quinta-feira, 26 de junho de 2014

More Than Friends - 86° Capítulo + Harry's POV


- Parentes de Melissa Mikaelson. - um médico disse e o Peter levantou. - A cirurgia finalmente foi finalizada.O médico suspirou, pronto para continuar sua sentença.

- Não posso dizer isso com outras palavras, se não: foi um milagre. Ela reagiu a tudo muito bem e voltou a andar. Isso é raríssimo na medicina. Olha, eu sei que religião e ciência não andam junto, mas se isso não foi por Deus, não sei por que foi. - o médico disse sorrindo.
Eu estou sonhando! Vamos recapitular: a Melissa sofreu um acidente horrível, chegamos a pensar que ela morreria e aí, após a cirurgia, o médico diz que ela está exatamente como antes.
- Ela está bem? Digo, sem nenhuma sequela? - Peter perguntou incrédulo.
- Sim. - o Dr. Montez disse sorrindo.
- Ela está acordada? - o Nathan perguntou animado.
- Ela está sob a dosagem de alguns sedativos, portanto demorará para acordar. A cirurgia foi mais que um sucesso, mas devo ressaltar que o corpo da Melissa ainda está frágil. Ela precisa fazer repouso, relaxar um pouco. Por favor, não deixem que ela ande muito, pegue peso ou fique muito tempo em pé. Eu quero vê-la dia 2 de janeiro. Querem perguntar algo?
- Preparamos uma festa surpresa para ela no dia 23, tem como a festa rolar? - a Jenna perguntou.
- Tem sim. Desde que ela siga as recomendações que eu acabei de falar para vocês.
- Nós podemos vê-la? - eu perguntei sorridente.
- Sim, mas não façam barulho, por favor, seu sono está levíssimo.
- Agora que eu sei que ela está bem, já posso ir. Estou exausta. - a Jenna disse.
- Eu também já vou. Me ligue quando ela acordar. - o Daniel pediu ao Peter.
A Jenna e o Daniel foram embora juntos e o doutor nos levou à sala onde Melissa dormia, parecendo um anjo.
Nathan, Max e Peter ficaram perto da porta conversando, encostados na parede, após olhá-la. Eu e o Nicholas ficamos ao lado dela.
Eu sei que eu sou ciumento demais e paranoico demais, mas a Melissa só se relaciona com homem! Não no sentido literal da coisa, mas a maioria dos amigos dela são homens. Parando para contar, ela tem muito homem em sua vida: o Peter, que não conta por ser seu irmão; o Daniel, eu acho que nunca vou confiar nele em relação à Melissa; o Nicholas, que está sempre com ela, principalmente em momentos como esse, assim como ela sempre está para ele e isso assusta; os caras que estudam com ela, aqueles eu devo me preocupar; o The Wanted, que me faz pensar sobre o quão adorável a Melissa é para ser adorada por todos. Todos da população masculina; o 5 Seconds of Summer e até o Justin Timberlake, com quem eu sei que ela conversa bastante por SMS.
A mãe da Mel mergulhou ela no açúcar quando pequena, por que não é possível que uma pessoa seja tão amada por todo mundo. Até as minhas fãs! E as minhas fãs são as pessoas mais perfeccionistas e possessivas do planeta. De todas as namoradas que eu já tive, a Melissa é a mais adorada.
E tudo isso só me faz chegar à uma conclusão: a Melissa é o amor da minha vida.
Eu nunca faria as coisas que faço por ela por outra pessoa. Eu não penso quando estou com a Melissa, é tudo natural, mais forte que eu. Eu não sei como, nem porque, só sei que a amo.
O celular do Nicholas começou a tocar e ele o atendeu rapidamente. Se afastou e voltou segundos depois.
- Preciso ir embora. Eu volto amanhã de manhã. - ele disse baixo e eu assenti.
Ele deu um beijo na testa da minha namorada e foi embora. Um beijo na testa da minha namorada. Um. Beijo. Na. Testa. Da. Minha. Namorada. Minha namorada. Caro Nick, eu não impliquei com você, não me dê motivos. Tá, talvez eu tenha implicado um pouco...
Eu sentei na poltrona que havia ao lado da maca e mandei uma mensagem ao Louis. Ele respondeu rapidamente:

De: Louis
Essa garota é dura na queda!!!! Eu falei para não duvidar da medicina, não falei?? MELISSA ESTÁ DE VOLTAAAAA, EXATAMENTE COMO ANTES!!! Eu juro que vou ter umas aulas de sorte com ela!!!!!

Ri fraco com essa mensagem e guardei meu celular. Horas foram se passando, a madrugada chegou, Peter e Max foram embora, mas Nathan ficou.
Meu celular tocou e eu atendi rapidamente.

