sábado, 9 de março de 2013

Elounor é fake?

Essa semana eu li uma matéria sobre Elounor que realmente me intrigou, e eu vim compartilhar com vocês. O Tumblr Secrets don't last forever fez uma matéria completa sobre Elounor/Eleanor. Que vocês veem, agora:

Vocês já se perguntaram: ”Da onde surgiu Eleanor Calder?”, a resposta poderia ser: ”Ué, ela saiu de qualquer lugar, eles devem ter se conhecido em algum lugar, rolou um clima e namoraram, até porque não precisa ser famosa para namorar um famoso”. 

Ok, vamos começar, tudo de novo. Tomamos como exemplo a ex namorada de Louis Tomlinson, Hannah Walter, repare que se você pesquisar qualquer foto de Louis na época que namorava com a Hannah você notará algo diferente, você notará um Louis Tomlinson apaixonado, verdadeiramente feliz e espontâneo. Tomemos como exemplo estas fotos: 

image


Hannah inscreveu Louis para o The X Factor, Louis conseguiu passar para o reality e depois, no dia 23/07/2010 foi formada a banda One Direction:

 image

 
 
Hannah também tinha uma boa convivência e se simpatizava com o resto da banda:
image


E até mesmo Louis com os familiares de Hannah:

image


Louis e Hannah realmente pareciam um casal perfeito, ela acompanhava Louis em TODAS as suas audições até que o sucesso da banda crescia mais e mais, e Louis infelizmente decide terminar com Hannah em meados de 2011, alegando que queria focar apenas em seu trabalho.

Surge então Eleanor Calder:

image

Tradução: "Tomlinson conheceu Calder cerca de dois meses após a separação, e eles começaram a namorar no final de 2011. Calder é da Universidade de Manchester e estuda sociologia e política”

No dia 17 de novembro Louis começa seu namoro com Eleanor. Estranho, não? Louis mal termina um namoro e poucos meses depois já entra em outro com uma estudante qualquer. Mas se ele queria focar em seu trabalho, porque começou a namorar novamente? Louis está se contradizendo.

Bem, a mídia diz que Eleanor faz faculdade mas no começo do namoro as pessoas pensavam que Eleanor era modelo. Me diga, você alguma vez já viu algum trabalho da Eleanor como modelo? Não! Por mais que você procure nunca irá achar NENHUM trabalho de Eleanor como modelo. Então da onde essa história saiu? Da mídia! A mídia tentou mostrar algo que Eleanor não era verdadeiramente. Mas a troco de quê? 

Não sabemos o porquê. Da onde essa história saiu? Louis Tomlinson é famoso e seria realmente muito estranho se ele começasse a namorar de cara com uma estudante normal, então a mídia fez com que Eleanor fosse conhecida como modelo, o que é normal uma modelo namorar um cantor famoso, mas pouco tempo depois, a mídia foi publicando matérias falando que Eleanor fazia faculdade para amenizar essa farsa depois de estarem reclamando sobre a Eleanor não ser uma verdadeira modelo.
image


Tradução: "Louis Tomlinson encontra romance com modelo Eleanor Calder. Louis Tomlinson da banda One Direction quebrou os sonhos das meninas de todo o país, ao estar junto à uma modelo de cuecas”

OPS! Repararam na data em que a matéria foi publicada? 17/09/2011, mas… Louis não começou a namorar em 17/11/2011? Estranho? Não! Isso é MUITO estranho! Para acreditarem e verem que não é montagem a matéria foi publicada aqui.

Se formos até o último tweet de Eleanor, veremos que ele foi criado em 28/01/12:

image


Como uma menina como a Eleanor, tão festeira, baladeira, que tinha diversos amigos, começou a usar o twitter em janeiro de 2012?

Mas Eleanor tinha um twitter antigamente, onde era @TinaJCalder93 reparem:

image


Mas o twitter foi deletado, para surgir uma nova Tina, a Eleanor Calder.
Reparem na antiga Eleanor: 

image


Uma Eleanor que bebe, fuma, e faz de tudo, uma menina do mundo qualquer que tem muitas amizades. Mas porque Louis ficaria com ela? Da onde eles se conheciam? Antes deles começarem a namorar não tinha nenhuma foto deles dois juntos, nem mesmo saindo para se conhecerem.

