sexta-feira, 11 de julho de 2014

More Than Friends - 90° Capítulo + Melissa's POV



Acordei com o meu celular despertando às 06:15 e tateei a cama até achá-lo. Levantei e fiz minha higiene matinal. Penteei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo. Abri meu guarda-roupa, com dúvida do que vestir, e meu celular começou a tocar. Atendi rapidamente.

LIGAÇÃO ON
- Estou te esperando. Já está pronta? - ele perguntou rápido.
- Quase, já desço. - respondi e encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Olhei bem para minhas roupas e optei por "enlouquecer Harry". Coloquei uma calça jeans escura bem justa, uma bota de couro com salto pequeno, a camisa do Harry dos Ramones e um casaco fino preto. E, por fim, passei toneladas de maquiagem. Mentira, foi só o suficiente para esconder as olheiras + a quantidade que eu uso diariamente.
Finalmente desci e entrei no carro do Harry, que estava estacionado na rua.
- Oi. - ele disse e nos beijamos.Não disse nada, porque ainda estou muito puta com ele e porque está muito cedo para bater papo.
Ele simplesmente dirigiu, mas estava um clima tenso. Eu fiquei com a cabeça encostada no vidro, quase dormindo.
Quando ele estacionou, eu olhei para fora e vi que estávamos na frente do Blue, meu restaurante/lanchonete favorito da cidade, do pai do Nick.
Saímos do carro e entramos no restaurante de mãos dadas. Sentamos em uma mesa afastada da porta, mas na frente de uma janela. Um garçom nos atendeu e apenas Harry fez seu pedido, pois eu não estava com a mínima fome.
- Ahm... você sabe que... teremos que ser mais harmoniosos que isso no programa, não é? - ele perguntou receoso e eu revirei os olhos.
- Não tenha dúvida disso.
- Ótimo.
Ele voltou a comer e eu fiquei observando-o. Ele terminou de comer às 07:15 e seguimos para o estúdio britânico da NBC, emissora do programa da Ellen.
Chegamos às 07:45 e um dos produtores do One Direction já estava lá, Bradley. Ele conversou conosco por cinco minutos, até que os produtores da Ellen apareceram e tentaram nos fazer sentir mais "em casa".
O programa felizmente começou e esperamos a Ellen anunciar os afazeres e convidados de hoje.
- E também teremos a ilustre presença de um novo casal que está na boca de todo mundo. Harry Styles e Melissa Mikaelson! - ela nos chamou e a platéia irrompeu em gritos e palmas.
Eu e Harry entramos sorrindo e sentamos no sofá, eu no canto, mais perto da mesa da Ellen, e ele próximo a mim.
- É um prazer receber vocês! - ela disse sorrindo.
- O prazer é totalmente nosso. - o Harry disse também sorrindo.
- Então é mesmo verdade? Vocês dois finalmente estão juntos?
- Havia passado da hora. - eu disse sorrindo e olhei para o Harry, ele sorriu para mim. Quem vê nem pensa que estamos quase nos matando.
- Eu preciso ser um pouquinho inconveniente... há menos de um mês atrás eu entrevistei Fifth Harmony e, Harry, a Camila confirmou que vocês estavam namorando. - "pouquinho inconveniente".
- Eu não sei se posso falar sobre isso. - o Harry disse e olhou para o Bradley, que assentiu. - Entre eu e a Camila era uma... como posso dizer isso de um modo mais ameno?
- "Jogada de marketing" não dói tanto. - a Ellen disse e deu de ombros, a platéia riu. - Vocês dois estão juntos há mais tempo então?
- Sim, fazemos um mês de namoro amanhã. - o Harry disse sorrindo.
- Uau! E quando vocês caíram na real de que gostavam um do outro?
- Eu não sei... não acho que tenha sido assim de uma hora para outra. Foi todo um conjunto de coisas acontecendo entre nós que me fez perceber o que eu realmente sinto por ele. - eu disse sincera e a platéia fez um "awn".
