sexta-feira, 30 de maio de 2014

More Than Friends - 80° Capítulo + Big

Strogonoff <3

Melissa vestiu uma calça jeans e uma regata simples, deixando a roupa para a apresentação na mochila.
Pegou um táxi e foi direto para a escola, que já estava cheia. Jenna já estava lá, Niall também, mas o resto da banda não.
Melissa estava ansiosa para a apresentação, andando de um lado para o outro no corredor de entrada.
- Vai acabar fazendo um buraco no chão, Lissa. - ouviu Chris dizer, ao chegar.
- Eu estou ansiosa. - Melissa disse o olhando.
- Relaxa, vai dar tudo certo. Você vai arrasar naquele palco.
- Falar é fácil. Meu estômago está embrulhando e estou enjoada. Cantar uma música da Birdy não é fácil, a voz dela é muito potente. Tá que a minha também é, mas...
- Lissa, você canta muito bem. Vai dar tudo certo, se acalma.
Harry mandou uma mensagem à Melissa, dizendo que havia chegado com o resto da banda, Eleanor, Gemma, Ed e o 5 Seconds Of Summer.
Isso só conseguiu deixar Melissa mais aflita, mas ela pediu licença para Chris e foi até eles.
- E aí, tá ansiosa? - o Michael me perguntou.
- Eu não gosto nem um pouco de cantar para muita gente. - Melissa disse.
- É só relaxar. - Louis disse e deu de ombros.
- Diz isso porque já se acostumou. - Melissa disse e tomou um gole de água da sua garrafa.
- Não é um bicho de sete cabeças. Você já fez isso antes. - Harry disse olhando-a.
- Sim, mas ano passado não tinha tanta gente quanto esse ano.
- Mel! - Qetsyiah exclamou ao ver Melissa e as duas se abraçaram.
Melissa apresentou Qetsyiah a todos e eles a adoraram.
Jenna e Niall se juntaram à eles. Peter chegou com Daniel, sem Brianna.
- Estou com fome! - Jenna disse calma. - Ai, meu Deus! Eu estou com fome, eu não posso estar com fome, eu preciso comer, como eu vou cantar com fome? E se...
- Jenna, respira, se acalma. Não tem como algo sair errado. - Liam a acalmou.
- Se eu fico com fome já era. - Melissa disse lembrando de quando modificou a música, para "tortas de bife".
Chris e Stephanie se aproximaram e a garota parecia prestes a ter um ataque cardíaco.
- Essa é a Stephanie, irmã do Chris... Tudo bem com você? - Melissa perguntou à ela.
- Ela começou a pirar quando escutou que 5 Seconds Of Summer estava aqui. - Chris disse naturalmente.
- Posso abraçar vocês? - Stephanie pediu, com os olhos marejados.
- Melissa e Jenna, minhas doçuras! - Flora exclamou e colocou um braço no ombro de cada uma. Havia um homem muito bonito ao lado dela. - Estão prontas?
- Só descobrirei isso quando estiver lá. - Jenna respondeu aflita.
- Vocês vão sambar na cara de todo mundo, relaxem. - Flora disse sorrindo. - Esse é o William Cleanwater, novo professor de história de vocês. Ele quis conhecê-los um pouco antes. - Flora explicou e Melissa, Jenna, Qetsyiah e Stephanie se entreolharam com o mesmo olhar: "ele é muito gato!".
- Prazer, eu sou Qetsyiah Muhammad. - Qetsyiah se apresentou sorrindo .
- Eu sou Melissa Mikaelson. - Melissa se apresentou sorrindo, feliz por não ter mais aula de história com a antiga professora e pelo novo professor ser muito gato.
- Jenna Reynolds. - Jenna disse sorrindo.
- Stephanie Reed. - Stephanie sorriu ainda mais que as outras três.
- Não babem, tem mais gente aqui. - Flora sussurrou para Melissa e Jenna.
- Vocês são de qual ano? - William perguntou e as quatro acharam a voz dele ainda mais sexy que ele.
- Estamos indo para o terceiro, mas vamos estudar à noite. - Qetsyiah respondeu doce.
