sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Truly, Madly, Deeply - Último Capítulo

Leiam esse capítulo escutando essa música.
Ela segurou Louis em seus braços e percebeu que aqueles arrepios não eram sem motivos. Era sempre assim. Acariciou seu rosto sentindo uma lágrima descer em sua face, e o chamou mais uma vez.

- Louis? Você pode me ouvir? - Ela falava tentando manter a calma, e como de esperado não conseguindo.

Não houve resposta. Como havia imaginado. Aproximou-se de seu rosto e deu-lhe um selinho demorado.

- Espero que você saiba que eu te amo. - Ela falou aos prantos.

Time, is going by so much faster than I. And I'm starting to regret not spending all of it with you. [O tempo está passando muito mais rápido do que eu. E estou começando a me arrepender de não passá-lo com você.]

Colocou-o em seus braços e passou sua mão pelos seus cabelos, lembrando-se de quando estava olhando há segundos atrás para aqueles belos olhos azuis. Passou minutos abraçada com ele, enquanto chorava. Ouviu passos e segundos depois Liam apareceu na porta. Viu a situação e se aproximou.

- O que aconteceu com ele? - Ele perguntou com a face preocupada.

- Acho que ele me deixou. - Ela falou enquanto ele o abraçara.

Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside. So I'm starting to regret not telling all of it to you. So if I haven't yet I've gotta let you know... [Agora estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim. Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Então, se eu ainda não te disse, tenho que deixar você saber que...] 

Liam comunicou os meninos do que havia acontecido, esses que decidiram levar Louis ao hospital. Ninguém poderia imaginar a causa de tudo isso. Nem mesmo ela. Não sabiam o que havia acontecido com ele. E nem como ele realmente estava. 

Louis foi levado a UTI, o médico disse que haviam marcas de cortes nos pulsos de Louis, e aquilo havia virado uma doença muito grave. S/N chorou ainda mais. Sabia que tudo isso era culpa dela. Se ela não tivesse o deixado quando ele mais precisava... Ah, se ela pudesse voltar no tempo e consertar tudo o que estava errado.

As horas pareciam passar cada vez mais devagar, os meninos tentavam acalmá-la, mas aquilo era impossível. Já haviam comunicado aos pais de Louis, que já estavam á caminho do hospital. Harry a abraçava e dizia que tudo ficaria bem, mas seu consciente dizia "Por favor, não minta para ela, você sabe que ele não está bem, só vai piorar as coisas".

O médico não havia trago notícias. E isso era desesperador. Ela tinha que se acostumar a ter uma vida sem Louis, porque de agora em diante... A única coisa que ela sabia era que essa era a única certeza que teria. 
A chuva estava forte lá fora. Era como se os céus estivessem derramando lágrimas sobre o que acabara de acontecer. O médico havia uma certeza. Mas era á essa certeza que ele temia.

Ela pensava em tudo. Pensava se a banda teria um futuro, se eles continuariam sem Louis, se o seu lugar poderia ser preenchido por outra pessoa, como ficariam as fãs, como ela mesma ficaria, e o mais difícil... Como sobreviveria. Lembrou-se que havia prometido a se mesma e a Louis que continuaria a vida com ou sem ele.

O médico chegou trasendo as notícias que ele mesmo esperava não dar.

- Quem será o primeiro a se despedir? - Ele falou olhando para o chão.

Ela afundou sua cabeça nos braços de Harry e repetiu "Isso não pode estar acontecendo" várias vezes em um sussurro, seu choro não era mais de tristeza, era de uma certeza. A certeza de que nunca mais poderia escutar aquela voz, nunca mais poderia ver aqueles olhos e... Nunca mais poderia beijar aqueles lábios.
- Posso ir? - Ela falou e todos assentiram. Sabiam que aquilo era mais difícil para ela do que para todos.

Respirou fundo e entrou no quarto da UTI toda protegida. Sentou-se ao lado dele na cama e o olhou por minutos, sem expressão no rosto, apenas lágrimas rolavam. Segurou as mãos dele e beijou seu rosto. Deitou-se por cima de todos aqueles aparelhos que envolviam seu abdome, aquele que costumava ser o que lhe confortava quando estava ao prantos, mas desta vez não, não era confortante. Levantou-se e agora estava olhando fixamente para sua face, ainda com as mãos dadas.

