quarta-feira, 23 de julho de 2014

More Than Friends - 91° Capítulo + Melissa's POV



- Entra. - escutei a voz do Chris ríspida de dentro do quarto.
Abri a porta devagar e entrei, fechando-a em seguida.
- Mais uma pessoa. Pelo menos a Julia não veio com você, ela supervisionou todas as minhas outras visitas. - ele disse e revirou os olhos. Isso é uma característica do Chris antigo. - Você é? - ele perguntou me analisando.
- Melissa, mas você costumava me chamar de Lissa. - eu disse e ele arqueou a sobrancelha.
- Então você é a minha melhor amiga de quem a Julia tanto falou? A que me conhece mais que ninguém? - ele perguntou e eu sentei na cama ao seu lado.
- O que você quer saber? Pode perguntar.
- Nós éramos só amigos? - ai, meu pâncreas!
- Já quer começar assim? Vamos mais leve primeiro. - não quero desiludir o garoto tão cedo, eu entendo que sou maravilhosa e que é difícil resistir a mim. Tá, Melissa, para.
- Ok... ahm... o que significam todas essas tatuagens? - ele perguntou olhando para seus braços e eu sorri para as tatuagens.
Eu realmente amo essas tatuagens, apesar de sempre implicar com elas. Eu puxei seu braço esquerdo e toquei nas datas que ele havia tatuado do pulso ao cotovelo.
- Essas são datas especiais para você. Primeiro de julho seu aniversário. - eu disse tocando no primeiro número.
- Eu era tão egocêntrico assim? - perguntou brincalhão, esse é o idiota que eu conhecia, antes de tudo.
- Ah, você não imagina o quanto, mas isso não era problema. Aqui, 24 de dezembro meu aniversário.
- Parabéns adiantado.
- Obrigada. Dezessete de janeiro você perdeu a virgindade.
- Que? Tá brincando comigo que eu tatuei isso? Foi com você?
- Não, não foi comigo, Chris. - isso me lembrou da briga catastrófica que tivemos quando eu fiquei sabendo que ele tinha transado com a Kaley, porque (a) não foi ele quem contou, (b) ela saiu espalhando que a primeira vez dela foi ótima e blablablá, (c) ele continuou agindo como se nada tivesse acontecido e (d) no dia ele negou irmos ao cinema e disse que ia ficar em casa, pois estava cansado. No mínimo, eu só podia ter ficado muito puta.
- Você é a primeira pessoa que me chama de Chris, todos vêm e me chamam de Christopher. Eles agem como se não me conhecessem e usam o tom de pena. Minha própria mãe faz isso, me trata como se eu fosse outra pessoa. Obrigado por me tratar diferente. - ele disse pensativo e eu o abracei. - Ok, por essa eu não esperava. - ele disse e eu o soltei rindo.
- Você é um idiota, sabia?
- Que reviravolta, você era mais amável no começo! - ele comentou sarcástico. - Mas então, por que exatamente eu sou um idiota?
- Não sei o que seria da minha vida sem você! - eu admiti e ele sorriu.
- Agora eu estou gostando do rumo da conversa.
- Vamos continuar com as tatuagens.
- Ok, ok, mas eu ainda quero saber o que rola entre nós.
- Doze de agosto foi quando... ah, esquece. - a continuidade era "eu e você nos beijamos pela primeira vez", mas dizer isso o faria voltar àquele assunto.
- Eu quero saber. Por favor, só você sabe. - ele pediu e eu tampei meu rosto.
- Você vai se auto-zoar. Essa é do dia que... ahhhh, eu não consigo! - eu disse e ele riu.
- Dia em que transamos? - ele perguntou desinibido e eu fiquei corada em dois segundos.
- Não! - eu exclamei.
Meu celular começou a tocar nos assustando e eu o peguei em meu bolso. Li o nome do Harry e pensei em não atender, mas meu lado covarde falou mais alto.
- Eu preciso atender. Dois segundos. - eu levantei e me afastei da cama.