- Que ótimo, então eu serei o professor coordenador de vocês, com a professora Flora. - ele disse e as garotas se entreolharam novamente.
- Oi, gente. - Amy cumprimentou todos e Flora apresentou o novo professor.
- Jenna Reynolds e Melissa Mikaelson, me acompanhem, por favor. - um inspetor passou e as chamou.
Todos desejaram boa sorte e elas foram.
O inspetor as levou para a parte de trás do auditório, onde haviam algumas salas. Ele indicou qual Jenna e Melissa deveriam entrar.
No meio da sala, havia uma enorme penteadeira. Havia espelhos por toda a sala e um grande sofá encostado à parede.
- Essa escola está cada vez melhor. - Jenna disse e colocou sua mochila no sofá. Melissa sentou na penteadeira e retirou seus produtos de beleza da mochila.
Melissa começou a passar a chapinha em seu cabelo, pois já havia secado-o em casa. Jenna passou a babyliss e deixou seu cabelo encaracolado. Melissa fez a maquiagem em Jenna e Jenna fez em Melissa. Terminaram de se arrumar [x], ainda faltando meia hora para a apresentação. Jenna foi falar com Mona, na sala dos professores e Melissa chamou Harry para ir até lá.
- Por que todos os participantes estão de vermelho? - Harry perguntou ao entrar.
- Pedido da escola, gostou? - Melissa perguntou e girou.
- Você está linda, mas não acha que esse decote está muito à mostra? - Harry perguntou enciumado.
- Não acho.
- Eu consigo ver seu coração com esse decote! - Harry disse e Melissa riu fraco.
- Deixa de ser inseguro.
- Não quero todos te olhando.
- Eu vou estar em um palco, é natural que todos estejam me olhando.
- Você me entendeu. - Harry disse e Melissa o olhou nos olhos.
- Harry, sem neura, ok?
- Ok, ok. Vamos tirar uma foto para postar.
- Ué, não era você que não queria que eu fosse exposta?
- Verdade, você está muito gostosa para todos verem.
Melissa deu um tapa no braço de Harry, rindo.
- Tem imprensa aqui. Essa escola leva as coisas à sério. - Harry disse.
- Sim, eles vêm na primeira audição e na final. Eles vieram no campeonato de matemática. Os participantes e os vencedores aparecem no The Sun.
Melissa e Harry continuaram conversando, de modo que a ansiedade dela diminuiu.
Alguém deu duas batidinhas na porta e Melissa abriu-a.
- Melissa Mikaelson ok. - o inspetor fez um risco em sua prancheta. - O que você está fazendo aqui? - ele perguntou a Harry e correu os olhos pela sala. - E cade a Jenna Reynolds? Vocês serão as primeiras a se apresentarem.
- Por que? - Melissa perguntou curiosa.
- A diretora quis assim.
- Quem são os professores jurados esse ano? - Melissa perguntou sentindo toda a ansiedade voltar.
- Flora Thorne, de filosofia, Kylie, de inglês...
- O sobrenome da Kylie você não fala, né Johnny? - Melissa brincou com o inspetor, pois o sobrenome de sua professora de inglês é "Bervchingmshva".
- Não fode, né Mikaelson? - o inspetor disse rindo. - Tem a diretora, Lana Tweed, e a coordenadora, Rose Luff.
- E a senhora Luff está de bom humor ou?
- Nunca vi igual. E a Reynolds, onde está?
- Se eu não me engano, na sala dos professores.
- Muito obrigado e boa sorte. - o inspetor ia fechando a porta, mas reabriu e disse: - O senhor não pode ficar aqui, me acompanhe, por favor.
Harry foi até Melissa e a surpreendeu com um selinho.
- Quebre a perna! - Harry disse, desejando sorte à Melissa e ela sorriu.
- Obrigada.
- Estou com um pouco de pressa em achar a senhorita Reynolds. - o inspetor disse e Harry saiu da sala com ele, deixando uma Melissa sorridente e confiante.

