sábado, 2 de novembro de 2013

Blame - 25º Capítulo + Big


08:14 PM

Pegou-se pensando na mensagem que estava em seu caderno, e arrepiou-se instantaneamente. Lembrou-se de seus momentos com Logan, e um deles a fez pensar.

- Não acha que irão descobrir sobre isto? - Perguntou-o aflita.

- Acho bem provável que não, pois não deixamos suspeitas. - Logan disse rígido. - Mas nenhum crime é perfeito.

- Logan, e se descobrirem? - Começou a ficar eufórica - Eu não sei o que irão fazer comigo. Será que vão nos expulsar? - Era muita pressão para a pobre Ashley.

- Certeza que sim. - Logan podia ser bem frio ás vezes, isso assustava-a.

- Logan, eu... - Ele não a deixou continuar a frase. Cortou-a.

- Hey, olha pra mim. - Ele levantou a cabeça da loira delicadamente - Não existe você, só existe eu e você. Se for pra se foder, vamos nos foder juntos. - Ele tentou acalmá-la, ela riu. - Espera, você não estava com medo 5 segundos atrás?

- "Se for pra se foder, vamos nos foder juntos".

- Ah, isso... - Logan sorriu de lado. - Você sabe que é verdade - Parou a frase -, nos dois sentidos.

08:36 PM

- Alguém? Por favor! Me ajudem! - Nicoly pedia desesperadamente. Estava com medo, chorava como uma criança que havia acabado de perder sua mãe. Havia sido trancada na biblioteca e desde então escutava vozes distantes, mas ninguém ajudara-lhe. Perguntava-se o motivo de estar acontecendo aquilo, e tomou-se conta de que algo poderia envolver aquela noite. Mas então por que a mensagem vinha de Niall? Estaria ele envolvido com a noite mais tenebrosa de sua vida? - Eu estou presa! Por favor... Preciso de ajuda. - Após bater muito na porta escorregou entre as paredes chorando sem esperança alguma.

Até ouvir o barulho da maçaneta, ficou estática, sabia que era  a pessoa que a havia trancado alí. Estava de joelhos e com as mãos escondendo seu rosto quando ouviu uma voz familiar.

- Tem alguém aí? - Uma voz grossa chamou-lhe. Com medo, ela permaneceu estática e então ouviu a mesma voz chamar-lhe mais uma vez. - Escutei gritos, tem alguém aí? - Finalmente reconheceu aquela voz, mexeu-se um pouco e o garoto pode observá-la no local. - Quem é você, por que está na escola há essa hora da noite, e por que estava trancada? 

Reparou no moreno alto, que vestia um suéter vinho e uma camisa preta lisa, calças azul-escuro e um tênis um pouco sujo.

- Alguém me trancou aqui. - Foi a única coisa que a moça conseguiu dizer. Estava aterrorizada. Ainda chorava desesperadamente.

- Tudo bem, eu já destranquei a porta. Vamos sair daqui. - Ele disse gentil. Aquela foi uma das únicas vezes que agiu daquela forma, ele havia comovido-se.

- Espera... Quem é você? - O medo esbanjava em seus olhos.

- Zayn Malik. - A olhou de cima a baixo e ajudou-a a levantar-se. - Mas eu perguntei primeiro.

08:41 PM

Estava na cozinha conversando com Derek quando ouviu o som da campainha tocar freneticamente. Olhou-o com a expressão confusa e ele fez sinal para ir até a porta. Assim ela fez. Ao abrir a porta viu um Louis com a expressão cansada.

- Louis? O que aconteceu? - Disse estranhando a presença do garoto.

- A Nicoly... Ela sumiu. - Disse apavorado.

- Entra agora! - Jessie ordenou. - Me explica isso logo, Louis! Como assim a Nicoly sumiu? - Ela começara a ficar preocupada.

- Bem, ela recebeu um SMS hoje quando estava comigo - O coração da moça congelou por um instante - e era do Niall - Pode-se aliviar-se ao ouvir o final da frase -. E ele disse que queria falar algo importante para ela hoje. E marcou um lugar e hora, mas a Nicoly não me falou nenhum dos dois. - O rapaz de olhos cor do mar disse aflito.

- Já ligou para o Niall?

- Nenhum sinal dele. Derek, topa sair nas ruas atrás da Nicoly comigo? - Referiu-se ao primo de Ashley, e ele assentiu.