LIGAÇÃO ON
- Fala. - eu disse impaciente.
- Ainda na casa do Chris? - ele perguntou direto e doce.
- Eu cheguei aqui agora.
- Ok... e você vai embora que horas?
- Por que a preocupação? - eu fui ignorante. De algum modo, a reaproximação com o Chris mexeu comigo e eu estou deixando todo o meu lado bom com ele, o que sobra o lado ruim para o Harry.
- Eu não sei se lembra, mas... eu sou seu namorado.
- Eu lembro, quem parece ter esquecido foi você.
- Melissa, está difícil. - ele disse e suspirou.
- Você sai com a sua ex, tem a cara de pau de dizer que nunca teve nada com ela e acha que tem o direito de dizer "Melissa, está difícil"? - eu disse brava, mas acho que saiu muito alto, pois o Chris me olhou com a testa franzida.
- Eu só queria nos poupar de mais uma briga.
- E olha onde chegamos. Harry, a gente conversa depois.
- Você vai mesmo me trocar por ele?
- Não é essa a questão. Eu juro que quando eu entrei nessa relação não foi para viver assim. Não mesmo. - eu disse já com a voz falha. - Tchau, Harry.
LIGAÇÃO OFF

Uma lágrima rolou pelo meu rosto e eu tomei um susto quando o Chris a secou.
- Te ver chorando... mexe comigo. - ele disse e me puxou para um abraço. Eu retribuí o abraço o apertando ao máximo.
- Eu não estou chorando. - eu disse sem o soltar.
- Claro que não está. - ele disse afagando meu cabelo.
Eu o soltei do abraço e senti uma queimação no meu estômago. Me curvei, segurando a barriga e gritei de dor. Não doía tanto assim antes! A dor passou rapidamente e eu me endireitei.
- Ei, ei, ei. O que foi isso? Tudo bem?
- Sim... eu tô bem. Essas dores são normais.
- Nenhuma dor pode ser normal. - ele disse preocupado.
- Não é nada demais, relaxa. Só não comenta com ninguém sobre isso, por favor.
- Por que? Você tá grávida? - ele perguntou assustado e eu ri.
- Claro que não. Esquece isso. Vamos comer? - eu sugeri, por estar com fome e por lembrar que a Julia disse que ele não havia comido nada desde que chegou em casa.
- Em algum lugar que não seja aqui, por favor. Eu não aguento mais aquela mulher me tratando como um completo desconhecido. - se tem uma coisa que não mudou nele foi a aversão por sua mãe.
- Ótimo. Que tal Clare's? Eu sei que você adora.
- Ah é, tinha esquecido disso. - ele comentou zoando seu próprio problema e eu o olhei prendendo o riso. Ele riu primeiro e eu o acompanhei.
- Vai se arrumar, peste. - eu mandei e ele pegou uma roupa em seu guarda-roupa e foi para o banheiro.
Eu peguei o celular dele no meu bolso e tentei desbloqueá-lo, mas falhei mais que o sugerido e agora teria que esperar cinco minutos para tentar novamente. Guardei o celular no meu bolso.
- O Chris usaria isso? - o Chris perguntou voltando ao quarto usando uma calça jeans, um casaco preto e um cachecol branco e cinza.
- Você é o Chris, você usaria isso?
- Parece razoável.
Nós descemos e encontramos a Julia sozinha na sala.
- Vão sair? - ela perguntou preocupada.
- Vamos no Clare's. - eu respondi.
- O Christopher não pode sair. - a Julia disse repreensiva.
- Pelo que eu saiba, eu já tenho 17 anos e a maioridade é 16. - o Chris disse vermelho de nervoso.
- Você está no meu teto, garoto! Você é pior que o outro Christopher! - a Julia praticamente gritou e eu vi a expressão triste no rosto dele.
- Eu sou o Christopher. - ele disse triste. - Vamos, Lissa. - ele disse e me puxou para fora de casa.
- Sua mãe vai ficar uma fera. - eu disse quando saímos na rua.
- Que fique! - ele disse irritado.
Ele se acalmou e eu expliquei todas as datas de suas tatuagens, até que chegamos no Clare's.
Sentamos numa mesa afastada.
- Bom dia. Já fizeram seus pedidos? - uma garçonete perguntou simpática.
- Eu vou querer torta de morango e Coca-Cola. - eu pedi e ela anotou. Nós duas olhamos para o Chris e ele olhou o cardápio.
- O que o Chris iria querer? - ele perguntou e eu revirei os olhos.
- Três croissants e cappuccino para ele, por favor. - eu pedi e ela anotou.
- Se precisarem de mais alguma coisa, estarei ali. - ela apontou para um lugar no canto. Assentimos e ela se retirou.
- E essa aqui, o que significa? - ele perguntou apontando para seus músculos no braço esquerdo, onde havia o planeta Terra desenhado e alguns países pintados.