[...]

As pessoas foram à loucura quando Jenna e Melissa terminaram, todos na plateia aplaudiam de pé. A diretora pediu silêncio e os professores deram as notas. A diretora deu 10, a coordenadora deu 9, Kylie deu 9,5 e Flora deu 10.
Foi bem melhor do que esperavam. Agradeceram e saíram do palco, soando frio.
- A gente, com certeza, passou para a próxima fase. - Jenna disse animada.
Entraram na sala que estavam antes e tomaram água. Tiraram várias fotos e trocaram de roupa. Foram assistir ao resto dos participantes, Jenna ao lado de Niall e Melissa entre Harry e Chris - coincidentemente, a única cadeira vazia era entre eles. Harry passou seu braço pelo ombro de Melissa e a puxou para si.
- Você é possessivo! - Melissa sussurrou.
- E você é minha! - Harry sussurrou e Melissa sorriu.
Melissa estava exausta, quase dormindo, quando as apresentações acabaram e a diretora anunciou quem continuaria na competição. Melissa e Jenna - é claro - passaram para a próxima fase. Acabou às 23:00 e as pessoas começaram a ir embora. Quando Harry e Melissa iam para o carro abraçados, sendo seguidos por seus amigos, Nicholas os parou.
- Oi, pessoal. - Nicholas disse educado, cumprimentando a todos. - Harry, eu posso dar uma palavrinha com você?
- Pode ser outra hora? - Harry perguntou, achando tudo muito estranho.
- Não, eu tenho que falar com você agora. - Nicholas disse e Harry assentiu, começando a seguí-lo em direção a outro caminho.
- Harry, dá a chave do seu carro, por favor. - Melissa pediu e Harry arqueou a sobrancelha. - Está frio aqui. - ele assentiu e a entregou a chave.
Nicholas levou Harry a uma sala vazia e sentou em uma das mesas.
- Então, o que você quer? - Harry perguntou.
- Eu não sei como exatamente dizer isso e acho que estou me metendo na sua vida e na da Mel, mas eu a amo e quero que vocês deem certo. É que... eu acho que você deveria saber com quem a Melissa anda. O Christopher não é nenhum santo, não que um de nós sejamos, longe de mim ser, mas eu não acho que ele fará bem à Melissa. Ele já a magoou diversas vezes, mas nós sabemos como a Mel é, ela está sempre perdoando as pessoas. Acontece que o Chris não é confiável, ele mente para conseguir o que quer. Eu sei que a Melissa perguntou para você se você ficaria bem sabendo sobre a amizade deles, e eu também sei o que você respondeu. Gostei muito de saber que você confia na Melissa, mas só o que eu estou querendo dizer é: em relação ao Chris, mantenha os olhos bem abertos.
- Espera... a Melissa te contou sobre nós? - Harry perguntou atordoado e processando as informações.
- Não, eu descobri sozinho.
- Ok... e por que você tem tanta certeza que o Chris vai magoar a Melissa novamente?
- Ele não mudou nada. A única diferença entre antes e agora é você. Antes ele pedia e a Melissa ficava com ele. Às vezes, ele até a forçava. Agora tem você. Pode ter certeza que ele já pediu, mas ela não quis. E não foi uma vez só que ela negou. Ele a prometeu parar de usar drogas, mas ele ainda as usa e ela não sabe disso. Quando descobrir, vai ficar magoada, ele vai pedir desculpas e ela vai perdoá-lo, por que essa é a Melissa. Ela acha que todos merecem uma segunda chance e isso é lindo, mas o Chris já está na décima chance e não mudou ainda.
- O que você sugere que eu faça?
- O que você achar melhor para a Melissa, Harry. É isso, cara, eu só queria ter certeza que se você e a Mel não derem certo, o motivo não será o Chris.
- Valeu por me alertar.
- Por nada, é minha obrigação.
Os dois se despediram e Harry foi para o carro, onde Melissa estava sentada na frente e Gemma, Louis e Eleanor atrás.
- O que o Nicholas queria? - Melissa perguntou sonolenta.
- Nada demais. - Harry deu de ombros. - Vamos passar numa pizzaria? Estou com fome. - essa foi a última coisa que Melissa escutou Harry dizer, antes de cair no sono.
Passaram alguns minutos em silêncio, até Louis se pronunciar:
- A Melissa dormiu, acho melhor comprarmos pizza e levar para casa.
Harry parou na pizzaria e Gemma desceu. Comprou três pizzas e voltou para o carro.

[...]

