quarta-feira, 9 de julho de 2014

More Than Friends - 89° Capítulo + Melissa's POV

Cara Delevingne

Acordei com um filho de Poseidon me cutucando.
- Me deixa. - eu pedi, mas me toquei que eu deveria estar sozinha em casa.
O pânico me tomou e eu comecei a gritar. Mas que tipo de serial killer acorda a vítima? Não é mais fácil fazer as coisas com ela dormindo?
- Melissa, se acalma. - eu escutei uma voz conhecida e abri meus olhos.
Era só o Nathan.
- Eu... pensei.... que fosse... um serial killer... - eu disse ofegante e traumatizada. - E como raios você entrou aqui?
- Eu liguei para você milhares de vezes, liguei para o Harry e deixei ele muito preocupado. Só que eu já estava aqui embaixo e vi o Daniel saindo, aí ele pegou a chave daqui com o Peter e me deu.
- Que horas são? - eu perguntei e sentei.
- Meio-dia.
- Nossa, eu dormi muito.
- Jura?! - ele perguntou irônico.
Eu levantei e tentei puxar meu short minúsculo de pijama pra baixo, mas não adiantou nada.
Seu olhar se direcionou às minhas pernas e eu fiquei vermelha.
- Eu preciso me trocar e tô ficando constrangida. - eu disse e ele riu fraco.
- Eu também. - ele disse e desviou os olhos para o meu rosto. - Liga para o Harry e coloca uma roupa maior, por favor. - ele disse e eu ri fraco.
O Nathan saiu do quarto e fechou a porta. Peguei meu celular e disquei o número do Harry, que eu já sei de cor e salteado.

LIGAÇÃO ON
- Amor? - eu perguntei.
- Oi, amor. - uma voz forçada de mulher disse rindo.
- Quem é você?
- Cara Delevingne, prazer. O Harry falou tanto de você hoje que eu estou me sentindo na necessidade de te conhecer. - perai... o Harry já não namorou essa Cara?
- Obrigada, eu acho. Você tá com ele?
- Sim, nos encontramos acidentalmente na Rocco.
- Ah, que legal. Eu posso falar com ele? Estou com um pouco de pressa.
- Claro, vou passar para ele. Tchau, beijo.
- Tchau, adorei falar com você. - eu menti.
- Mel! - o Harry disse com a sua habitual voz rouca.
- Oi, o Nathan falou para eu te ligar.
- Ah, sim, eu estava preocupado. - que tipo de namorado fica preocupado e toma café com a ex? - Tudo bem? O que aconteceu com você?
- Eu tava dormindo. Eu preciso me arrumar agora.
- Tudo bem?
- Aham, tchau, Harry.
- Tchau. - ele disse meio contrariado e eu encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Eu tenho quase certeza que a Cara é ex dele. Se fosse eu tomando café com o David, ele ia ter um ataque. Mas eu vou fazer diferente, eu não vou bancar a louca ciumenta logo de cara.
Eu demorei mais de uma hora para me arrumar e o Nathan cantou aleluia quando eu fiquei pronta.
- E aí, já sabe o que vai comprar? - ele me perguntou quando entramos no carro.
- Não faço a menor ideia, é muita gente.
- Por que você não escreve os nomes das pessoas nas notas? Aí você não se perde, eu sempre faço isso.
- Boa ideia. - eu disse e peguei meu celular.
Coloquei os nomes nas notas e entrei no Twitter. Umas meninas me mandaram uns tweets de fotos da Cara na cafeteria com o Harry. Achei ridículo, mas tudo bem. Eu ignorei e tweetei:

