sexta-feira, 1 de agosto de 2014

More Than Friends - 92º Capítulo + Melissa's POV



Cheguei em casa e me joguei no sofá. Liguei a televisão e deixei em um canal que passava Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2. Liguei para o Chris, para ter certeza que ele havia chegado bem e ele confirmou que até já havia colocado pasta de dente no leite da mãe dele. Eu ri, sem saber se ele estava falando sério ou não. Espero que não. Continuamos conversando, até a minha porta ser aberta pelo Harry e eu lembrar que não havia trancado-a. Aleguei que precisava desligar e me despedi do Chris.
Sentei e o Harry sentou ao meu lado.
- Eu prometo - ele começou e me olhou no fundo dos olhos - que vou ser sincero, sobre o que quer que seja. Me desculpa.
- Harry, eu acho que não é assim. De que adianta dizer isso depois que a merda já foi feita?
- Vigésima chance? - ele perguntou e eu deitei minha cabeça em seu colo.
- Você é um grande babaca. - eu acusei olhando para a televisão.
- Sim, mas você me ama mesmo assim, certo? - ele abaixou a cabeça deixando nossos rostos perigosamente perto.
Não consegui raciocinar e arranjar uma resposta enquanto aqueles olhos verdes estavam tão perto, sua respiração saia quente chegando à minha boca, que estava a um ponto de se encontrar com a sua. Eu acabei com a distância, puxando sua nuca para mim. Seus lábios estavam frios, como a neve que começara a cair. Havia algo diferente neles hoje, estavam mais vorazes. Quando perdemos o ar, eu mordi a parte inferior de sua boca e ele segurou meus braços, puxando-me para cima e eu o ajudei, sentando em seu colo, com uma perna em cada lado de seu corpo. Eu coloquei uma de minhas mãos em seus cachos e a outra continuou em sua nuca, ele colocou as mãos em minha cintura e voltamos a nos beijar, quase tão desesperados quanto antes. O clima realmente estava esquentando e eu rebolei lentamente em seu membro, fazendo-o arfar durante o beijo. Ele passou as mãos por todo meu corpo, fazendo com que eu queimasse de excitação. Eu beijei seu pescoço e ele tirou meu casaco - para que ser tão fria, Londres? Só para atrasar mesmo. Fiz uma trilha de beijos por seu pescoço e fui até sua boca, parando para mordiscar o lóbulo de sua orelha.
- Uou, uou, uou. Momento errado. - escutei a voz do Daniel e eu e Harry olhamos para ele, que se encontrava no corredor. Eu saí do colo do Harry e sentei ao seu lado.
- Tem campainha. - eu disse rouca.
- Eu sei, eu toquei. Ninguém atendeu e a porta não estava trancada, então eu entrei. Não tinha como saber que vocês estariam se comendo no sofá. - o Daniel disse e eu fiquei vermelha.
- O que quer?
- Na verdade, eu vim te fazer essa pergunta. O que você quer de aniversário? - eu fiz uma cara de "você não me interrompeu para isso".
- Sei lá, você escolhe.
- Você sabe que eu sou péssimo para escolher presente.
- Ahm... sei lá, pode ser a trilogia A Seleção.
- Ok. Desculpem por interromper vocês, tranquem a porta. - ele foi embora.
- Poderia ser pior, poderia ser o seu irmão. - o Harry disse e eu ri fraco.
Ele olhou para a televisão e viu que estava passando Harry Potter.
- Você gosta de Harry Potter?
- Amo. Eu meio que tenho um imã para Harry. - eu sorri.
- Fazer o que - ele se aproximou e me deu um selinho - se os Harrys são os melhores? - ele me deu outro selinho, me fazendo ir cada vez mais para trás.
Acabei deitada no sofá, com ele por cima de mim. O clima voltou, como se o Daniel não tivesse nos interrompido. Ele deu beijos pelo meu pescoço, me levando à loucura enquanto eu arranhava suas costas. Comecei a puxar sua camisa e ele me ajudou a tirá-la. Observei seu peitoral e sorri. Isso tudo é meu, minha gente! Balancei a cabeça, mandando esses pensamentos embora e ele passou suas mãos dentro da minha camisa. Ele puxou minha camisa, tirando-a com um pouco de dificuldade, já que eu estava por baixo. Ele voltou aos meus lábios e eu mordi-os novamente, um pouco mais forte dessa vez, fazendo sair sangue.
- Ai, meu Deus! - eu exclamei culpada pelo sangue nos lábios dele.
Isso só faz a boca dele parecer mais desejável e eu nem sou vampira. Ele nem se importou e encostou nossos lábios novamente. Eu dei vários beijos em seu machucado e lambi sua boca. Quando eu coloquei minhas mãos em seu zíper da calça, escutei um pigarreio.
Eu e o Harry nos entreolhamos e viramos nossos olhares para três figuras paradas no meio da sala, Jenna, Louise e Jennifer.
O Harry saiu lentamente de cima de mim. A Louise acompanhou seu movimento, olhando para seu abdômen e eu arqueei a sobrancelha, olhando-a. Ela se tocou e desviou os olhos.