- Que lindo! - a Ellen decretou. - Harry, o que você mais gosta fisicamente na Melissa?
- Eu não sei... é difícil. Acho que seus olhos. - o Harry disse sincero.
- E você, Melissa?
- Sua mão, é grande e perfeita. Eu realmente adoro a mão do Harry. - eu disse sincera.
- Coisa esquisita de se amar. - a Ellen comentou e eu ri fraco, a platéia riu.
- É sério! Olha como a mão dele se encaixa perfeitamente com a minha. - eu disse e levantei a mão, assim como Harry e nós encaixamos as mãos perfeitamente.
- Vocês brigam? Por que vendo vocês, eu diria que nunca brigariam.
- Nós?! Sinceramente? Nós quebramos a casa! - o Harry admitiu rindo.
- Ai, meu Deus, sério? E por quais motivos?
- É sempre o mesmo, ciúme. Meus ex-namorados, as ex-namoradas do Harry, pessoas que olham para nós mais que o apropriado, qualquer coisinha é motivo. - eu disse.
- Mas você não é amiga da Taylor Swift? Ela é uma ex do Harry. O que acontece? Rola um menage aí?
- Menage não é nem uma possibilidade. - o Harry disse rindo.
- Não? Eu já estava até considerando a idéia. - a platéia riu e a Ellen também. - É diferente com a Taylor. Ela é muito legal para eu perder assim, ela é uma grande amiga e eu e o Harry já conversamos sobre isso.
- Conversaram ou brigaram? - a Ellen perguntou num tom engraçado e o Harry riu fraco.
- Conversamos... e brigamos. - o Harry disse e a platéia riu.
- Se eu continuar com esse assunto, prometem que não vão brigar mais tarde por isso? - a Ellen disse e eu e o Harry nos entreolhamos. Nós assentimos, sem levar muita fé. - Vocês podem dar nomes das pessoas pelas quais já brigaram?
- Não terminaríamos hoje. - eu disse e a platéia riu.
- Me avisem se eu estiver me intrometendo muito. Ontem o Harry tomou café da manhã com a modelo Cara Delevingne, que teve uma relação com ele anteriormente. Melissa, você ficou incomodada com isso? - ah, querida, nem te conto. Senti o Harry apertar de leve a minha mão e sorri fraco.
- Não, eu não acho que isso seja um problema. Apesar de ser um ótimo tópico para uma briga, eu confio nele e acho que é necessário muito mais para realmente nos abalar. - eu disse e o Harry sorriu.
- Está certíssima! Você fez uma tatuagem ontem, não é? - ela perguntou e eu mostrei. - O que significa?
- É meu apelido entre o The Wanted.
- The Wanted! Harry, como você se sente em relação à amizade da Melissa com o The Wanted?
- Traído. - o Harry disse teatralmente com a mão no peito. - Não, brincadeira! Eles fazem bem à ela, ela gosta deles. Não posso fazer nada.
- Eu gostaria de fazer uma brincadeira com vocês, se aceitarem, é claro!
- Claro. - o Harry aceitou.
- É assim, eu vou fazer perguntas e vocês tem que responder corretamente. Mas agora nós vamos para o comercial! Fique conosco e descubra o que mais o casal do momento tem para nos contar!
- Corta! Dois minutos! - um dos produtores gritou.
A sala virou uma bagunça. Alguns homens entraram e colocaram uma poltrona na frente do sofá. Eles colocaram uma tela de pintura na frente da poltrona.
Nesse tempo, eu e o Harry tomamos água.
O produtor cronometrou os segundos a partir do 10 e o programa voltou ao ar.
- Estamos aqui com Harry Styles e Melissa Mikaelson e eles aceitaram fazer uma brincadeira para ver se eles se conhecem mesmo. Preciso que um de vocês sente na poltrona.
- Damas primeiro. - o Harry disse e eu levantei.
Eu sentei na poltrona.
