sexta-feira, 4 de julho de 2014

More Than Friends - 88° Capítulo + Melissa's POV


Toquei a campainha da grande casa bege à nossa frente. Era uma linda casa no norte de Londres, perto da casa do Zayn e da escola.
Um garoto alto, com olhos castanhos, cabelo preto e muito musculoso - sua ausência de camisa me permitiu apreciar isso - abriu a porta. Agora, quem fica sem camisa nesse frio, eu não sei.
- Melissa! - ele disse, certo do que falava.
Eu semicerrei meus olhos e consegui me lembrar dele! Logan, um dos muitos filhos da tia Hanna.
- Logan! - eu exclamei surpresa. Ele estava tão diferente daquele garotinho magrinho que costumava ser. Esse garoto era uma peste, dois anos mais velho que eu. Ele não obedecia ninguém e nem falava com metade da família.
Ele olhou bem para o meu rosto.
- Você não mudou nada. Continua a cara da tia Lea. - ele disse e eu sorri.
- Obrigada. Esse é o Harry, meu namorado. - eu o apresentei e eles deram um aperto de mão.
- Prazer. Vamos, entrem. - ele praticamente nos puxou pra dentro.
A porta dava diretamente na vasta sala. Passei os olhos pelo local até achar Peter, Daniel e uma garota no sofá. A tia Hanna estava com um bebê no colo no sofá da frente.
- Log, aquela é a...? - eu perguntei baixo, para que só ele é Harry ouvissem.
- Alice. Esqueceu da sua querida prima? - ele perguntou irônico.
Eu havia esquecido que ela era filha da tia Hanna! Eu odeio essa garota! Ela sempre quis tudo o que era meu. Ela tentou roubar meus pais, eles a adoravam e isso me deixava muito irritada. Ela tentou roubar o Peter, mas eu fiz questão de lembrá-la que o irmão era meu e que ela ia precisar de muito mais que um rosto e um corpinho bonito para pegá-lo de mim. Ela tentou roubar o Daniel, mas ele é esperto demais e deu um fora estratosférico nela. E ela ficou com o menino que eu gostava, de propósito. Nós estudávamos junto, ela tem a mesma idade que eu.
- Melissa! - uma menina exclamou descendo as escadas e literalmente pulando no meu colo.
Ela me abraçou forte e eu consegui lembrar dela: Laura.
Essa é minha prima Young favorita. Ela é muito fofa e adorável, parece um panda. Eu a via pouco, mas todos nossos encontros eram assim. Ela era apenas um ano mais nova que eu.
Ela me soltou e abraçou o Harry, como se fossem conhecidos há muito tempo.
- Então foi você que fisgou o coração da Mel? Tão fofos juntos! - ela exclamou e pulou várias vezes. O Harry riu.
- Vocês chegaram! - o Peter disse e a tia Hanna se levantou. Ela entregou o bebê para o Daniel, que fez uma careta. Na mesma hora, o bebê começou a chorar. O Peter revirou os olhos e eu sorri da cara dele.
- Melissa, meu anjo! - a tia Hanna exclamou e me abraçou bem apertado. - Quanto tempo! Você cresceu tanto, garotinha!
Ela finalmente me soltou, mas eu já havia sido esmagada.
- Ah, e esse rapaz? - ela perguntou olhando para ele.
- Sou o Harry, namorado da Melissa. - o Harry disse apreensivo e a Hanna abriu um sorriso enorme. Olhei para a Alice e vi um sorriso maldoso. Querida, o meu namorado não!
- Já tem namorado, Mel? Prazer, Hanna Young. - ela estendeu a mão sorrindo e ele a pegou.
- Melissa! - a Alice exclamou falsamente e me abraçou. Eu apenas retribuiu. - Prazer, Alice Young. - ela disse sorrindo para o Harry, ele sorriu fraco de volta.
- Sentem-se. - a tia Hanna nos direcionou ao sofá.
- Eu tô conversando com um amigo no Skype, me chamem antes de irem embora. - a Laura disse e subiu as escadas.
- Vocês querem alguma coisa? Estão com fome? Sede? - o Logan perguntou e nós negamos. Ele sumiu pela casa.
Para a Alice não sentar ao lado do Harry, eu fiz ele sentar entre eu e o Daniel e a Alice foi sentar com a mãe dela, por mais que tivesse espaço ao meu lado. O Daniel devolveu o bebê à tia Hanna.
