a mínima para você. Sabe por que? Você tem um rostinho bonito, mas não passa de um lixo por dentro. E ninguém gosta de lixo.
- Você é uma vadia. - ela disse com desdém.
- Sai daqui, Angelique. - o Harry disse autoritário e eu sorri.
- Mas Harry...
- Eu. Mandei. Você. Sair. - Harry disse sério e ela abaixou a cabeça, saindo em seguida.
Harry se ajoelhou na minha frente e eu arqueei a sobrancelha.
- Duvida da luz dos astros. De que o sol tenha calor. Duvida até da verdade. Mas confia em meu amor. - Harry recitou.
- Levanta. - eu disse autoritária. Fiquei a um palmo de distância dele. - Se você acha que é só chegar aqui e recitar Shakespeare e eu cairei de amores por você... Você está totalmente certo! - o puxei para um beijo lento.
Sua língua rapidamente me deu passagem e ele mordeu meu lábio inferior, eu parei o beijo na hora e coloquei a mão na minha boca.
- Aquela vadia deveria cortar as unhas.
- Ela te machucou?
- Um corte na boca e uma cicatriz aqui. - eu levantei meu cabelo um pouco.
- Você está bem melhor que ela.
- Por que nós estamos falando dela mesmo?
- Eu preciso te contar uma coisa.
- Coisa boa ou ruim?
- Ótima.
- Pode dizer.
- Ontem eu e a Camila tivemos uma reunião com o Simon. Eu pedi para o Simon anular o contrato e ele aceitou. Ele nem me cobrou a multa, de tão feliz que estava. Ele descobriu que vai ser pai.
- Você só pode estar brincando? Então nós podemos...?
- Publicamente ainda não, mas podemos contar para o pessoal daqui.
- E o que exatamente estamos esperando?
- Eu não sei. Eu estou amando esse esforço do Louis, podemos deixar ele tentar descobrir mais um pouco.
- Pode ser. Vamos sair daqui.
Descemos e Anne sorriu para nós. Sentei entre o Zayn e a Gemma.
- Mel, um garoto chamado Chris te ligou. - o Des disse e devolveu meu celular.
Mandei uma mensagem para ele.

De: Melissa
Você me ligou??

Segundos depois, o garoto respondeu.

De: Chris
Liguei. Tudo bem?

De: Melissa
Tudo e você?

De: Chris
Poderia estar melhor. Estou a mais de 48 horas sem qualquer tipo de substância ilícita.

De: Melissa
Você aguenta!! Eu acredito em você!!

De: Chris
Eu preciso de algo para ocupar minha mente.

De: Melissa
Leitura, pilates, estudar, escutar música. Ou comer. Comer é legal.

De: Chris
Comer é bem legal, mas se eu continuar nesse ritmo vou deixar de ficar gostoso.

De: Melissa
Faz academia.

De: Chris
Já não acha que eu sou gostoso o suficiente? Já viu o tamanho do meu braço?

De: Melissa
Braço? Que braço? Só vejo tatuagem.

De: Chris
Não seja hipócrita, você ama minhas tatuagens.

De: Melissa
Chris galanteador mode on.

De: Chris
Gata, você é tão gata que não merece uma cantada e sim o iTunes inteiro, SUA LINDA!

Melissa riu baixo com isso.

De: Melissa
SOCORRO! Christopher, você não existe! Agora eu vou parar de usar o celular, até mais tarde.

Coloquei meu celular no colo e bocejei.
As pessoinhas não paravam de conversar, para que tanta animação?
Coloquei minha cabeça no ombro do Zayn e apaguei rapidamente.

