segunda-feira, 30 de junho de 2014

More Than Friends - 87° Capítulo + Big + Melissa's POV


Ver o Harry dormir era, com toda a certeza, uma das coisas mais atrativas do mundo. Seu peito inflando lentamente conforme sua respiração saia calma e ritmada. Seu nariz se movendo passivamente. Seus longos cílios se encontrando.
Me aninhei mais a ele, satisfeita com a proximidade.
Tentei dormir, mas meus pensamentos desordenados me impediram.
Não pude deixar de pensar em Chris. E senti repulsa de mim mesma ao pensar no Chris enquanto estou nos braços do Harry. Mas avaliando melhor, percebi que não tenho motivos para me sentir mal com isso. O Chris é só meu amigo. Ele queria algo a mais, sim, mas isso não é algo que eu goste muito de lembrar. Lembrar. Ele não deve lembrar quem eu sou agora. Não deve se lembrar de nada sobre nós, nenhuma lembrança das coisas boas - e ruins.
O toque do celular do Harry me despertou totalmente e eu me estiquei para pegá-lo na mesinha, antes que Harry acordasse.
Era o Peter querendo falar comigo. Ele fez questão de perguntar sobre tudo e me avisou que meu celular foi massacrado - senti um aperto no coração -, mas que ele recuperara o chip e o cartão de memória. Pedi para ele comprar outro celular para mim e ele disse que já havia comprado e que estava vindo para cá.
Continuei aninhada ao corpo do Harry.
Eu sei que o Peter tem a chave, não preciso me dar o trabalho de abrir a porta.
Fechei os olhos e as cenas do acidente invadiram minha mente. Abri os olhos assustada e aproximei meu rosto do pescoço do Harry, inspirando seu perfume. Esse perfume me tira toda a sanidade. Talvez não seja o perfume, mas a pessoa que o usa.
Me assustei com o som de passos, mas lembrei que era só o Peter.
Fiquei olhando para a porta e, segundos depois, Peter deu duas batidinhas.
Eu o pedi para entrar e sentei. Harry se remexeu e acabou com o rosto para o meu lado e o braço no final da minha barriga.
Peter entrou, me cumprimentou e me entregou meu mais novíssimo bebê.
O celular é lindo, um iPhone - por mais que eu quisesse um Galaxy, pois minhas experiências com iPhones não são das melhores - preto, e o Pet trouxe um monte de capinhas lindas. Havia uma com uma foto minha e do Harry fazendo careta. Me perguntei se ele pediu para fazerem essa capinha ou se ela estava simplesmente a venda, mas percebi que não era um fator importante.
Eu e o Peter conversamos um pouco e ele logo se despediu e foi embora.
Eu deitei novamente, deixando o braço do Harry por cima de mim e virei para o lado contrário ao dele. Ele reconheceu meu ato e acabou com o pequeno espaço restante.
O tempo foi passando e eu apenas aproveitei o contato com o Harry.

[...]

