segunda-feira, 17 de junho de 2013

More Than Friends - 4º Capítulo + Big



"Melissa ficou pensando no seu dia e chegou a conclusão que não podia melhorar. Até que seu celular toca, um número desconhecido..."

*LIGAÇÃO ON*
- Oi?!
- Melissa Mikaelson? - uma voz desconhecida por Melissa disse.
- Sim. Com quem eu falo?
- Com o advogado da sua avó, Olivia Mikaelson. Prazer, Justin Hicks.
- Prazer. Acho que já ouvi falar de você, mas porque me ligou?
- Bom, a sua avó estava sumida por uns dias. Os vizinhos foram ver o que estava acontecendo. E ela foi encontrada morta, em sua casa. - Justin disse e Melissa ficou boquiaberta, jura que se não estivesse sentada teria caído.
- Melissa? - Justin perguntou fazendo a menina voltar a raciocinar.
- Desculpa, eu... Você já ligou para o meu irmão? 
- Eu tentei, mas ele não atendeu, por isso liguei para você. O seu irmão é o neto mais velho, já que todos os filhos da sua avó estão falecidos, ou seja, você e seu irmão herdaram, a casa de praia em Malibu, a casa que sua avó morava e 600 mil reais. 
- A vovó tinha uma casa de praia em Malibu? - Melissa perguntou incrédula. Se sua avó tivesse uma casa de praia em Malibu, ela já saberia.
- Sim, ela não contou para vocês porque nem ela ia mais lá. O seu irmão terá que vir pra cá, assinar os papéis da posse.
- Que dia ele tem que ir?
- Se possível em menos de uma semana. Sinto muito pela sua avó. Meu número provavelmente está gravado no seu celular, por favor diga ao seu irmão para me ligar mais tarde. Tenho que ir agora. - Justin disse e desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

Melissa continuou meio paralisada. Não conseguia acreditar que sua avó, que a criou com tanto carinho havia morrido. Seus olhos ficaram marejados, as lágrimas ameaçaram cair, mas Melissa conseguiu segurá-las. Não queria chorar naquele momento. Sabia que precisava chorar, mas não queria. Ligou para seu irmão.

*LIGAÇÃO ON*
- Oi, Mel. - Peter disse calmo.
- Oi, Pet. - Mel disse com a voz falha.
- Você tá bem? O que aconteceu? - Peter disse preocupado com a menina.
- E-ela, ela morreu, Peter. - Melissa falou e algumas lágrimas desceram.
- Espera, respira. Ela quem?
- A vovó. Ela foi encontrada morta. - Melissa disse com a voz mais falha que antes.
- Como assim? 
- Ela foi encontrada morta dentro de casa. Você tem que ir pra lá, assinar os papéis de posse dos bens dela.
- Relaxa, meu anjo. Olha, mais tarde a gente conversa direito. Fica bem. Não quero ver você chorando, nem com os olhos vermelhos quando eu chegar em casa.
- Tchau, eu te amo, Pet.
- Também te amo, Mel. - Peter disse e Melissa desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