- Desculpa. - ela pediu e eu dei de ombros. Entendo que é difícil resistir ao Harry.
- A rainha foi sequestrada? Barack Obama morreu? Bin Laden tá vivo? Vamos, quero um motivo. - eu disse irritada.
- Não, é algo incrivelmente bom. - a Louise disse sorrindo.
- E ela não está falando sobre as fotos que o Justin Bieber postou hoje sem camisa. - a Jenna acrescentou.
- Nem sobre as fotos do Cody Simpson ontem, você viu como ele estava gostoso? - a Louise perguntou e o Harry pigarreou. - Ah, Harry, desculpa, mas não existe macho após ver aquelas fotos.
- Eu vou tomar banho. - o Harry disse e foi para o banheiro.
- O que querem? - perguntei derrotada.
- O Richard gosta da Amy! - a Jenna exclamou feliz e eu franzi a testa.
- E...?
- E nós quatro vamos ajudá-lo. - a Louise disse e eu assenti.
- Legal, o que vamos fazer? - perguntei interessada. Eu gosto muito do Rick e da Amy e vê-los felizes juntos seria ótimo.
- Eu vou arrumar o lugar. Ele vai chamar a Amy para um piquenique e quando eles chegarem no Hyde Park, vai estar tudo feito e perfeito. - a Jennifer disse sorrindo.
- Eu vou fazer todas as comidas e bebidas. - a Louise disse sorrindo.
- Eu vou ajudá-lo em como tratar uma mulher. Ensinando algumas coisas essenciais. - a Jenna disse.
- E você vai escrever um poema lindo de amor com 15 linhas mínimas. - a Louise disse.
- Fácil. - dei de ombros. Escrever é a minha praia. - Para que dia?
- 29. - a Jenna disse e eu assenti.
- E tem que parecer que foi ele quem escreveu? - assentiram. - Ok.
- Agora estamos indo, vai lá tomar banho com o seu namorado, por que eu juro ter visto uma elevação na calça dele. - a Louise disse e nós rimos.
Nos despedimos e elas foram embora. Tranquei a porta e entrei no banheiro mexendo no celular e fiquei escorada na pia.
- O que as taradas queriam? - perguntou e eu ri fraco.
- Ajuda para ser cupido.
- De quem?
- Amy e Rick. Ele gosta dela, ela não sabe. Vamos ajudá-lo.
- Que legal. Vão fazer o que?
- A Mona vai montar o piquenique no Hyde Park, a Louise vai cozinhar, a Jenna vai ensiná-lo a tratar uma mulher e eu vou fazer um poema.
- Você escreve? - perguntou surpreso.
- Escrevia, você toma todo o meu tempo. - sorri. - Eu adoro escrever, é meu refúgio, sabe?
- Escreve música?
- Já escrevi na escola, mas em geral eu escrevo mais que a quantidade de palavras que uma música geralmente tem. É difícil me controlar quando eu começo.
- Já pensou em escrever um livro?
- No futuro, talvez. Harry, canta Best Song Ever. - eu disse, pronta para sacaneá-lo no Vine.
- Maybe it's the way she walked. - ele cantou com a voz fina e forçada e eu ri alto, já gravando, pegando apenas seu pescoço para cima.
- Gente, Harry Styles é uma farsa. - eu sussurrei para o celular.
- Straight into my heart and stole it.
Eu ri tanto, que acabei tropeçando e caindo. Como? Eu não sei. O Harry teve um ataque de risos e eu levantei, mas meu celular ainda estava gravando.
- Ri mesmo, eu tô te sacaneando. - eu disse e ele parou de rir.
Quando eu revi o vine e estava pronta para mandá-lo, o Harry surgiu do nada e me abraçou, deixando o celular cair. Mas quem se importa com o celular quando Harry Styles está beijando seu pescoço?
Ele colocou as mãos na minha cintura e me impulsionou para o alto, para que eu sentasse na pia. Retirou minha calça fervorosamente e mordeu o lóbulo da minha orelha, enquanto usava sua mão direita para passear por todo o meu corpo.
Mas como uma ótima estraga-prazeres eu o afastei.
- O que foi? - perguntou surpreso. Claro, ele deve estar pensando "que tipo de problema mental você tem?"
- Eu não posso. - eu disse, pois eu realmente vou esperar até amanhã.
- O que? Por que?
- Eu tomei uma decisão. - eu falei séria e ele me encarou surpreso e apreensivo.
- Que decisão?
- Eu quero casar virgem. - eu zoei rindo e ele teve um ataque de risos.
- Você não é mais virgem nem aqui nem no Chile. - ele brincou e voltou ao chuveiro.
Lembrei do tal jantar que o Louis havia falado.
- Amor, - o Harry me olhou através do box. - o que nós vamos fazer hoje?
- Interessante você ter perguntado. Mas é surpresa.
Eu continuei implorando para que ele me contasse, mas não consegui arrancar nada dele. O Harry demorou alguns minutos em seu banho e foi se trocar no quarto, eu entrei no chuveiro, aproveitando para lavar o meu cabelo.
Quando saí do banheiro, chamei pelo Harry, mas a casa estava silenciosa, exceto pela televisão ligada. Entrei no quarto e fechei a porta.
Havia uma caixa média branca na cama. No laço vermelho havia um bilhete.