- Mel, acorda. - Harry a chamava calmamente. - Chegamos em casa.
- Na minha casa? - Melissa perguntou de olhos fechados.
- Na minha casa. A Gem, o Lou e a Els já entraram.
- Eu não quero acordar.
- Você já acordou, princesa.
- Não acordei não.
- Você quer ficar dormindo no carro?
Melissa bufou e saiu do carro. Esperou Harry sair e o abraçou de lado, colocando todo seu peso nele.
- Vamos comer pizza.
- Eu não estou com fome.
- Você precisa comer, meu anjo.
- Harry, eu quero dormir.
- Melissa, você está com a pressão baixa, precisa comer.
- Eu estou cansada, preciso dormir.
- Você sabe que eu não vou parar de pegar no teu pé até você comer, né?
Melissa cedeu e foi para a sala com Harry. Só Anne, Erin, Robin e Des estavam lá.
- Cade a Gemma, a Els e o Lou? - Melissa perguntou.
- Já subiram, vocês demoraram. - Robin disse.
- Foi difícil acordar a Melissa. - Harry disse e Melissa deitou no sofá que estava vazio. Harry pegou um prato e um copo de refrigerante na cozinha e serviu um pedaço da pizza de frango com catupiry.
Harry pediu para Melissa sentar e ela o fez, muito relutante. Harry sentou ao seu lado e Melissa colocou a cabeça no ombro dele, de olhos fechados. Harry pediu para Melissa abrir a boca e cortou um pedaço de pizza para ela. Colocou na boca dela e Melissa demorou 3 minutos para digerir.
- Mais. - ela pediu e abriu a boca. Harry repetiu o gesto e os quatro adultos olhavam para eles. Os quatro sorriam.
- Mais?
- Não, obrigada. - Melissa agradeceu.
- Quer refrigerante? - Melissa simplesmente assentiu. Harry a entregou o copo e ela bebeu bem pouco.
- Mais pizza.
- Para quem não estava com fome. - Harry brincou e deu outro pedaço a ela.
- Refri. - Melissa pediu e Harry a entregou o copo.
- Mais pizza?
- Não, amor. - quando Melissa disse isso, Erin e Robin estranharam.
- Mel, tem mais gente aqui. - o Harry disse sorrindo.
- Eu sei que a Lei de Cercamentos instituía a propriedade privada. - Melissa disse e todos estranharam.
- Princesa?! - Harry a chamou.
- Ahn... o que você falou? - Melissa perguntou abrindo os olhos, de repente.
- Dorme, Melissa, dorme. - Harry disse rindo e Melissa fechou os olhos novamente.
- Ah, como o amor é lindo! - Erin disse sorrindo e Harry também sorriu.
Harry terminou de comer e acordou Melissa. Os dois subiram e foram para o quarto de Harry. Após suas higienes noturnas, ambos se deitaram.

[...]

Melissa acordou ao meio-dia e o outro lado da cama estava vazio. Levantou, fez sua higiene matinal e tomou um banho. Se vestiu rapidamente e desceu. Todas as pessoas da casa estavam na sala, inclusive Ben Winston e Melissa revirou os olhos.
- Pensei que tinha morrido lá em cima. - Louis brincou ao ver Melissa.
- Você não se livra de mim assim tão fácil. - Melissa disse para Louis.
Melissa foi até Ben e o cumprimentou.
- Harry, eu vou embora. - Melissa disse o olhando.
- Sério?! O Zayn, a Jenna, o Niall, o Liam, o Ed e a Perrie estão vindo para cá, vocês não vão ensaiar?
- Ah, é, eu tinha esquecido. A Perrie está vindo? - Melissa perguntou animada.
- Ela quis vir quando soube que a música que você vai ensaiar é da Little Mix. - o Harry explicou.
- Ok, então eu vou no MC Donald's antes que o Zayn chegue. - Melissa disse sorrindo.
- Posso ir com você? - Charlotte perguntou e Melissa assentiu.
- Hoje em dia mãe não serve para nada. Para que pedir? - Johannah brincou e todos riram.
- Posso ir, mãe? - Charlotte perguntou.
- Vaza. - Johannah respondeu.
- Isso é o que eu chamo de amor maternal! - Charlotte disse rindo.
Melissa e Charlotte foram ao MC Donald's mais próximo, quatro ruas à oeste e ficaram lá até Zayn ligar para Melissa.

[...]