- Eu posso pegar? - eu pedi. Não tem nada mais fofo que bebê. O Danny e o Peter me olharam como se eu fosse louca.
A tia Hanna me entregou o bebê. Eu comecei a falar daquele jeito retardado que pessoas sempre falam com bebês.
- Qual o nome dela? - eu perguntei olhando para o bebê que sorria para mim.
- Danielle. - a tia Hanna respondeu sorrindo. - Estou tentando fazê-la dormir há horas! Que estranho, ela não chorou no seu colo!
Começamos a conversar sobre coisas mais superficiais, enquanto a Danielle enrolava meu cabelo com seu dedinho.
- E você, Harry, faz o que? - a tia Hanna perguntou a ele.
- Mãe, nunca ouviu falar sobre One Direction? - a Alice perguntou sorrindo. - Ele é cantor, da maior boyband da atualidade.
- Sério?! Que legal! Eu não estou muito por dentro da mídia. - a tia Hanna comentou animada. - Eu acho que a Lea ia adorar te conhecer, Harry. Ela cantava muito bem! A Melissa herdou isso. - a Alice fechou a cara e eu sorri.
- Eu adoraria conhecê-la também. - o Harry disse calmo.
- Eu acho que a mamãe ia se apaixonar pelo Harry. - o Peter comentou.
- A tia Lea ia roubá-lo de você, Mel, tenho certeza. - o Daniel confirmou.
- Ah, mas a mamãe não largaria o papai. E eu não abro mão do Harry tão fácil. - eu disse a última frase olhando para a Alice. - Tia, não tá faltando gente? - eu perguntei. Tenho certeza que tenho mais primo!
- Ah, sim. A Ashley chega a qualquer momento, o Josh está dormindo e o Marc está no shopping. Eu tive trigêmeas, Danielle, Kimberly e Julianne. A Kim e a July já dormiram, só falta a Dani. E... bom, você deve saber sobre o Philippe.
E foi aí que tudo começou. Ela começou a falar do Phil e começou a chorar, aí ela falou que pede à Deus todos os dias para que nada de ruim aconteça conosco e para que continuemos sendo boas crianças e que meus pais estavam olhando por mim e por Peter. Também disse que eles estariam orgulhosos se nos vissem atualmente e eu confesso que meus olhos marejaram, mas eu não permiti que as lágrimas descessem. Mas aí ela mudou um pouco o rumo e começou a contar ao Harry de mim na infância. Pelo menos ela só falou coisa boa. Não que tivesse coisa ruim a ser dita, mas nunca se sabe.
Eu vi que a Danielle dormia no meu colo.
- Ela dormiu. - eu disse baixo, interrompendo a falação da tia Hanna.
- Finalmente! Vou colocá-la no berço, já volto. - eu entreguei a Dani à minha tia e ela saiu da sala.
A Alice encarou o Harry sorrindo e ele me abraçou por cima do ombro e beijou minha bochecha. Subiu sua boca lentamente para o meu ouvido e sussurrou:
- Ela está me assustando.
Eu ri fraco. A tia Hanna voltou e sentou ao lado da Alice
- Alice, vai ver se o jantar está pronto. - a tia Hanna pediu e a Alice revirou os olhos. Ela saiu da sala dando fortes pisadas. - Me desculpem pelo comportamento da Alice.
- Tudo bem, ela sempre foi assim. - o Peter deu de ombros.
A Ashley chegou e nos cumprimentou rapidamente. Ela sempre foi muito tímida. A Alice voltou à sala e disse que o jantar sairia em 15 minutos e eu fingi ver o horário no meu celular.
- Nós precisamos ir. - eu disse para a tia Hanna e levantei. Harry imitou meu movimento.
- Ah, só porque eu cheguei?! Fiquem mais um pouco. - o Marc pediu ao entrar com a mão abarrotada de sacolas.
- Nós adoraríamos, mas vamos jantar na casa de um amigo do Harry. - eu disse e o Harry me olhou confuso.
- Ah, Harry Styles! Seu namorado, priminha? - o Marc perguntou curioso.
- Sim, Marcus, tira o olho. - eu disse e ele mandou um beijo no ar para o Harry.
- Ele é uma gracinha, mas pode ficar, Mikaelson. Eu vou subir, estou exausto.
- Chama a Laura, por favor. - eu pedi e ele assentiu.
- Vocês vão ficar para o jantar, né? - a tia Hanna perguntou ao Peter e ao Daniel.
- Ah, deixa para outro dia! É que eu e o Danny vamos sair com uns amigos. - o Peter disse e eu estranhei.