Esteja pronta às 20:00. Você fica (ainda mais) linda em azul.
Com amor, Harry.

Meu sorriso foi tão largo, que chegou a doer minhas têmporas. Desfiz o laço e levantei a tampa da caixa. Havia um vestido azul claro dobrado e um salto preto de uns 9 cm. Se nós vamos jantar eu preciso me arrumar e, sem dúvidas, vai demorar.

[...]

Cheguei no térreo exatamente às 20:00, assim como o Harry. Entrei no carro e nós demos um selinho. Ele me olhou dos pés à cabeça e sorriu.
- Você está deslumbrante!
Eu olhei o que ele vestia e minha curiosidade ficou ainda mais aguçada quando o vi de terno.
- Obrigada. - eu pensei em elogiá-lo, mas nenhum adjetivo é bom o bastante. - Para onde vamos?
- Se eu te contar, perde a graça. Preciso que você coloque. - ele pediu e me entregou uma venda para os olhos.
Coloquei rapidamente, apesar de odiar qualquer coisa que tampe minha visão.
Confesso que adorei o mistério, mas minha ansiedade me tortura.
Senti que o Harry deu a partida.
- Você não vai me jogar de um penhasco, né? - perguntei rindo.
- Hoje não. - respondeu e riu.
- Estamos chegando?
- Segura a ansiedade, você vai no melhor lugar da cidade e depois vamos jantar. Tente adivinhar.
- Melhor lugar da cidade. Ok... não é um restaurante, certo?
- Nop.
- Envolve música?
- Não.
- Esquece isso. Não faço a menor ideia.
- Você é péssima em adivinhação.
- É algo romântico? - insisti.
- Talvez.
- Talvez de 0 a 10?
- 8, 75.
Senti meu estômago sendo corroído e não me conti; gritei de dor. Hoje cedo doeu menos que agora.
O Harry freou bruscamente e colocou a mão na minha perna.
- Você tá bem?
- Sim, é só... aquela dor desconfortável. - suspirei e ele deu a partida no carro, após alguém buzinar.
- Nós vamos ao hospital amanhã.
- Para que? Não é nada sério.
- Melissa, essas dores estão ficando frequentes. Eu estou realmente preocupado.
- Relaxa, eu estou ótima agora. Aliás, acho até que sei onde você está me levando. - mudei de assunto.
- Onde?
- À uma livraria.
- Por que você acha isso? - perguntou rindo.
- Melhor lugar da cidade, sem comida e sem música. Só pode ser relacionado à livro.
- Tenho uma boa notícia. - senti que o carro parou. - Nós chegamos.
- Já posso tirar isso dos meus olhos?
- Ainda não.
Ouvi a porta do carro ser aberta e fechada e, logo após, a minha ser aberta e o Harry segurar minha mão. Ele me auxiliou a sair do carro e eu quase caí várias vezes enquanto andávamos.
O Harry parou de andar, soltou a minha mão e retirou a venda dos meus olhos.
O que eu via era inacreditável demais. Pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade do local bem iluminado. Havia um candelabro de ouro com desenhos tribais e a luz saía amarela. A sala era equipada com uma televisão enorme e vários sofás vermelhos e beges.
- Vossa Majestade. Vossa Alteza. - o Harry disse e fez uma reverência e eles retribuiram.
Eu estava pasma demais para me mexer, apenas senti os dedos do Harry apertando a minha mão. Segundos depois, me toquei que estava fazendo papel de boba e que é super normal seu namorado te levar para o palácio de Buckingham. Me toquei que estava cara a cara com a rainha Elizabeth II e o seu neto, o príncipe Harry.
- Vossa Majestade. Vossa Alteza. - eu disse desconcertada e o Harry sorriu e apertou minha mão novamente. Claro, a reverência! Fiz a reverência e eles retribuiram.
- Sejam bem-vindos ao palácio. - a rainha disse simpática, mas sua voz era cansada.
- Hoje só tem eu e a rainha aqui, o castelo está vazio exceto pelos empregados. Minha casa é a casa de vocês. - o príncipe disse informal e a rainha o repreendeu pelo olhar. - Perdoem-me por utilizar essa linguagem coloquial. - ele se desculpou e pigarreou. - O que eu pretendia dizer é que o palácio está devoluto e estamos lisonjeados em receber-vos. Aproveitem ao máximo sua visita e sintam-se em casa. - ele disse sorrindo, como se achasse isso uma bobagem.
- Obrigado. - o Harry agradeceu.
- Este é o nosso presente de aniversário para a senhorita Mikaelson. Preferem uma visita guiada ou querem conhecer o palácio por conta própria?
A rainha sabe o dia do meu aniversário, eu vou ter um ataque cardíaco. Senti um leve incômodo no estômago e o ignorei.
- Melissa? - o Harry me perguntou e eu perdi a voz.
- A Vossa Majestade pode escolher. - foi tudo o que eu consegui dizer.
- Sugiro que vão por conta própria, mas tomem cuidado, o castelo é enorme. Eu vou me recolher, o dia foi exaustivo. Senhorita Mikaelson, feliz aniversário, mesmo que adiantado. Boa noite.
- Majestade. - o príncipe Harry disse e a reverenciou. Eu e o Harry fizemos o mesmo.
Ela se virou e um empregado surgiu de Marte para servir de apoio.
- Vocês vão adorar aqui, é meio sinistro por fora, mas lindo por dentro. Bom, eu estarei aqui. Nos vemos antes de vocês irem.

[...]