- Acabamos por hoje. - Liam finalizou pouco antes das 20:00.
- Finalmente. - Melissa disse e bebeu água.
Eles desceram e apenas Harry e Ben estavam na sala. Perrie, Zayn, Niall, Liam, Ed e Jenna se despediram e foram embora. Melissa se xingou mentalmente por não ter ido com eles.
- Melissa, sente-se conosco. - Ben a chamou e ela se aproximou lentamente, logo sentando ao lado de Harry, de frente para Ben. - O Harry fala muito sobre você! Você é muito importante para o nosso curls. - Melissa sorriu, mas estava se matando por dentro. Onde já se viu chamar o namorado dos outros de "nosso curls"?!
- Ele não fala muito de você, mas presumo que seja de grande importância também.
O celular do Ben começou a tocar e ele se afastou para atender. Voltou rapidamente e disse:
- Tenho que ir.
Ben se despediu e foi embora.
- Ele acha que você não gosta dele, de onde ele tirou essa ideia? - Harry perguntou inocente.
- Sério que ele acha isso? Ele é tão legal! - Melissa disse numa falsa animação, que Harry não percebeu.
- Pois é! - Harry concordou.
- Eu preciso comer, o que você acha de cozinhar para sua namorada?
- Ontem eu dei pizza na sua boca.
- Ontem foi ontem, amor, hoje é um dia diferente.
- Só se você me ajudar.
- Pode ser. O que você quer fazer?
- Sexo.
- Harry! - Melissa o repreendeu rindo.
- Ok, que tal se eu fizer strogonoff e você fizer alguma sobremesa?
- Pudim.
Melissa e Harry foram para a cozinha e fizeram a janta e a sobremesa, deixando a cozinha de cabeça para baixo.
Harry chamou todos para jantar, enquanto Melissa arrumou a mesa.
- Foram vocês mesmo que fizeram isso? Está muito bom! - o Louis disse.
- Recebi um elogio do Louis, agora o negócio ficou sério. - Melissa disse sorrindo.
- Olha, nem parece que vocês que fizeram. - a Gemma disse.
- Valeu, Gem. - Harry agradeceu ironicamente.
- Já podem casar. - Anne disse sorrindo e Melissa sorriu.
O jantar foi cheio de brincadeiras infantis.
- Deu a minha hora. - Melissa disse e levantou.
- Mas você disse que não tem hora para ir para casa. - Daisy contestou.
- Eu não tenho, mas preciso ir para casa.
- Quer que eu te leve? - Harry perguntou.
- Não, eu pego um táxi.
- Tem certeza?
- Sim, e eu tenho que passar na casa da Jennifer para pegar uns livros que eu a emprestei.
- Ok, avisa quando chegar. - Harry pediu e Melissa assentiu.
Melissa se despediu e foi embora.

Oi, genteeee!!! Gostaram desse capítulo??? Notícias ruins: minha semana de provas está de volta!! E com ela vieram trabalhos e simulado, ou seja, estou atolada de coisa para estudar, maaaaas como sou uma pessoa muito boa, já deixei o próximo capítulo pronto, só preciso arranjar um dia para postar!!! Enfim, vou fazer um dos trabalhos de matemática, me desejem sorte!!! Horanhugs *-*

7 comentários:

  1. Tipo 'O que você quer fazer?' 'Sexo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir. Está muito legal a fic estou amando de verdade. Parabéns e por favor posta logo pq a ansiedade ta demais :)
    Beijinhos da Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauahua obrigadaaa :)
      Quando eu entrar no PC eu posto!!
      Bjbj

      Excluir
  2. MORRI E RESSUCITEI COM ESSE CAPITULO! "Pode ser. O que você quer fazer?
    -Sexo
    -Harry! - Melissa o repreendeu rindo" Essa foi a parte que eu tive um ataque de risos! To tendo até agora! Bem que a Melissa poderia fazer com ele o que ele queria! Hahaha
    Entendo como é semana de prova! As minhas começam segunda agora e so acabam na proxima segunda ( que é quando eu entro de ferias) boa sorte com esses trabalhos e provas! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauahua é muito amor ((e safadeza))!!
      Obrigada, pra você também!!
      Até ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk q Harry safado senhor kkkkkk NN sei cm q a Mel aguenta kkkkk
    Ahhhh caraaaaa ta tao obvio q o Harry e a Mel tao juntos, como q ngm percebe isso? Esse povo ta conseguindo ser mais lerdo q eu '-'
    Harry dando pizza p Mel foi tao ooowwwwwwwwnnnnnnntttttttt :3 :3 :3
    A Jenna e a Mel vão ganhar a competição, tenho crtz, pois quem pd, Pd u.u
    To super ansiosa p próximo!

    Vish tbm to em semana de provas .-.
    Boa sorte c as provas
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauahua tá na cara
      Siiiiiiiim *-*
      U.U
      Posto logo ((eu acho))
      Obrigada, vou precisar mesmo!! Boa sorte para você também!!
      Bjbj

      Excluir