terça-feira, 8 de abril de 2014

More Than Friends - 70º Capítulo + Melissa's POV


- Princesa, acorda. - o Harry disse pela milésima vez, mas eu continuei me fazendo de morta. Vou acordar minha mão na cara dele, para ver se aprende a não ficar acordando os outros. Sério, ele quer que eu acorde para ter que ficar vendo aquela sem sal da Angelique? Obrigada, estou melhor aqui!
Escutei meu celular tocando Rise do Eddie Vedder e não tive dúvidas sobre quem estava me ligando: Nicholas. Eu coloquei esse toque para ele, pois ele ama essa música. Não, mentira, ele foi quem colocou essa música. Eu deixo meus amigos mexerem no meu celular e os infelizes se empolgam.
Levantei rápido - vai que ele foi engolido por uma foca? - e atendi meu celular na escrivaninha.

LIGAÇÃO ON
- Nick?! - eu perguntei sonolenta.
- Para atender o Nick ela acorda. - Harry disse ciumento e eu revirei os olhos.
- Festa na piscina hoje às 14:00. - Nicholas disse autoritário.
- Você não me acordou para isso, né? - vou dar umas bofetadas na cara desse também.
- Claro que não, te acordei para dizer que o Manchester fez 4 ontem. - porque quando o time é foda, ele é.
- Sério?! - perguntei incrédula.
- Melissa, volta para o foco... - que garoto problemático esse Nicholas.
- Você saiu dele. - eu disse e ele respirou fundo, procurando paciência.
- Vem ou não? - até estou com vontade de ir, mas...
- Não. - não estou muito a fim de deixar o Harry com a Angelique, não mesmo.
- Vem sim. - por que perguntou então, infeliz?
- Se você ia falar "vem sim" porque perguntou?
- Só para você achar que escolhe alguma coisa. - gente, que rebeldia é essa desse garoto?
- Quem vai?
- Ah, quase todo mundo. Convidei até um pessoal do primeiro e do terceiro ano.
- David vai? - perguntei por curiosidade e o Harry me olhou arqueando a sobrancelha.
- Não, tá estudando. - antisocial, parece eu.
- Mona e Louise?
- Não convidei. - aí o garoto tá de "picuinha" com a Lou e fica de frescurinha.
- Jenna?
- Estudando. - é o dia do estudo?
- Eu não vou.
- Eu sei que você está na casa do Harry, vou até aí e te arrastar. - oxi, esse menino é o que?
- Sério, eu não quero.
- Napoleão não queria morrer e morreu de quatro. - mas o que?
- O que raios Napoleão ter morrido de quatro tem a ver? - eu juro que não entendi.
- Nem tudo é como queremos. - vai se tratar, garoto.
- Não prometo nada, se der eu vou, tchau. - desliguei antes que ele protestasse.
LIGAÇÃO OFF

