sexta-feira, 11 de abril de 2014

More Than Friends - 71º Capítulo + Harry's POV

...
"Ela tem um coração pesado, uma alma confusa, uma mente imprudente e eu acho bonita a maneira como ela se apresenta"
Melissa ficou branca quase invisível quando minha mãe e meu pai nos pegaram no meio de um beijo. Eu pensei que ela fosse desmaiar, graças à Deus isso não aconteceu. Meu pai ficou boquiaberto e minha mãe fechou a porta da cozinha antes que ele dissesse algo.
- Nós vamos explicar. - eu disse calmo.
Creio que a Melissa preferiria qualquer outra pessoa à meu pai para saber disso.
- Harry, você não tem namorada? - Des perguntou confuso.
- Sim! Não, quero dizer... sim. - eu me enrolei e minha mãe revirou os olhos.
- O namoro do Harry com a Camila é marketing para promover a banda dela. O Harry e a Melissa namoram, mas não podem dizer isso aos quatro cantos, pois violaria as regras do contrato. - minha mãe resumiu. Melissa estava apoiada na pia, ainda muito branca.
- Ok, deixa eu ver se eu entendi. Vocês dois namoram, mas tem que ter sigilo total. Com a Camila é fake. Quem sabe desse contrato?
- A equipe do Simon, a Mel, você e a mamãe.
- E eu não posso contar para ninguém?
- Não. - eu finalizei e o Des assentiu.
Às vezes eu não o chamo de pai.
- Melissa, fico feliz em saber que tenho você como nora. - meu pai disse e a Mel começou a engasgar com a própria saliva. Quando ela voltou ao normal, minha mãe disse sorrindo:
- Des, não diga coisas assim à Melissa sem antes prepará-lá para fortes emoções. - se havia como Melissa ficar mais pálida, ela ficou.
- Não captei. - meu pai disse confuso.
- Mel, eu te adoro, mas preciso contar isso! - minha mãe disse sorrindo. - Ela estava com medo de você, que você não gostasse dela ou algo assim. - a Mel colocou a mão na frente do rosto e meu pai sorriu.
- Tem como não gostar de você, Melissa? - meu pai perguntou retoricamente e a mesma sorriu aliviada. - Venha aqui, me dê um abraço. - ela foi até ele e os dois se abraçaram.
Ela voltou e ficou ao meu lado.
- Eu estou sonhando! - Melissa exclamou sorrindo. - Vocês não existem!
Nós demos um abraço em grupo e minha mãe disse:
- Acho melhor voltarmos, podem estranhar nossa demora. E vocês dois tiveram sorte que éramos eu e Des, tomem cuidado! - ok, isso foi tipo "parem de se pegar por aí".
Voltamos e já estavam na sala, no sofá e no chão. Eu e Melissa sentamos no chão, mesmo tendo espaço no sofá.
- Hazz, a gente precisa conversar. - a Mel disse baixo. Essa frase é aquela que faz você pensar em todas as merdas que fez desde que nasceu. - Vamos até a casa do Nicholas? - mereço. Assenti e levantamos.
- Onde vão? - Louis perguntou curioso, como sempre.
- Na casa do amigo da Mel. - eu disse dando de ombros.
- É o carinha que está fazendo uma festa na piscina? Se for, eu quero ir! Cara, tem um escorregador lá! - o Louis disse e a Mel riu fraco.
- O Nick não é muito modesto. Tá falando sério? Quer mesmo ir? - Melissa perguntou séria.
- Querer eu até quero, mas não tô a fim de chegar de penetra e ofuscar o menino. - o Louis disse e a Mel revirou os olhos.
- Ele passou a manhã falando "por que eu não fiz amizade com o vizinho? Ele tem um escorregador, eu quero um escorregador!" - a Els disse e eu ri fraco.
- Vai ou não, Lou? - perguntei.
- Não, deixa para a próxima. - o Louis disse e deu de ombros.
Eu e a Mel saímos da casa e ela disse:
- Amor, eu andei pensando e... - a Mel começou hesitando e eu pensei em 300 continuações diferentes. - acho que seria melhor para o nosso relacionamento se eu não fosse morar com você. De certo modo, eu vou viver na sua casa, mas eu acho muito precipitado ir morar com você. - ah, só isso? Soltei o ar de meus pulmões e disse:
- Tudo bem, eu te entendo.
- E tem mais uma coisinha.
- Diga.
- Estamos indo para uma festa na piscina com muitas adolescentes de biquíni com seus hormônios à flor da pele, tem noção disso?
- Tenho. E também tenho noção que eu sou comprometido.
Andamos por mais alguns segundos e a Mel tocou a campainha de uma das casas mais bonitas da rua.
Uma empregada abriu e sorriu ao vê-la.
- Melissa! Pensei que não viria! Os outros estão na piscina. - Melissa a abraçou e me apresentou.
Entramos na casa e a sala estava vazia. Chegamos na área da piscina, que era estupidamente grande e estava lotada.
Quando a Mel disse sobre "muitas adolescentes de biquíni" não pensei que seriam tantas adolescentes gostosas com biquínis tão pequenos. Fui discreto o máximo possível, se Melissa me pegasse olhando para alguma menina daria uma briga feia.
Eu a segui e ela foi até o Nicholas. Ele estava com uma garota loira muito gostosa. Isso aqui é teste de fidelidade?
Melissa olhou para a garota e a mesma saiu de lá, sem dizer nada. Nick e Mel se abraçaram rapidamente e ele fez um toque comigo.
- Já posso ir embora? - Mel perguntou e o Nicholas riu fraco.
- Fica mais um pouco, curte a festa! Só tem gente bonita. - realmente, só tem gente bonita.
- Você quer ficar? - a Mel me perguntou e eu dei de ombros.
- Qualquer homem em sã consciência quer ficar aqui. - Nicholas disse e apontou para uma outra garota gostosa. Cara, não me compromete assim.
- MEL! - um garoto apareceu e a abraçou apertado. Ela se desvencilhou dele. Apenas observo...
- Sai daqui, Thomas! - Melissa disse levemente irritada. Ah, então ele é o tal do Thomas?
- O que eu te fiz? - ele perguntou indignado e ela bufou. Para ela eu não sei, para mim nasceu.
- Sei lá, tô irritada com você! Nick, já posso ir?
- Caralho, você está insu... - ele foi interrompido por uma garota ruiva histérica.
- HARRY! - a garota pulou, literalmente, em cima de mim. Detalhe: ela estava apenas de biquíni. Nick e Thomas ajudaram a tirar a garota de cima de mim e Thomas a levou para algum lugar.
Amy, se eu não me engano, se aproximou e beijou a bochecha da Melissa.
- Oi, Harry. Se não for incômodo, você pode tirar uma foto comigo? - ela pediu civilizadamente e eu assenti.
Pegou seu celular e bateu a foto.
- Vocês não querem tomar nada? - Nicholas sugeriu e eu neguei, Melissa também.
- Nick, seu pai deixou você fazer uma festa? - Melissa perguntou.
- Deixou, desde que a casa esteja impecável quando ele chegar amanhã à tarde.
- O escorregador é muito legal, vocês deveriam ir! - Amy sugeriu.
- Dias ruins. - a Mel disse e a Amy assentiu. Não entendi.
- Dias ruins?! - Nicholas perguntou, pelo visto também não entendeu.
- Você sabe... - Melissa insinuou, mas ainda assim não entendi.
- É da natureza do homem ser lerdo? - Amy perguntou retoricamente. - Coisa de mulher, Nick.
- Ah, menstruação? - Nicholas perguntou alto. Ah, agora eu entendi.
- Coloca num outdoor. - impressão minha ou a Melissa está meio irritada? Isso vai sobrar pra mim, né?
- Mel, toma um gole para desestressar. - Nick disse entregando-a um copo. Ela cheirou.
- O que é isso? - ela perguntou confusa.
- Quem te viu, quem te vê, hein Melissa?! Não tá reconhecendo tequila.
- Isso aqui não é tequila. - ela cheirou novamente. - Cheira! - ela me entregou o copo. Parece tequila com mais alguma coisa.
- Tequila com... uísque? - eu perguntei e o Nicholas sorriu.
- Olha só, o cara manja! - Nicholas deu dois tapinhas no meu ombro e eu tomei um gole. Entreguei o copo a Melissa que também bebeu um gole.