Melissa enxugou seu rosto, colocou seu celular no bolso e gritou:
- Jen, eu vou no mercado e já volto. - Melissa disse já com o dinheiro no bolso e saiu de casa. Nada a acalmaria mais nesse momento do que besteiras. Melissa usa comida como se fosse um tipo de terapia.
Saiu na rua, com os olhos ainda marejados, mas as lágrimas já não desciam mais. Foi no mercado, teve que andar uns 20 minutos para chegar, comprou 2 garrafas de refrigerante de 500ml, salgadinho e barras de chocolate. Foi para uma praça perto dali, estava quase escurecendo, já eram seis horas da tarde. Como aquela parte da cidade é movimentada, ainda tinha bastante gente, muitas voltando de seus empregos. Estava sentada no banco, comendo, e chorando, quando sente que alguém senta ao seu lado, mas ainda assim continua com a cabeça para baixo e comendo.
- Destino tá pegando pesado com a gente hoje. - a pessoa, que pela voz parecia ser um garoto disse e Melissa logo o reconheceu.
- Harry. - Melissa disse e o olhou.
- Quer um pouco? - Melissa disse o oferecendo toda a porcaria que ela estava comendo.
- Não, valeu. Você é a mesma menina de hoje mais cedo que tava quase pulando de alegria e que come pouco por dia? - Harry disse e Melissa até teria dado risada, mas encontrar algo que a animasse naquele momento seria bem difícil.
- Não sei. - Mel disse olhando para o chão e ainda comendo.
- Calma, você vai ficar bem. Posso te ajudar. Vamos começar parando de comer toda essa porcaria. - Harry disse e ia jogando as comidas no lixo ao lado do banco.
- Eu tava comendo, sabia? - Mel disse olhando para Harry e levantando sua sobrancelha.
- Ok, primeira parte concluída. Segunda parte, você vai me contar o por quê do choro.
- Antes, como você sabia que eu tava aqui? - Melissa disse o olhando.
- Jenna. Ela me ligou e disse que escutou você falando ao telefone com alguém, também disse que ouviu você chorando e disse que ia no mercado. Agora, voltando. O que aconteceu?
- Minha vó morreu. - Mel disse olhando para baixo e Harry a abraçou de lado.
- Você era tão apegada nela assim?
- Sim. Ela ficou comigo e com Peter, até ele ter idade suficiente pra ser meu responsável. Ela me ajudou quando eu mais precisei, quando meus pais se foram. - Mel disse e novamente seus olhos ficaram embaçados devido à água.
- Não chore. Acho que sua vó não gostaria de te ver chorando. - Harry disse segurando o rosto de Melissa e secando suas lágrimas.
- Obrigada. E me desculpe por ser um problema pra você, sendo que nos conhecemos há menos de 24 horas.
- Você não é um problema pra mim. Nunca será. - Harry disse e Melissa o abraçou.
- Agora, vamos! Seu irmão deve estar preocupado com você. - Harry falou levantando e colocando um capuz, para não perceberem que era ele, Melissa levantou também e Harry a abraçou de lado. Eles foram andando em silêncio até a casa de Melissa. Chegando lá, Harry também subiu. Encontrando Jenna e Peter lá. Ariel já tinha ido embora.
- Mel, você tá bem? - Peter perguntou abraçando-a. Mel nem se deu o trabalho de responder, todos ali já sabiam a resposta. Peter soltou Melissa e olhou para Harry.
- Eu te conheço de algum lugar? - Peter perguntou para Harry.
- Acho que sim. Prazer, Harry Styles. - Harry disse estendendo a mão, e Peter o saudou.
- Sabia que já tinha te visto em algum lugar, mas da onde vocês se conhecem, e Melissa, o que aconteceu com a sua perna?
- Eu conheci o Harry hoje quando eu tava voltando pra casa, eu ia ser atropelada, aí ele me salvou, só que nós caímos do outro lado da rua e um osso meu saiu do lugar. Por isso o gesso.
- Ah. Mel, o advogado me ligou e eu decidi ir hoje mesmo. Ele até já marcou a minha passagem. Eu volto só daqui um mês. - Peter disse olhando para Melissa.
- Hoje? E porque você vai voltar só daqui um mês? 
- Ah, sei lá, ele falou várias coisas. A Brianna vai comigo. - Peter disse e Melissa rolou os olhos.
- Não faz essa cara. Ela é legal. - Peter disse olhando para Mel.
- É, Mel. A Brianna é a pessoa mais legal que eu já conheci na vida. - Jenna disse ironizando e Peter deu um tapa na cabeça dela.
- Eu vou colocar meu pijama e já volto. - Mel disse, mas Harry a segurou.
- Pijama? Não se usa pijama em boates. Isso se seu irmão deixar vocês duas saírem comigo hoje. - Harry disse olhando Melissa e levando seu olhar para Peter.
- Claro que pode. Elas precisam se distrair um pouco, já que amanhã não tem aula. - Peter disse para Harry.
- Amanhã não tem aula? - Jenna perguntou para Peter.
- Não vai ter aula pelo resto da semana. Uma aluna do 1º ano morreu, e a escola toda tá de luto. Me mandaram um, na verdade, dois e-mails hoje avisando isso.
- Como ela morreu? - Jenna perguntou.
- Não falaram no e-mail. 
- A menina morre e a gente vai pra uma festa? - Melissa perguntou para Peter.
- Sim. Quem morreu foi ela e não a gente. - Jenna disse e Melissa deu um tapa nela.
- E aí, vocês vão ir se arrumar ou? - Peter as apressou.
- 10 minutos. - Jenna disse e puxou Melissa, as duas se trancaram no quarto. Deixando só Harry e Peter na sala.
- Olha cara, 10 minutos são por volta de 2 horas. - Peter disse alertando Harry.
- Imagino. 
- Porque você tá fazendo isso? - Peter perguntou sério para Harry.
- Isso o que?
- Por qual motivo você está ajudando a Melissa?
- Eu gostei muito dela, como amiga. E ela estava precisando de um amigo.
- Só isso?
- Sim.
- Eu vou passar todo esse tempo fora, eu sei que você as conheceu hoje, mas posso pedir um favor?
- Claro, só falar.
- Cuida das duas, por favor. Elas são tudo que me restou e a Melissa ainda tem um pouquinho de juízo, mas é influenciada pela Jenna, que é louquinha de pedra, e já viu, né? - Peter disse e Harry deu um riso fraco.
- Pode deixar. Garanto que no tempo que você estiver fora, nada acontecerá a elas.
- Valeu, cara. Eu tenho que terminar de arrumar minha mala, você pode ficar aqui esperando por elas, se quiser.
- Na verdade, eu tenho que pegar meu carro que ficou perto do mercado. Já passo aqui, ok? - Harry disse tirando a chave do carro do bolso.
- Então, até a próxima. Obrigada por estar cuidando delas. - Peter disse e os dois deram um aperto de mão. Em seguida, Harry foi buscar seu carro. Peter colocou mais algumas coisinhas na mala, se despediu das meninas e foi embora. Encontraria com Brianna no aeroporto.