- Mel? - escutei me chamarem e abri os olhos lentamente.
- O almoço está pronto. - o Zayn disse e eu assenti.
- Vamos, Mel, você precisa comer. - escutei o Harry dizer e assenti.
- Melissa, anda, vai. - o Louis disse e puxou meu braço. Eu fui direto pro chão.
- Que saco! - eu reclamei e levantei.
- Depois eu que tenho um humor péssimo. - Louis disse.
Fomos para a mesa e eu sentei entre a Jenna e o Niall, de propósito. Zayn fez meu prato e o da Jenna.
Olhei para o meu prato e para o prato do Niall.
- Zayn, por que só tem alface no meu prato? Eu não quero isso! - eu disse manhosa.
- Por que o seu prato tem batata frita e o nosso não? - a Jenna perguntou indignada.
- Porque vocês têm uma apresentação musical mais tarde, eu não. - Zayn respondeu sorrindo.
Olhei para o meu copo e havia um líquido incolor. Tomei um gole e encarei o Zayn novamente.
- Água?! Eu quero refrigerante! - reclamei.
- Zayn, é apenas uma apresentação escolar, nada profissional. - a Jenna disse e eu assenti.
- Não foi você que disse que se pode fazer bom, tem que fazer melhor? Que tem que ser a melhor, a número um.
- Tá, mas não era equivalente à hoje. - a Jenna disse.
- Comam logo. - o Zayn disse.
- Amor. - Jenna choramingou para Niall e o mesmo fez uma cara de pena.
Comi o alface com muita relutância, Jenna também.
- Eu estou com fome de comida de verdade. Não quer que eu cante sobre torta de bife novamente, quer Zayn? - eu perguntei e ele sorriu.
- Eu imaginei mesmo que vocês continuariam com fome. - ele disse e destampou um pote que estava na mesa. - Maçãs! Fazem muito bem.
- Você só pode estar brincando! - Jenna disse indignada.
- Nós passaremos no MC depois. - eu sussurrei para a Jenna.
- Ah, eu também já providenciei isso. De acordo com as minhas contas, vocês não vão ter tempo para passar em MC Donald's.
- Posso ir agora? Preciso ter uma conversa séria com a minha cama. - eu disse, morta de sono. Eu já estava com sono antes, aí o infeliz me dá alface.
A campainha tocou e eu me voluntariei para abrir a porta. Quando a abri, soltei um gritinho agudo e pulei no panaca que estava mais perto, vulgo Luke Hemmings.
Eu devo ter o amassado, mas quem realmente liga?
Depois amassei os outros três.
- Eu não acredito que vocês estão aqui! Quanto tempo! - eu disse sorrindo.
- Luke, sua bochecha está vermelha. Aliás, a de todos vocês. - o Michael disse, pois eu havia beijado-os e meu batom marcou.
- A sua também, Michael.
- Vamos, entrem logo. - eu disse os empurrando.
Chegamos na sala de jantar e eu sentei no meu lugar anterior.
As conversas seguiram e eu me contentei em comer uma maçã.
Algumas horas depois, pouco antes de escurecer, eu disse:
- Ok, agora eu realmente preciso ir.
- Ainda está cedo! - o Ashton disse.
- Eu preciso me arrumar.
Me despedi de todos e fui para casa, de táxi.

Sobre esse capítulo: é muito amor!!! Tenho duas coisas muito importantes para dizer: (1) quero ver TODO MUNDO indo lá na fic da Hévs e mandando parabéns para ela e (2) HOJE MORE THAN FRIENDS FAZ UM ANO!!! Reconciliação Halissa no capítulo de um ano :))) O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem! Obrigada a todos que leem e comentam!!! Eu adoro todos vocês!!!

4 comentários:

  1. "- Publicamente ainda não, mas podemos contar para o pessoal daqui.
    - E o que exatamente estamos esperando?
    - Eu não sei. Eu estou amando esse esforço do Louis, podemos deixar ele tentar descobrir mais um pouco.
    - Pode ser. Vamos sair daqui. "
    Harry, querido Harry, eu te mato agr ou dps? Eu queria mais que td que vcs assumissem pros outros e vissem as reações engraçadas de cada um! Mas, ai vc vem c essa de esperar o Louis descobrir e.e Amigo, se acha mesmo que ele vai conseguir? Ok, ele é inteligente, mas se até agr nn descobriu, duvido q ainda vá conseguir sozinho!
    bakuhsukhduh com essa ajuda do Zayn, duvido q eas vão perder!
    Cara, to cada vez mais desconfiada do Chris... as vezes tenho a sensação de que ele ta meio q envolvido c a Angelique... nn sei, nn sei... só sei q nn aprovo essa amizade!
    Aaaahhhhh nem acredita q MTF já tem um ano *-* passou mto rápido sério!
    Fic perfeita *-*

    Qnd continua??
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry só inventa '-'
      Quando o Louis descobrir sozinho os EUA já vai ter feito as pazes com o Iraque.
      Não tem como perder!!
      Esse Chris tem uma bola de cristal. Ele sabe tudo, que coisa!
      Pois é :))) obrigadaaaaaaaa
      Não sei...
      Bjbj

      Excluir
  2. Na boa o Chris ta perseguindo a Mel porque ele descobre tudo cara! Como colega, me ensina?
    Um ano já passou muito rapido cara! E sobre o parabéns pra Hév eu ja dei ele ontem cedo! Nao esqueci nao! Qie dia é seu aniversario Sara? O meu foi dia 22 desse mês.
    Que otimo que Halissa ta bem de novo! Agora tudo so depende do Lou pra deacobrirem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me assusta, só digo isso!!
      Siiim :)
      =D
      Sério que o seu é dia 22? FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO! TUDO DE MELHOR!
      O meu é só dia 12 de setembro!!
      Sim, sim!!
      :)

      Excluir