[...]

- Mel, o show já vai começar. - eu a apressei pela milésima vez. Ela está terminando de se arrumar, mas estamos atrasados considerando que Jenna e Niall já chegaram na arena. Nós ficamos muito tempo na festa, eu tô puto com a Melissa, porquê ela deu muita atenção ao Thomas quando ele reapareceu e para piorar, ela ainda não terminou de se arrumar para o show da Demi.
Sentei no sofá do apartamento que agora é só dela e respirei fundo. Contei mentalmente até 10 e joguei a cabeça para trás.
- Vamos? - ela perguntou aparecendo na sala. Aleluia, pensei que não ia mais!
Levantei e nós descemos. Entramos no carro sem trocar palavras.
Liguei o rádio e estava tocando The Wanted. Troquei, óbvio. Melissa não se pronunciou, apenas continuou olhando para frente. Qual é o problema com ela?
Seu celular apitou e ela o pegou. Após alguns segundos, jogou seu celular no meu colo. Essa menina só pode ter sérios problemas mentais.
Dois minutos depois, quando paramos no semáforo, eu peguei seu celular, o desbloqueei e li:

De: Amy Wrests
Meeeel, eu acho que o Harry gostou de mim!! Ele foi super legal, será que ele ficaria comigo? Eu acho que ele nem gosta da namorada.

Eu não consigo decidir qual parte pode ter deixado Melissa mais nervosa, mas "eu acho que ele nem gosta da namorada" com certeza a irritou bastante.
Eu a entreguei o celular.
Essa Amy deve ser louca. Eu só conversei com ela por um bom tempo, isso não significa que eu queira ter algo com ela.
- O que eu respondo? "Ah, ele ficaria com você. É, ele nem gosta da namorada dele, considera o namoro deles como uma diversão." - Melissa disse nervosa.
- Eu não considero nosso namoro como uma diversão! Você quer o que? Que eu corte relações com toda e qualquer mulher que apareça na minha frente? - falei um pouco mais alto que o normal.
- Eu quero que você nos leve à sério! Caralho, é tão difícil deixar claro que não quer nada com elas?
- E você está nos levando à sério? Pelo que eu vi, o seu amiguinho, Thomas, estava bem interessado em você.
- E ainda assim, eu deixei bem claro que não ficarei com ele. Coisa que você não está nem tentando fazer.
- Eu não estou tentando fazer? Já te passou pela cabeça que se eu estalar meus dedos, eu posso ter a mulher que eu quiser? E eu não fiz isso, por que eu estou na porra de um relacionamento com alguém que não tem o mínimo de confiança em mim.
Graças à Deus, chegamos na O2, porque senão esse carro pegaria fogo. E não é no bom sentido.
Melissa saiu e bateu a porta do carro. Ela sumiu da minha vista e eu saí do carro. Respirei fundo e fui pelo mesmo caminho que ela. Entreguei minha entrada para um dos seguranças e entrei na arena. Segui para a área do camarote, onde Melissa já estava com Jenna e Niall. Demi já estava no palco, cantando Give Your Heart a Break, se não me engano.
Cumprimentei Niall e Jenna e sentei ao lado do Niall.

[...]