[...]

- Sair com uns amigos? - eu perguntei ao Peter e ao Danny num tom brincalhão, ao sairmos da casa.
- É verdade, vamos sair com o Tom e o Max. - o Peter respondeu.
- E vocês são amigos desde...? - eu perguntei curiosa.
- A final do campeonato de música, eu acho. - o Daniel respondeu e eu assenti.
- Super desnecessário não deixarem mais de 3 carros da mesma casa nesse condomínio. E o meu estado psicológico, como fica? - eu disse, pois realmente dói meu corpo quando eu ando mais de 5 metros.
- Acho que o seu estado físico está mais afetado. - o Danny me insultou.
- Daniel, cala a boca. - eu disse calma.
- Eu juro que um dia vou entender como a tia Hanna gosta tanto de ter filho. - o Peter disse e revirou os olhos.
- Pois é, a Danielle só não chorou no colo da Melissa. - o Daniel disse e eu sorri.
- Ela é muito fofa.
- Fofa?! Aquela criança é uma peste! - o Peter disse horrorizado.
- Você gosta de bebês? - o Harry perguntou surpreso.
- São mais acessíveis que adultos. - eu disse sorrindo.
- Se o adulto for a Alice, eu sou obrigado a concordar. - o Peter disse.
- A Alice não é adulta. - o Daniel disse com desdém. - Ela é uma criança.
- Caso não se lembre, eu tenho a mesma idade que ela. - eu disse.
- Você é uma criança. - o Daniel disse rindo.
- Ah, qual é?! Você só tem dois anos a mais que eu.
- Você é uma criança, aceite isso. - o Peter confirmou e eu olhei suplicante para o Harry.
- Uma criança. - ele afirmou e o Danny e o Peter riram.
- Seus chatos. - eu choraminguei.
- Nós te amamos, chatona. - o Peter disse.
- Por favor, diga por si. - o Daniel disse e revirou os olhos. Eu dei um tapa no braço dele.
- Eu e o meu namorado adulto vamos para o outro lado, adeus. - eu disse ao Peter e ao Daniel e eles se despediram do Harry, pois o carro do Harry estava no sentido diferente ao carro do Peter.
Harry me abraçou pela cintura e fomos para o seu carro.
- Ok, o que achou? - eu perguntei cautelosa quando entramos no carro, antes dele dar a partida.
- Sua tia é legal, meio depressiva, mas legal. Aquela garota, Laura, é doidinha de pedra. O cara que abriu a porta parecia legal, não lembro o nome dele. O Marcus pareceu ser legal também. A Ashley foi tímida demais para que eu tirasse conclusões. A Alice... aquela menina precisa de Deus na vida dela. - eu acabei rindo com a última parte. - Resumindo: sua família é legal.
- E você nem conheceu a outra parte. Mas agora, nós vamos mesmo jantar no Ben?
- Algum problema?
- Não, nenhum.
Harry deu partida no carro e seguimos para a casa do Ben.
Peguei meu celular e entrei no grupo com o The Wanted.