- Eu vou fazer uma pergunta sobre a Melissa e ela vai escrever a resposta, o Harry tem que responder a mesma coisa que ela. Ok... estão prontos? - assentimos. - Qual o filme favorito da Melissa?
Eu escrevi "Em Chamas" com uma letra linda que não me pertencia.
- Pronto. - eu disse.
- Harry? - a Ellen o chamou.
- Olha, era Titanic, mas eu realmente acho que ela amou Em Chamas. Fico com Em Chamas. - o Harry disse sem certeza.
- Certo! - a Ellen disse. - Ator favorito da Melissa?
Eu escrevi "Johnny Depp" e o Harry disse:
- Johnny Depp.
- Acertou. - eu disse.
- Última pergunta. O que a Melissa mais gosta em si?
Eu escrevi "boca" rapidamente.
- É um gosto em comum, sua boca. - o Harry disse e a platéia gritou.
- Certíssimo. Agora, mudem os lugares, por favor. - a Ellen pediu e assim fizemos.
- Qual é a comida favorita do Harry?
Quando a Ellen afirmou que eu podia falar, eu acertei.
- Programa de TV favorito?
O Harry escreveu rapidamente e eu respondi "Family Guy" corretamente, tá fácil.
- Quem o Harry mais ama na vida?
Eu! Não, pera.
Ele escreveu.
- Pode falar, Melissa. - a Ellen avisou.
- A mãe dele, Anne.
- Essa você errou. - a Ellen disse sorrindo e eu franzi a testa. Como assim não é a mãe dele?
- Eu coloquei você. - ele disse e eu fiquei falsamente surpresa e tampei o rosto com as mãos. A platéia fez "awn". - Desculpa, mãe. - ele voltou para sentar ao meu lado.
- Ai, meu Deus. - eu disse atordoada e abracei o Harry. É, não dá para dizer que estamos brigados.
- Muito fofo seu namorado, sorte sua que sou casada. - a Ellen disse sorrindo e eu ri fraco.
- Ellen, não diga uma coisa dessas, todo mundo sabe que o Harry prefere as mais velhas. - eu o zoei e todos riram.
- Até a minha namorada! Mereço! - o Harry disse rindo.
- Vocês são adoráveis e, pelo visto, todos adoram vocês! Olhem o que seus amigos e família disseram. - a Ellen disse e nós olhamos para o telão.
Primeiro a Anne apareceu e disse:
- Eu estou muito feliz que o Harry esteja com a Mel, desejo toda a felicidade do mundo aos dois.
Depois o Peter apareceu:
- Eu não consigo pensar em ninguém melhor para a Mel que o Harry. Eles são como almas gêmeas.
Em seguida, o Louis apareceu e falou:
- Eu nunca fiquei tão feliz por nenhuma namorada do Harry, acho que ele e a Mel foram feitos um para o outro.
E depois a Jenna apareceu:
- O Harry faz muito bem à Melissa, confesso que eu nunca a havia visto assim com ninguém.
O telão escureceu e a Ellen disse:
- E eu não pude deixar as Directioners de fora.
Uma garota loira com uma camisa do One Direction apareceu no telão e disse:
- Se eu não posso ficar com o Harry, ninguém além da Melissa pode. - nós rimos com isso. Mudou para uma garota japonesa, que disse:
- A Melissa faz o Harry feliz e isso nos deixa feliz. Obrigada, Melissa.
Mudou para uma garota morena, um pouco parecida comigo.
- A Melissa sabe como é ser fã e eu acho que isso nos favorece bastante.
O telão voltou a ficar escuro.
- Lindo de se ver. - a Ellen disse sorrindo. - As fãs são motivo de briga entre vocês?
- Não, nunca brigamos por causa de fã. - o Harry disse.
- Melissa, como é para você namorar um astro do pop?
- É legal, às vezes fica cansativo, mas o Harry é uma pessoa incrível e eu não acho que a fama seja algo que atrapalhe o nosso relacionamento. - claro, se não fosse a fama eu não saberia que ele já ficou com a Cara de caveira.
- Harry, qual é a melhor qualidade da Melissa?
- Ela é compreensível - senti uma ironia bem de leve -, paciente - agora a ironia foi forte - e inteligente.
- Agora eu quero que me digam um defeito.