@Mel_Mikaelson: vamos às compraaaaas @NathanTheWanted

Saí do Twitter e fiz uma coisa da qual não me orgulho muito. Pesquisei "Cara Delevingne" no Google. Digamos que tenha sido uma tortura. Ela parece uma boneca, eu não me lembrava disso. Loira, olhos azuis, 1,77, 21 anos. Se eu fosse o Harry não pensaria duas vezes entre eu e ela e isso é o que mais me aterroriza. Eu li que ela era bissexual, eu ficaria mais feliz se ela fosse lésbica. Não consegui conter minha curiosidade e procurei por "Cara Delevingne e Harry Styles". Minhas suspeitas estavam certas, eles nunca assumiram, mas já ficaram. Eu ia ler mais, mas vi que o Nathan estava me bisbilhotando.
- Stalkeando o namorado?! Pobre homem! - o Nathan comentou rindo e eu revirei os olhos. Olhei pela janela e vi que estávamos no estacionamento do shopping. Guardei meu celular e saí do carro.
- Acha que ele tá saindo da linha? - o Nathan perguntou enquanto íamos em direção ao elevador.
- Talvez. - eu disse e o Nathan riu fraco.
- Ele deve sofrer na sua mão, mandona do jeito que é.
- Ah, xiu aí! Eu sou um amor!
- Há controvérsias. - o Nathan disse e eu dei um tapa no braço dele. - Sem contar que você é agressiva.
- Nate, meu anjo, eu já sou encanada demais, acredite: eu não preciso de ajuda.
- Ei, é brincadeira! - ele disse e me abraçou de lado enquanto esperávamos o elevador. - Você é um amor, bolinho de arroz.
Entramos no elevador com um casal de idosos e fomos para a praça de alimentação. Almoçamos consideravelmente rápido e fomos para a primeira loja.

[...]

- Adoro dias produtivamente fúteis. - o Nathan disse quando entramos no carro. Tivemos que colocar as minhas sacolas no banco de trás e as dele no porta-malas para não confundir.
- Eu estou morta. - eu disse exausta.
- Nós ainda vamos passar no estúdio de tatuagem. Todos os quatro já têm, só falta eu e você.
- Tinha esquecido. Não sei se eu vou fazer.
- Eu vou, pode ter certeza.
Fomos para um estúdio de tatuagem bem legal e moderno. O Nathan conversou com o tatuador e o Nathan sentou numa cadeira inclinável. Ele estendeu o pulso direito e o tatuador passou um óleo, um creme, não sei bem, na pele dele. Depois ele perguntou qual fonte de letra o Nathan queria e ele escolheu a Rosemary, como todos os outros haviam feito. Quando o tatuador, Mike, começou o Nathan fez careta e eu ri alto. Demorou 1 hora e meia para ele escrever "chuchu" e colocar o símbolo do infinito abaixo, como os outros haviam feito.
- Eu... quero fazer. - eu disse e coloquei minhas mãos no rosto.
- Tem certeza? Dói mais pra tirar. - o Mike disse e eu estremeci.
- Seja o que Deus quiser. - eu disse e o Nathan começou a festejar.
Eu sentei na cadeira que o Nathan estava antes e o Mike fez o mesmo com o meu pulso direito. Por "bolinho de arroz" ser muito longo, ele colocou "bolinho" em cima e "de arroz" embaixo. E abaixo do "de arroz" ficou o símbolo do infinito. Durou 1 hora e 45 minutos, por aí. O filho de Poseidon do Nathan teve um ataque de risos, porque eu gritei muito de dor. Ele gravou um vídeo que eu só vi depois que ele havia postado, com a legenda "acho que doeu um pouco hahahaha". Pagamos o tatuador e seguimos para a minha casa. No caminho, eu dei RT no vídeo no Twitter e postei uma foto da minha tatuagem.
- Quando para de doer? - eu choraminguei para o Nathan.
- Alguns dias. Se tocar dói. E não esquece o que ele disse. - ele disse me fazendo lembrar das recomendações com a tatuagem.
- Eu acho que o Harry vai dar piti. - eu disse e ri fraco.
- Por causa da tatuagem?! Ele vai querer que você faça uma para ele.
- E ele vai ficar querendo, tatuagem pra namorado nunca. - eu disse e o Nathan riu.
- Eu briguei ontem com a Ariana por causa da tatuagem. Na verdade, foi ela brigando e eu fingindo que escutava. Enfim, terminamos.
- Diz isso como se fosse algo diário.
- Algo diário, não. Algo bom, com certeza. Sinto que tirei um peso das minhas costas. Aquela garota precisa se tratar, sinceramente. Ela é louca. Eu sei que você não gosta dela.
- Ela é insuportável.
- Sim. Chegamos, vou te ajudar com suas sacolas.
Nós descemos do carro e abrimos as portas de trás. Ele pegou o máximo de sacolas que pôde e eu também. Quando conseguimos finalmente pegar tudo, nós subimos. Eu o pedi para deixar as sacolas na sala e assim o fez. Nos despedimos e ele foi embora.
Suspirei, estupidamente cansada. Acho que excedi um pouco meu limite de ficar em pé hoje.
Sentei no sofá e peguei meu celular. Pensei em ligar para o Harry, mas decidi que esperarei ele me ligar.
Para amenizar minha ansiedade, tomei um banho não muito demorado, já que ficar em pé é doloroso. Coloquei meu pijama na minha lerdeza e voltei para a sala. Sentei no chão, em volta das sacolas e comecei a embrulhar os presentes do pessoal da casa do Harry.
O sono bateu e eu fui para o quarto. Quando eu estava prestes a cair no sono, tomei um susto com meu celular tocando. Atendi rapidamente, sem olhar no visor.