Devia ser no final da tarde quando o celular do Harry começou a tocar e ele acordou. Eu passei o tempo pensando em coisas banais.
O Harry sentou, bagunçou - ou tentou arrumar - o cabelo e pegou seu celular.
- Hora do seu remédio. - ele disse sonolento, parando o despertador e jogou o corpo para trás, deitando-se novamente.
- Qual deles? - eu perguntei sentando.
- O terceiro. - o Harry disse e eu assenti.
Peguei um comprimido que estava na terceira fileira de remédios que eu tenho para tomar. Engoli o comprimido, sem água.
- Preciso falar com o Brad. - o Harry disse mexendo em seu celular.
- Quem?
- Um dos produtores. Avisar que não iremos ao programa da Ellen.
- Ah, claro.
- Estou com fome.
- Delivery? Sair para comer?
- Eu estava pensando em passar em algum lugar para comer e ir para minha casa, estão te esperando lá.
- Sua casa?! - eu fiz uma careta. Não estou preparada para o ânimo deles.
- Estão loucos para te ver.
- Pode ser. - suspirei.
- Que celular é esse? - o Harry perguntou ao levantar e ver o meu celular na mesinha.
- Ah, é o meu novo. O Peter trouxe.
- O Peter veio aqui?
- Veio, nós conversamos bastante.
- Aqui?
- Sim. Você parecia desmaiado.
O Harry levantou e abriu meu guarda-roupa, onde tinha praticamente uma parte só dele.
- Quando foi que você pegou uma parte do meu guarda-roupa? Eu nem tinha percebido isso ontem quando eu arrumei.
- Deve ter sido quando eu fiquei sem espaço no meu, por causa das suas roupas. - ele brincou e eu taquei um travesseiro nele. - Ei!
- Acredite: doeu mais no meu braço.
- Doi muito? Tipo, o corpo inteiro?
- Sim.
- E o médico não falou sobre quimioterapia?
- Seria fisioterapia, meu amor.
- Ok, Srta. Sabe-Tudo, ele não falou sobre fisioterapia?
- Ele disse que não é necessário.
- Mas você não acha que seria melhor?
- Não sei. Me ajuda. - eu pedi ao levantar e ele se aproximou.
Eu me apoiei nele e ele me ajudou a trocar de roupa. Confesso que estava fazendo um pouco de manha.
Eu o esperei na cama e saímos. Talvez eu só estivesse muito paranoica, mas havia cerca de 20 paparazzi no portão. Sorte que o Harry estacionou na garagem.
Quando saímos, eles praticamente se jogaram para cima do carro. Mesmo com o vidro fechado, deu para escutar perguntas sobre o meu estado físico.
- Como eles sabem? - eu perguntei ao Harry, após ele conseguir tirar o carro da muvuca.
- Saiu uma matéria no The Sun sobre o acidente, acentuando "namorada do Harry Styles" e "amigo nada sóbrio". Eles praticamente te mataram.
- Quero o anonimato de volta. - eu choraminguei.
- E não ter mais 500 mil curtidas no Instagram? - o Harry perguntou sorrindo torto.
- Esquece isso. É legal ter 500 mil curtidas. O que vamos comer?
- O Ben nos convidou para passar lá e tomar um chá com ele. - não, não, não.
- Eu adoraria. Mas hoje não. É que eu não estou 100%.
- Tudo bem. Que tal a Rocco da zona oeste?
- Pode ser.
Fomos em silêncio o caminho todo. Eu fiquei de olhos fechados, inspirando lentamente.
Chegamos rapidamente e, como sempre na Rocco, haviam alguns paparazzi.
Entramos apressadamente e fomos até o balcão.
- Senhor Styles, senhorita Mikaelson, boa tarde. Sejam bem-vindos! Fizeram reserva? - a balconista disse simpática.
- Não. - o Harry respondeu.
- Não se preocupem, sempre teremos uma mesa para vocês! Querem algo mais reservado ou pode ser aquela? - a balconista perguntou e apontou para uma mesa na janela.
- Mais reservada, por favor.
- Entendo. Venham comigo.
Nós seguimos a balconista e ela nos levou a uma mesa no canto.
- Espero que tenham uma ótima refeição. - ela disse sorrindo.
Uma mulher em seus máximos 25 anos, com olhos incrivelmente verdes e um decote exageradamente saltado se aproximou. Sua beleza era fora do normal. Não culparia o Harry se ele ficasse excitado. Tá, mentira, se ele ficar excitado o bicho vai pegar pro lado dele.
- Boa tarde! Meu nome é Emma e eu serei a sua hostess hoje. - ela se dirigiu somente ao Harry. Minha cabeça começou a latejar quando ela abriu a boca. Era a voz mais fina e irritante que eu já havia escutado na minha vida. Doía na alma. Conseguia ser pior que a da Lucy Witzigreuter.
- Amor, o que você vai querer? - o Harry me perguntou e eu fechei os olhos e respirei fundo.
- Chá de erva doce e waffle com mel. - eu respondi baixo.
- Então serão dois chás de erva doce e sete waffles com mel. - o Harry disse, sem sequer olhar para a Emma.
- Somente? - a Emma perguntou.
- Você poderia, por favor, falar mais baixo? - eu pedi meiga e ela fechou a cara por segundos.
- Sim, senhorita. Me desculpe. - ela disse mais baixo sorrindo, mas não ajudou muito. Eu sorri fraco para ela.
Ela se retirou e o Harry riu.
- A voz dela me deu dor de cabeça. - eu fiz biquinho. - Por que ela está com aquele decote? Ele está trabalhando num restaurante, não na esquina. Sem contar que não tem só você aqui. - eu suspirei e o Harry sorriu.
- Você está mesmo irritada com uma bobeira dessas?!
- Não estou irritada. Só acho que... ok, ela me irritou profundamente.
- Sim, estava estampado na sua cara.
Meu celular começou a tocar e eu li o nome da Taylor na tela.