Depois surge uma Eleanor completamente diferente, elegante e comportada:

image

Louis e Eleanor realmente aparenta ser um casal perfeito para quem não sabe um pouco da história. Quase todas suas fotos juntos são de alta qualidade, não importa qual seja  o local. E eles sabem que estão sendo fotografados, então agem assim:

image

Mas temos um e-mail do fotógrafo que tirou as fotos:

image

"Eu tenho uma pergunta, eu não sei se isso seria chato ou qualquer coisa, só que é realmente muito importante :)

Ok assim, eu ouvi dizer que você tirou a foto, eu anexei a este e-mail e só tenho uma pergunta sobre isso ..

Você estava particularmente contratado pela Modest Management para fotografar essas duas pessoas? Desculpe se isso é um assunto privado para você, eu só queria saber e isso significa muito se você responder :)”


image

E o fotógrafo respondeu: "Isso realmente é um assunto privado e eu não tenho certeza se posso divulgar qualquer informação que meus clientes têm me dado, mas sim, para aquelas fotos particulares fui contratado por algumas pessoas da Modest (eu não posso dar nomes de modo que é tudo eu vou dizer). Obrigado pela consideração, GOFFPhotos”

Quando não estão em frente à paparazzis, eles agem assim:

image


É assim que eles se comportam quando não há paparazzis por perto, se comportam como se fossem apenas amigos.

Outro ponto importante que achei em um tumblr é o modo em que eles ficam de maõs dadas:

image


Qual é o namoro que em que se fica com os dedos para fora quando dá as mãos? Isso deixa uma pulga atrás da orelha, não iremos aprofundar nisso, mas é muito estranho, não? 

A gestão esconde as coisas da gente, eles passam a imagem que eles querem das pessoas. Por exemplo, Michael Jackson foi posto como molestador de crianças após ele se revoltar contra a gestão, porque ele não agiu como a gestão queria, ele falou mal da mídia, alegando que as pesoas não podiam agir como elas mesmas queriam E SIM como a mídia queria, e depois disso passaram uma imagem ruim dele, falando que Michael Jackson molestava crianças e tudo mais. Se eles quiserem passar a imagem de que Eleanor e Louis são um casal perfeito, eles vão passar essa imagem.

Enfim, não temos certeza se o nome dela é mesmo Eleanor, porque não contém ”Eleanor Calder” na lista de estudantes da Universidade de Manchester, há somente Christina Calder. E uma suposta amiga dela desejou parabéns para ela, chamando-a de Tina! Christina = Tina.

image


image 

Desde meados de 2012 já rolavam boatos sobre ”Tina”:

"@EleanorJCalder Diga-me que é só um rumor e seu nome é Eleanor e não Tina."
"@ Helene_Lin Meu nome não é Tina. Embora temos uma casa de hamster chamada Tina..”

image


Uma casa de Hamster chamada Tina? Boa tentativa "Eleanor”, mas essa desculpa não foi convincente.

Tradução: "Basta ler que o meu nome real atualmente é Tina! Eu sou uma fraude! Haahaaahaha”

Eleanor ironizando o fato de seu nome ser Tina.

Ou seja, o que é ironia?

"Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. 

Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar.

Tomemos como exemplo esse tweet de Eleanor, onde ela fala que seu nome é Tina e depois dá uma risada, ou seja, ela leva isso na brincadeira fazendo com que a pessoa que está lendo pense: ”Hahahaha até a própria Eleanor está rindo disso, nossa, que ridículo essa história de Tina” e assim desvalorizando a real história.

Agora, por favor, compare:

image

O que te parece mais real? O que te parece mais sincero? 

Se Louis terminou com Hannah para se dedicar a banda, porque ele começou a namorar Eleanor em tão pouco tempo?

Uma grande parte das Directioners dizem que Louis Tomlinson é gay ou bissexual, e que já teve romance com Harry, e que essa é a razão da gestão ter contratado Eleanor Calder. Nem sempre, pois temos de nos lembrar  que Louis, antes da fama tinha uma namorada. Se ele fosse gay,  qual o motivo dele ter uma namorada? Ainda por cima, Louis e Hannah se conhecem desde sua infância. 

Então, por qual motivo Eleanor seria contratada? E fica um mistério no ar.

Nenhuma mentira é completamente perfeita, sempre deixarão rastros, e são desses rastros que se chegam à uma hipótese.