Mel: Alguém?
Nathan: Nop
Tom: Não
Jay: Tente novamente
Siva: Vocês são muito idiotas
Mel: Obrigada, Siva. Finalmente alguém decente nesse grupo.
Max: E eu?
Mel: Você é minha berinjela ♥
Max: E você é meu bolinho de arroz ♥
Tom: Muito fofo, vomitei
Nathan: Eu deveria colocar o Harry nesse grupo
Mel: Ele sabe que eu sou prisoner
Siva: Ele sabe das zoeiras desse grupo?
Mel: Da maioria, sim. Mas não é disso que vim falar.
Tom: Não?
Mel: Não. Eu quero que vocês me ajudem
Max: Com?
Mel: O que eu dou para o Harry de Natal?
Nathan: Quer mesmo que eu fale o que você pode DAR para o Harry? Kkkkkkkkkk
Mel: Pervertido
Tom: A questão é: o que você vai nos dar de Natal?
Mel: Relaxa, vocês terão seus presentes.
Jay: Deveria perguntar essa aos amigos do Harry
Max: Tente surpreendê-lo
Nathan: Mel, amanhã de manhã passo na sua casa e vamos para o shopping
Mel: Obrigada :) perfeito, Nathan, só não se esqueça de que eu estou parecendo uma idosa e precisaremos andar devagar
Tom: AI, MEU DEUS! EU TINHA ESQUECIDO! VOCÊ ESTÁ BEM??? ME DESCULPA!!! EU TE AMO, TÁ?
Mel: Hahahaha relaxa, Tom!! Eu tô bem
Jay: Invejem minha nova tatuagem

O Jay mandou a imagem do seu punho com a palavra "almôndega", o apelido que demos a ele, e o símbolo do infinito abaixo.

Mel: QUE LINDO, TAMBÉM QUERO!
Tom: Ahhhhhh, ameeeeei!!! Vou fazer amanhã "tomate".
Nathan: Melissita, vamos passar em um estúdio de tatuagem amanhã!!
Max: Também quero...
Siva: Tom, eu vou com você
Mel: Gente, eu quero fazer, mas tenho medo...
Jay: Você vai chorar de dor hahahaha
Siva: Mel, faz se tiver certeza
Mel: Obrigada por me intimidar, Jay
Max: Eu acho que seria legal se você fizesse, para nunca nos esquecer
Mel: Esquecer vocês é meio difícil
Tom: Tchau, vou me arrumar, daqui a pouco vou pra night com o cunhado e o primo
Mel: Não, pera huahuahua
Max: Já estou pronto ;)
Mel: Para onde vão?
Nathan: Eles vão na Kombric, enquanto isso eu estou aguentando a histeria da Ari sobre alguma coisa fútil
Siva: Como assim, dude?
Nathan: Ela está na minha frente dando chilique, talvez seja sobre eu estar mexendo no celular e não dando atenção a ela
Mel: Me ama mais, cof cof
Max: Como não te amar mais?
Nathan: Ah, é, ela tá falando de você também, que soninho
Mel: Nathan, você não é de Deus, cara
Nathan: Hahaha comparado a Ari, eu sou um santo
Jay: ALTASSS REVELAÇÕESSS
Mel: Cheguei no meu não tão querido destino, adios, mi amores