- Vou comunicar para as meninas. Me deem notícias, por favor! - Foi o único pedido que a moça fez.

09:44 PM

- E então... Foi isso. - Nicoly sentia-se bem mais aliviada após ter contado toda a história ao rapaz que a havia "salvado".

- Ahm... Bem, e você não tem nenhum pista de quem seja? - Sabia que sim, mas não podia contá-lo sobre aquela noite. Embora Zayn tivesse tirado-a de uma confusão enorme, ela ainda não podia confiar nele. Sabia quem era o rapaz, ele era sombrio, não se podia confiar em alguém desse tipo. Não, para ela.

- Nenhuma. - Mentiu. - Malik, posso te perguntar uma coisa?

- Depende da pergunta. - Foi sincero.

- Já sentiu que não podia confiar em ninguém? - Era realmente como ela se sentia no momento. Já ele havia convivido com aquele sentimento por toda a sua vida após a morte de sua mãe.

- Talvez. Por que a pergunta? - O rapaz esbanjava curiosidade.

- Acho que não se precisa de resposta para essa pergunta. - A morena riu e ele assentiu. - Se sente culpado por algo, não é?

- Já é a terceira pergunta que você me faz. - Ele fez-a rir.

- Ainda não me respondeu. 

- Não gosto de falar sobre meus sentimentos para pessoas que nem se quer conheço. - O rapaz olhou atravez da janela do restaurante onde estavam tomando café e pode ver crianças brincando com suas mães. - Não se ofenda. - Voltou sua atenção para a moça. - Digo, só nos vimos umas duas vezes, certo? 

- Três, mas você me ignorou na primeira. - Lembrou-se Nicoly.

- Desculpa, não era minha intenção. - Ao terminar a frase a garota simulou susto. - Que foi? - Perguntou ele não entendendo a expressão.

- Zayn Malik pedindo desculpas para uma garota? 

- Eu disse que não gosto de falar sobre meus sentimentos, não que não os tenho. - Retrucou.

-  Já se sentiu como se tivesse perdido alguém muito importante na sua vida? - A angústia invadiu automaticamente os dois, Zayn por nunca ter demonstrado afeto por sua mãe antes de sua morte e Nicoly por trair a confiança de Carther.

- Na boa, você vai continuar me fazendo esse tipo de pergunta?

- Na boa, você vai continuar sem me responder nenhuma delas? - Retrucou Nicoly.

- Se eu responder só uma você vai me parar de fazer as perguntas? - Perguntou pacientimente.

-Eu prometo. - Ele a encarou. - De dedinho.

- Chega de idiotices! - Falou pegando um cigarro no bolso. - Já me senti assim, e continuo me sentindo, talvez até minha morte. - Acendeu o cigarro que estava em seus dedos.

- E acha que fumar vai concertar isso? - A moça encarou-o com raiva.

- O que você tem contra isso? - Ele falou ainda sem colocar a causa da discursão na boca.

- Tudo! Isso mata, sabia? 

- Ah, sério? - Disse com irônia.

- Se matar aos poucos não vai trazer a pessoa que você ama de volta. Digo isso porque uma amiga minha já passou por situação parecida. 

- Nossa, todo mundo nesse colégio tem uma amiga que passou por situação parecida? Primeiro a Carther falou isso e agora você? Preciso conhecer essa garota. 

- Você falou com a Carther? - Ela parecia surpresa.

- Puta que pariu... Falei demais. - Falou em sussurro. - É... Ela... Tava sozinha na praça e sem celular, daí me pediu o meu. - Mentiu.

- E onde entra a Ashley nessa história? - A desconfiança da garota aumentava e cada vez mais ela agradecia por não ter contado sobre aquela noite.

- Era para essa garota que ela queria ligar. E elas começaram a falar sobre... Um tal de...

- Logan? - Ela facilitou o final da mentira para o garoto. Não propositalmente, pois agora, achava que ele falara a verdade.

- Isso. - Ele estava a ponto de colocar o cigarro na boca quando ela puxou-o fazendo derrubar o objeto de sua mão. - Porra, Nicoly! O único que eu tinha!

- Então você deve saber que o Logan fumou umas duas noites antes de morrer, certo? 

- Ahm, seu namorado deve estar preocupado com você, já está tarde. - Disse Zayn mudando o foco da conversa.

- Sim, deve estar. Obrigado por me lembrar, vou ligar para ele vir me buscar aqui. 