- Os pintados são os países que você já foi. - eu disse e ele olhou bem.
- Sério? Que legal! Eu já visitei toda a América e a Oceania? Meu Deus, eu queria lembrar disso! - ele disse entusiasmado.
- Para isso temos seu cartão de memória. - eu disse e tirei o celular dele do bolso.
- Esse celular é meu?
- Sim. - eu olhei para a tela e pensei bem. - Se eu fosse você minha senha seria... - talvez algo relacionado à Dragon Ball, eu e ele. E sabendo o quão enigmático o Chris é... - Já sei!
- Ok, só falta a lâmpada em cima de sua cabeça para combinar com sua cara de gênio. - ele disse e eu ri fraco.
- Você é egocêntrico, então 3, porque C de Chris é a terceira letra do alfabeto. - eu digitei o número 3. - 13, porque M de Melissa é a décima terceira letra do alfabeto. - eu coloquei o número 13 e o Chris me olhou surpreso. - 4 de Dragon e 2 de Ball. - eu coloquei os números 4 e 2 e o celular foi desbloqueado.
O Christopher bateu palmas e eu sorri.
- Você pensa mais como eu do que eu. - ele disse maravilhado.
- São anos de aprendizagem. - eu disse e fui direto à sua galeria.
Entrei no álbum de viagem e o entreguei o celular. Ele viu as fotos e as adorou. Ele guardou o celular e falamos sobre as tatuagens do lado direito.
- Melissa! Ai, meu Deus! Eu não acredito que é você! - uma menina em seus máximos 14 anos começou a dar um escândalo básico ao me ver. - Por favor, tira uma foto comigo! Você e o Harry estavam perfeitos no programa da Ellen hoje! Minhas amigas não vão acreditar.
- Se acalma. Respira. - eu levantei e a abracei. Na verdade, fui esmagada.
Ela pegou seu celular e bateu uma foto nossa. Seus pais praticamente a puxaram e pediram desculpa pelo escândalo da filha. Eu sentei e suspirei.
- Você é famosa? - o Chris me perguntou surpreso.
- Ahm... mais ou menos.
- Vai fazer alguma coisa hoje? Eu estava pensando em colocar vinagre no creme facial da minha mãe e precisaria de ajuda. - ele disse e eu ri alto.
- Quando você for expulso de casa, não pergunte por quê.
- Não tem problema, eu vou morar na sua casa. Se seus pais deixarem.
- Então não tem mesmo problema, eu moro sozinha e meus pais morreram. - eu disse como o Louis e me surpreendi com isso.
- Uau, me desculpa. De qualquer modo, vou fazer minhas malas. - ele brincou no final, para deixar o clima mais ameno. - E você pode me contar agora o que rola entre nós?
- Ahm... atualmente não rola nada, mas quando tínhamos 14 anos, nós ficávamos. Nunca transamos. Passamos mais de um ano sem nos falar.
- Por que paramos de nos falar? - é agora.
- Chris, você sabe o que aconteceu no dia do acidente? O motivo real para a batida?
- Não. - ele deu de ombros.
- Quando tínhamos 14 anos, você começou a usar drogas. E foi ficando cada vez mais viciado. Houve um dia, em que brigamos feio por causa disso, mas ainda havia reconciliação para nós. Porém sua mãe te mandou para uma reabilitação na Alemanha. Você voltou esse mês, acho que dia 10, por aí. Eu descobri que você ainda estava usando drogas e o fiz prometer que pararia. Eu estava disposta a tudo para que você parasse definitivamente, por que eu tenho certeza que ninguém sofreu tanto com isso tudo quanto eu. Porém, no dia do acidente você havia usado novamente e nós começamos a brigar no carro, pois eu descobri isso. Enfim, você deve saber que a fórmula cocaína + briga + carro não dá certo.
- Uau. - ele disse incrédulo. - Me desculpa. Tudo o que eu fiz foi arruinar a sua vida. E você está aqui, me apoiando.
- Você é meu amigo, Chris. Eu nunca te abandonaria. Eu te amo.
- Só amigo? - ele perguntou com um sorriso torto. Maldito, esse sorriso me derrete. - Nós não podemos voltar a ser como antes?
- Não, não podemos.
- Ok... e com quem você estava falando no telefone? Quem te fez chorar?
- Ahm... meu namorado. - ele pareceu se chocar com isso.
- Um namorado que te faz chorar?
- Chris, você não quer entrar nesse assunto. - deixei claro.
- Ok.
A garçonete apareceu com nossos pedidos. Aliás, nem tinha percebido o quanto estava demorando.
- Desculpem a demora, estamos com uma cozinheira a menos.
- Tudo bem, obrigada. - eu agradeci.
Olhei bem para minha torta e calculei mentalmente seu tamanho. Se ela realmente tiver 8 centímetros de largura e 4 centímetros de altura, eu posso dar 4 garfadas de aproximadamente 2 centímetros. Dei a primeira garfada na minha amada torta de morango e comi.