LIGAÇÃO ON
- Mel?! - ela perguntou aparentemente preocupada.
- Tay, oi. - eu disse e o Harry arqueou a sobrancelha.
- Melissa! Você está bem? Garota, que susto você me deu! - eu ainda não estou acostumada com o fato de ser amiga da Taylor e ela se preocupar comigo.
- Estou sim! Só algumas dores incômodas, mas ok.
- Graças à Deus! Nunca mais me assuste assim!
- Eu não pretendo.
- Você está bem comigo? - que tipo de pergunta é essa?
- Como assim?
- Agora que você é a atual namorada do Harry, eu queria saber se você ainda vai continuar falando comigo do mesmo jeito que antes.
- Claro que sim, você é minha amiga e ele, meu namorado. Eu entendo que o que vocês tiveram ficou no passado.
- Você é demais, Mel. - a Taylor falou animada. - A festa ainda tá de pé? - todo mundo fala de uma festa, eu pergunto qual e eles desconversam ou me convidam para uma festa. Já fui convidada para umas 500.
- Que festa? - Harry me olhou novamente e a Taylor engasgou.
- A festinha que eu vou dar amanhã. É uma festa do pijama. Eu te convidei, né?! - ela disse hesitante.
- Hm... não.
- Como eu pude me esquecer! Eu ainda estou em Londres. A Selena e a Lorde virão. Você vai poder?
- Ahm... - eu disse, olhando para o Harry. Seria sacanagem com ele, pois eu falei que não estava bem para ir à casa do Ben. - Não, eu não vou poder.
- Ah, ok. - a Taylor parecia... aliviada? - Fica bem! Nos vemos por aí.
- Com certeza, tchau. - eu encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

- Swift?! O que ela queria?
- Por que o interesse? - eu perguntei ao Harry e semicerrei os olhos.
- Nada, só perguntei. - ele disse fofo.
- Ela queria saber se eu estava bem.
- Só isso?
- Não. Ela também queria saber se, agora que eu e você namoramos, eu continuarei falando com ela. E me chamou para uma festa do pijama amanhã.
- E você?
- Não vou.
- Vai chover. - o Harry cantarolou, devido a eu ter recusado algo que a Taylor propôs.
- Cala a b... - eu estava falando, mas meu celular vibrou.
Era uma menção no Twitter, da Taylor:

@taylorswift13: @Mel_Mikaelson love you girl

Atendi a chamada do Thomas. E quase como combinado, a Qetsyiah ligou com a Mona e a Louise em seguida.
Nosso pedido chegou e comemos conversando.
Fomos para a casa do Harry e a Jenna e o 1D inteiro também estavam lá.
Eles festejaram quando chegamos e minha cabeça latejou um pouco. Fiquei um pouco tonta e apertei a mão do Harry, que me abraçou de lado. Sentei entre o Harry e o Liam.
- Ficamos muito preocupados! - a Eleanor disse me olhando.
- Nunca mais nos assuste assim. - o Liam disse sério.
- Eu falei que vaso ruim não quebrava, eles não me levaram a sério. - o Louis brincou e eu sorri.
- Agora eu vou mandar a real: o Louis tava quase chorando aqui. - o Zayn disse e todos riram e concordaram.
- Louis, lembra o que eu te disse? Você não se livra de mim tão fácil. - eu disse sorrindo e ele sorriu de volta.
- Melissa! - a Anne disse, vindo da cozinha. Eu a abracei e sentei novamente. - Bom saber que você está bem! - ela disse que estava fazendo algo na cozinha e voltou para lá.
O celular do Harry começou a tocar e ele se afastou. Ele não demorou nem um minuto e voltou. Sentou ao meu lado novamente.
- Nós não vamos à Ellen DeGeneres, mas ela vem até nós. - o Harry disse e eu arqueei a sobrancelha.
- Exemplifique. - o Zayn pediu.
- A Ellen vêm para Londres com sua equipe, apenas para entrevistar o casal 100 aqui. - o Harry disse sorrindo.
- Não seria 20? - a Gemma perguntou realmente confusa.
- Qual é?! Somos mais que 20! - eu me gabei.
- Ok, vocês fizeram Ellen DeGeneres dar a volta no mundo só para entrevistar vocês? - a Els perguntou sorrindo incrédula.
- Sim, ela dará a volta no mundo só para nos entrevistar por 20 minutos.
- Isso foi ideia do Simon, né? - o Louis perguntou sorrindo.
- Só poderia ser. - o Harry concordou. - Ele disse para o Brad que ou era isso ou nós íamos ao programa do Jimmy Fallon. Ela quis vir.
- Cara, eu só digo uma coisa: o Simon foi muito burro ao colocar você e a Camila juntos, sabendo que todo mundo gosta da Mel. - o Jenna disse.
- Gostam até demais. - o Harry disse e me lançou um olhar significativo. Eu ri fraco e comecei a falar sobre o que ele havia pensado:
- Eu preciso confessar uma coisa. - eu disse num tom derrotado. - Algumas revistas me ligaram, pedindo entrevistas e photoshoots.
- Sim, natural. - a Els disse calma.
- Inclusive a Playboy, que me convidou para um ensaio fotográfico no estilo Playboy de ser. - eu confessei e escondi o rosto no ombro do Harry.
- Você aceitou, né? - o Zayn perguntou ansioso e o Harry o fuzilou com os olhos. - Eu teria uns 10 exemplares. - Harry o olhou novamente e ele riu. - Se acalma, cara, é brincadeira.
- Eu queria, sabe?! Mas o Harry estava comigo na hora. - eu brinquei e o Harry mordeu minha bochecha.
- Ô gostosona, você nem tem idade. - o Harry disse.
- Vocês viram o que o TMZ falou do namoro de vocês? - a Jenna perguntou olhando para o celular.
- Alguma besteira TMZática? - o Harry perguntou.
- Por incrível que pareça, não. - ela nos entregou seu celular.

Harry Styles e Melissa Mikaelson estão finalmente juntos!
Após tanto tempo, tanto boato e tantas pessoas envolvidas, Harry Styles posta uma foto comprometedora com Melissa Mikaelson e tweeta sobre dormir de conchinha com ela, após seu colega de banda, Louis Tomlinson, postar uma foto do casal dormindo.
Harry e Melissa não se pronunciaram, mas estão saindo de mãos dadas e trocando carícias em público. Ao que se parece, o casal falará sobre seu relacionamento pela primeira vez no The Ellen DeGeneres Show, ainda esta semana.
Apesar de serem jovens, ambos parecem saber o que estão fazendo e serem bastante maduros. Dessa vez, Harry Styles parece mais engajado. Uma das provas de que são mesmo maduros, a Melissa mantém sua amizade com a Taylor Swift, ex-namorada de Harry, e não acha que isso seja um obstáculo em sua relação.
Uma fã que estava no mesmo restaurante que eles, no dia 18, disse que os dois foram muito educados com ela e que Melissa faz bem ao Harry.
Depois de tantas namoradas - da parte do Harry - e 2 namorados da parte da Melissa, só podemos esperar que os dois permaneçam um bom tempo juntos.
Toda a equipe do TMZ deseja felicidades ao casal!