- Não precisa, eu te levo até seu bairro. - Foi  gentil.

-Tudo bem, mas você precisa me prometer uma coisa.

- Ih, lá vem... - Falou levantando-se da cadeira e pagando a conta.

- Me prometa que não vai fumar novamente. - Ela pediu.

- Por que você se importa com isso? - Malik perguntou não entendendo-a.

- Não quero outro caso Logan na escola. - Foi sincera.

10:12 PM
- Te procurei a cidade inteira. - Louis disse com seu corpo sendo tomado pela fúria. - O que você fez com a Nicoly? - Apertou o colarim da camiseta do garoto. - Anda, fala, Niall.
Oêêêêê! Demorei pra postar, né? Sorry! Ahm... O que acharam desse final? O que o Lou vai fazer o com Nialler? E essa provável amizade entre o Zayn e a Nicoly, como fica? Quem trancou a Nic lá, e por que? Algumas dessas perguntas vocês saberão no próximo capítulo, outras apenas no final da temporada. Esse capítulo ficou chato, né? Prometo que tentarei melhorar no próximo, ok? Quem aí conseguiu ver Story Of My Life? E vocês viram a trollagem com as gringas no Twitter? Foi D-E-M-A-I-S! Zenaide (?) é vida, acreditam que já faz um ano do troll do "O Movimento É Sexy"? Passou MUITO rápido. Tô muito tagarela, eu sei. Mas enfim, quem foi pra alguma festa de Halloween? Eu fui pra duas! Uhules! Na última eu estava assim. Então é isso. Beijão :* Smaaack!

7 comentários:

  1. Acho q o Niall foi seqüestrado ou algo do tipo pela pessoa q matou o Logan, se ele estiver morto.
    Ameiiiii SOML!!!
    N fui p nenhuma festa de Halloween :(
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o Niall não foi sequestrado, já que no final desse capítulo o Louis fala com ele. SOML é PER-FECT. Que pena :( Continuarei, beijão :*

      Excluir
  2. Uau! Incrivel! Amei! Nossa, continuo achando que a Nic e o Lou nao vao dar certo juntos pq a Nic é perfeita pro zayn ! Coitado do Niall vai apanhar do Loui sem ter nada a ver com a historia toda ( ou sera que ele tem algo a ver? So deus e vc sabem)
    Pirei muito quando eu escutei pela primeira vez soml e quando vi o video juro que chorei muito! Muito lindo! Elr sai oficialmente hj e tenho certeza que vamors bater de novo o recorde da vevo! Até o proximo anjo!
    P.s: vou normanlizar minha vida dia 14 desse mes ( que é o dia que eu saio de ferias-graças a deus nao aguento mais ir pro colegio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * normalizar
      E eu esqueci de colocar no comentario: nao fui pra nenhum halloweem so o da minha escola mesmo queeu e minhas amigas aprontamos com algumas pessoas haha
      Eu ri de mais com as trolladas de ontem a zenaide e o Love you in those jeans by 1d ri muito!

      Excluir
    2. Você acha isso? A maioria das leitoras também, haha. Hmm... Quem sabe? Mas que ele vai apanhar do Lou, ele vai. Só Ele sabe querida, porque eu ainda tô confusa com essa história, dá pra acreditar? Haha. SOML é tipo, o melhor clipe deles, like... The Best Video Ever. Vamos bater esse recorde \o/ Sério? Você fica de férias esse mês ainda? Eu só vou entrar de férias lá pra o dia 9 de dezembro :( Pelo menos foi bom esse halloween? Espero que sim! Hehe. Zenaide é diva <3 Linda, gostosa, perfeita, tudooo, amo ela! Acho que a parada com LYITJ não rolou porque as gringas já conheciam essa música :/

      Excluir
    3. Por isso que eu me apaixono cada vez mais por esses meninos! Soml é a coisa mais perfeita que eu ja vi! Meu deus eu simplesmente morro de chorar com a parte do lou ( eu perdi meus avôs recentemente)! Fico de ferias mais cedo vê esse ano por causa da copa! E olha que minha cidade nem é cidade-cede so vai ser cidade pra treino mesmo.

      Excluir
    4. Eu também choro demais com a parte do Louis, pois de avós/avôs, eu só tenho uma avó viva :( Sinto muito, sei que é difícil. Entendi, já eu sou o contrário, fico de férias em dezembro e volto no finalzinho de janeiro :c E vai ter jogos no meu estado.

      Excluir