O Chris mordeu seu primeiro croissant e parecia ter descoberto a América. O que é engraçado, pois o nome do Cristóvão Colombo na realidade era Christopher Columbus e o Chris se chama Christopher e o Cristóvão de fato "descobriu" a América. Enfim, Melissa, pare com esse papo nerd.
- Uau, isso é magnífico! - ele declamou e eu assenti.
- Você não lembra dos gostos? - eu perguntei e ele negou. - Meu Deus! - eu exclamei e chamei a garçonete.
- Sim? - ela perguntou ao se aproximar.
- Nós vamos querer um milk-shake de morango pequeno, um muffin de chocolate, dois pretzels, uma xícara de chocolate quente e três cupcakes, você pode escolhê-los. - eu disse e ela anotou tudo.
- Que exército vai comer tudo isso? - o Chris perguntou e a garçonete riu fraco. - Ela está ficando louca! Não leve-a a sério! - ele disse para a garçonete.
- Pense comigo... - parei a frase, para que a garçonete dissesse seu nome.
- Hayley.
- Pense comigo, Hayley. Esse pobre garoto perdeu sua memória e não conhece o gosto das melhores coisas da vida. E o que é a vida sem as coisas que eu pedi?
- Realmente, o senhor vai amar. Eu acrescentaria mousse de limão. - a Hayley sugeriu e eu sorri.
- Ótimo, pode anotar!
Ela anotou os pedidos e se retirou. O Chris comeu seus croissants enquanto eu ainda estava no segundo pedaço.
- Você precisa provar isso. - eu disse e dei a terceira garfada na minha torta. Dei o garfo ao Chris e ele provou.
- Isso é maravilhoso! - ele exprimiu maravilhado.
- Mel?! - escutei uma voz conhecida e me virei, dando de cara com o Louis e a Eleanor. Sorri instantaneamente.
- Els! Louis! - eu exclamei e levantei. Abracei-os. - Chegaram agora?
- Não, já estamos indo embora. - a Els falou e eu assenti.
- Chris, esses são Louis e Eleanor, meus amigos. - eu os apresentei e o Chris levantou para cumprimentá-los.
- Ele nos conhece. - o Lou disse, não entendendo.
- Ele não lembra. - eu expliquei e o Louis assentiu.
- Desculpa. Prazer, Louis Tomlinson. - ele estendeu a mão e o Chris a apertou.
- Eleanor Calder. - a Els estendeu a mão e o Chris a apertou.
- Nós temos que ir, o Harry precisa de ajuda com o jantar de vocês. Ele está nos enlouquecendo! - o Louis deixou escapar e eu percebi que a Els apertou a sua mão. Que jantar?
- Foi ótimo encontrar vocês! Até mais. - a Els disse e eles foram embora apressadamente.
Eu e Chris nos sentamos novamente.
- Gostou deles? - eu perguntei ansiosa.
- Eu tive 30 segundos com eles. - eu arqueei a sobrancelha, incentivando-o a falar mais. - Eles parecem legais. - ele deu de ombros.
A abençoada da Hayley voltou com alguns dos pedidos.
- Aqui estão os pretzels e o muffin de chocolate. Posso trazer de pouco em pouco?
- Claro. - eu concordei sorrindo. - Muito obrigada.
Ela se afastou e o Chris comeu o muffin. Ok, agora ele definitivamente descobriu a América!
- Isso é dos deuses! - ele comentou extasiado.
Deu a primeira mordida incalculada em um dos pretzels e digeriu lentamente.
- Eu agradeço a minha vida à você! - ele sorriu ao terminar de comer os dois pretzels.
Minutos depois, a Hayley apareceu com a xícara de chocolate quente e os três cupcakes, todos diferentes.
- Eu vou explodir, mas isso é perfeito demais para eu parar. - ele ia para o segundo cupcake e estava com a boca suja.
- Sua boca está suja. - eu o avisei, sem conseguir tirar os olhos da sua boca.
- Então você está com todo esse desejo nos olhos para o chocolate e não para a minha boca em si? - ele perguntou e eu corei.
- Você é um cretino! Por isso, eu vou comer esse aqui! E para deixar claro, eu só queria o chocolate. - peguei o terceiro cupcake e mordi calculadamente.
- Ei, é meu! - ele choramingou.
- Não vou dividir, pode espernear se quiser. - mordi novamente e ele semicerrou os olhos para mim. Ele começou a fungar.
- Eu só queria um cupcake. Eu esqueci o gosto de tudo que é bom no mundo e você está me regulando um cupcake? Sabe, Lissa, eu cheguei a pensar que você gostava de mim - ele limpou uma lágrima - mas um cupcake? A vida é mais que isso, Melissa.
- Muito bom esse cupcake. - disse e continuei a comer, sem dar corda a ele.