*NO QUARTO*
- Mel, você vai tirar esse gesso, né? - Jenna disse apontando para o gesso na perna de Melissa enquanto ela escolhia uma roupa.
- E eu sei tirar isso?
- A gente aprende. - Jenna disse e puxou Melissa para a cama, pegou uma tesoura e começou a rasgar boa parte do gesso, depois foi só arrancar.
Melissa estava em dúvida entre dois vestidos, um preto e um vermelho. Ela se virou para Jenna com os dois na mão e disse:
- Qual dos dois?
- O vermelho.
- Sério? Eu achei que o preto ficou um pouco melhor.
- Sim, gata. O preto fica melhor em você. Por isso eu vou com o vermelho.- Jenna disse e Melissa jogou o vestido vermelho nela.
Depois de tomarem banho, lavarem o cabelo, secarem o cabelo, colocarem a roupa, o sapato e os acessórios, arrumarem o penteado, fazerem a maquiagem e se perfumarem, elas estavam divinamente prontas. Depois foi só escovar os dentes. Tudo isso durou cerca de 2 horas e 15 minutos. Melissa e Jenna ficaram lindas, não que elas já não fossem.
- A gente tem mesmo que ir? - Melissa perguntou se sentando na cama.
- Não, Melissa. A gente se arrumou pra ir dormir. - Jenna ironizou e Melissa mostrou a língua pra ela. Melissa levantou, as duas foram pra sala e encontraram o Harry assistindo um desenho bobo no Discovery Kids.
- Achei que seu irmão tava brincando quando ele disse que seriam duas horas de espera. Pelo menos valeu a pena. - Harry disse analisando Melissa e Jenna de cima a baixo.
- Então você está insinuando que nós só ficamos bonitas com roupas curtas, maquiagem na cara e cabelo arrumado? - Jenna disse sem nem sequer pensar.
- Eu não disse isso. Eu disse que... - Harry estava falando, mas Melissa o cortou:
- Não retruca. Argumentar com a Jenna não vale a pena. Ela sempre vai ganhar. É perda de tempo. Vamos? Quanto mais cedo sairmos, mais cedo voltamos.
- Credo, Melissa. Tá falando que nem velho. A gente vai curtir muito hoje, sem hora pra voltar. - Jenna disse abrindo a porta.
- Não exagera. Não é porque o Peter não tá em casa, que a gente tem que fazer farra.
- Relaxa. Ele falou pra eu cuidar de vocês duas. Eu vou estar por perto de vocês o tempo todo, e o resto do One Direction também. - Harry disse abrindo a porta do elevador.
- A parte de ser vigiada pelo One Direction é legal. A parte de ser vigiada não. - Jenna disse fazendo pose para o espelho do elevador.
- Quem disse que nós vamos vigiar vocês? - Harry disse guardando a chave da casa de Melissa no bolso e pegando a do carro.
- Hmm... Você? - Jenna disse parecendo meio pensativa.
- Pra onde a gente vai? - Melissa perguntou olhando o horário na tela de seu celular.
- Zayn sugeriu Maddox, mas eu preferia algo como Tiger Tiger. - Harry disse enquanto abria a porta do elevador para saírem.
- Tiger Tiger é um saco, e nós nunca fomos na Maddox. Então é lá que vamos. - Jenna disse indo em direção ao carro com Harry e Melissa logo atrás.
- Claro. Você não quer mais nada? Uma água? Um chá? - Harry disse destravando o carro.
- Refrigerante não seria nada mal agora. - Jenna disse abrindo a porta de trás do carro e entrando. Enquanto Melissa e Harry entravam na frente.
[...]
- Chegamos! - Harry disse estacionando o carro na garagem de uma casa enorme.
- Quem mora aqui? - Melissa perguntou saindo do carro.
- Eu e o Louis, mas às vezes todos ficam aqui. 
- Quem tá aí? - Jenna perguntou para Harry.
- Todo mundo e se eu não me engano, Luke, Michael e Calum também. - Harry disse abrindo a porta da garagem que dava acesso à casa.
- E o Ashton? - Jenna perguntou por Harry ter falado apenas três.
- Ele já tá lá na Maddox. - Melissa disse e Jenna e Harry pararam pra olhá-la.
- Como você sabe disso? - Harry perguntou assustado.
- Umas meninas do meu twitter tiraram foto com ele agora há pouco. - Melissa disse entrando na casa, sendo seguida por Harry e Jenna.
- Vocês são rápidas! - Harry disse fechando a porta. 
Os três andaram até a sala e lá encontraram Zayn, Niall, Luke, Michael e Calum. 
- Mel e Jen, eu vou me arrumar. Se eles assediarem vocês é só gritar. - Harry disse subindo as escadas e sumindo pela casa.
- Uau. Vocês estão lindas! - Zayn disse olhando Jenna e Melissa de cima a baixo.
- Ei cara, respeito com a minha maninha. - Michael disse se levantando e abraçando a Melissa de lado.
- Sobrei! - Jenna disse apontando para os dois abraçados ao seu lado.