- Que fofo! - eu disse e o Harry entregou o celular a Jenna. - Vou passar a gostar do TMZ.
- Aff, eles são ridículos. - o Niall disse.
- Niall, você só tá falando isso porque eles falam mal do Justin Bieber. O TMZ te adora. - o Zayn acusou e o Niall revirou os olhos.
O celular do Harry despertou e ele falou:
- Hora do quinto remédio.
Eu tomei o comprimido puro.
- Quando o Harry fica doente, a Mel marca os horários do remédio dele, quando a Mel tá mal, ele marca. - o Zayn comentou assustado e maravilhado.
- Acho que não é nada demais. - a Gemma disse. - Eles estão apenas cuidando um do outro.
- Ah, eu e a Perrie não somos assim. Cada um sabe o que tem que fazer e se vira.
- Que relacionamento legal. - a Jenna disse irônica.
- Zayn, o Louis sabe até o meu período menstrual. - a Eleanor comentou e nós rimos.
- Tenho que me preparar antes! - o Louis se defendeu.
- Ok, preciso rever meus conceitos de relacionamento. - o Zayn admitiu.
- Eu ainda não estou acreditando em vocês! Esperei tanto tempo por isso. - o Liam disse sorrindo para mim e Harry.
- Não foi só você. - a Jenna disse e o meu celular começou a tocar. Li o nome do Timberlake no visor e não pensei duas vezes antes de atender.

LIGAÇÃO ON
- Melissa Mikaelson Styles, é bom você se explicar direitinho. Que papo é esse de acidente e cocaína envolvida?
- Adorei o "Melissa Mikaelson Styles". Você não leu até o final, né? Só leu o título da matéria? - eu perguntei, pois ele havia me confessado que só lia os títulos das matérias dos jornais.
- Claramente.
- Eu não tomei cocaína.
- Cocaína não se toma, meu anjo.
- Essa é uma das coisas que eu saberia se eu tivesse usado cocaína.
- Hm, faz sentido. O que aconteceu?
- Um acidente. Meu amigo tinha tomado...
- Usado. - ele me corrigiu.
- Meu amigo tinha usado cocaína e nós estávamos discutindo. Ele não estava prestando atenção na avenida e acabou batendo.
- Batendo? Como? No carro da frente?
- Não, foi meio complicado. O carro foi para a pista contrária, mas o Chris bateu seu lado em outro carro e um ônibus bateu de frente.
- Ele está bem?
- Justin, para de interromper.
- Ok, prossiga.
- Eu não fiquei tetraplégica nem morri por um triz. Por milagre estou bem. O meu amigo perdeu totalmente a memória.
- Yaaaaaaaay! - ele exclamou feliz. - Ah, e meus pêsames para o seu amigo.
- Ah, ok, ele não lembra quem eu sou, de qualquer modo.
- Pera, é aquele seu amigo, né? - ele perguntou dando ênfase em "amigo".
- Para de ver malícia em tudo, isso não é de Deus.
- Malícia?! Eu?! Nunca! Aliás, eu vou ver o que a minha mulher tá inventando. Ela disse que queria cozinhar e dispensou as empregadas.
- Cuidado, talvez ela só queira bater a frigideira na sua cabeça e te jogar de um penhasco.
- Você nunca vai superar TKO, estou certo?
- Certíssimo. Te ligo em 15 minutos para saber se você não está em direção a um penhasco.
- Se você interromper meu momento in love com a Jessica, a pessoa em direção ao penhasco será você.
- Ah, o Harry não me jogaria de um penhasco. Eu acho. E espero. - eu disse e me olharam, arqueando as sobrancelhas e franzindo as testas.
- Ele te levará à uma direção.
- Nossa, Justin, nossa. Você precisa de um profissional, Jesus talvez.
- Não se preocupe. A comida da Jessica está cheirando aqui. Se tiver isso no penhasco, é para lá que eu quero ir. - ele disse e eu tive um ataque de risos.
- Tudo por uma boa refeição. Se no penhasco tivesse um prato do Gordon Ramsay eu também iria para lá. - eu citei o apresentador do Hell's Kitchen.
- O medo que eu tenho dele equivale à qualidade de sua comida. É muito bom!
- Ah, você já comeu? Seu desumilde!
- Se eu for chamado de desumilde cada vez que comer algo preparado pelo Gordon Ramsay, eu quero ser a pessoa mais desumilde do mundo.
- Quer dividir a desumildade? Estamos aí para isso!
- Ótimo, na próxima vez que você vier para os Estados Unidos, prometo que terá Gordon Ramsay.
- É para glorificar de pé, igreja!
- Filha, cê vai comer tanto que quando sair de lá tudo o que não vai querer é ficar de pé.
- Obrigada pela dica. Vou colocar essa na porta da geladeira.
- Claro, claro. Não se esqueça de colocar que eu fui o autor. Enfim, agora eu preciso ver o que a Jessica está fazendo de bom.
- Boa noite, Justin. Cuidado com a frigideira. - ele riu alto.
- Ok, ok, Srta. Styles. Boa noite. - ele encerrou a chamada.
LIGAÇÃO OFF