- A Melissa é mandona. - o Harry disse e eu o encarei boquiaberta.
- Não sou, não! Retire o que disse! - eu brinquei para provar que sou e todos riram.
- Eu falei! - o Harry disse e eu ri.
- O Harry é muito possessivo e insistente. Ele acha que é maior que eu, mas não é.
- Eu sou! - o Harry disse.
- Fiquem de pé. - a Ellen pediu e ficamos, mas minha bota tinha um pequeno salto. - Tirem os sapatos.
Nós tiramos os sapatos e ficamos lado a lado, a diferença era imperceptível.
- A Melissa é um dedinho maior. - a Ellen disse e eu comemorei. Sentamos novamente e colocamos nossos sapatos. - Ok, agora me digam um hábito ruim.
- Muita maquiagem, saltos altíssimos, roupas curtas. - o Harry disse e a platéia riu.
- Era só um, Harry. - a Ellen disse rindo.
- Ele ronca. É baixinho, mas ele ronca. Eu sempre durmo primeiro, mas já escutei algumas vezes.
- Oh, sério?! Escutaram essa, garotas? Não se iludam, Harry Styles não é perfeito! - a Ellen disse e a platéia riu.
- Ah, ele é perfeito pra mim! - pronto, esgotei minha cota de amor pelo resto da minha vida.
- Meu Deus, eu quero embalá-los e levar para casa! Agora me digam, se pudessem mudar algo no outro, o que seria?
- Sinceramente, nada. - o Harry respondeu e deu de ombros.
- Eu acho que o relacionamento vai disso, você não pode querer mudar seu parceiro, tem que aceitá-lo do jeito que ele é. Mas... Harry, o seu pé - eu comecei a rir e a Ellen me acompanhou com a plateia. O Harry também acabou rindo.
- Então o pé do Harry não equivale ao restante? - a Ellen perguntou sorrindo.
- Nada equivale ao restante. - não, agora acabou a cota de amor. Sem mais.
- Estou apaixonada por vocês! Infelizmente, nosso tempo acabou! Esses foram Harry Styles e Melissa Mikaelson! Vocês podem rever essa entrevista no nbc.com. Agora vamos ao comercial na volta teremos Kelly Ousborne.
A câmera passou por nós e acenamos.
- Corta! Dois minutos.
Eu e o Harry nos despedimos de todos e fomos embora.
- Isso foi interessante. - o Harry disse quando chegamos na rua. Eu assenti.
- Não se esquece que tem uma piscina te esperando.
- Droga, eu esperava que você não lembrasse. Amanhã, se a piscina não estiver literalmente congelada. Vamos almoçar?
- Harry, não deu nem 9 horas ainda.
- Você vai para a casa do Chris?
- Preciso ligar para a Julia. - eu disse e dei de ombros, já procurando o número nos contatos.
- Julia?! Você chama a mãe do Chris só pelo nome? - eu juro que não entendi a real questão por trás disso.
- Sim...
- Você chama as mães dos seus amigos de "tia". A única mãe que você não chama mais de tia é a minha. - ele disse e eu fui obrigada a rir. Ele não pode estar com ciumes do modo que eu chamo a mãe do Chris, é demais.
- Ela não gosta de ser chamada de tia e a sua mãe é diferente porque você não é meu amigo.
- Só isso?
- Harry, pelo que eu saiba, você não tem direito de me questionar. Quem anda escondendo as coisas não sou eu.
Ele ficou quieto e eu agradeci mentalmente por isso.
- Bom, agora eu vou... - eu disse, sem complemento. - Tchau. - eu o beijei e o deixei confuso.
Comecei a andar sem  rumo e liguei para a Julia, mãe do Chris. Ela disse que ele já estava acordado e eu podia ir. Andei até o ponto de táxi mais próximo e peguei um táxi para a casa dele. O rádio estava ligado e estava tocando The Wanted.
Eu peguei meu celular e entrei no Twitter. Haviam algumas tags para mim e Harry e eu li alguns tweets, mas não respondi. Parecia que era uma maratona de The Wanted na rádio, pois quando Chasing The Sun acabou, Show Me Love começou. Eu tweetei:

@Mel_Mikaelson: All you had to do was show me love

Eu tweetei uma parte da letra, que diz "tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor" e continuei apenas lendo alguns tweets, até que meu celular apitou. Eu vi que era um tweet do Harry e o olhei o que o tweet dizia, vi que era uma resposta ao meu tweet anterior:

@Harry_Styles: @Mel_Mikaelson mais?

Eu ri fraco e meus dedos pinicaram para responder algo mais ousado. Mas optei por:

@Mel_Mikaelson: @Harry_Styles eu estava apenas cantando...

- É essa casa? - o taxista me perguntou e eu me assustei. Afirmei e guardei o celular.
O paguei e saí do carro. Fui até a casa do Chris e toquei a campainha.
A Stephanie abriu a porta e nos abraçamos. A Stephanie me levou até a sala, onde a Julia trabalhava com alguns papéis.
- Melissa! - ela exclamou. - Ele saiu do hospital ontem e ainda não comeu nada. Alguns amigos já o visitaram no hospital mesmo, mas ele não conversou muito com eles também. Ninguém conhecia o Chris melhor que você e eu acho que você é a pessoa ideal para lhe contar sobre sua vida, mas, por favor, tente deixar claro a que as drogas o levou. Eu ainda não falei com ele sobre isso, acho que você é quem deve dizer.
- Não, tudo bem. - eu concordei.
- Aqui o celular dele. Se você quiser mostrar algo a ele ou souber a senha. - a Julia me entregou o celular do Chris e eu o coloquei em meu bolso. Como o garoto quase morre mas o celular dele fica intacto? - Pode ir lá.
Eu fui até o quarto do Chris e dei duas batidas na porta.

Eitchaaaaa!! Ellen DeGeneres diva como sempre :)) agora é esperar pra ver como o Chris vai reagir. Eu tô tentando postar pelo celular, mas é péssimo, socorram-me.
posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. Ok, foi tanto doce entre a Mel e o Harry no programa da Ellen que eu acho q vou ficar diabética! Kkkk
    O pé do Harry é realmente estranho kkkk
    Ahhhhhhh x.x nao acredito q eles ainda tao brigados T-T tbm nn credito q o Harry ta c ciúmes do jeito q a Mel chama a mae do Chris e.e
    Mesmo eu odiando o Chris por td q ele fez, to c um pc de dó por ele nn se lembrar de nada... Tomara q ele nn faça mais Nd de ruim c a Mel!
    To super ansiosa pro prox cap!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk aprenda a não matar seu parceiro na televisão com Melissa Mikaelson e Harry Styles.
      Muito! Huahuahauhauaha
      Nem parece!! Frescuraaaaa
      Tbm :(((
      Acho que não demorarei muito considerando que estou de depressão pós-Copa e depressão "minhas-aulas-voltam-amanhã" :)))
      Bjbj

      Excluir
  2. To com muita raiva! Escrevi um comentario super divo e gicanre como eu nunca fiz na história dos comentários e sem querer deu um problema aqui e apagou tudo, TUDO! Vou tentar refazer o comentário mas nai prometo que fique divo igual o outro porem eu tentarei.
    Eu fico pasma com esse casal nem pra conseguir brigar direito eles nao conseguem. Brigam e depois de algumas horas ja tao de amorzinho de novo! Adoro isso! Ellen é muito diva! Melhor entrevista ever! EU NÃO ESTOU MUITO BEM COMO ASSIM VOCÊ PAROU BEM QUANDO A MEL IA FALAR COM O CHRIS!? MEU CORAÇÃOZINHO NAO AQUEBTA ESPERAR NÃO! Espero que nada de mal aconteça a Mel nessa conversa e que o chrs nunca se lembre do amir doentio que ele tinha. E nada haver o Harry ter ciúme de como a Mel chana a mãe dos amigos!
    Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é triste!!!!
      Pois é, eles não conseguem, isso é ótimo!!!
      Huhauhauha desculpaaaa!!!
      Oremos para isso!!!!
      Aí já é doença hauhauahuahauh
      Até, bjbj

      Excluir
  3. Eu como Melissa já seria diferente. Eu já mandaria tudo pra PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus. Talvez a Mel seja o meu lado bom que não existe kkkkkkkkkkkkkk estou amando muitíssimo mas Harry Querido dê um tempo por favor. Essas crises de ciumes me dá vontade de te bater mas ainda assim te amo.
    Querida por favor continua em nome de God. Estou tão ansiosa então por favor hein :)

    Beijinhos da Mel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk meu Deus!!! Com certeza ela é!!
      Obrigada :)
      Hahahaaha te entendo, o Harry é amável, mas o ciúme já excedeu seu limite.
      Continuo sim :)
      Bjbj ;)

      Excluir