- Senta aqui. A gente tá tentando escolher uma coisa pra assistir. Big Time Movie ou Crônicas de Nárnia? O Zayn, O Luke e o Calum preferem Nárnia, mas eu e o Michael preferimos Big Time Rush, e você? 
- Big Time Rush. 
- Empatou. Três querem ver Crônicas e os outros três querem ver Big Time Movie. A Melissa desempata! - Calum disse como se fosse óbvio, enquanto Melissa e Michael sentavam em outro sofá.
- Depende, qual das Crônicas de Nárnia? - Melissa perguntou olhando para Calum.
- O príncipe Caspian. - Luke foi quem respondeu.
- Desculpa, mas mil vezes As Crônicas de Nárnia. - Melissa disse olhando as unhas. 
Eles ficaram assistindo o filme, depois de uns minutos, Melissa disse:
- Aonde fica o banheiro? - Melissa perguntou se levantando.
- Lá em cima. Quarta porta do lado esquerdo. - Zayn disse e Melissa começou a subir as escadas.
- Valeu! Já volto. - Mel disse e também sumiu pela casa.
Melissa subiu as escadas e foi contando as portas até chegar no banheiro. Ela fez suas necessidades e saiu do banheiro. Quando estava voltando, passou por um quarto com a porta entre aberta. Um barulho de secador e uma música sendo cantarolada vinham do quarto. Ela parou e empurrou um pouco a porta. No mesmo momento, a pessoa que estava secando seu cabelo, olhou para a porta pelo espelho e sorriu por ver que era Melissa.
- Difícil aí? - Melissa disse escorada na porta, olhando Harry sentado em uma cadeira, só de boxer, tentando secar o cabelo, mas ele não estava se saindo muito bem naquilo.
- Demais. Como vocês mulheres conseguem fazer isso tão bem? - ele disse tentando e falhando novamente. Melissa se aproximou, pegou o secador e a escova e arrumou o cabelo dele.
- Tá bom? - Melissa perguntou segurando o secador e a escova e Harry assentiu.
- Nossa, muito obrigado. Acho que eu terminaria isso amanhã e ainda assim ia ficar estranho. 
- Eu vou descer, pra você colocar uma roupa. - Melissa disse e estava indo em direção à porta.
- Não queria dizer nada, mas você acabou de me ver de boxer, mais alguns minutos não vão fazer diferença. Aliás, eu preciso de ajuda pra escolher uma roupa. - Harry disse já de pé e Melissa se virou.
- Meu Deus, você é pior que menina! - Melissa disse indo em direção a um dos closets.
- Esse não! Aí são roupas dos shows, reuniões, e outras coisas chatas. Roupas pra sair ou ficar em casa é nesse aqui. - Harry disse e Melissa foi em direção ao outro closet.
- Desculpa então, pessoa pobre. Vamos lá... Você quer ir de que? - Melissa perguntou olhando as roupas dentro do closet que Harry havia aberto
- Sei lá... Eu sou muito indeciso. - Harry disse pensativo.
- Sério? Nossa, nem percebi. Pega isso. - Melissa disse jogando uma calça jeans e uma camisa preta pra ele.
- Gostei. Já pensou em ser estilista?
- Quanto eu tinha 8 anos. Quer que eu escolha o sapato também ou? - Melissa disse fazendo Harry abrir um sorriso pelo seu jeito reclamão.
- O sapato pode deixar que eu escolho. - Harry disse e vestiu a calça, a camisa e o sapato e passou perfume.
- Vamos? - Mel perguntou, mas Harry disse:
- Espera aí, só falta a maquiagem. - Harry disse e Melissa ficou boquiaberta.
- Ei, é brincadeira. Vamos. - Harry disse e abraçou Melissa de lado, indo em direção à sala.
Chegaram na sala e só faltava Liam descer, mas Louis desceu antes dele.
- Você não vai com a gente, cara? - Harry perguntou para Louis que cumprimentou todo mundo e já estava saindo.
- Não, eu vou encontrar a Els, fazem três meses que eu não vejo ela. - Louis disse abrindo a porta.
- Tradução: ele vai tirar o atraso. - Niall disse super calmo para as pessoas da sala, que riram. E Louis simplesmente mandou o dedo e saiu.
- Caralho, o Liam tá vivo lá em cima? - Luke perguntou cansado de esperar o Liam.
- Não, estou vivo aqui em baixo. - Liam disse descendo as escadas e piscando para Luke.
- Aleluia senhor. Até o Zayn e o Harry terminaram antes que você. - Niall disse indo em direção à porta da garagem, como todos os outros.
- O Zayn tá se arrumando desde às 18:00 e o Harry teve ajuda da Mel. Eu não. - Liam disse indo em direção ao carro de Zayn.
- Ah, tadinho dele. - Michael disse.
Foram em três carros. Melissa, Harry e Michael no carro do Harry. Jenna, Niall e Calum no carro do Niall e Liam, Zayn e Luke no carro do Zayn.
[...]
Eles ficaram na festa até cinco e pouco da manhã. Alguns estavam bêbados, outros nem tanto. Melissa bebeu demais, Jenna também. Mas Jenna já está meio acostumada com isso, Melissa nem tanto.