LIGAÇÃO ON
- Harry? - minha mãe disse.
- Oi, mãe.
- O Louis contou sobre a Melissa. Nós até rezamos por ela, é bom saber que ela está bem.
- Obrigado.
- Você não acha melhor vir para casa? Tomar um banho, comer alguma coisa, dormir um pouco.
- Não, eu não posso. Preciso estar aqui quando ela acordar.
- Harry, ela está bem, você também precisa estar.
- Eu estou, mãe. Relaxa. - eu desliguei antes que ela respondesse.
LIGAÇÃO OFF

- Eu vou pegar um salgadinho, quer alguma coisa? - o Nathan perguntou e eu neguei. - Você deveria comer, cara. - mereço, esse cara é o que meu para dizer o que eu deveria ou não fazer?
Ele saiu da sala e eu fechei os olhos, deixando o cansaço tomar conta.

[...]

Não sei bem em que momento dormi, mas quando acordei, o Nathan estava sentado na outra poltrona, mexendo em seu celular e o sol começava a entrar pela janela. Olhei para Melissa, que ainda dormia serenamente. Peguei meu celular e vi que dava 6 horas.
O Nathan ficou aqui esse tempo todo. Ele não pode simplesmente ir embora?
A porta foi aberta e o Nicholas entrou com um encaixe com três cafés do Starbucks, o quarto estava em sua mão.
- Para vocês, imaginei que estivessem aqui. - ele disse e entregou um copo para mim e outro para o Nathan.
- Você trouxe café para a Melissa? - Nathan perguntou risonho.
- Se tem uma coisa que Melissa Mikaelson adora ao acordar em um hospital é café amargo com chantily. - Nicholas respondeu metodicamente.
- Então isso é uma coisa habitual? - Nathan perguntou.
- Melissa no hospital?! Sim, é. Nunca tão sério como agora, mas eu acredito já ter vindo aqui mais de 10 vezes. - o Nicholas disse calmamente.
- Mas por que exatamente?
- Bom, ela já caiu na escada da minha casa centenas de vezes, já caiu numa poça de água e quebrou o nariz, já bateu a cara no vidro. Ano passado, a gente tava jogando vídeo game e ela ganhou pela primeira vez contra mim, ela pulou, torceu o pé e bateu a cabeça na mesa do centro.
- Nicholas DeCavanaugh, é bom você parar de me envergonhar. - a Melissa disse rouca e nós três nos aproximamos dela. - Então eu estou 100% de volta?! - Melissa moveu lentamente seu braço.
- Você é sortuda, garota! - o Nathan disse sorrindo.
- Sim, eu tenho vocês! Mas eu acho desnecessário me verem com a cara de morta que eu provavelmente estou.
- Ué, não é sua cara normal? - o Nicholas perguntou rindo e a Mel riu.
- Amor, tudo bem? - a Melissa perguntou à mim. Acho que, dadas as circunstâncias, eu deveria dizer isso.
- É que ele viu sua cara matinal, ficou traumatizado. - o Nicholas brincou e nós rimos.
- Eu estou exausto, é só isso.
- E por que você não vai para casa? Depois você volta, eu não vou sair daqui. - Melissa brincou.
- Tá tudo bem. - eu disse e dei de ombros.
- Não vejo a hora de tomar meu café, mas acho que tenho que tomar algum remédio antes.
- Você não sente dor? - o Nathan perguntou preocupado.
- É como se um trator estivesse passado por cima de mim, mas isso me deixa feliz, pois nem dor eu sentia antes. Gente, - Melissa disse e pausou pensativa - o que aconteceu com o Chris?
Harry, vamos deixar o ciúme de lado!
- Ele perdeu a memória. - o Nicholas perguntou com um meio sorriso. Depois eu que não presto...
- Ele... não vai lembrar de mim ou qualquer outra pessoa? - Melissa perguntou perplexa e com pesar, e eu neguei.
A Melissa apertou o botão para chamar o médico e suspirou.
- Como foi o acidente? - o Nick perguntou.
- Estávamos brigando, ele olhou pra mim e foi pra pista contrária. Havia um ônibus que ia bater bem na minha frente, mas ele desviou e bateu seu lado. Só que o ônibus também desviou e acabou batendo na nossa frente.
- Melissa, vejo que acordou! - um médico diferente do anterior disse ao entrar na sala.
- Tio Fred? - a Melissa perguntou feliz.
- Você cresceu, hein! Rodeada de marmanjo! - ele brincou e ela sorriu.
- Quando você veio para cá?
- Há um tempinho, mas eu não sei onde você e o Peter moram. A Suzanne estava cansada de Minnesota e decidimos que Londres seria a melhor ideia. E quem são eles? - o médico/tio da Melissa perguntou protetor.
- Nicholas e Nathan, meus melhores amigos, e Harry, meu namorado. - então o Nathan já foi promovido ao cargo de melhor amigo?
- Tenho a leve impressão de que conheço vocês de algum lugar. - o tio da Melissa disse analisando eu e o Nathan.
- Nós somos cantores. De bandas diferentes. - o Nathan respondeu.
- Little Mix e The Wanted? - ele perguntou e o Nathan riu fraco. - Ah, não, The Wanted é só de mulher, né? - ele perguntou e eu ri muito.
- Não, tio. One Direction e The Wanted. - a Melissa corrigiu rindo.
- Ah, como eu pude esquecer. A peste da minha filha me fez ir num show usando uma camisa escrita "Harry, eu apoio você e minha filha". - ele revirou os olhos.
- A Judy está com quantos anos? - Melissa perguntou, pelo que entendi, quantos anos a filha dele está.
- 15. Mas agora eu preciso te examinar.
Ele fez algumas perguntas para a Melissa, sobre seus braços e pernas e foi anotando tudo.
- O Dr. Montez provavelmente já deu as recomendações. - ele falou e a Mel assentiu.
Ele deu a ela três comprimidos e um copo de água. Fez mais algumas recomendações e prometeu a liberar em uma hora.
Melissa tomou seu café e nós ficamos conversando. A hora passou rápido e logo ela foi liberada.
- Você precisa trocar de roupa. Seu namorado pode te ajudar, ou eu posso chamar uma enfermeira.
- O Harry me ajuda. - a Mel respondeu e ele assentiu.
- Então vamos, rapazes. - ele chamou Nathan e Nicholas e os três saíram.
Eu a ajudei com a roupa e trocamos poucas palavras, estávamos bem assim. Ao terminar, eu a abracei bem apertado e ela correspondeu.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder. - eu sussurrei.
Nos separamos e saímos abraçados do quarto. Na verdade, ela estava com quase todo seu peso sob mim.
A Mel tomou mais um remédio e nós fomos embora. Eu e a Mel fomos para o apartamento dela, comemos e tomamos banho. A Melissa deitou e respirou pesado.
- Tá com sono? - eu perguntei e sentei ao seu lado.
- Não, eu só quero ficar aqui e fazer nada.
- Quer companhia? - perguntei sorrindo.
- Por favor. - ela pediu sorrindo.
Eu deitei ao seu lado, virado para cima e ela encostou sua cabeça no meu ombro, passei meu braço por suas costas e a peguei olhando para o meu rosto. Ela passou seu braço por cima da minha barriga, se aproximando e ficando mais próxima ao meu rosto. Eu ainda podia sentir seu olhar sobre ele.
- Observando meus problemas com acne? - brinquei.
- Observando meu problema.
- Fiquei confuso. - confessei.
- Te observando. Observando meu problema. Talvez "problema" seja muito emblemático, posso te definir como minha solução.
- Você está emblemática.
- Só estou pensando em como te retribuir.
- Pelo que?
- Não seja tão modesto. Você me apoiou quando soube como eu poderia ficar, você ficou lá comigo.
- Você pode me retribuir ficando aqui comigo.
- Olha, considerando minhas atuais condições, eu não tenho muita escolha.
- Então está ótimo. Eu tenho você, não preciso de mais nada.
- Não é suficiente.
- Com certeza é.
- Não, não é. Você tem a mim sempre que quiser. - eu sorri.
- Informação preciosa.
- Minha dignidade foi ralo abaixo, não conte ao metido do Harry que eu disse isso. - Melissa brincou.
- Ele não ficará sabendo que você está de quatro por ele. - eu disse malicioso.
- Não literalmente, não estou aguentando ficar de pé. - ela disse rindo.
O clima foi ficando mais ameno e eu adormeci.