Terminamos o passeio romântico no castelo às 22:30. Nos despedimos do príncipe e o Harry disse que a noite estava apenas começando. Isso mexeu profundamente com a minha ansiedade.
Voltamos para o carro e o Harry pediu para que eu colocasse a venda novamente.
- Melhor lugar da cidade, confere. Jantar, aqui vamos nós. - ele disse e deu a partida.
Para que fazer isso com a ansiedade alheia? Talvez ele esteja me levando a um lugar ao ar livre...
- Pensando em que? - perguntou.
- Tentando adivinhar onde será a próxima parada.
- E?
- Eu sou péssima com adivinhações.
- Tirei essa conclusão mais cedo. - senti que o carro parou.
- Chegamos?
- Semáforo.
- Ah. Falta muito?
- Não. - senti o carro andar novamente.
Comecei a bater minha unha no porta-luvas em ritmo.
- Você sofre de ansiedade, controle-se. - ele disse e colocou a mão nas minhas, parando-as. Eu abaixei as mãos e as deixei nas minhas pernas. Sem perceber, comecei a bater os pés em ritmo. - Melissa! - o Harry exclamou e eu parei.
- Desculpa.
Passou-se uns 5 minutos e o Harry disse:
- Agora chegamos.
Ele desceu do carro e me auxiliou. Andamos um curto espaço até um lugar que estava bem aquecido. Senti um leve solavanco.
- Estamos em um elevador?
- Ponto.
Saímos e ele continuou me guiando. Escutei uma porta ser aberta pelo próprio Harry e fui levada para dentro.
Senti-o desamarrar a venda e avistei uma sala enorme com paredes e móveis brancos. Dei um passo adiante, vendo um curto corredor espelhado que dava em uma porta. No canto da sala havia uma escada incolor, com luzes abaixo. Olhei para cima e vi que o lustre era de prata. Alguns quadros - abstratos e com cores quentes em sua maioria - enfeitavam as paredes. Em uma das paredes, havia um quadro de fotos. Nele se encontrava algumas fotos do Harry sozinho, comigo, com seus amigos, sua família. Na estante da televisão, havia um globo de neve e um aquário com quatro peixes.
- Bem-vinda à minha nova casa. - o Harry disse, colocando as mãos na minha cintura.
- É linda.
- Vem, vou te mostrar o restante.
Ele me deu a mão e me levou ao curto corredor, logo abrindo a porta.
- Aqui é o meu escritório. - o chão da sala era composto por madeira, as paredes eram de cor bege. A longa mesa era de madeira, contendo um notebook fechado no lugar central. Numa mesa menor no canto havia uma impressora, folhas sulfites e outros objetos comuns para escritórios.
- Amor, para que você precisa de um escritório?
- Para nada, mas é legal dizer que eu tenho um.
Saímos do escritório e ele me direcionou à sala de jantar, que ficava ao lado da sala. Saindo de lá, fomos à cozinha.
Três mulheres trabalhavam. A primeira - em seus 40 anos, morena de olhos azuis e bonita para sua aparente idade - mexia em uma panela; a segunda - parecia mais nova, por volta dos 30 e eu olhei direto para as suas mãos, onde havia uma aliança de casamento - procurava algo nos armários; a terceira - de cabelo castanho, mais robusta que as outras, nova também, mas igualmente casada - lavava uma taça.
- Melissa, essas são Glória, Janice e Melanie, elas trabalham aqui. Glória, Janice e Melanie, essa é a Melissa, minha namorada. - as três, na ordem que eu vi e que foram apresentadas, me cumprimentaram. Eu retribuí. - Eu vou mostrar o resto da casa para ela, o jantar está pronto?
- Quase, senhor. - a Janice respondeu educada.
- Avise quando estiver pronto, por favor.
O Harry me puxou e subimos as escadas. O corredor era branco do lado direito e preto grafitado em branco do lado esquerdo. A primeira porta era ao lado direito, ele a abriu, revelando o primeiro quarto de hóspedes. Os próximos três quartos também eram de hóspedes, o que me fez pensar que era exatamente para Louis, Zayn, Liam e Niall.
- Quarto da Gemma. - ele disse entrando no quinto quarto da direita e eu o segui.