Tardo, mas não falho, é isso que importa. Estou meio bipolar hoje, mas agora eu tô meio feliz, vou até dar um spoiler pra vcs:  Acredito que alguém se arrependerá de algo que acabou fazendo sem querer nessa noite.
Pronto. Sem mais spoilers. Espero que tenham gostado!! Até a próxima! Ah, não me matem pq dessa vez eu não terminei a la Hévih. Estou me empolgando nessa de fazer capítulos grandes.

6 comentários:

  1. Uhh perfeito! Ainda bem que vc nao acabou alá hev me poupou um homicidio (hahahah brinks) continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushauss É, tô ligada... tô esperando por TMD até agr!!! Semana que vem no máximo já tá aqui!

      Excluir
  2. como eu já disse..ou acho que já disse, capítulos grandes são ótimos!! Pelo menos eu acho kk
    gostei do spoiler que você deu...mais..não pode ser mais detalhada?? kkk tipo...quem vai fazer uma coisa e vai se arrepender?? AI MEU DEUS, FIQUEI ANSIOSA KKK
    Continue LOGO..e como a Liamda ali em cima disse..ainda bem que você não terminou quem nem a Hévih kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahsauhsas mais spoiler q isso, não dá!!! Eu tenho prova amanhã e na sexta, então provavelmente, eu comece a escrever na sexta, se der pra terminar eu já posto, ou termino na segunda!!! Pq fim de semana eu mal entro!!! + um spoiler pra vc q é diva: a história toda tá mal começando... a Melissa ainda vai passar por mta coisa!!!

      Excluir
  3. mAS gENTE. Eu sei que vocês me amam, tanto que mesmo a Fiz não sendo minha vocês me citam lajshfnoialkngfaljogi. Sem flashes, sem flashes, Hévih diva passando.

    ResponderExcluir