sábado, 5 de outubro de 2013

Blame - 20º Capítulo


02:38 PM

Pegou as chaves do carro apressada. Estava disposta a mudar a situação.

- Nós vamos ficar juntos, querido, eu te prometo. - Ela falou antes sair da casa com muito pressa e ver Harry Styles sentado na calçada de uma das casas de sua rua, com a cabeça baixa, ele parecia estar chorando ao algo do gênero. Foi até ele. - Queria que eu sumisse da sua vida, não é? - Ashley perguntou fazendo o garoto olhar-lhe, e perceber que ela, como ele, estava com os olhos vermelhos. - Vou fazer isso. Vou tirar um peso da suas costas, Harry Styles. Vou sumir da sua vida completamente. Vou sumir da vida de todos. Vai ser menos uma pedra no seu sapato. Vou te ajudar a me esquecer definitivamente. - Ela disse e em seguida foi até o carro, ele estranhou a atitude da garota e seguiu-a.

- Ashley, Ashley! O que você vai fazer? - Ele perguntou um pouco distante dela. A menina parou de andar, olhou para trás e ele pode sentir que algo que mudaria sua vida estava para acontecer.

Ela entrou no carro, e ia dar partida, mas logo vê a outra porta ser aberta e Harry Styles entrar pela mesma. 

- Não vou te deixar fazer isso. - Ele fala enquanto senta no lugar do passageiro. Ela dá partida no carro, e dirige em alta velocidade, ultrapassando alguns sinais vermelhos. - Ashley, você não pode fazer isso! Tem uma vida inteira pela frente. - Ele falou olhando para a garota que o olhava pelo espelho. - Ashley, me escuta, fala o que tá acontecendo, eu posso te ajudar, mas não faz isso, por favor! - Ele falou preocupado. O rapaz era emotivo, mas não gostava de demonstrar isto.

- Não dá, Harry! Eu não posso! - Ela exaltou-se em meio as lágrimas que embaçavam sua visão - Eu simplesmente não posso...

- Eu não posso perder você também, Ashley, não posso. - O rapaz falava enquanto pensava em alguma coisa para tirá-la daquela situação. - Não faz isso, Ash, por favor, não faz. - Ele juntou suas mãos. - Por mim. - O que fez a moça tirar a atenção da estrada e olhar-lhe nos olhos.

- O Joe me obrigou a isso.

Em meio a tantos pensamentos Harry Styles não pode concentrar-se no mundo a sua volta, apenas viu um carro preto vindo em direção ao veículo que a menina dirigia. Retirou rapidamente seu cinto de segurança e avançou em cima dela. Tudo o que se pode ver minutos depois no local eram os médicos lutando para salvá-los.

03:14 PM

- Cadê a Ashley que não tá aqui ajudando a fazer o trabalho, heim? - Jessie reclamava sobre a situação para Liam.

- Ela deve ter seus motivos, Jessie. - Ele tentou convencê-la. - Então, no caso o motivo principal seria os desdobramentos do Tratado de Versalhes, certo?

- Ih, Liam, acho que foi a ascensão do Nazismo de Hitler.

- Olha, chega, tá? Não consigo mais estudar história! Não dá mais! - Disse aparentimente frustrado. O celular da menina que o olha com a mesma expressão toca e ela pode ver na tela "Nicoly".

- Jessie, a Ashley sofreu um acidente. - A moça do outro lado da linha dizia ofegante.

- MAS O QUE? Como assim um acidente, ô Nicoly? - Jessie preocupada fazia gestos com a mão para Liam acompanhá-la até o carro.

- Pois é, eu não sei o que aconteceu, mas ela e o Styles precisam de nós agora. Estão no Bethlem Royal Hospital, você vai?

- Não posso deixá-la na mão em uma hora dessas.

07:34 PM

A ansiedade tomava conta dos adolescentes que estavam na sala de espera, Joe, Derek, Louis, Liam, Nicoly, Jessica e Carther estavam cada vez mais aflitos. Anne havia ido até o local, mas devido ao "caso Kimberly" ela teve que voltar para casa, de todo modo, pediu notícias. 

Ashley Edwards havia ficado com alguns arranhões, de fato. Mas o mais alarmante foi Harry Styles, o rapaz, para protegê-la havia jogado-se entre a moça e o volante, assim causando impacto entre os dois. O rapaz teve que passar por uma cirurgia, e os médicos temiam seu resultado. A moça ainda estava inconsciente, mas logo viria a acordar.

O relógio branco anunciava as 7 da noite, e conforme o tempo passara o barulho do silêncio tornara-se mais irritante. Nenhum dos jovens havia pronunciado uma palavra desde a notícia da cirurgia do rapaz, todos eles estavam irrelevantemente preocupados. 