Tô postando com pressa e pelo celular, então não tenho muito a falar. Espero que tenham gostado desse capítulo :)) 

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaa PQP q feeliiiiizzzzzz a Meeel ta beeeeeem bandejando AHHHHHHHHHHHHHHHHH ~gritinhos histéricos - ignore~
    Hdjdjd
    Hmmmmmmmmmmmm Harry safadenho ajsndjd
    Cap divo *-* to xonada
    Pf continuaaaa
    Qnd vc acha q continua? *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUULLL
      Hahaha sempre!!
      Não sei... depois do fim de semana, por aí...
      Bjjj

      Excluir
  2. Esperei praticamente 1 semana e todo dia eu entrava pra ver se VC tinha postado e eu simplesmente amei >.< tipo eu lendo e desmaiando era muita emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado mais uma vez né <3
    Beijinhos da Mel

    ResponderExcluir
  3. " - Ele não ficará sabendo que você está de quatro por ele. - eu disse malicioso.
    - Não literalmente, não estou aguentando ficar de pé. - ela disse rindo. " ri litros com isso
    Amei o capitulo nao me aquetei ate que lesse tudinho... con tanto sono que eu to nao to em condições de comentar algo coerente aqui entao so vou falar que amei e ta perfeito e que eu quero o próximo logo ( tudo é a mais pura verdade) ate mais

    ResponderExcluir