- Lembra de quando me disse que tentou começar uma vida sem mim, mas não conseguiu porque eu era uma parte de você? Então, agora eu me pergunto como vou conseguir continuar a minha, definitivamente, sem você. É tão difícil... Lembra de quando eu te disse que continuaria a vida com ou sem você? Eu não estava brincando, mas nunca me arrependi tanto de minhas palavras. Lembra de quando falou aquele discurso para mim enquanto eu estava em coma? Agora é hora de repeti-lo todo para você, adaptando as minhas dores, e acredite, eu lembro cada palavra. Essas horas pra mim foram muito difíceis, sabe? Foram horas sem uma parte de mim, sabe o quanto isso dói? Sim, é claro que você sabe. Na verdade, eu tentei te rejeitar, mas... Não deu, você ficou tão marcado em mim como uma tatuagem. Nunca senti o que sinto por você por outro cara antes, e tenho certeza que isso nunca vai acontecer, vou continuar minha vida, vou achar outros caras, mas nem um deles vai ser como você. Nenhum vai me deixar tão feliz a ponto de te esquecer. Na verdade, Louis, eu não conseguiria de forma alguma te esquecer, porque você faz parte de mim. Nesses 7 meses que se passaram - sim, eu estou falando da época que não estava em coma também - eu pude ter uma certeza, uma certeza que eu demorei muito pra ter, o que foi errado, pois eu deveria ter a tido antes, quando você estava aqui. Eu pude ter a certeza de que eu te amo, Louis Tomlinson. E cada vez mais sinto sua falta. Por favor, não me deixe sozinha. - Ela falou botando tudo o que sentia para fora.

 Uma coisa que o médico não tinha certeza de fato se podia acontecer, aconteceu. Dizem que o amor supera qualquer problema, quem disse isso não poderia estar mais certo.

 - Você nunca vai estar sozinha, de agora em diante, mesmo que você pense em desistir não vou deixá-la cair. Quando toda a esperança se for sei que você pode continuar. Você nunca vai estar sozinha, vou te abraçar até a dor passar.  E agora, enquanto eu puder vou te segurar com ambas as mãos. Pois sempre acreditei que não há nada que precise a não ser você. Então, se eu ainda não te disse, tenho que deixar você saber.  Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar? Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia. Você sabe que apenas começou. Cada dia, pode ser nosso único. Eu te amo, e não importa onde eu estiver, vou sempre estar com você. - Ele falou com a voz cada vez mais fraca, e fechando os olhos lentamente, após alguns segundos ouviu-se o barulho do monitor cardíaco...

Pi... Pi... Pi... Piiiiiiii.

Fim
Vocês escutaram tudo direitinho, né gente? Porque só faz sentido assim. Ah, e a última fala do Louis é da música Never Gonna Be Alone. De novo, eu chorando como uma criança que acabou de perder a mãe, por favor, me digam que não foi só eu. Darei mais detalhes sobre a próxima Fanfic em outro post. 

10 comentários:

  1. Chorei litros!
    Sua fic é mto perfeita! Amei!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Acho que é meio difícil não chorar... Eu não tenho nem palavras pra escrever aqui...
    Eu amei/continuo amando essa fic! Vc está cada vez melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teu comentário foi muito irônico, cara, porque é exatamente o que MTF faz comigo.

      Excluir
  3. Aiiin mano eu to chorando aqui :C
    mas parabens flor.. tava muito boa'

    ResponderExcluir
  4. 10000000000000000000 de litros gastos hj :, ( nadi falando, li t8das as fanfics q eu ainda ñ tinha lido hj ameiii são mut8 fofs mas essa e a de zayn acabaram com meu estoque de lágrimas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vei na boa, essa fanfic foi a melhor q eu li ate hj, chorei pakas, ameii demais e com certeza nao vou esquecer, mtoo boa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o tamanho do sorriso que brotou no meu rosto agora. Descobrir que a sua Fic é a favorita de alguém é uma sensação muito boa, e eu só tenho a agradecer a vocês que acompanham o blog sempre. Obrigado :)

      Excluir