- Gente, e a aposta como ficou? Quem deu a iniciativa? - o Zayn perguntou interessado.
- Desculpa, Els e Liam. - eu disse, o que deixava claro que o Harry deu a iniciativa.
- GANHAMOOOS! - o Zayn e o Louis gritaram e o Zayn fez uma dancinha ridícula.
- Como foi? - a Charlotte perguntou.
- Foi no dia que você abriu a porta pra mim. - a Mel disse sorrindo para a Lottie.
- Não ajuda muito, eu sempre abro a porta.
- Eu lembro. - a Phoebe disse, de repente. - O Harry não quis brincar e a Mel foi conversar com ele. Depois eu fui buscar os dois e eles estavam meio esquisitos.
- Eles são esquisitos, maninha. - o Louis disse.
- Ah, foi o dia da piscina. - a Jenna pensou alto.
- É, e estava muito bom até a azeda chegar. - o Louis disse.
- Sim, estava. - eu concordei.
- Não falem mal da Camila. - o Harry disse e eu o olhei ameaçadoramente, com a sobrancelha arqueada. - Eu não acho que ela seja ruim ou tão chata assim, só acho que ela está deixando a fama se apossar dela. - ele se explicou rapidamente.
- Que fama? - a Jenna perguntou e eu ri fraco.
- Não defenda-a, Harry. - o Louis disse autoritário.
- Eu acho que a Mel deveria dizer isso. - a Gemma disse.
- Não defenda-a, Harry. - eu disse no mesmo tom de Louis.
- Gemma, não precisa influenciar a Melissa a ser ciumenta, ela consegue por si só. - o Harry brincou e eu mordi o braço dele.
- Vocês são meio canibais. Um morde bochecha, a outra morde braço. - o Niall comentou nos olhando esquisito.
Meu celular tocou e eu atendi rapidamente a chamada do Daniel ali mesmo.

LIGAÇÃO ON
- Fala, desgraça! - eu disse amorosa.
- Priminha linda, como está?
- Bem e você?
- Sério, você melhorou?
- Sim, eu estou bem melhor considerando meu estado anterior, mas ainda me sentindo um lixo.
- Precisamos falar sobre seus parentes Young. - ele citou a família da minha mãe. A família do meu pai é Mikaelson e da minha mãe é Young.
- Fale.
- É sobre o Frederico.
- Tio Fred, ele está aqui.
- É, eu sei. Ele chamou eu, o Peter, a Brianna, você e o Harry para um jantar na casa dele. Eu acho que não vou, não gosto dele, mas o Peter pediu para eu te avisar.
- Obrigada, e você vai sim.
- Qual é, eu não tenho nenhuma relação consanguínea com Young.
- Você vai, Daniel.
- Que seja. E tem mais uma coisa. Sabe o Phil?
- Hm... filho da tia Hanna?
- Sim.
- O que tem ele, Danny?
- Prisão perpétua por assassinato.
- Não brinca! O Phil não faria uma coisa dessas! Ele era o prodígio dos Young.
- Eu também não acreditei. A Hanna está arrasada, ela veio para cá com o Fred. Quase toda a ralé Young está vindo para Londres. Ela começou a chorar pela milésima vez ao se lembrar de você. Peter tá mandando você vir para cá. Estamos na casa dela.
- Diz para ele que hoje não vai rolar.
- Motivo?
- Estou exausta. Eu não tô pronta para escutar a tia Hanna e seu choro. Ela sempre chora e vai começar a falar dos meus pais. Sério, Danny, hoje eu não estou com animação para isso.
- Dá um desconto, a Hanna até que é uma boa pessoa e a coitada praticamente perdeu o filho.
- Daniel, se ela começar a chorar, eu vou chorar também.
- Então se prepara bem, ela tem mais 3 filhos.
- Que?!
- É, e são aquelas crianças que só sabem chorar e gritar. São trigêmeas, têm dois anos.
- Não tem como ser outro dia?
- Não.
- Endereço? - eu perguntei derrotada e ele me passou. - Tá, quando é o jantar?
- Amanhã.
- Estarei lá. Me passa o endereço por mensagem.
- Ok, vem logo.
- Tchau, paspalho.
LIGAÇÃO OFF