- Quase não posso acreditar que vocês vieram! É uma honra para mim! Vamos tirar uma foto, agora para eu postar! - essa Demi não cansa de tirar foto?
Ela pegou seu celular e nós cinco sorrimos. Ela tweetou a foto com uma legenda fofinha de agradecimento.
- Melissa e Jenna, eu ainda vou querer brigadeiro! - Demi disse e as três riram fraco.
- Mel, você prometeu chamá-la para comer brigadeiro! - a Jenna acusou e a Melissa sorriu.
- Aquela foi a última vez que eu comi brigadeiro, não me acusem.
- Você sabe fazer? - Demi perguntou sorrindo.
- Sei, mas não é como dos brasileiros.
- Vocês duas vão fazer alguma coisa amanhã à noite? - Demi perguntou e as duas negaram.
- Melissa, show do Simple Plan. - eu a lembrei, mas ela nem se deu o trabalho de me olhar.
- Ah, é, eu vou no show do Simple Plan. - a Melissa repetiu.
- É que horas? - Demi perguntou.
- Às 19:00. - eu respondi.
- Ah, acaba antes de 00:00. Você vai sozinha, Mel?
- Não, eu vou com a irmã do Harry.
- Vocês duas topam dormir na minha casa amanhã? A gente se conhece melhor e faz brigadeiro. - Demi sugeriu.
- Pode ser. - Jenna disse.
- Dá para você, Mel?
- Acho que sim.
- Eu te busco, só você me ligar quando o show acabar.
- Não, eu pego um táxi, sem problemas. - Melissa deu de ombros.
- Não mesmo. - Demi insistiu.
- Troca! - um dos seguranças disse, pois o tempo do M&G havia esgotado.
- Calma aí, Larry! - Demi respondeu.
- Mais um minuto! - Larry disse olhando em seu relógio.
- Então, é isso? Amanhã às 21:00 no meu apartamento. Melissa, é para você me ligar, eu não estou brincando. E Jenna, eu te passo meu endereço por mensagem.
- Fechado. - Jenna disse e nos despedimos.
Saímos da sala e fomos para a saída em silêncio.
- Mel, você vai dormir na casa do Harry? - o Niall perguntou, antes de chegarmos à rua.
- Não, por que? - não? Mereço.
- Quer carona? Nós vamos passar no apartamento para pegar umas coisinhas. - caralho, Niall.
- Muito obrigada. - ela agradeceu e chegamos à rua.
- Tchau, Harry. - Jenna disse e beijou minha bochecha.
- Falou, cara. - fiz um toque com o Niall.
- Tchau. - Melissa disse seca.
Entrei no meu carro, deixei em uma rádio que tocava Madness e coloquei o volume no máximo.
Não demorei mais que 20 minutos para chegar em casa.
Não havia ninguém na sala. Fui para a cozinha e peguei uma ameixa.
Comi e subi as escadas. Entrei no meu quarto, que estava escuro e me assustei ao acender a luz.
A Angelique estava sentada na minha cama, com as pernas cruzadas, um pijama curtíssimo, batom vermelho e cabelos desgrenhados. Essa sabe exatamente o que me excita!
Ela levantou e veio na minha direção. Antes que eu pudesse protestar, ela puxou meus cachos e meu rosto para si.
- Você não sabe como - ela começou sussurrando. - eu senti falta disso.
A piranha simplesmente me tascou um beijo. E... uau, eu não lembrava de como ela beija bem. Ela é uma das mulheres que eu mais gostava de ficar, até conhecer a Melissa. Melissa!
Esse nome me fez acordar para a vida e empurrar Angelique.
- Vai dizer que não gostou? Que não sente falta disso aqui. - apontou para seu próprio corpo.
- Sai daqui! - eu disse ofegante. - Agora! - eu disse firme e ela estremeceu.
- Harry, pensa bem. Tem certeza que... - interrompi-a antes que ela pudesse me beijar ou algo do tipo.
- Eu falei para você sair, porra!
Ela abaixou a cabeça e saiu.
Respirei fundo e baguncei meu cabelo.
E agora, conto ou não para a Melissa?

Se vc está numa situação embaraçosa, lembre-se que pode existir alguém numa situação pior huehueheuhue gostaram?? Essa Angelique não apanhou qndo era criança, que falta de vergonha!! Eu acho que já passou da hora de Halissa parar com essas briguinhas por ciúme, mas um não colabora com o outro.

2 comentários:

  1. To aliviada por ter sido o pai do Harry, embora eu queria q fosse a vaca da prima do Harry! Aquela puta! Quem ela acha q é pra sair por ai pegado homens comprometidos?
    Haaaaryyyyyyyyy fla c a Mel! Vcs tem q se acertar! Não fiquem brigados por esses troços de ciumes!
    Amy é outra puta! Fica dando em cima do namorado da Mel! Pqp, ela é outra q tem q levar uns tapas na cara p aprender a tomar vergonha na cara!
    Demi. com D de Diva *---* Ahhhhhh no beliviando q a Mel e a Jenna vão na casa dela! Elas nasceram c a bunda virada p lua! Só pd!
    O cap fico maravilhoso como sempre!
    Qndo vc acha q continua?
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo tá perdendo amor pela vida, onde já se viu?!
      Ciúmes deles só buga tudo lkajslkajslkajsjkasjkas
      Né?! Já não basta querer o David, nããããão, vamos querer o Harry também!
      Se eu tivesse um terço da sorte delas, estaria muito feliz!!
      Obrigadaaaa :))))
      Acho que não demora muito, vou fazer de tudo para postar pelo menos dois capítulos antes do feriado, porque eu provavelmente não vou entrar no feriado.
      Bjbj

      Excluir