- Se der você vai onde? - Harry perguntou. Curioso? Que nada!
- Casa do Nicholas. - dei de ombros.
- Para...?
- Piscina.
- David vai? - Halissa é 90% constituído por ciúme, não é possível!
- Não. Hazz, sabe as roupas que eu guardei na sua mala porque não tinha espaço nas minhas?
- Ah, sim, tá no closet. A Donna arrumou tudo. Não demora, já nos chamaram para o café da manhã. - ele disse e eu entrei no closet.
Coloquei um short branco de cintura alta com tachinhas, uma regata azul e um blazer preto maior que eu.
Fiz minha higiene matinal e desci com Harry. Todos já estavam na mesa, não vejo motivos para acordar tão cedo.
- Bom dia. - eu disse educada. Sentei entre a Erin e o Louis e Harry sentou entre o Des e a Gemma.
- Bom dia, dormiram bem? - Anne perguntou sorrindo. Com uma sogra dessas, não preciso de mais nada.
- Sim. - eu e o Harry respondemos juntos.
Não estou com a mínima fome, pois eu e Harry fizemos questão de assaltar a geladeira de madrugada. Sabe como é, dá uma fome.
- Harry, você fará algo hoje? Podemos ir ao cinema. - Angelique disse e eu senti meu coração parar. Querida, eu desmaio para fazer ele ficar em casa comigo!
- Ele não vai poder! - O QUE VOCÊ TÁ FALANDO, MELISSA? PENSA PRIMEIRO, FALA DEPOIS! - Nós vamos no show da Demi Lovato hoje.
Pior é que é verdade, como não me lembrei disso antes?
- O Niall me falou que vocês iam, nem me chamaram, né?! - Louis disse dramático.
- Desculpa, Lou. É que eu e o Niall compramos antes mesmo de avisar a Jen e o Harry. - como fui me esquecer do Louis e da Els?
- Tudo bem, dessa vez eu perdoo. - Louis dramatizou e eu revirei os olhos.
- Se você quiser, tem show da Tay vindo aí. - eu supus e ele fez careta.
- Não fale palavrões à mesa! - partiu pesquisar no Google como o Louis consegue ser tão filho da puta.
- Louis, você é tão chato! - Charlotte disse.
- Obrigado, irmãzinha. - ele agradeceu e ela revirou os olhos.
- Mel, Simple Plan amanhã na O2. - Harry disse. POR QUE ESSE PRIMO DA PUTA SÓ AVISA AGORA? Ok, "primo da puta" foi boa.
- Você só avisa agora?! - Gemma disse quase tão desesperada quanto eu.
- Eu já comprei, mas só duas entradas... - Harry disse e eu e Gemma nos encaramos.
- Eu vou! - dissemos juntas. Pensando bem, talvez ela queira mais que eu. - É melhor você ir! - juntas de novo. - Sério, pode ir! - já está ficando estranho... - Por que não vamos só nós duas? - e todos na mesa caíram no riso, inclusive nós duas.
- Isso foi muito esquisito! - Daisy disse sorrindo. Eu aprendi a diferenciar a Daisy da Phoebe. A Daisy tem uma marca de nascença ao lado da boca, a Phoebe não.
- Pelo visto eu dancei, né?! - Harry perguntou.
- Você, com certeza, dançou. - Eleanor confirmou.
- Harry, o Ed chamou a gente para ir na casa dele amanhã.
- Ah, eu também quero ir na casa do Ed! - eu e a Gemma dissemos juntas novamente.
- O Ed chamou eu, o Harry e os outros três, não vocês. - o Louis disse na sua habitual arrogância, que eu particularmente amo.
- O Louis é tão fofo quanto um espinheiro! - Johannah disse. A própria mãe dizendo isso do filho, socorro.
- O Louis é tão fofo quanto a cara do Harry. - a Gemma disse e todos nós rimos.
- Quando eu estiver ganhando muito dinheiro com propaganda para creme de acne, não vou querer papo com vocês, beleza? - Harry zoou e nós rimos mais.
- É sempre assim? - a mãe da Angelique perguntou rindo. Esqueci o nome dela.
- É pior! - Anne acusou.
- Mel, os seus pais não ligam de você ficar aqui? - o Des perguntou. Ouch, não toca nessa ferida. Eu abri a boca para dizer algo, mas nada me veio a mente.
- Os pais dela morreram. - Louis disse como quem diz "vou tomar água", eu queria ter esse dom, mas sou muito sentimental. Des ficou boquiaberto.
- Me desculpe, eu não sabia mesmo! - ele se desculpou e eu dei de ombros.
- Tudo bem. - eu disse sorrindo.
- Como aconteceu? - Angelique perguntou. Por que eu tenho a leve impressão de que ela está continuando esse assunto de propósito?
- Angelique, esse não é o tipo de assunto que se conversa no café da manhã. - Louis disse impaciente.
- Melissa, não vai comer? - Anne perguntou preocupada.
- Não, eu não estou com fome.
- Mas você não comeu nada! - Robin disse e Harry começou a rir escandalosamente.
- É, Melissa, você não comeu nada! - ele reforçou ainda rindo.
- É doença? - Gemma perguntou.
- Com certeza! - Louis afirmou.
- Por que a risada, meu filho? - Anne perguntou.
- Digamos que eu e a Mel... fomos visitar a cozinha essa noite... - Harry disse disperso.
- Por que vocês estavam acordados de madrugada? - Louis perguntou sorrindo maliciosamente.
- Nós estávamos dormindo, mas eu acordei e não queria descer sozinha, aí eu acordei o Harry. - menti descaradamente.
- Harry é santo, porque aguentar a Melissa é impossível. - Louis disse e eu mostrei a língua para ele.
- A Melissa é legal. - a Phoebe disse sorrindo.
- Louis, você está muito ranzinza! - Charlotte reclamou.
- Deve ser de família. - Louis disse e deu de ombros.
- Vocês são uns amores! De boca fechada, claro. - Johannah disse.
- Concordo plenamente. - Gemma concordou. - E isso me inclui.
Não havia água na mesa, então fui tomar água na cozinha. Como de costume, estava virada para a pia. Senti uma pessoa me abraçando e olhei para baixo, concluí que era Harry ao ver suas tatuagens. Coloquei o copo na pia, virei e puxei seu rosto para o meu. Iniciamos um beijo de esquimó. Mesmo com a porta aberta e a sensação de estar fazendo algo errado, eu não poderia me sentir melhor.
Escutamos um pigarreio e viramos para a porta. Para nossa sorte, era Anne, para o nosso azar, ela não estava sozinha.