LIGAÇÃO ON
- Alô?! - escutei a voz rouca do Harry e sorri vitoriosa por não ter ligado aquela hora.
- Oi. - eu não quero ser ciumenta diretamente, mas eu quero que ele perceba que tem algo errado.
- Tudo bem? Já voltou?
- Sim. Já.
- E você fez uma tatuagem! O que significa?
- É o meu apelido entre o The Wanted.
- Bolinho de arroz?! - ele perguntou e riu fraco.
- É, meio esquisito, eu sei.
- Eu vou passar na sua casa às 06:30, ok? - oi? Que?
- Pra que?
- O programa da Ellen é às 08:00 e temos que comer antes.
- Tá, tudo bem. Me liga amanhã.
- Ok... você não ficou encanada nem nada por causa da Cara, né? - hm.
- Não... por que? Eu deveria?
- Hm... não. - ele respondeu hesitante.
- Vocês já tiveram algo?
- Ahm... - vamos, Harry, eu já sei. - Não. - não é possível.
- Não?! Engraçado, o Google disse outra coisa. - eu disse calma e ele suspirou.
- Não foi nada sério! Não teve importância.
- Mas vocês tiveram algo, Harry, e você não ia me contar a verdade.
- Eu só queria nos poupar de uma briga.
- Ok, boa noite. - eu quis encurtar o assunto.
- Mel, isso é passado. Assim como a Taylor, a Lucy, o John.
- Harry, o meu passado está na Costa Rica. O seu passado está tomando café da manhã com você. - eu encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Fechei os olhos e quando dormi, meu celular tocou novamente. Era o Peter.

LIGAÇÃO ON
- Maninha?!
- Oi. - eu disse embolado.
- Dormindo já? Você ficou devendo uma visita ao tio Fred.
- Putz, o jantar era hoje, né?
- Sim. E aí, como foi seu dia com o Nathan?
- Foi legal e cansativo.
- Compraram o que pra mim?
- Você acha que eu vou falar?
- Aff. Você fez uma tatuagem, né?
- Sim, gostou?
- Não faz nenhum sentido pra mim. - ele disse e eu ri, mas parecia um dia pato grasnando.
- Preciso dormir. Assista o programa da Ellen DeGeneres amanhã.
- Ok, boa noite. - ele disse e encerrou a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Virei para o canto esquerdo e finalmente dormi.