[...]

Meu celular me assustou tocando em meu bolso e eu o peguei. Era a mãe do Chris.
- É a sua mãe.
- Ignora.
- Ela vai colocar a CIA atrás de nós.
- Só estamos almoçando.
- É melhor eu atender.
Atendi a ligação, relutante.

LIGAÇÃO ON
- Julia?!
- Melissa, cade meu filho? - o que eu acho meio engraçado é que a Julia é uma das poucas mães de amigos que não gosta muito de mim. Na verdade, a única. Ela não deixa na cara, mas fica claro que ela não é muito minha fã.
- Ele está aqui, estamos almoçando.
- Aqui onde?
- No Clare's.
- Ok, quero que ele venha para casa imediatamente após terminar o almoço. - ela proferiu e eu olhei para o Chris, que me encarava ansioso.
- Julia, sabe o que é? Ele não quer voltar agora. Ele falou que depois volta.
- Melissa, sabe o que é? Ele é meu filho e tem que me obedecer.
- Ahm... ele tem 17 anos, você não pode dizer o que ele tem que fazer. - talvez eu esteja me intrometendo, isso é assunto de família, mas o jeito como ela vê o Chris, sempre com insegurança, acaba me deixando irritada.
- Só não posso como faço. - ela encerrou a chamada.
LIGAÇÃO OFF

- E aí? - o Chris perguntou curioso.
- Eu acho que ela gosta um pouco menos de mim agora.
- Veja pelo lado bom... não tem lado bom. - nós rimos.
- Veja pelo lado bom, eu não sou filha dela. - eu sorri.
Terminamos de almoçar, sem parar de conversar, até que meu celular tocou novamente. Era o Harry. Atendi rapidamente.