- Era o Danny? - a Jenna perguntou e eu assenti.
- O que ele queria? - o Harry perguntou como se não quisesse nada e eu revirei os olhos.
- Problemas na família e avisar que meu tio convidou eu e você para jantar na casa dele amanhã. Eu preciso ir para casa da minha tia.
- Agora? Que tia? - a Jenna perguntou curiosa.
- Hanna Young, acho que nunca falei dela.
- Não. - a Jenna disse.
- Quer que eu vá com você? - o Harry perguntou.
- Já te aluguei muito esses dias. Eu ligo para um táxi.
- Tudo bem, eu quero conhecer sua família. - ele disse fofo e eu derreti.
- Pode ser, então.
Nós saímos e quando estávamos quase chegando na casa da tia Hanna, ele perguntou:
- Algo que eu deva saber?
- Hm... ela com certeza vai chorar e falar dos meus pais, vai te contar sobre a minha infância e tem uns 500 filhos.
- Ok... ela é irmã do seu pai?
- Não, da minha mãe. A família do meu pai é Mikaelson, da minha mãe é Young.
- Ah, entendi.
- O meu tio, Fred, nos convidou para jantar amanhã na casa dele.
- Eu também?
- Sim, você pode?
- Acho que sim. Chegamos.

TARDO, MAS NÃO FALHO :)))) Espero que tenham gostado!!! Tive um fim de semana cansativo e tudo o que eu quero é dormir, mas eu vim aqui postar para vocês :)) 

4 comentários:

  1. Cara, eu ri MTO, mas MTO MSM na conversa da Mel c o Justin kkkkkkkkkkkkkkkkk
    P Ellen ir ate Londres p entrevista Halissa por 20 minutos, é pq eles sao mais fodas do q ja imaginávamos!
    Cap mais q perfeito esse! Achei tao fofinho *-*
    Tbm to morrendo de sono, mas cm to sozinha em casa e a TV desligo sozinha to com muito medo para tentar dormir x.x
    Boa Noitee!! Sonhe com pandas ((tenho um amor incondicional por pandas ~ignore~))
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuauha povo louco!!!
      Casal 100 *-*
      Sim, eu quase derreti também huahauah obrigadaaa :))
      Mds, se fosse eu teria me trancado no quarto e ligado para minha mãe ((experiência própria)).
      Pandas são adoráveis ((quando não estão tentando te matar...))!!
      Boa tarde ;)

      Excluir
  2. Halissa é foda! Ninguem tira a Ellen dos Estados Unidos pra ir pra Londres so pra uma entrevista de 20 minutos. Apenas Halissa tem esse poder. Halissa é o poder! Amei o capitulo! Teve participações especiais do Timberlake ( ri MUITO) e da Taylor que brotou do inferno pra falar com a Mel.
    Coitada da Mel próximo capítulo pra aguentar a tia chorando. Ainda bem que ela tem o Harry Styles pra consolar ela né? Quem nao tem chora. Entao choremos T.T.
    Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem mais!!! Hahaha sim, sim
      Obrigada :)))
      Huahuahauha aquela ligação não foi de Deus!!!
      Choremos T.T
      Até, bjbj

      Excluir