Guardei o celular no bolso e desci do carro. Esperei o Harry dar a volta e ele indicou a casa. Ele tocou a campainha e em segundos o Ben abriu a porta sorridente. O Harry já estava sorrindo e eu também sorri.
O Harry e o Ben fizeram um toque esquisito e nós nos cumprimentamos normalmente, quase formalmente.
Após duas horas de Ben Winston, eu cheguei a uma conclusão: o Ben não é chato, ele é insuportável! E o Harry também fica insuportável perto dele.
Quando finalmente chegamos ao carro, o Harry disse:
- O que achou? - ele perguntou sério e eu percebi que o Ben é uma pessoa muito importante para ele.
- Ele e a mulher são legais. - eu menti pela felicidade do Harry.
- São sim, que bom que você gostou deles. Vai ficar na minha casa, né?
- Eu ia, mas eu vou no shopping com o Nathan amanhã e seria mais fácil para ele se eu ficasse em casa. - eu disse e ele deu a partida.
- Hm... e quando pretendia me contar sobre o encontro com o Nathan?
- Agora. Nós combinamos antes de chegar à casa do Ben. E eu acho que "encontro" não é a colocação correta.
- Só vão vocês dois?
- Sim. Você tem algum problema com isso? - eu perguntei cautelosa.
- Não. Na verdade, sim. Claro que sim, mas eu não posso privar você de se encontrar com seus amigos, né?
- Você é o namorado que eu pedi a Deus.
- Ah, já que caímos no assunto "namorado", eu tenho uma pergunta.
- Vá em frente.
- No TMZ dizia que você teve dois namorados, mas eu só sei do David. Algo que queira compartilhar?
- O meu único namoro sério foi com o David, mas eu fiquei com um cara chamado John por 2 meses. - se tem uma coisa que eu odeio é falar sobre o John, as pessoas nunca me compreendem. Sinceramente, nem eu me compreendia.
- Ele estuda com você?
- Não.
- Então vocês não tem mais nenhum contato?
- Não, ele teve que ir pra Costa Rica.
- Então ele estudava com você?
- Não... necessariamente.
- Você não tá fazendo sentido.
- Desculpa, é que esse assunto é um pouco desconfortável. O John era meu professor de espanhol. - eu disse baixo e envergonhada e o Harry freou bruscamente e me olhou com culpa.
- Você ficou com o seu professor? - ele perguntou incrédulo e alto. Olhou para frente e voltou a dirigir, praticamente sem piscar.
- Não faça eu me sentir mais culpada do que eu já me senti em toda essa história.
- Você quer que eu encare isso como? Seu professor! Isso não é um crime? - ele disse agressivo e seu timbre me estremeceu.
- De onde eu venho, nosso namoro também é. - eu disse e logo me arrependi. - Me desculpa.
- Se você acha que nós somos um erro, deveria ter dito antes.
- Não foi o que eu quis dizer. Me desculpa. Não acho que sejamos um erro. - eu disse e ele não respondeu, claramente evitando uma briga. - A diretora descobriu que estávamos ficando. Ela falou que não denunciaria ele, se ele fosse embora daqui.
- Então vocês não terminaram por espontânea vontade?
- Não. - eu admiti.
- E você ainda sente alguma coisa por ele? Quantos anos ele tem?
- Não, o que eu sentia por ele era só uma paixonite boba. Na época ele tinha 24.
- E você?
- 15.
- E você diz que eu sou o pedófilo da história?
- Ei, eu não disse isso! Que saco, Harry.
- Você insinuou.
- Não, eu não insinuei. Eu não insinuaria isso pra você, você sabe que eu te amo. - eu disse cansada.
- Chegamos. - ele disse e nem olhou pra mim.
- Você não vai ficar? - eu perguntei, mas soou mais como um pedido.
- Não. - ele respondeu sem me olhar.
- Tudo bem. - eu disse derrotada. - Harry - eu disse, mas me senti lixo demais para falar com ele.
Apenas suspirei e saí do carro. Subi e me joguei na cama, pronta para apagar, mas não consegui.
Eu não me contive e liguei para o Harry uma hora depois. Ele demorou um pouco, mas atendeu.

LIGAÇÃO ON
- O que foi? - ele perguntou rápido.
- Eu estou me sentindo um lixo. Me desculpa, eu não queria falar aquilo. E eu tô me humilhando, mas eu não me importo com isso contanto que você me desculpe.
- Melissa, foi você quem me ensinou a pensar antes de falar.
- Eu sou um fracasso, não precisa jogar na cara.
- Amanhã a gente conversa.
LIGAÇÃO OFF

Senti uma ardência nas minhas pálpebras e lágrimas quentes começaram a ser abafadas pelo lençol.

[...]

Uma hora da manhã e quarenta e dois minutos e eu não consegui dormir. Me assustei com meu celular tocando e eu li "Harry" no visor. Atendi no primeiro toque.