Um homem com uma roupa branca, vestido tipicamente como médico anunciou na notícia que a cirurgia havia tido o resultado esperado, o rapaz ficaria bem, mas como consequência ele havia perdido 3% de sua memória, ou seja, não lembrava-se do que havia acontecido neste dia, e forçar sua mente a trabalhar seria algo que poderia abalar o resultado final. Sendo assim, foram avisados a não comentar sobre o que teria acontecido horas antes do acidente.

10:23 PM

Acordou com uma insuportável dor de cabeça, abriu os olhos lentamente e pode observar que estava em uma cama de hospital, com vários aparelhos em sí. Mapeou o local com os olhos e pode observar também uma outra cama em seu quarto, esta em que uma loira estava deitada e por seus olhos podiam escapar algumas lágrimas. Decidiu falar alguma coisa.

- Ashley? É você? - Sua voz saiu falha e baixa.

- Ha-Harry, você acordou... - A menina desviou seu olhar para a cama ao lado.

- O que aconteceu? - Disse sentido dores por todo o corpo.

- Você vai lembrar-se, não sei quando, mas vai... - Disse baixo.

- Agora já pode trocar de quarto, obrigada. - Ele pediu, e ela não entendeu o motivo do mesmo.

- Por que, Harry? Eu fiz algo de errado?

- Na verdade sim, disse que não queria me ver nunca mais, conseguiu, Edwards. Fora, agora.

- Você realmente não consegue lembrar-se, não é? - A moça afirmou para sí própria.

- Lembrar de que? 

- Eu não... - Suspirou.

- Ashley, não queira que eu seja grosso, retire-se do quarto, por favor.

Uma semana depois...

Cansado de tanta pressão, Zayn Malik retirou-se de seu quarto, pegou sua Range Rover e dirigiu até o pub mais perto. Aquele não era o tipo de lugar que o rapaz costumava frequentar, mas era bom mudar a rotina, segundo ele. Sentou-se na primeira mesa que viu e pediu ao garçom um copo de Whisky, assim ele o fez. Era sexta à noite, o lugar estava movimentado. Vadias, rapazes com elas, e outros que só queriam beber para esquecer a dor. Era isso que se encontrava no local. 

Foi quando reparou na menina que acabara de entrar no pub, tinha curvas perfeitas, realçadas por uma blusa vermelha decotada e uma calça preta justa, a garota era alta, e nas palavras do rapaz, explêndida. Lábios carnudos e pequenos preenchidos por um gloss cereja e olhos absurdamente penetrantes.

- Quem é aquela garota?

Desculpem pelo capítulo estar pequeno, desculpem mesmo. O que acharam, meninas? Mereço comentários divos? Decidi postar hoje, por que... Porque sim. Na verdade esse post é programado, porque hoje eu estou me aprontando para a maior festa do ano na minha cidade e... Enfim. Quem é a garota por quem o Zayn interessou-se? E o que vai acontecer com Hashley? O que acharam da atitude do Hazza no início? Ficam as perguntas de hoje. Então é isso, e.... Um beijo na bunda pra vocês. E principalmente pra Livita. ;)

7 comentários:

  1. Nossa... Acho que perfeição já não tá mais qualificando a fic... Ela tá muuuuiitoo mais que perfeita... Não acredito que o Harry fez isso! Sofreu o acidente bem quando ela ia falar sobre tudo e ainda perdeu a memória! Poxa Harry! Hmmm qual será a garota do Malik? Desconfio de uma personagem mas eu não lembro o nome dela haha
    Fique bem gata e aproveite a maior festa do ano aí na sua cidade...
    Dois bjos especial na bunda pra vc, Livita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, ownt, ownt, valeu, Livita =) Então, a culpa não foi exatamente do Harry, foi da pessoa que dirigia o carro preto e da Ashley. 20º Capítulo e a criatura ainda não sabe o nome da personagem, heuheuheuehueheuheue. But, whatever. Estarei gata (espero).

      Excluir
  2. Acho q Zayn se interessou por Nicoly
    Acho q quando Harry recuperar a memória, vai pedir desculpas p a Ashley, pq vai lembrar q ela disse q Joe a obrigou

    To mto ansiosa
    Continua logo pf

    Curta a festa na sua cidade
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... Será que é realmente a Nicoly? Sobre o Harry... É provável, mas se a Ash falar novamente vai ser um perigo, ela pode ser expulsa do North Hills. Vou continuar sim. E vou curtir muito (espero). Haha. Bj na bunda

      Excluir
  3. Put'z, porque eu sempre me atraso? (Vou comentar pelos dois capítulos)
    Eu juro que achei que eles iam morrer. '-'
    A Ashley tem cada ideia viu, se eu fosse ela contava para Harry. Sei lá, ele não é o cupcake? Ia entender e ajuda-la
    Esse comentário está zuado, pois eu estou com fome
    Beijos e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, amor. A Ash não quer correr o risco. Eu te entendo, colega, eu SEMPRE estou com fome. Vou continuar sim, beijos.

      Excluir