**TAMBORES** e aí, quem vocês acham que estava com a Anne? Não vou dar spoiler :/ gostaram do capítulo? Estão bem? Não postei antes pq precisava finalizar!! Eu já tô fazendo o 71º, mas não sei qndo posto, até pq estou em semana de provas. Eu já não aguento mais tantas provas e trabalhos e ainda estamos em abril!! Horanhugs *-*

6 comentários:

  1. Tendo um heart attack em 3... 2... 1... ljhgweefjwwckj

    Aposto que a Anne esta com a prima insuportável do Harry! Aquela puta djfnjbfkhf como a Mel msm disse jsbkfkhsbf ~peguei a mania de digita um monte de letras, sem formar palavras coerentes, liga n...~ Eu queria q fosse o Louis... As zuações seriam tantas kkkkkkkkkkk
    Gemma e Mel nasceram para serem cunhadas! Elas até pensam igual! U.U
    Querido Louis, seu pensamento sobre "Pq Mel e Harry estavam acordados de madrugada?" não esta errado! Pena que vc caiu na desculpinha da Mel... Aposto q se os outros minos estivessem ai, eles conseguiriam tirar a verdade dos dois! u.u
    I know que vc disse sem spoiler... mas vc n pd dizer a 1ª letra do nome da pessoa q ta c a Anne? POOOOOOOOOOOORRRRRRR FAAAAAAAAAVOOOOOORRRRRRR to MTO curiosa! To quase surtando aqui! jfjbfisfbisf

    Se gostei do cap? Não... Eu AMEI!
    To surtando aqui! I need o proximo!

    Também to em semana de provas... Eu odeio isso!
    Também acho q é mta coisa sendo q ainda estamos em Abril!
    Deveríamos ter 4 meses de ferias para compensar...


    Até o prox cap!
    Bjs,
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seraaaaaaa????
      Eu amo isso tbm njlcbaksvgaeuvbalvnljenvd
      Nossa, se for o Louis avnhcasdkjncaekcdsoijvcsdklsj
      Pois é, a Mel nasceu para ter ligações com a família Styles!!
      Huahuahauhauaha quero nem ver a zoeira quando eles assumirem, só vai dar lembranças!!!
      É A. Ou seria J? Talvez N... Huheuehuehuehe
      OBRIGADAAAAAA!!!!
      Está quaaaaase pronto!!!!!
      Odeio, odeio, odeio! Além de prova, tenho q apresentar trabalhos. Se eu não morrer semana que vem, vou me considerar imortal!
      Pois é, é só prova atrás de prova!
      Concordo P-L-E-N-A-M-E-N-T-E.
      Atééééé, bjbjbj!!!

      P.S.: eu estou meio fora do normal hoje ((quando eu estive normal?)), não ligue.

      Excluir
    2. Qndo eles assumirem alem das zoacoes, aposto q tds vao querer matar eles por ter escondido por tanto tempo!
      N? N?! N!? N!!! Pqp se bobea eh o Niall q surgiu das profundezas do bosque dos duendes e foi ate ai so p pega a Mel e o Harry no flagra!
      Me gusta a imortalidade! Deve ser tooop ser imortal *----*

      Bjs
      Isa

      Excluir
  2. Acho que ja posso morrer! Mentira nao posso nao, tenho que confitmar minhas suspeitas de quem ta na porta é a prima chata, o Lou e a Gemma! Depois de saber disso e da fic acabar eu ja posso morrer em paz!
    E a Gemma e a Mel falando juntas? É ligaçao de cunhaca! Tenho certeza deve existir algo na ciencia que comprove que as cunhadas de verdade tem uma ligaçao especial! Haha
    Harry fofo com ciume! Da vontade de apertar!
    O humor do Lou de manja me encanta! É uma pessoa super bem humorada ne ?
    Bjuuuus ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manhã*
      E eu sei exatamente como é a semana de provas e trabalhos! Odeio isso! A gente ja sabe ler, escrever, as 4 contas basicas pra que aprender mais? Ou melhor pra que fazer prova? Coisa chata! Boas provas

      Excluir
    2. Vish, então espera mais um pouco por que VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAAAAA!!!
      É ligação Mikaelson - Styles, isso dá certo!!
      Hehehehe *-*
      De manhã, de tarde, de noite... o humor dele é contagiante hueheuehueh
      NUNCA LI NADA MAIS VERDADEIRO NA MINHA VIDA!!! Super desnecessário fazer prova, não testa o conhecimento de ninguém. A pessoa decora o conteúdo e depois faz a prova, por isso, eu acho que deveriam dar nota por participação em aula e coisas assim. Obrigada, boas provas também!!
      Até, bjbj

      Excluir