LIGAÇÃO ON
- Eu te desculpo. Eu não suporto a ideia de que você está aí se torturando por algo que não vale a pena. E eu não ia conseguir dormir sem falar com você, desculpe se te acordei.
- Não, não acordou. Eu também não conseguia dormir. Estamos bem?
- Sim. Na verdade, eu tenho mais algumas perguntas. Entre esse John e o David você prefere...?
- Não é uma comparação justa.
- Por que?
- O John era indomável, impulsivo, difícil de lidar. O David é mais sereno, compreensível.
- Quem sabia sobre você e ele?
- O Nicholas. Eu acho que a Jenna desconfiava. E o Chris sabia antes do acidente.
- Você acha que se a diretora não tivesse descoberto ou se ele não fosse professor, vocês estariam juntos até hoje?
- Acho bem improvável. Nós brigávamos muito.
- Mais que nós? - o Harry perguntou divertido.
- Difícil. - eu brinquei.
- Por que vocês brigavam?
- Ele conseguia ser mais ciumento e possessivo que você. Não podia me ver perto de um garoto e perdia as estribeiras.
- E ele era... bonito?
- Moreno, olhos castanhos, alto, musculoso.
- Ele era bonito.
- Você é mais, não se preocupe.
- Reconfortante. Mudando de assunto: você vai visitar o Chris?
- Quando ele for para casa, depois de amanhã.
- Dia 23?
- Sim. Depois da entrevista.
- Hm. Um dia com o Nathan e visita ao Chris no dia seguinte?
- E overdose de Harry dia 24, pode ser?
- Verei se tem espaço para você na minha agenda.
- Ah, claro. Quando tiver, me avisa.
- Pode deixar. Princesa, você vai fazer alguma coisa dia 23 à noite?
- Pretendo dormir com 16 e acordar com 17.
- Meu bebê está mesmo crescendo.
- Acho que você quis dizer "envelhecendo", pois eu sou maior que você.
- Não é não.
- Eu sou, doçura, encara essa.
- Se você for maior, eu pulo na piscina mesmo nesse frio. Se eu for maior, você me dá um striptease de aniversário de um mês de namoro.
- Fechado! Prometo que vou ficar com você quando ficar doente por causa da piscina.
- Prometo que vou aproveitar cada segundo do striptease. Falando em aposta, a Eleanor e o Liam vão pagar a deles amanhã.
- Grava pra mim, por favor.
- Com prazer. Estou com sono agora, acho que vou dormir.
- Boa noite, te amo. Sonhe comigo.
- Não é algo que você precise pedir. Te amo muito, durma bem. - ele encerrou a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Suspirei, muito mais feliz que antes, e adormeci rapidamente.

AWNNN *-* Halissa é tão "vou te matar, eu te amo" que eu fico entorpecida!!! Gostaram?

4 comentários:

  1. Ok, eu ainda acho q a Mel ta gravida do Harry!
    Tipo, td q ela fla faz aparentar isso, principalmente o cansaço intenso e aqueles enjôos q ela teve...
    Espero q ela fique bem x.x
    Harry c ciúmes eh fofo de inicio, mas dps da vontade de socar a cara dele *-*
    Fiquei pensando nesse John... Ele realmente parece ser bonito... Mesmo sendo ciumento p carai, queria q a Mel me apresentasse a ele :v
    Todos os caps da sua fic sao perfeitos, mas vou dizer novamente: cap divo esse *-* <3
    Qnd vc acha q continua?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedos pinicando para dar spoiler 😤
      Exatamente, o Harry precisa se controlar ((digo nada sobre a Mel))
      O mais perto que chega do John é o Cristiano Ronaldo, mas de um modo mais másculo.
      Obrigada :)) meu Deus, você é tão fofa!!!
      Em dois ou três dias, provavelmente.
      Bjjj

      Excluir
  2. Hmmm Mel safadinha pegando o professor... apaixonada por esses dois eu sempre fui porem esses últimos capítulos eu to ficando muito mais... Harry ligando pra Mel é tão ♥♥. Harry tarado aposto que ele ta imaginando ja o striptease que a mel e ele apostaram...
    Até o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahaua quem me dera ter um professor assim asjklaasjklasjkl
      Eles são apaixonantes!!
      Kkkkkkkkkk a cara dele fazer isso
      Até, bjjj

      Excluir