Após alguns - vários - quartos e dois banheiros, chegamos ao dele, que era o maior. Uma king size maior que o normal estava no meio do quarto, encostada na parede azul celeste. O quarto era exageradamente grande. Uma televisão ficava na parede, de frente para a cama. Ao lado da cama - com uma pequena distância - havia um criado-mudo branco. Aliás, o quarto inteiro alternava entre branco e azul celeste. Abri a porta que se localizava ao lado do criado-mudo, revelando um banheiro enorme. Abri a outra porta, ao lado do banheiro, revelando seu closet vazio. Puxei as cortinas azuis grossas, mas leves, chegando a uma varanda. Abri a porta de vidro e andei até a larga varanda. Apoiei minhas mãos no mármore branco, que impedia uma pessoa de passar e cair lá embaixo. Olhei para frente, vendo alguns prédios menores, pessoas - pareciam formigas - andando nas ruas, carros passando.
Senti as mãos do Harry na minha cintura e seu rosto no meu ombro. Ficamos um tempo ali, parados, aproveitando a presença um do outro.
- Senhor Styles? - ouvimos uma voz e ele andou até uma campainha, ao lado da cama.
- Sim? - ele respondeu para a campainha.
- O jantar está servido.
- Obrigado, vamos descer.
Ele voltou à varanda, onde eu ainda estava, olhando-o.
- Senhor Styles? - perguntei sugestiva sorrindo e ele também sorriu.
Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei minhas mãos em sua nuca. Olhei em seus olhos e ele olhou nos meus. Assim ficamos por bons minutos.
- Eu amo seus olhos. - pensei alto e ele grudou nossos lábios. Não sei exatamente quanto tempo durou, mas foi proveitoso para ambas as partes.
Descemos e o Harry me levou em direção às cortinas da sala. Ele as abriu, revelando a varanda. No centro havia uma mesa retangular com dois pratos e duas taças. A Melanie estava parada ao lado da mesa e sorriu quando sentamos.
- Deixarei-os à sós. Tenham um bom jantar.
Ela se retirou e começamos a comer. Toda vez que eu o olhava, ele já estava me olhando. Eu terminei antes e tomei um gole do vinho que estava na taça. Fiquei observando-o. Ele terminou rapidamente e dirigiu seus olhos aos meus.
- Sabe - o Harry começou e parou pensativo. - eu gosto de gostar de você. É natural. Eu posso ser eu mesmo. Com as outras pessoas, eu sempre tive que ser superficial para fazê-las gostar de mim. Mas você me permitiu aprender que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto. Com você eu posso ser o cara que canta ridiculamente no chuveiro, - ele riu fraco e eu o acompanhei - que gosta de filme romântico, que parece ter ganhado o mundo por ter o orgulho de dizer que namora você. Para você, eu não preciso fingir nada. Para você, eu não preciso nem escrever um discurso, porque tudo flui. Obrigado por gostar de mim como sou.
- Ahm... uau. - eu estava fascinada. - Eu não estava preparada. Acho que você não deveria me dar todo o mérito, você merece uma boa parte. Você é adorável, Harry. Nada que eu te dissesse agora seria suficiente para agradecer a você, por ser você.
- Com licença. Posso retirar? - a Janice apareceu e o Harry assentiu. Ela retirou tudo e saiu
- Vem aqui. - o Harry levantou e me estendeu a mão. Eu levantei e ele me levou à varanda.
Era simplesmente lindo olhar ali. A lua brilhava fraca no céu, que estava totalmente desprovido de estrelas. A neve caia do lado de fora, mas eu não conseguia sentir o frio que deveria, estar com o Harry me deixava mais aquecida que o sugerido. Ele me abraçou pela cintura e assim ficamos por bons minutos.
- É tão bom ficar com você que eu nem vejo o tempo passando. - eu disse ao olhar em seu relógio e ver que dava 23:59.
Ele me virou e me beijou lentamente. Eu dei passagem para sua língua, mas ele me soltou, olhou nos meus olhos e murmurou:
- Feliz aniversário. Eu te amo.