Perdi a conta de quantas brigas já foram... Tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo? Beeeeijo.

6 comentários:

  1. Hola chica! Como estas? Eu to muito feliz! E triste ao mesmo tempo. Segunda que vem minhas aulas começam :'(
    Eu ja perdi as contas de quantas brigas ja faz um tempinho... acho qur isso vai acabar desgastando a relação dos dois! Aposto que vou rir muito com a entrevista pra Ellen. Amo ela!
    Até o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, eu tô bem também, mas triste ao mesmo tempo. Adeus Copa que eu tanto amei, adeus férias que eu amei mais ainda.
      Tbm acho :/
      Huahuahua eu tbm amo aquela mulher!!
      Até, bjbj

      Excluir
  2. Ok, Halissa ta brigando mto msm x.x
    Dps da derrota de ontem, só podemos torcer para que pelo menos Halissa continue firme e forte!
    Jajskdklalddi i need um pequeno spoiler sobre o fato da Mel ta gravida ou nn x.x (eu sei q vc quer dar spoiler, vc flo isso no ultimo coment! MUahahahahah sou má ~sqn) ja imagino ela descobrir isso no niver dela *0*? #surtando
    De qlq forma, concordo c a Mel U.U Harry nn tinha q sair c a Cara ((nn gosto dela cof cof)), mto menos deixar q ela atendesse o celular dele cm uma pessoa intima e.e esse menino ta precisando de uns tapas p ve se aprende e.e
    Jxndmdidkd to curiosa p ve o q q a Mel vai dar p eles *-* ja falei q amo Natal? Eu amo!
    A entrevista de amanha promete! Tomara q Halissa faça as pazes antes!
    Tenho a leve impressão de q o Nathan tem uma leve queda pela Mel... Pelo menos ele a respeita, diferentemente do Chris e.e ainda nn acredito q a Mel vai visita-lo dps da entrevista! --'
    Bom, o cap fico top m sempre! Morri de rir imaginando as reações da Mel fzd tatto! Ndndjdjd aposto q as minhas nn vão ser diferentes kkkk
    Qnd vc acha q continua *-*?
    Bjinhooooossssss de luuuuzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale sobre esse jogo, estou traumatizada huahuahua não tem Brasil, mas tem Halissa!!
      Isso é muito feio de se fazer, eu vou acabar falando huahuahua
      Né? Onde já se viu, ele toma café da manhã com ela, deixa ela atender o celular dele e ainda tem a cara de pau de dizer que eles nunca tiveram nada.
      Eu gosto dela às vezes
      Tbm amo Natal, a melhor das comemorações!!
      Dedos cruzados para isso!!
      Hehehehehe queda, talvez abismo ((SARA, PARA DE DAR SPOILER!!!))
      Pois é, mas fazer o que? A Mel gosta dele.
      Obrigadaaaa!!
      Huahuahua quer fazer do que? Eu vou chorar quando for fazer!!
      Talvez hj...
      Bjoooos

      Excluir
    2. PQP PQP PQP ESSE SPOILER NSMDKJSJDHDDH SURTANDO AQUIIII
      Se Halissa nao der certo, vou apostar todas minhas fichas no Nathan c a Mel!! AHHHH PQP TO SURTAAAANDOOOOO ansiosa
      Quero fz tattos: símbolo do ying-yang no pulso direito; símbolo do infinito na nuca; FUCK no dedo médio da mão direita; YOU no dedo médio da mão esquerda.
      Acho q as 2 ultimas minha mae nn vai deixar ajsndjd
      Quais vc quer fz?
      Bjss

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk shippo até a morte!!!
      Ying-yang é legal, mas eu também acho que a sua mãe não vai deixar as duas última hauhauhauuahauahu
      Eu quero fazer letras de músicas, serei tipo um Vagalume ambulante!!!
      Bjbj

      Excluir