Fonte: Secrets don't last forever

21 comentários:

  1. Sinistro. Juro que isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Mais esse papo da Eleanor fumando e bebendo...acho que todos tem uma faze assim né? Quero dizer, todas um dia vamos chegar em uma fase que faremos besteiras.
    Cara sei lá..fiquei muito confusa! Mais vou continuar achando Elounor perfeito mesmo que seja Fake :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, Clarinha, também fiquei bem confusa. Elounor é vida, mesmo se for fake.

      Excluir
  2. Poxa ! Eu ja tinha lido em alguns tumblrs(falando em tumblr me segue la www.possoteamardenovo.tumblr.com ) algo desse tipo! Eu realmente to bem confusa com esse assunto! Eu acho muito fake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amr. Não tenho tumblr, não tem como te seguir ;/ Eu também tô bem confusa.

      Excluir
  3. nossa fiquei com uma pulga atras da orelha, mas eu ja vi muitas fotos da eleanor adolescente tipo com 14 anos escrevendo seu nome na na areia em uma praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também fiquei assim. Dizem que a Els, mudou a personalidade toda, e dizem também que quem contratou a Els - caso ela seja contratada pra se fazer de namorada do Lou - foi a Modest. E todas nós sabemos que a Modest pode fazer qualquer coisa.

      Excluir
  4. Eu realmente tenho pensado muito em Elounor e lendo essas informações acredito que não reste nenhuma dúvida: Elounor é mesmo fake e jogada de marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Mary, eu também. Já li em vários lugares que a "Eleanor" pode ser filha do dono da Modest - Eles já estão passando do limíte -... Jogada de marketing pura, se isso for mesmo verdade.

      Excluir
  5. putz, isso é mesmo muito suspeito, preciso investigar mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, bastante suspeito. Faz isso mesmo, anony :)

      Excluir
  6. eu axo q o Lou n e gay, mas axo q a eleanor foi contratada pela modest para parar os rumores ( falsos ) sobre larry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho que o Lou seja gay, mas enfim, se ele for... Foda-se, vou continuar amando ele. Pode ser SIM, sobre Larry, Anony, mas... Vamos esperar pra ver ;)

      Excluir
  7. AAAh não acredito que Eleanor tbm é fake?!?! Meu deus, agora é que eu não acredito em mais nada, primeiro falaram que o harry e a taylor eram fake, depois zerrie, agora eleanor... Estou ficando claramente triste =(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anony! Então, não tenho certeza, aqui são apenas umas hipóteses, sabe? Mas sinceramente, acho que o Harry e a Taylor não era jogada de marketing, já Zerrie é o único que eu acredito que seja oficialmente fake, Elounor eu sinceramente não sei.

      Excluir
  8. Ontem eu li uma matéria referente a isso também e lá dizia que a Eleanor supostamente teria uma irmã gêmea . E que a irmã dela que fumava ,bebia e ela que era da universidade de manchester ( se não me engano era no portal csi one direction , caso vc queira dar uma olhada . Também falavam de Zerri na matéria ) e eu acredito nisso mesmo gostando de Elounor :\\
    Soraya Felix

    ResponderExcluir
  9. Vocês gostam de inventar coisas para se sentir melhor.
    Talvez a Els tenha uma irmã gêmea, enfim, discordo com tudo isso ai ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, como eu disse no começo do post, essa não é uma matéria minha. E, se você não observou, minhas opiniões não foram contidas no post. E eu não preciso desmerecer alguém ou algo para me sentir melhor, sei que muito provavelmente eu não terei chances de conhecer o Louis, quanto mais de ter alguma coisa com ele, faça-me rir. São apenas hipóteses, e cara, se elas forem reais ou não, isso não vai afetar nos meus sentimentos pelo Louis de modo algum. Beijos!

      Excluir
  10. Eu nunca achei verdadeiro. e já tinha lido uma matéria da Secrets 1D q dizia isso. . Porem ja ouvi tbm q Eleanor teria 2 irmãs gemeas. Cristina e Grethen mas essa versão eu n acredito muito.. Concordo cm td, acho q essas grts deviam abrir os olhos pra realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Exatamente. Também já ouvi falar das "irmãs gêmeas", mas acho bem difícil isso ser verdade, você sabe como as pessoas são... Inventam de tudo. Mas vai saber...

      Excluir
  11. Ola,eu queria saber se alguem de voces conhece algum blog(acho q é esse o nome)que esteja procurando pessoas pra postar imagines.Se souber entra em contato cmg no face: Fernanda Horan ou Fernanda Galvao da Silva.Desde ja agradaço e obg pela atencao

    ResponderExcluir