Harry romântico, onde compra??????? Espero que tenham gostado!!! P.S.: lembrem-se de trancar a porta antes de brincar de casinha.

posted from Bloggeroid

8 comentários:

  1. Oq?? Harry romântico?? Senhor que liamdo cara :') queria eu ganhar um presente desse de aniversário kkkkkkkkkkkkkk <3 capítulo extremamente fofo. Ameiii *---------*

    Beijinhos da Mel :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto fofo, né?! *------------------*
      Não ia precisar de mais nada hauhauahuaha
      Obrigadaaaa :))))
      Bjjjj

      Excluir
  2. Morri de tanta fofura! Ahhh senhor preciso de um Harry desses p mim <3
    Ainda nn to acreditando q eles foram no castelo da rainha *-* foi mto perfect
    To mais q ansiosa p prox cap *-* ate pq o Harry vai levar a Mel p hospital, to preocupada c o q ela possa ter x.x
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* tambééééém!!!!
      Siiiiiim!!!!!!
      Se tudo der certo, eu posto agora (improvável)
      Acalme-se, hahaha, ainda temos uma festa pela frente!!!
      Bjbj

      Excluir
  3. Amei
    CONTINUA POR FAVORRRR

    ResponderExcluir
  4. AI QUE FOFOOO
    NECESSITO DE UM HARRY COMO ESSE NA MINHA VIDA!
    HARRYYYY... TE AMO SEU LINDO, MARAVILHOSO PERFEITO...
    AI UMA HORA EU DESMAIO... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDD
      Campanha "Harry Styles para todas!!!"
      Huahuahauhauahau
      Se acalma, ainda tem a festa!!!

      Excluir