LIGAÇÃO ON
- Mel?!
- Oi. - eu disse normal, sem exprimir qualquer sentimento. Se ele estiver irritadinho como na ligação de mais cedo, eu também estarei, mas se ele estiver de boa, estaremos bem.
- Tudo bem? - ele perguntou também sem exprimir sentimentos.
- Sim e você?
- Também. Onde você está?
- Clare's.
- Ah, a Eleanor e o Louis disseram que viram você há algumas horas.
- É, nós vimos eles.
- Ahm... nós precisamos conversar.
- Sim. Daqui a meia hora na minha casa, pode ser?
- Fechado.
- Te amo.
- Espera, tem algo de errado. Nós estamos brigados, deveria ser "tchau". - ri fraco.
- Tchau, Hazz.
- Te amo.
LIGAÇÃO OFF

O Chris me olhava com os olhos semicerrados.
- Temos que ir. - guardei o celular no bolso e nós levantamos.
Paguei a conta e nós fomos embora. Ele me levou até o ponto de táxi, certo de que sabia o caminho de volta para casa. Se esse garoto se perder, a Julia me mata.

Gostaram??? Presentinho de 4 anos!!! Nem dá pra acreditar, né? Quatro anos e eles já "ganharam o mundo". Só espero que ainda venham muitos e muitos anos pela frente!!! P.S.: eu tive que postar pelo celular, desculpem!!

posted from Bloggeroid

8 comentários:

  1. 4 anos cara ainda nao acredito parece que foi ontem que eu conheci eles!
    Continua pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!
      Desculpa a demora, tentarei postar hoje, mas nao tenho certeza :(

      Excluir
  2. Por que você parou bem agora, Sara? T-T Tava toda na empolgação achando que ia saber o q iria acontecer c Mel e o Harry, ai vc termina c o cap T-T to morrendo de tanta curiosidade!
    Chris continua safada, mesmo tendo perdido a demora! Como pode isso , senhor? Bom, pelo menos eu não o odeio mais!
    Ok ok, é nesses momentos que agradecemos por Louis não ter trava na língua! Que jantar o Harry ta planejado?? Ahhhhhh senhorrrrrrr
    Jajskdklalddi Até o Chris ta achando q a Mel ta gravida! o.o MEL VAI COMPRA UM TESTE DE GRAVIDEZ, MENINA! ajjskdkekd O pequeno ou pequena Mikaelson Styles vai ser mto fofo *-* tenho crtz'
    Cap pfto cm sempre! Amei!
    To soltando fogos de artificio de tanta curiosidade q to pro prox! Qnd vc acha q continua?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *safado
      **memoria
      Tenho q tomar mais atenção na hr de escrever e.e

      Excluir
    2. Hehehe desculpaaa!!!
      Desculpa a demora :((
      Ele está mais suportável, por enquanto
      Que jantarrrrr??
      Ai, senhor, tomara que não, né?! Mas seria fofo (a) sim
      Obrigadaaaa :))
      Vou tentar postar hoje pelo cel!!
      Bjbjjj

      Excluir
  3. Awnt capitulo super fofo *-------------* amei, mesmo a Mikaelson estando brigada com o Harry. Chris sendo mega fofo. Como não amar? kkkkkkkkkkkkkk
    AEEEE 4 ANOS DE PURA SEDUÇÃO, BAITOLAGEM E MUITO MAIS <3 VAMOO FAZE UM CHURRAS NA LAGE PEGAREI UMA PISCINA DA MINHA VIZINHA DE 4 ANOS E AI VAI SER DIVERSÃO TOTAL \O/ #Party

    Beijinhos da Mel Carlos Mikaelson hahaha (pq minha mãe não teve esse sobrenome hein?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*
      Comoooo??
      Kkkkkkkkkkkkk s2 churras na laje s2 piscina que não vai caber nem meu braço huahuahua
      Bjjjjjj
      Haha na próxima vida vc consegue

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez na próxima vida eu consiga \o/ #Mikaelson <3

      Excluir